|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 2:56 pm | |
| - Arielaladdin escreveu:
- Eu tambem tenho o filme,mas pela disney faço tudo ^.^
Nao me importo de ver outra vez sem ser em cassete. E como eu...e diferente ver em cassete e em canais televisivos...eu vo acordar mais cedo. abraços, joão |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 1:58 am | |
| Gostei tanto de rever na sic Já tinha saudades do filme! Depois de rever o filme, vou ignorar completamente a sequela |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 2:26 am | |
| pobre sequela...pobres das pessoas que a odeiam... so agora reparei que existe a versao "if I never knew you" brasileiro...nao sabia...porque tambem nao temos direito?pronto é parecido |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 2:44 am | |
| Eu gostava muito da sequela... Aliás lembro-me que quando saiu vi montes de vezes... Mas se virmos bem, a promessa que ambos fazem no 1º (A pocahontas e o john) não acontece no 2º...
Mas de facto foi o que aconteceu históricamente... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 2:58 am | |
| - Citação :
- Mas se virmos bem, a promessa que ambos fazem no 1º (A pocahontas e o john) não acontece no 2º...
É por isso que eu não gosto nada da sequela, parece que tudo o que aconteceu no 1 era mentira e nao serviu para nada. Mas quer dizer, na vida real a Pocahontas nem sequer amava o John Smith portanto eu acho que se eles nao fizeram o filme exactamente como a realidade a sequela devia ter ido pelo mesmo caminho. |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 4:23 am | |
| Vi agora o filme na sic!! LINDO!! Adoro a canção que a Avo Willow canta! |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 4:25 am | |
| Não recebemos a edição especial do 'Pocahontas', pois não? Encomendei-a do Reino Unido!
Última edição por João em Qui Set 25, 2008 11:43 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 4:27 am | |
| Fizeste bem em encomendar! Em Portugal, só temos a edição simples, que saiu logo no início, com as saídas dos DVD´s. E a edição dupla, tem muitos extras, vale bem a pena! |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 4:30 am | |
| Quero a imagem restaurada!
Última edição por João em Qui Set 25, 2008 11:44 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 6:09 am | |
| Mas a imagem normal já é boa =/ eu tenho o DVD simples e sou um frustrado :/ o filme merecia muito mais -.- |
|
| |
João
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 6:16 am | |
| Pois! Deviamos tê-lo recebido!
Última edição por João em Qui Set 25, 2008 11:53 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 6:19 am | |
| Eu vou esperar por uma edição blu ray!! Vamos lá ver até quando :X |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 7:20 am | |
| ohhh tb queria ter visto o filme.... fiquei triste! so tnh em cassete mas o video n funciona! e em dvd a minha mae ja n mos compra! diz q sou velha d mais! grrr
mas tb, bem q podiam ter dado o filme a tarde ou assim! se o quisesse ver tinha q me ter levantado as 7.30...
q filme lindooo! x) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 7:22 am | |
| deu na sic ne? tava a ver a programacao da sic kuando vejo la pocahontas, comecei lg a ficar histerica e depoix vi k tinha sido as 7:30 e ja eram kuase 11 ~~ |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 7:23 am | |
| Sofia, pq nao o compras tu ? os DVD's quase todos que tenho fui eu que os comprei . |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 7:27 am | |
| pq a minha mae refila na msm... é tola! ja me prometeu q ia arranjar o video LOl mas ta dificil! pode ser q a minha irma lhe peça dvd's (ela tem 6 anos) mas é pouco porvavel pq ela n gosta d filmes... n sei como... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 7:28 am | |
| A sério ? nao gosta ? :O mas se o dinheiro é teu, tu gastas onde queres =) |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 7:36 am | |
| é tola a minha irma... e da pocahontas acho q é um dos q ela gosta menos... adora a pequena sereia mas pocahontas... pois, mas ela ia refilar na msm, dizia q era desperdicio d dinheiro bla bla bla e tb as vgezes tenho outras prioridades! vou vendo na tv e alugando de vez em quando |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 7:40 am | |
| eu entendo-te sofia,tenta explicar-lhe melhor porque gostas nao apenas por serem meros desenhos aniamdos mas porque sao maravilhosos sendo o topico da pocahontas historia de amor e a dobragem e as paisagens e as musicas... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Ago 14, 2008 9:15 am | |
| - Citação :
- A "Between Two Worlds" é perfeita *.*
Mas para a Poca e o Smith xDD O Rolfe não tá lá pa nada ;P engraçado dizeres isso Lumi porque eu quando ouvi a musica pela primeira vez foi numa montagem da Pocahontas e do John Smith e associei logo que era uma musica deles os dois... quando percebi que era do segundo fiquei um pouco espantada.... não tem mesmo nada haver... não sei a mim parece-me sempre um pouco deslocada... não encaixa lá... Este é o meu clássico preferido da disney! Também gosto muito da Pequena Sereia e do Rei Leão, mas este é sem duvida o melhor... adoro o beija-flor.. é tao querido terem cortado a cena da musica "If I Never Knew You" foi imperdoável... a voz da susana félix é perfeita para Pocahontas... mas a Lúcia Moniz também se adequa... eu pensava que no segundo filme era a Anabela Pires.. inculta quanto ao dois gosto da musica "Where do I go from here"... toca-me bastante *.* mas o final é horrivel... nao gostei... lembro-me de ter visto esse filme mais tarde com a minha cunhada e ela ter ficado horrorizada com o facto de a Pocahontas ficar o John Rolf... adorava que saisse uma edição especial... corria mesmo para a Fnac para comprá-la... mas infelizmente a disney parece que anda com a cabeça noutros lados... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Ago 15, 2008 3:44 pm | |
| eu acho que o segundo filme estragou todo o significado do primeiro...........não é a mesma coisa a pocahontas com o john rolfe, imperdoavel e as paisagens lindas do primeiro substituídas por londres bah |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Ago 15, 2008 4:23 pm | |
| O problema nem é Londres, e sim a pobreza artística com a qual a cidade foi retratada. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Ago 15, 2008 4:34 pm | |
| - Lim escreveu:
- O problema nem é Londres, e sim a pobreza artística com a qual a cidade foi retratada.
sim definitivamente..... isso e a desgraçada do romance com o John Rolfe, quando eu já tava super habituada ao Smith enfim....prefiro ver o 1º vezes sem conta até as 3 da manhã |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Ago 15, 2008 4:34 pm | |
| a Lim tem razao, estao todos imensamente esquesitos... eu ja disse eu até gosto do filme(nao penso no primeiro)e ve-se bem a historia nao é má e é bem imprevisivel...mas pronto eu tenho uma cena qualquer pelo john rolfe...mas sempre adorei o john smith! pensem na beldade do 1º! vi hoje de manha na sic as 7h:) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Ago 16, 2008 3:51 am | |
| sim, se não pensarmos no primeiro o segundo está bastante bom e imprevisivel... mas uma pessoa habitua-se ao John Smith concordo com a Lim, está tudo muito estranho e mal retratado.. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Ago 16, 2008 7:49 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
-
- Citação :
- A "Between Two Worlds" é perfeita *.*
Mas para a Poca e o Smith xDD O Rolfe não tá lá pa nada ;P engraçado dizeres isso Lumi porque eu quando ouvi a musica pela primeira vez foi numa montagem da Pocahontas e do John Smith e associei logo que era uma musica deles os dois... quando percebi que era do segundo fiquei um pouco espantada.... não tem mesmo nada haver... não sei a mim parece-me sempre um pouco deslocada... não encaixa lá... Suponho que seja o video que eu fiz para por o música no youtube ;P Queria pô-la e recusava-me a fazer qualquer coisa de Pocahontas x Rolfe e como a música até parece ter sido feita para ela e o Smith, tendo em conta é que esses dois é que unem os povos e ultrapassam tudo por amor ao outro... =) Pah, o 2º é daqueles filmes da treta feitos para ganhar dinheiro u.u Nem vale a pena dizer nada.. |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Ago 17, 2008 8:50 am | |
| Parabéns pelo excelente trabalho Lumi-Chan.. adorei a montagem realmente a musica nao faz sentido nenhum com o casal pocahontas - john rolfe... adoro o primeiro filme e não me canso de o ver... agora o segundo... se vi mais que duas vezes foi muito |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pocahontas | |
| |
|
| |
|