Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

Pocahontas - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 7:49 am

Ninfa_Niniane escreveu:
Citação :
A "Between Two Worlds" é perfeita *.*

Mas para a Poca e o Smith xDD O Rolfe não tá lá pa nada ;P

engraçado dizeres isso Lumi porque eu quando ouvi a musica pela primeira vez foi numa montagem da Pocahontas e do John Smith e associei logo que era uma musica deles os dois... quando percebi que era do segundo fiquei um pouco espantada.... não tem mesmo nada haver... não sei a mim parece-me sempre um pouco deslocada... não encaixa lá...
Suponho que seja o video que eu fiz para por o música no youtube ;P
Queria pô-la e recusava-me a fazer qualquer coisa de Pocahontas x Rolfe e como a música até parece ter sido feita para ela e o Smith, tendo em conta é que esses dois é que unem os povos e ultrapassam tudo por amor ao outro... =)

Pah, o 2º é daqueles filmes da treta feitos para ganhar dinheiro u.u Nem vale a pena dizer nada..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1086

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 8:50 am

Parabéns pelo excelente trabalho Lumi-Chan.. adorei a montagem Smile

realmente a musica nao faz sentido nenhum com o casal pocahontas - john rolfe... adoro o primeiro filme e não me canso de o ver...

agora o segundo... se vi mais que duas vezes foi muito Razz
http://rimawholoves.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 11:03 am

eu so vi uma vez e nunca mais lhe tokei ~~
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 8:50 am

adoro a pocahontas.... uma das minhas princesas favoritas..

verdade que na vida real, pocahontas casou com john rolfe, mas se no 1 filme nao seguiu certas partes da vida real (idade da pocahontas), porque haveria nakele filme seguir?? :S

há pouco tempo ouvi a musica "if i knew you" e fiquei chocada de como na musica o john smith diz k a ama e ela k o ama e no 2 filme ambos seguem caminhos diferentes..

desculpem o testamento Razz
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 10:35 am

Citação :
há pouco tempo ouvi a musica "if i knew you" e fiquei chocada de como na musica o john smith diz k a ama e ela k o ama e no 2 filme ambos seguem caminhos diferentes..

tiveste a mesma reacção que eu... nem sei como foram capazes de eliminar essa cena na versão portuguesa...

o facto de utilizarem a música Entre Dois Mundos no segundo filme também me chocou... existe uma frase da música "uniremos mundos que não são iguais"

no primeiro filme quando os ingleses vão ao novo mundo estavam com ideias de apoderarem-se do seu território ou entrar em guerra... é graças à Pocahontas e ao John Smith que se estabelecem as tréguas e mesmo paz entre os povos...

Concordo mesmo com a Lumi, o segundo filme foi mesmo feito só para ganhar dinheiro...
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 11:19 am

Ninfa_Niniane escreveu:
Concordo mesmo com a Lumi, o segundo filme foi mesmo feito só para ganhar dinheiro...

ganhar dinheiro e arruinar a pocahontas.. (tbm a musica da vanessa hudgens nao vale nada)
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 11:22 am

god, gente idiota, vejam so o k se fax por dinheiro ~~
poem-se a arruinar classicos e ainda axam k vao ter o mm sucesso como sekuela
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 11:27 am

gente idiota ou gente idiota e inconpetente??? é que se ao menos tivessem jeito pra coisa, ate valia a pena e nao estariamos a resmungar..

pocahontas II foi a unica sequela k nao precisei de ver 2 vezes pra saber k nao gostava.... cinderella, crocunda e outras ja nao, (apesar de tbm nao serem grande coisa)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 11:28 am

Pois, o 2º arruinou o 1º! Quer dizer, ela no 1 diz que espera por ele mas depois chega o Rolfe (que me parece um Prince Adam melhorado) e ela fica tipo: Smith? Quem é esse?
E depois o Smith aparece como um engatatão, arrogante qualquer x_x god... que desastre.

Para mim a unica coisa positiva do 2º foi a animação, é bastante boa para uma sequela, apesar de não tão boa como a do 1º.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 11:31 am

segundo a minha mãe, ele nao fica com a pocahontas porke ele é um "homem do mar"... mas estranho como ele no 1 filme está disposto a ficar com pocahontas (ja no final do filme) e no 2, como ela nao ker ir, deixa-a!!!
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 11:36 am

Eu acho que ele a deixa porque ve que ela não quer que ele fique porque gosta do Rolfe. Mas de qualquer forma é estupido!
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 11:55 am

Não é ela não querer que ele fique.. Ela quer que ele fique, mas como amigo e o Smith, como é óbvio, não aceita isso e pensa que ela ficaria mais feliz com o Rolfe se ele se afastasse =/
Filme parvo u.u
Juro que fico mesmo à espera que ela e o Smith fiquem juntos até ela o mandar dar uma volta =/ Ele abdicaria de tudo por ela, mas ela, ainda tou para descobrir como, apaixona-se pelo Rolfe ¬¬
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 12:00 pm

Digamos que é uma das coisas que nunca se vão perceber xd xd

Além de ele pensar que ela seria muito mais feliz se ele se afastasse, axo que ninguém é capaz de ficar num sitio enquanto que a pessoa que se amo está apaixonada por outra.. eu axo que é um pouco masoquismo...

filme parvo mesmo...
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 12:06 pm

Eu gosto do filme, mas não GOSTO muito.

