|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Jan 23, 2010 6:07 am | |
| - corujito escreveu:
- Quando era pequeno fui vê-lo ao cinema e achei uma seca, a história era muito séria e não me cativou. Vi há uns anos e gostei mais.
É o que acontece a maior parte (incluindo a mim ) quando era mais pequena, apesar de gostar, a beleza da história era demasiado complexa para eu a entender na altura. Agora sempre que a revejo acho lindo, uma obra-prima para mim as paisagens são lindas, a banda sonora ainda mais! - corujito escreveu:
- A pocahontas não é das minhas favoritas, mas a mulan e a jasmine estão
abaixo dela. Não é inocente, não usa vestido, não corresponde ao esteriótipo de princesa, e por isso não gosto muito. O melhor do filme são as músicas! É precisamente o facto de ela não ser o estereótipo que me faz gostar dela a Pocahontas é rebelde, faz o que entende que é melhor e não os que os outros esperam que faça Isto no primeiro filme, claro... no segundo ela ficou com uma personalidade parva |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Jan 23, 2010 7:47 am | |
| Pocahontas alle! Ela é a melhor pá! Não faz de pau mandado e é essa "selvagem" de que faz falta! Ponham os olhos nessa miuda (só a do 1º filme, obviamente!) abraços, joão |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Jan 23, 2010 9:10 am | |
| É o que acontece a maior parte (incluindo a mim ) quando era mais pequena, apesar de gostar, a beleza da história era demasiado complexa para eu a entender na altura. Agora sempre que a revejo acho lindo, uma obra-prima para mim as paisagens são lindas, a banda sonora ainda mais! A mim também me acontece muitas vezes. Eu, em prqueno, gostava de ver porque era atractivo, porque tinham cores lindas e musicas fabulosas. O enredo pouco me interessava. Eu via por ver. Entendia o básico (personagens boas, más,...e em alguns filmes percebia a historia como a branca de neve ou cinderela), mas filmes mais complexos como o corcunda de notre dame, eu nao entendia nada: não percebia se o frollo gostava ou nao da esmeralda, agora entendo. A bela adormecida, que foi o filme que eu mais vi em criança, eu sabia tudo de cor mas, apesar disso, nao percebia a historia. É precisamente o facto de ela não ser o estereótipo que me faz gostar dela a Pocahontas é rebelde, faz o que entende que é melhor e não os que os outros esperam que faça Isto no primeiro filme, claro... no segundo ela ficou com uma personalidade parva [/quote] Apesar da personalidade do segundo filme estar mais de acordo com o meu gosto, eu prefiro ela no primeiro. Foi assim que a fizeram, e deveria ser sempre assim. Não gosto que mudem as personalidades das personagens, mesmo que seja para melhor. |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Fev 01, 2010 1:51 pm | |
| Quando era pequena e vi a Pocahontas não gostei muito, tipo eu era mais virada para filmes com animais e cenas assim, depois voltei a ver à uns dois anos atrás, adorei. Foi directamente para o topo dos filmes favoritos Nem me falem do segundo filme, para mim não existe, nunca existiu e não vai existir XD |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Fev 01, 2010 2:02 pm | |
| - corujito escreveu:
A mim também me acontece muitas vezes. Eu, em prqueno, gostava de ver porque era atractivo, porque tinham cores lindas e musicas fabulosas. O enredo pouco me interessava. Eu via por ver. Entendia o básico (personagens boas, más,...e em alguns filmes percebia a historia como a branca de neve ou cinderela), mas filmes mais complexos como o corcunda de notre dame, eu nao entendia nada: não percebia se o frollo gostava ou nao da esmeralda, agora entendo. Nem mais. Este tipo de filme não é tanto para entreter em pequeno, só quem já tem um pouco mais de cabeça é que percebe - corujito escreveu:
Apesar da personalidade do segundo filme estar mais de acordo com o meu gosto, eu prefiro ela no primeiro. Foi assim que a fizeram, e deveria ser sempre assim. Não gosto que mudem as personalidades das personagens, mesmo que seja para melhor. Eu também não gosto que mudem as personalidades das personagens, neste caso em especial. Mas diz-me, corujito, porque gostas mais da personalidade dela no segundo filme? fiquei curiosa... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Fev 01, 2010 2:08 pm | |
| Eu também não gosto que mudem as personalidades das personagens, neste caso em especial. Mas diz-me, corujito, porque gostas mais da personalidade dela no segundo filme? fiquei curiosa...[/quote] Gosto mais porque está mais feminina, menos selvagem. Mais delicada e passiva. Mas prefiro ela no primeiro pois foi assim que a fizeram inicialmente:) |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Fev 01, 2010 2:15 pm | |
| Haaa, entendo eu não gosto dela no segundo filme pelas mesmas razões |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Fev 01, 2010 2:27 pm | |
| Não gosto muito de nenhum dos dois....D:
♥ |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Fev 06, 2010 4:14 pm | |
| Eu gosto do 1º filme em especial.
Aquele final está muito mágico..
O segundo não me atrai e não esta grande coisa! Mas temos que perceber que o segundo filme é a continuação e tal como o 1º aconteceram mesmo! A disney nao iria alterar uma historia real!
