Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Pocahontas Sáb maio 03, 2008 8:30 am
mas eu nao tenho vida pa ir a lisboa lol mas kando for tenho de ver, é importantissimo! ou entao pexo a minha prima...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Sáb maio 03, 2008 8:50 am
Pede à tua prima, quanto mais raápido tiveres este clássico maravilhoso melhor =)
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Pocahontas Sáb maio 03, 2008 9:03 am
mas eu ja lhe pedi a Cinderella...lol mas nao deve desaparecer tao rapido das lojas...nao sei...ja o0 vi umas kantas vezes
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Sáb maio 03, 2008 9:06 am
Tens que ter é cuidado ca' Cinderela, que tá mesmo mesmo a desaparecer, mas a Pocahontas nao é preciso pressa.... Já te deu a Cinderela a tua prima Catarina?
Catarina
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Pocahontas Sáb maio 03, 2008 9:08 am
nao...pelo que sei andou a procura da bela adormecida e eu paxei-me lol mas eu ja lhe disse k é a Cinderella!
pois a Pocahontas pode esperar:)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Sáb maio 03, 2008 9:10 am
Catarina escreveu:
nao...pelo que sei andou a procura da bela adormecida e eu paxei-me lol mas eu ja lhe disse k é a Cinderella!
pois a Pocahontas pode esperar:)
LOL xDD Procurou a Bela Adormecida... só sai em Outubro, coitada da tua prima o deve ter procurado!
Catarina
Assunto: Re: Pocahontas Sáb maio 03, 2008 9:11 am
pois, imagina se ela me trouxesse a bela adormecida(se é que ha a venda)passava-me lol
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Sáb maio 03, 2008 9:17 am
Nao há a venda Catarina... Pronto, chega de OFF-TOPIC!
Sorcha
Fantasia
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 06, 2008 9:33 am
Não sei se alguém aqui já viu isto...é uma cena que foi excluída do filme e que só vem incluída na edição especial de 10 anos, que não está à venda em Portugal! :/ Mas é linda mesmo, vejam:
http://br.youtube.com/watch?v=KiuBw_kj1-U
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 06, 2008 10:29 am
Eu não gosto quando eles mudam os filmes, mesmo que a mudança seja pra acrescentar algo que inicialmente fazia parte do filme, e depois foi retirado, como é o caso desse número musical.
E como eu queria um DVD duplo de Pocahontas... Mas não existe nem o simples.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 06, 2008 11:11 am
Não me lembres dessa música >.<
Raios pa criancinhas que se "aborreceram" por causa dela ;-;
A música ficava tão perfeita ;-;
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 06, 2008 11:53 am
Então tiraram a música por causa das crianças que não gostaram... Eu não sabia disso.
E pensar que quase aconteceu o mesmo com A Pequena Sereia...
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 06, 2008 12:14 pm
Podes crer lumi..foi uma estupidez -.-' a musica é super tocante: 3
Sorcha
Fantasia
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 06, 2008 12:41 pm
Eu também achava perfeito que a tivessem incluído... bleh, não deviam confiar muito nas reacções dos miúdos! >.<
Sim, a 'Part of that World' da Pequena Sereia esteve quase para ser eliminada! x_x E vejam o que o filme ia perder se isso tivesse acontecido...
Catarina
Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 06, 2008 12:47 pm
if I never knew you é linda, imensamente triste mas linda! quando descobri que poderiam ter tirado "Part of the World" da pequena sereia ia desmaiando, amo a musica!
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 06, 2008 2:30 pm
Também não gosto de cenas acrescidas.. =/ E olhe que If I never Knew you é linda.. Que deixem optativo para quem está acostumado a ver sem elas! >D
O quêee??? Não sabia!! Iam eliminar Part of you World, a mais linda de todas do filme?? @_@ Ainda bem que mantiveram, é uma das que mais gosto! =X
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 06, 2008 2:51 pm
SieNix escreveu:
Também não gosto de cenas acrescidas.. =/ E olhe que If I never Knew you é linda.. Que deixem optativo para quem está acostumado a ver sem elas! >D
Isso é essencial. O DVD ser lançando apenas com a versão alterada é inaceitável.