Wendy
Bruno Magic
Bruno Magic

Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 13
Passatempos : Airsoft e outros

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 2:42 pm

Aham adoro muito o filme...

Spoiler:

Cumpz Bruno Magic
BelAriel

Feminino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 3:56 am

Também só vi uma vez. Mas talvez veja mais uma vez qualquer dia.
Quando vi estava à espera que ela ficasse com o Smith e depois... bah
O 2º não me encantou tanto como o 1º, não estava à espera de Londres....

Só não concordo que o 2 tenha estragado o 1.
O 1 é o 1 e o 2 é o 2.
Não é por não ter sido a história que todos esperavamos que vai estragar a história fantástica do primeiro.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 5:54 am

por acaso ate estraga (na minha opiniao), porque o john smith do 2 nao parece amar tanto a pocahontas como no 1 e ela a mesma coisa....
Nickinha
Nickinha

Feminino
Número de Mensagens : 35
Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler.

MensagemAssunto: fixe   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 9:19 am

Adorei o filme, acho que foi o máximo.
a pocahontas é muito corajosa e só quer o melhor para toda a gente e especialmente para o seu girasso. king Pocahontas Pocahontas Sininho
https://www.youtube.com
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 6:52 am

tb n acho q estraga a historia do primeiro porque penso neles em separado! n devia fazer isso, mas como sao tao diferentes...

pra mimk o primeiro é sem duvida um dos melhores filmes da disney, historia Lindaaa! so nao gosto q o bonzão do Kocoum morra! LOOl ^^

ja o segundo... Bahhh! troca me o jonh smith pelo jonh rolf --'
oh pacienciaaaa! LOl
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 2:05 pm

Eu tenho os dois filmes...
A animação e cenários do primeiro são lindos. Eu até gostei do filme... Mas não tanto como outros.
O segundo é fixe x3
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 3:18 pm

Depois de hesitar por bastante tempo, ontem eu finalmente tive coragem de assistir Pocahontas novamente. Cada vez que eu assisto, os defeitos me parecem maiores, e o filme agrada menos. Não é o pior longa de animação que eu já vi, mas certamente é o mais frustrante.

Pocahontas é alguém que não faz o que mandam, e sim o que acredita ser certo, e ela sabe o que faz. Seu comportamento e suas atitudes não me permitem ser indiferente, me fazem gostar dela, mas falta algo que eu não sei explicar, alguma coisa especial... Eu vejo um certo brilho em sua personalidade, mas é um brilho meio apagado.

O romance entre Pocahontas e John Smith e o desentendimento entre índios e europeus, do jeito que foram trabalhados, criaram um clima sério, o que não é ruim. Um filme assim não precisa ter sua seriedade cortada de vez em quando pra ser bom. Mas a Disney não deixaria que Pocahontas fosse um drama romântico sério o tempo todo, pois se trata de um desenho animado, portanto, tinha que agradar as crianças. Os personagens cômicos que não são engraçados estão lá e, pra piorar, ficam deslocados no filme, e isso inclui o vilão, que é um personagem um tanto cômico e um dos vilões mais sem carisma que eu já conheci. É um problema imenso, que compromete demais a qualidade.

O design de personagens é interessante (eu adoro particularmente os índios), as cores são lindas e as músicas ajudam a contar a história de maneira irrepreensível (e eu digo isso sobre a versão original, sem If I Never Knew You). Colors of the Wind é um dos números musicais mais bonitos da Disney e um dos momentos mais emocionantes do filme. "Pocahontas vai aonde o vento a leva", é o que diz um dos personagens, e essa qualidade me faz gostar dela. Gosto de sua persistência em impedir a guerra e do espírito aventureiro de John Smith. E a Disney fez bem em retratar os índios com respeito. Infelizmente os defeitos são grandes demais, de forma que eu não os vejo serem ofuscados pelas qualidades. É terrível ver ótimos momentos dando lugar a bobagens infantis. Por isso o filme é frustrante pra mim.