O amor de Pocahontas e Jonh Smith é imortal, no 1º filme, mas no segundo é quebrado! Que pena!! |
|
| |
Pocahontas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Idade : 43 Localização : Vila nova de Gaia Emprego : Enfermeira Passatempos : Ler banda desenhada bordar Filme Favorito : Pocahontas O rei leão Cinderela Personagem Favorita : A Pocahontas mas gosto de todas no geral Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Fev 14, 2010 8:59 am | |
| |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Fev 14, 2010 12:28 pm | |
| O segundo filme devia ser destruido :/ acho que não conheço ninguém que goste do segundo filme. Estraga a historia de amor toda D: |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Fev 17, 2010 6:16 am | |
| Concordo com a Ryuno: O 2º filme devia ser destruido!! |
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Fev 17, 2010 6:50 am | |
| SIM! Vamos destruir todos os videos/dvds do segundo filme o3o (olha que não era mesmo nada má ideia) |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Fev 17, 2010 6:56 am | |
| O 2º filme dáa-lhe uma personalidade e uma atitude parva! Sim, vamos destruir todos os 2º filmes da Disney! =) Isso era fixe. |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Fev 17, 2010 7:11 am | |
| O segundo filme esta tao estupido! Altera a personalidade de todas as personagens, o john smith, o vilao (nao me lembro do nome) e ate mesmo da pocahontas!! |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Fev 17, 2010 7:22 am | |
| |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Fev 17, 2010 7:26 am | |
| Pois é, so o Peter pan 2 é que se safa! (adoro as musicas) Mas voltando a Pocahontas, é pena que o 2º filme seja veridico, senao a Disney nao tinha piada nenhuma em fazer o filme!! |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Fev 17, 2010 11:51 am | |
| Eishh pessoal, vamos lá ter calma com o segundo filme Tudo bem, assassinaram o romance entre a Pocahontas e o Smith, mas os cenários de Londres e as músicas estão espectaculares (em português temos a Lúcia Moniz ), há algumas partes em que eu consegui gostar da personalidade da Pocahontas - como aquela parte do baile em que ameaçam o urso... é como um glimpse da antiga Pocahontas |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Fev 17, 2010 11:53 am | |
| Sim, mas fazendo o 2º filme foi como se "destruíssem" a historia do 1º.
Quanto aos cenarios, ate estao fixes, as musicas também, mas a aninamaçao das personagens nao se compara com o 1º... |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Fev 17, 2010 12:07 pm | |
| Óbvio que sim, a animação do segundo é ligeiramente inferior ao do primeiro, mas ando a tentar pensar no segundo filme como um "independente" do primeiro, ou seja, um que não tem nada relacionado com o Pocahontas original sinto-me melhor assim. Pelos vistos sentiram-se obrigados a recontar a história de forma mais fiel aos acontecimentos verídicos, e acabaram por se contradizer nas personalidades. E já agora, alguém me sabe dizer se esta capa horrorosa chegou a ser comercializada? - Spoiler:
|
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Fev 17, 2010 12:14 pm | |
| Sim Hanabi secalhar tens razão exageramos um pouco XD mas o segundo filme mete-me doida ughh.
Opá, espero que não tenha sido comercializada sinceramente haha. Deviam era comercializar uma versão de dois discos em Portugal :/ |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Fev 17, 2010 1:17 pm | |
| Sim tens razao. Quanto a capa, nao foi essa capa horrorosa a comercializada cá! Foi esta capa horrorosa: - Spoiler:
|
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Fev 17, 2010 1:19 pm | |
| Haha essa é a que eu tenho na minha cassete XD nem me lembrava dela. Está a apetecer-me ver Pocahontas...XD |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Fev 18, 2010 2:19 pm | |
| - jato666 escreveu:
- Sim tens razao.
Quanto a capa, nao foi essa capa horrorosa a comercializada cá!
Foi esta capa horrorosa:
- Spoiler:
Também é essa que tenho na minha cassete até não desgosto completamente, mas acho que a cara da Pocahontas está terrivelmente mal desenhada falta-lhe a expressão própria dela.... Fora isso, até acho que não está mal de todo, conseguiram não "atafulhá-la" com excesso de personagens como costumam fazer mas sou um bocado suspeita, também já estou habituada a esta capa há uns bons anos... |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Mar 11, 2010 1:40 pm | |
| Bem eu gosto muito da Pocahontas!! Adorei o 1º filme!! Achei linda a história de amor entre o Simth e ela....Além disso tem aqueles animaizinhos fofinhos e engraçados..... Porém detesto o 2º filme (a não ser a canção dos créditos finais)!! Acho que ali o John Rolfe (ou lá como se escreve), só veio estragar o filme!! Ora se a Pocahontas e o John Simth não ficaram juntos no 1º filme, deviam ficar na sequela!!! Mas não teve de vir aquele intrometido......Além disso eu acho que eles mudaram um pouco a personalidade do Smith, porque depois dos acontecimentos do 1º filme, não acho que ele seja assim....Mas enfim!! |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Mar 12, 2010 7:46 am | |
| - PrincessMarie escreveu:
- Além disso eu acho que eles mudaram um pouco a personalidade do Smith, porque depois dos acontecimentos do 1º filme, não acho que ele seja assim....Mas enfim!!
nem mais, eu achei que o Smith na sequela era um parvalhão... e não foi só por acaso eles só fizeram isso para as crianças não ficarem tristes por ela ficar com o senhor rabo-de-cavalo. E DESDE QUANDO É QUE O SONHO DO SMITH É ANDAR A VIAJAR/DAR A VOLTA AO MUNDO? QUE EU SAIBA UM CAPITÃO DE UM NAVIO JÁ FAZ ISSO!! mesmo que tenha ficado no inactivo teve muito tempo, uma pessoa não se torna capitão só por desejar, primeiro tem de começar debaixo e isso implica viajar. |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Mar 12, 2010 9:41 am | |
| Então tu também achas-te isso? Eu estava a ver que era impressão minha e que não tinham alterado nada... Mas então estava certa!! E viste aquela cena do fim, em que o Simth e a Pocahontas despedem-se? Ele foi muito insensivel...Apenas disse ´que desejava que ela fosse muito feliz e foi-se embora.... Este não é o John Smith do 1º filme O.O |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pocahontas | |
| |
|
| |
|