Número de Mensagens : 303 Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Pocahontas Dom Abr 17, 2011 1:23 am
Eu não gostei nada dela ter ficado com o Rolfe e não com o Smith!! O Smith viveu muitas coisas coisas com ela e ficavam muito melhor!!<3
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Pocahontas Dom Abr 17, 2011 4:55 am
é, a Pocahontas tem uma das sequelas que estraga por completo a ideia que temos do primeiro filme. o Smith será sempre o par da Pocahontas, apesar de adorar algumas das músicas do segundo filme, para mim é como se não existisse
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Pocahontas Dom Abr 17, 2011 10:09 am
ora lumi, o rolfe cresceu em inglaterra. certamente teve uma educação rude e puseram-lhe na cabeça que pessoas como a pocahontas eram selvagens e não muito atraentes..ele estava habituado a ver mulheres vestidas a rigôr, por isso ao ver a pocahontas assim, disse que ela estava linda...mas não quer dizer que já n a achasse antes. pelo menos é como eu interpreto esse momento. e eu continuo na minha, embora esteja em minoria...o primeiro filme é sem duvida melhor que a sequela. mas se fosse escolher entre o smith e o rolfe...escolhia o rolfe definitivamente. e também prefiro ver a pocahontas com ele =P
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Pocahontas Dom Abr 17, 2011 11:26 am
Para mim só existe primeiro filme e ponto final..
Ja agora, nao percebi esta cena (inicio do video):
Quer dizer, o Rolfe vê a Pocahontas com as suas roupas de india (mais curtas) e nao diz nada.. Com estes folhos todos sente-se incomodado..
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Pocahontas Dom Abr 17, 2011 11:37 am
ahaha já nem me lembrava dessa parte :p
ele deve achar que a Pocahontas nas roupas de índia não é uma verdadeira mulher, ou pelo menos via-a como uma 'selvagem'. mas ela assim está com 'roupa interior', e na época dele e, como disse a mulan_4ever, a educação que ele teve, não se deve ver uma mulher assim xD é mais ou menos como as controvérsias que havia entre fatos-de-banho e roupa interior há alguns anos :p
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Pocahontas Dom Abr 17, 2011 12:20 pm
O Smith também cresceu em Inglaterra e foi naquela viagem para matar pessoas como a Pocahontas... E ela estava longe de estar bonita com aquela treta toda vestida. Eu adoro que com o Smith eles aceitam-se mutuamente...
Esta cena é perfeita para dizer tudo o que está errado com o 2º filme. Eu consigo aceitar Pocahontas x Rolfe, mas é só porque a Pocahontas do 2º filme não é a mesma do 1º.
Eu rio-me com essa cena.. Ela estava a usar menos roupa antes por isso a reacção dele é um bocado exagerada, ele devia era ter ficado chocado com a roupa de índia dela que não tapa tudo como os vestido a que ele estava habituado.
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Pocahontas Dom Abr 17, 2011 12:58 pm
Sim, ja tinha visto essa cena no Bónus do DVD. Se tivessem posto isso no filme, de certeza que nao existiria sequela...
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Pocahontas Dom Abr 17, 2011 11:47 pm
Eu no segundo filme só gosto das músicas, acho algumas muito bonitas; Para mim o segundo filme é outro filme qualquer, gosto de pensar que n é o segundo da pocahontas
Askept
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 9 Idade : 32 Data de inscrição : 09/06/2011
Assunto: Re: Pocahontas Qui Jun 09, 2011 3:42 am
Sinceramente nunca gostei muito dos filmes da Pocahontas, não são nada de especial :/
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Pocahontas Dom Jun 19, 2011 9:08 pm
Uma fabulosa adaptação brasileira da "If I Never Knew You"