A Disney poderia ter tomado coragem pra fazer um longa de animação adulto, mas Pocahontas não teria tido essa chance, pois foi feito para alcançar um sucesso estrondoso nos cinemas. Por isso, eles despejaram na história os elementos comerciais da fórmula típica do estúdio, e mesmo assim a bilheteria não foi grande coisa. Bem feito pra Disney! Se não tivessem tentado infantilizar o filme à força, a bilheteria não teria sido maior, mas talvez o filme fosse melhor.

Última edição por Lim em Ter Set 02, 2008 4:22 pm, editado 3 vez(es)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 3:22 pm

Lim escreveu:
A Disney poderia ter tomado coragem pra fazer um longa de animação adulto, mas Pocahontas não teria tido essa chance, pois foi feito para alcançar um sucesso estrondoso nos cinemas. Por isso, eles despejaram na história os elementos comerciais da fórmula típica do estúdio, e mesmo assim a bilheteria não foi grande coisa. Bem feito pra Disney! Se não tivessem tentado infantilizar Pocahontas à força, a bilheteria não teria sido maior, mas talvez o filme fosse melhor.

gostei do teu discurso, mas esta parte ficou-me na cabeça... o que que achas que poderia fazer a disney em vez de um pocahontas "infantilizada"?? é que ja nao bastava eles terem dado a pocahontas 18 ou mais quando ela tinha 14...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 4:01 pm

Quando eu disse "infantilizar Pocahontas" não me referi à personagem, pois infantil eu percebo que ela não é. E eu digo que ela não é infantil por causa da sua personalidade (nem é uma questão de idade).

Foi o filme que eles infantilizaram em parte, empurrando um vilão bobo e bichinhos fofinhos "engraçadinhos", esperando que as crianças se divertissem. O problema é que nesse filme, ao contrário de outros, isso deu errado (e muito).
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 5:36 pm

Sinceramente discordo Lim...
Acho que a história da guerra entre indíos e europeus já dava demasiada seriedade ao filme... Para terem essa história da maneira que ela está tinham de ter um vilão parvo e bichinhos fofos para contra balançar isso senão teriam ainda menos público interessado em ver no cinema e isso traria lucros a longo prazo ainda menores... Acho que foi uma boa opção do estúdio inserir esses bichinhos para aliviar a atmosfera... Eu só lhes tirava a cena do tronco de árvore u.u Quando era pequena gostava, mas agora ela irrita-me porque não tem o mínimo de importância para a história original e ocupa tempo que se podia ter sido melhor gasto noutras coisas, mas de resto...
E é o único filme da Disney em que eu adoro quase tanto uma personagem secundária como adoro a principal ;P A Nakoma/Nakuma tem qualquer coisa que me faz adora-la...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 5:55 pm

O certo seria os estúdios não se conformarem totalmente com o que é errado (e o errado ao que eu me refiro é o público pensar que animação é coisa de criança). De vez enquanto (só de vez em quando, pelo menos, uma vez a cada década), deveriam arriscar algo que não seja tão infantil, em nome da arte. Isso não iria acabar com os estúdios.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 6:15 pm

Não?
Taran e Atlântida...
Foram duas tentativas do estúdio de fazer algo mais sério, sem as típicas músicas, mas aproveitando aquilo que a animação pode dar e que um live action não dá e ambas as tentativas saíram um desastre financeiro... Taran talvez tenha demasiados problemas além do tom mais adulto para ser considerado uma obra-prima, mas Atlântida não tem... Tem uma história fenomenal que precisava de ser "infantilizada" *músicas* para ter sucesso...
E podemos também referir Fantasia... Mais artístico, os fãs gostam, mas não dá dinheiro rigorosamente nenhum, nem entendo bem porquê...
Acho que com isto ninguém arrisca em fazer animação mais séria... =/
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 6:23 pm

Atlantis eu considero uma porcaria em termos de história.

Já Fantasia é uma obra-prima. Ainda bem que existe. Walt Disney se arriscou e fez um filme maravilhoso. Do ponto de vista artístico, valeu a pena.

E eles não acabaram com a Disney. Os filmes deram prejuízo (eu nunca neguei que esse tipo de filme rende pouco dinheiro), mas não destruíram o estúdio. A Disney sobreviveu e fez maravilhas depois de Fantasia. E a fase ruim que vem enfrentando não é culpa de Atlantis (se o problema fosse só Atlantis, a fase ruim nem estaria acontecendo).

EDIT: eu sempre me incomodo em dividir os filmes de animação com as crianças, mas se conseguirem um equilíbrio entre o que os adultos gostam e o que as crianças gostam, eu aceito, e posso até me tornar fã do filme (é o caso de A Bela e A Fera, Tarzan e outros). O problema com Pocahontas é que nele eu não vejo o tal equilíbrio. Por isso o filme não funciona pra mim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 19 Icon_minitime

Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo