|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Jun 02, 2008 2:17 pm | |
| - SieNix escreveu:
- O Outro lado. ;P
As vhs passaram dessa para melhor. ;_; Mofaram, ou a fita estragou.. adoro brasileiro LOl ^^ pois a mim foi o contrario, as cassetes tao boas (acho eu) o video é q n da som =( ja n vejo a mnh pocahontas aos anos . . . a mnh mae diz q ja sou grandinha pa alugar ou comprar filmes infantis ... enfim... n sabe o q é bom! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 03, 2008 8:19 am | |
| Das minhas vhs só sobrou A Pequena Sereia. ;_; E está mofada! ><
Pocahontas foi justo a fatídica fita que encheu de formiga, graças à intervenção divina dos meus vizinhos pestinhas. u_u Hereges.
@Sofia: Hoho, nem me incomodo mais com essas coisas, de ver desenhos e tal. Aqui quem mais me incomodava eram meus amigos, que faziam piada com isso. Eu sempre dizia que pelo menos não estava fumando e bebendo. ;P Já meus pais gostam de disney também. >3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 03, 2008 1:58 pm | |
| Acho mt bem Sienix ! eu quero la' saber, eu gosto e e' o que importa x33 |
|
| |
TixaChan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Localização : ali - Emprego : dormir x3 Passatempos : ver anime =) Data de inscrição : 08/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Jun 08, 2008 8:01 am | |
| Pocahontas tem uma das historias de amor mais bonitas que ja vi *-* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Jun 16, 2008 12:39 pm | |
| pergunta:
ja estive noutro topico (axo k foi o do taran) e disseram que a pocahontas afundou a disney...
como se foi um sucesso... pelo - por agora ouço falar bastante dela!!! podem rxp..pf?? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Jun 16, 2008 12:45 pm | |
| afundou...como? eu nao acho e nao me parece, é um dos filmes mais lindos que toda a gente adora! unica explicacao que encontro é Pocahontas 2...mas ve onde isso esta escrito:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Jun 16, 2008 12:53 pm | |
| Pocahontas exerce uma atração enorme entre os fãs da Disney (eu sou uma exceção, porque não sou louca pelo filme). Se dependesse deles, teria sido um dos maiories sucessos do estúdio. Mas fora desse grupinho a coisa é diferente. Pocahontas é um filme que divide opininões: agrada tantas pessoas quanto desagrada outras. Não conheço os números, mas fiquei sabendo que teve uma bilheteria respeitável. Não foi um fracasso no cinema, mas também não fez o enorme sucesso que se esperava que fizesse. Não foi tão bem sucedido quanto A Pequena Seria, A Bela e A Fera e Aladdin. Pocahontas certamente abalou a Disney, mas não sei se é correto dizer que afundou o estúdio.
Última edição por Lim em Seg Jun 16, 2008 1:15 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Jun 16, 2008 12:59 pm | |
| Lim falas sempre tao bem:) nao pensei nisso, devem existir pessoas que nao gostam do final, felizes mas cada um para seu lado...eu pessoalmente acho o filme uma obra-prima, é lindo! mas afundar é demasiado, apenas nao deve ter chegado as espectativas que estavam a espera... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Jun 16, 2008 1:11 pm | |
| - Catarina escreveu:
- Lim falas sempre tao bem:)
Ah, obrigada. A Disney passou por mais uma fase ruim, que começou naquela época, mas me parece exagero pôr toda a culpa na Pocahontas. É interessante que as pessoas tenham suas idéias sobre os filmes que vão ou não fazer sucesso, mas não tem como saber até que eles cheguem aos cinemas. Pocahontas estava sendo feito para ser um sucesso enorme. Enquando O Rei Leão era desacreditado (todos achavam que seria, para o público, um filme de segunda classe). Por isso, a equipe que estava trabalhando em O Rei Leão queria ir para Pocahontas... |
|
| |
Francisca
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : Terceira.Açores :) Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Jun 16, 2008 4:38 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Waurinha escreveu:
- nao sei se já foi dito...mas as historias da pocahontas. 1 e2..sao reais..aconteceram mesmo!!
+/-...
A história real tem algumas diferenças... Sendo que a idade dela foi das coisas mais alteradas... Na história real ela tinha 14 anos... E a relação dela com o John Smith é um bocado fruto de histórias e isso ;P Além de que ela acabou com o Rolfe, não por querer -.-
Mas pronto u.u É quase que a única história da Disney baseada em factos verídicos ;P Yah, a historia da Pocahontas é uma história veridica ! É uma das muitas razoes para adorar esse filme Pois, a historia veridica é um bocado diferente da da disney mas acho que é melhor assim ! Acho q as crianças e nao só nao iam gostar mt do fim do filme ! Na minha opiniao é um dos melhores flmes da disney e um dos meus perferidos (acho mesmo que é o que gosto mais xD ) ! Quanto ao segundo filme para ser sincera...odeio mas pronto é a minha opinoao xD ! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 17, 2008 12:24 pm | |
| pois... kando vi akilo pensei pros meus botoes k era impossivel a pocahontas ter afundado a disney...
