|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Mar 04, 2008 1:43 pm | |
| Claro *-* Ainda por cima porque ela é fantástica e ele um verdadeiro "príncipe encantado" <3 É tão lindo quando ele vai ter com ela à aldeia do índios *o* E ela a dizer que ele não devia ter lá ido e ele a dizer que não podia estar mais longe dela <3 - Lumi-chan escreveu:
- "I'll always be with you... Always..."
*bem me parecia que não estava direita a fala...* Correcto - Ela - "I can't leave you!" Ele - "You never will... No matter what happens to me, I'll always be with you... Forever" <3 |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Mar 04, 2008 1:48 pm | |
| ohh *_______________________* que otários!!os tipos que fizeram o segundo filme mereciam levar um tiro >_<''' já que fazem filmes pa filmes que já estão mais que acabados (como a cinderela) bem que podiam fazer um terceiro e dar-lhes um final feliz ;___; (mas pa isso também servem as fanfic's xP) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Mar 04, 2008 4:32 pm | |
| loool
Eu prefiro que deixem assim... Ainda arranjam forma de fazer pior >.< *sim, eles conseguem fazer bem pior*
Mas pronto, fanfic's são óptimas para este tipo de coisas <3 |
|
| |
Rikardo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 43 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Mar 07, 2008 8:20 am | |
| Aqui no Brasil não foi lançado o DVD da POCAHONTAS.
Alguém sabe informar se o DVD de Portugal contém a dublagem em português BR ou em português de PT? Estou pensando em comprar... |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Mar 07, 2008 8:21 am | |
| em portugal temos a dobragem português PT |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Mar 07, 2008 8:36 am | |
| - Rikardo escreveu:
- Aqui no Brasil não foi lançado o DVD da POCAHONTAS.
Alguém sabe informar se o DVD de Portugal contém a dublagem em português BR ou em português de PT? Estou pensando em comprar... Engraçado.. É mesmo pt, por ter sido depois do Rei Leão, numa altura em que já se dobravam em pt os filmes ;P Aliás, se quiseres saber.. Os filmes vendidos em br aqui em Portugal são "Bernardo e Bianca", "Dumbo" e "Oliver & Companheiro" (se não estou em erro) e talvez se consiga ainda arranjar "Papuça e Dentuça", "Robin Hood" e " Os Aristogatos" ^^ Já agora.. O nosso dvd da Pocahontas tem uns quantos extras interessantes, mas não é edição especial, portanto não tem a "If I Never Knew You" incluída no filme u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Mar 07, 2008 11:55 am | |
| Conteudos interessantes? Nao deve ser o mesmo que o meu, o meu so tem a multi-language "Colors of the Wind" e pouco mais, o teu nao é o da capa em alaranjada com ela e os amigos animais dos quais nao me tou a lembrar do nome, numa canoa? |
|
| |
Rikardo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 43 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Mar 07, 2008 1:08 pm | |
| Acho que o PedroG está falando deste lançamento aqui: Afinal, a dublagem é em Português BR ou PT? Quero comprar, mas só se for em brasileiro...alguém sabe me informar? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Mar 07, 2008 1:18 pm | |
| é em Portugues de portugal, axo k aki nem existe portugues do brasil ja k nessa epoca ja s doblavam todos em portugues de portugal:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Mar 07, 2008 1:20 pm | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Mar 07, 2008 3:59 pm | |
| Eu até que gosto deles ^^ Mas tb.. Qualquer coisa é melhor que os extras da "Pequena Sereia II" -.-''
Como já disse, todos os filmes lançados depois do Rei Leão em Portugal têm dobragem pt ;P Em relação aos anteriores é que só são comercializados em br enquanto não for lançada a edição especial ^^ |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Mar 08, 2008 2:49 am | |
| a cinderela...na primeira edicção e o bambi foram em br não foram?só agora é que foram lançados em pt certo? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Mar 08, 2008 3:18 am | |
| Exactamente^.^ O mesmo aconteceu com o Dumbo, Alice no País das Maravilhas, e todos antes do REI LEÃO.