SieNix escreveu:
O quêee??? Não sabia!! Iam eliminar Part of you World, a mais linda de todas do filme?? @_@ Ainda bem que mantiveram, é uma das que mais gosto! =X
Se eu não me engano, foi Jeffrey Katzenberg que queria cortar a cena, porque quando um menino estava assistindo, ele derrubou alguma coisa e ficou mais preocupado em recolher o que tinha derrubado do que em prestar atenção ao filme. Katzenberg chegou à conclusão de que a cena era chata e disse que ela deveria ser retirada. Mas conseguiram convencê-lo a dar mais uma chance a ela, dizendo que ele estava sendo impulsivo ao querer se livrar da cena só porque uma criança não gostou. Quando eu vi isso fiquei com tanta raiva de Katzenberg. Como ele pode ter sido tão idiota?!
Última edição por Lim em Ter maio 06, 2008 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Catarina
Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 06, 2008 3:05 pm
sei k tamos no topico da Pocahontas mas eu fikei preplexa quando soube que a musica que mais adoro da disney poderia nao ter ficado no filme que mais amo! (que drama o meu) esse menino nao devia era tar a comer pipocas(acho que eram pipocas) e sim deviam por como alternativo essas partes novas tanto na pocahontas como na bela e o monstro e o rei leao, a minha opiniao é que nao se devem alterar os filmes por muito boas que sejam essas sequecias
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 06, 2008 5:13 pm
Põem sempre como alternativo, penso eu =)
Pelo menos no Rei Leão é e na Pocahontas pelo que sei também é... Só não tenho a certeza sobre a Bela e o Monstro, mas eu hei-de ver ;P
Oh, putos estúpidos >.< Ainda por cima na Pocahontas os adolescentes e adultos adoraram a cena, as crianças é que enfim -.-'' Só porque é mais parada -.- Opah, os putos não morrem por 3 minutos em que o filme fica com menos acção -.-
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Pocahontas Qua maio 07, 2008 1:11 pm
Lumi-chan escreveu:
Opah, os putos não morrem por 3 minutos em que o filme fica com menos acção -.-
Mesmo: ( fizeram mesmo mal..estupidez completa u.u
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Qua maio 07, 2008 1:13 pm
É que é mesmo, se tirassem a 'PART OF YOUR WORLD', o filme nao era o mesmo !
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Pocahontas Sex maio 09, 2008 1:21 pm
MESMOO ;_;
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Qua maio 21, 2008 12:10 pm
Estou viciado nesta música, é linda *.*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Qua maio 21, 2008 6:47 pm
Semana passada, por curiosidade mórbida, eu comecei a assistir a continuação, mas não consegui ir até o fim. É uma coisa triste. Faltam as cores, a ótima trilha sonora e a animação perfeita do primeiro filme. E ainda há outros problemas...
Pocahontas nem está entre os desenhos da Disney que eu adoro. Eu não o considero nem ótimo, nem muito menos excelente, mas apenas bom. O vilão e os bichinhos, todos no estilo "personagem engraçadinho", são irritantes, não têm carisma, enfraquecem demais a história. Quando Ratcliffe surge e quando o guaxinim e o cachorro têm seus momentos, pra mim é como se interrompessem o filme pra passar outra coisa, porque é algo que não combina com o resto do filme, que é um drama romântico sério, mais adulto do que infantil.
Sofia
Olá amigos
Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
Assunto: Re: Pocahontas Qui maio 22, 2008 6:11 am
nao concordo ctg lim, adoro tudo neste filme, desde as personagens, às musicas, a historia e tudo o q o envolve!
é sem duvida um dos meus preferidos! e essas cenas do Meeko e do cachorrinho sao lindas! e animam um pouco o filme para as criancinhas!
mas pronto, opiniões são opiniões e temos q respeita las! ^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Qui maio 22, 2008 6:12 am
Sobre o segundo? Concordo com o que a Lim disse, sobre o 1º nao mesmo,