é um filme mto conhecido e mto falado.... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Jun 18, 2008 6:15 am | |
| tb estranhei um bocado era impossivel ter afundado, foi um filme k teve tanto sucesso e axei bem terem-se afastado do tradicional "viveram felizes para sempre" se bem k da sequela ja n posso dizer o mesmo ~~ |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 12:26 pm | |
| bem na sexta ou seja dia 27 de junho as 8:30 na sic vai dar este filme maravilhoso: Pocahontas!!! é cedinho mas é por uma boa causa quem quiser ver...força:D (pelos vistos agora que é ferias á filmes da Disney na sic) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 12:46 pm | |
| : OOOOOOOOO A serio?OMG vou fazer esse sacrificio entao: O obrigada<3 |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 12:55 pm | |
| a pocahontas esta no site na sic(ainda bem:D) Eu tenho me acordar cedinho, é verdade que tenho o filme mas acho diferene:) ainda bem que alguem pensa na Disney alem de nós |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 1:01 pm | |
| A sic é o unico canal que ainda passa alguma coisa de disney x) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 1:52 pm | |
| Isso é pcausa do Protocola que os 2 canais estabeleceram =) eu tenho o filme por isso nao me vou levantar tao cedo ~~ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 2:15 pm | |
| Eu tambem tenho o filme,mas pela disney faço tudo ^.^ Nao me importo de ver outra vez sem ser em cassete. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 2:21 pm | |
| Eu tenho o dvd, dá-me mais jeito...
Tar a levantar-me a essa hora e ainda levar com aqueles intervalos todos... Nah ;P |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 2:22 pm | |
| e eu a pensar que para ti pedro, dormir era um desperdicio de tempo:p eu vou acordar! ainda bem que nao sou a unica:) tambem ja acordei cedo pa ver filmes muitas vezes e eu continuo a gostar do jonh rolfe(lembrei-me agora, ja que a maioria o odeia) normalmente nao tem intervalos eu nao me lembro de algum que vi ter tido...mas o meu dvd é sagrado! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 2:24 pm | |
| Lumi,cada um faz o que quer/pode pla disney ; P : O Catarina afinal é o 1 ou o 2? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 2:24 pm | |
| Nop, nao é pa dormir, ou se for, 8:30 tbem é muito cedo pa ver um filme que posso ver em qualquer hora :3 é o II ou I ? |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 2:29 pm | |
| é o 1 ariel desculpa, so me lembrei do jonh rolfe, mas é a linda historia entre pocahontas e jonh smith que vamos ter a oportunidade de ver na sic:) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 2:30 pm | |
| |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 2:52 pm | |
| - Francisca escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- Waurinha escreveu:
- nao sei se já foi dito...mas as historias da pocahontas. 1 e2..sao reais..aconteceram mesmo!!
+/-...
A história real tem algumas diferenças... Sendo que a idade dela foi das coisas mais alteradas... Na história real ela tinha 14 anos... E a relação dela com o John Smith é um bocado fruto de histórias e isso ;P Além de que ela acabou com o Rolfe, não por querer -.-
Mas pronto u.u É quase que a única história da Disney baseada em factos verídicos ;P
Yah, a historia da Pocahontas é uma história veridica ! É uma das muitas razoes para adorar esse filme Pois, a historia veridica é um bocado diferente da da disney mas acho que é melhor assim ! Acho q as crianças e nao só nao iam gostar mt do fim do filme ! Na minha opiniao é um dos melhores flmes da disney e um dos meus perferidos (acho mesmo que é o que gosto mais xD ) ! Quanto ao segundo filme para ser sincera...odeio mas pronto é a minha opinoao xD ! Concordo mesmo contigo!!! Este filme diferente por ela nao ficar com o jhon, este e um filme diferente. Acho que isso também pode ter influenciado mesmo muito na opinião que as pessoas levam depois de este filme... Para mim ele é perfeito. A minha parte preferida é quando eles se beijam, o primeiro beijo...muita tensão e não sei que...mas todo o filme e completamente fenomenal e explendido...Venero memo. abraços, joão |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jun 24, 2008 2:56 pm | |
| - Arielaladdin escreveu:
- Eu tambem tenho o filme,mas pela disney faço tudo ^.^
Nao me importo de ver outra vez sem ser em cassete. E como eu...e diferente ver em cassete e em canais televisivos...eu vo acordar mais cedo. abraços, joão |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jun 27, 2008 1:58 am | |
| Gostei tanto de rever na sic Já tinha saudades do filme! Depois de rever o filme, vou ignorar completamente a sequela |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pocahontas | |
| |
|
| |
|