E Lumi, concordo plenamente contigo! Eu comprei o PACK - "2FILMES REPLETOS DE MAGIA - 2DVD'S- PEQUENA SEREIRA E PEQUENA SEREIRA II", a Peqena Sereira tao bons, mas o DVD da II, mete dó! Tem um trivia muito foleiro u.u, e um livro interctivo que nos conta a história!
Mas, Lumi, quais são os DVDS PLANUTIM EDITION? Preciso de saber, pq tenho alguns (tenho resmas de VHS's), e gostava de Saber! |
|
| |
Saramsr
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 31 Localização : País Tropical Passatempos : fazer dmv's, ver cassetes da disney, ouvir o ManelB cantar no banho xD Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Mar 15, 2008 4:57 pm | |
| alguem me pode explicar porque é que o kokoham (não sei se é assim que se escreve xD), o índio que estava noivo da pocahontas, aparece no segundo filme, se morreu no primeiro xD? eu nao tenho a certeza se ele aparece, mas acho que sim, e estava com a amiga da pocahontas |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Mar 15, 2008 6:14 pm | |
| Eu acho que deve ser um índio parecido...
A Disney pode de vez em quando errar nalgumas coisas, mas isso seria demasiado grave... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Mar 16, 2008 4:30 am | |
| nao estaras a confundir com aquele(nao me lembro do nome)que o pai da pocahontas manda ele ir com ela? |
|
| |
Saramsr
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 31 Localização : País Tropical Passatempos : fazer dmv's, ver cassetes da disney, ouvir o ManelB cantar no banho xD Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Mar 16, 2008 6:31 am | |
| não, esse vai no barco com ela, o que eu estou a falar fica na aldeia. tenho que ver o filme xD acho que tenho o vídeo algures guardado |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Mar 16, 2008 2:36 pm | |
| eu vi o filme a pouco tempo e pelo k percebi realmente ele e parecido com o Kocoam, mas n é ele parece-me ser marido da amiga da Pocahontas:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Mar 16, 2008 2:45 pm | |
| Ela tem nome xDD
Nakoma (ing)/Nakuma (pt)...
Pergunto-me porquê é que o alteraram, mas... u.u |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Mar 16, 2008 3:02 pm | |
| dscp lumi mas n m tava a lembrar do nome dela... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Mar 16, 2008 4:06 pm | |
| Eu sei ;P
Só que a maior parte das pessoas trata-a sempre por "amiga da Pocahontas" ;P |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Mar 16, 2008 4:10 pm | |
| pexo-t imensas dscp, pk eu gosto k tratem as personagens pelo nome pk supostamente sao "gente" importante de kalker maneira espero ter ajudado a esclarecer a Saramsr,se virem o filme veem k n é identico:)só parecido |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 17, 2008 3:39 pm | |
| pois é! é so parecido!! mas era bom q o kokoam n tivesse morrido |
|
| |
Saramsr
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 17, 2008 4:07 pm | |
| obrigada por me esclarecerem ja não vejo o filme hé imenso tempo, um dia destes volto a ver |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Mar 20, 2008 5:49 am | |
| Se não me engano as edições platinum são estas aqui:
http://www.ultimatedisney.com/FAQ.htm
Mas a disney muda bastante as datas de lançamento.. =/ Ouvi dizer que Aladdin recentemente deixou de ser platinum e entrou Alice no país das maravilhas no lugar. @_@ (Podiam manter os dois)
E Pocahontas bem que podia estar nessas edições platinum, ai que ódio, esse filme nunca vai ser lançado em dvd aqui, pelo visto.. T_T *Pensando em baixar o filme desesperadamente*
Hoho, tem um índio parecido om o Kokoun no segundo filme? Ainda não vi esse filme, fiquei com medo.. =/ Mas bem que vale a pena, um desperdício o Kokoun no primeiro filme, ele era tão lindo.. xDDD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Mar 20, 2008 7:57 am | |
| Isso é que era boa ideia... Preferia a Pocahontas à Alice ;-;
SieNix, o 2º filme não é mau de todo, tem boa música... Tem é uma historinha que... =X |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Mar 20, 2008 8:01 am | |
| tb n gosto mt da historia da Pocahontas 2 ... é um bocadinho forçado!
mas tem musicas lindas sim xDD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pocahontas | |
| |
|
| |
|