Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
JujuKiara

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 232

Pocahontas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 2:12 pm

OMG, O QUE É AQUILO?
*morre*
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 10:10 am

*ressusita Juju*

tem calma que esse "desastre-primo" nao vai chegar a portugal!! Smile
. anne !
. anne !

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Emprego : being a child.
Passatempos : ♥ & music & friends.

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 2:52 pm

gosto tantoo da pocahontas. ela é lindissima. *-*
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Emprego : Estudante

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 2:54 pm

Que capa horrivel! :X
danieladias
danieladias

Feminino
Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 3:10 pm

pocahontas tem uma historia incrível, amei a 1º parte em português europeu,linda mesmo....a 2º parte não achei muita piada, mas pelo menos não foi como as outras historias, esta mostrou um pouquinho da vida real, não existe só um 1º e grande amor e que todos nos vivemos felizes para sempre....vá as outras historias tem a sua categoria, isso de viverem felizes para sempre pode que a maioria dos casos não seja assim mas não custa nada sonhar...pocahontas mesmo uma das melhores...mais marcantes!óptima animação
martaa .
martaa .

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 4:39 am

eu gosto da pocahontas , mas nunca foi um filme que eu visse muitas vezes , nem que gostasse muito . mas adoro as musicas .
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Filme Favorito : O Rei Leão

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 6:33 am

Eu venero Pocahontas! *.*

Simplesmente BRUTAL.
Acho linda a história^^Apesar de preferir o 1º filme ao 2º. Foi a decepção já habitual de ela não ter ficado com o John Smith.

Aquela capa é terrível -.-'
martaa .
martaa .

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 11:08 am

eu vejo pocahontas mas nunca foi aquela coisa , como nos outros .
Meeka
Meeka

Feminino
Número de Mensagens : 3
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Zazu

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:07 pm

POCAHONTAS O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS!

A luta por um amor distante e a luta por um povo! A coragem de uma mulher

pOcAHONTAS a princesa corajosa Very Happy
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:58 pm

Por acaso é lindo mesmo .
A Pochaontas e o John ficam mesmo bem . :')
http://salomefonseca.hi5.com
márcia.
márcia.

Feminino
Número de Mensagens : 38
Filme Favorito : Rei leão!
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 7:25 am

Se ha coisa que admiro na pocahontas, é a coragem e o modo como enfrenta as lutas :')
Meeka
Meeka

Feminino
Número de Mensagens : 3
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Zazu

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 1:35 am

Gostava de saber se hápossibilidade de fazer download do filme em português xD Porque só tenho VHS e agora já não posso ver!
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 3:38 pm

Alguem sabe se existe a muscia if i never knew you em portugues-portugal?
abraços,
joão
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 4:03 pm

nao existe Joao nunca foi dobrada, existe em brasileiro...mas no nosso pt nao, na minha opiniao devia existir, musica mais linda=)
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Filme Favorito : O Rei Leão

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 4:21 am

Por acaso também já tinha pensado nisso...acho mesmo mal não haver em pt de Portugal...a música é fantastica *-* E prefiro a versão inglesa à versão br, sem dúvida...
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 5:14 am

isso já é normal... a voz do John Smith.. xS tao bonita *.*
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 7:52 am

Eu também acho que devia haver, mas eles cortaram essa parte do filme --'
Eu cá adoro é a versão francesa *-*
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
joanarms
joanarms

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 68
Emprego : DayDreamer^^
Filme Favorito : Todos! *.*
Personagem Favorita : Dori

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:21 pm

a Pocahhontas e lindo, principalmente as musicas, mas ha filmes que considero muitissimo melhores
Misatu
Misatu

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 9:30 am

Eu gosto bastante do filme, é um dos mais lindos da Walt Disney.

A banda sonora é brutal! E a história em si é simplesmente linda...

Spoiler:
rainbow
rainbow

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:29 am

Amei o 1º filme.
Tanto a banda sonora como a história estão fantásticos.
Amei mesmo, simplesmente sensacional.
O 2º filme desiludiu-me bastante, como todas as continuações dos filmes da disney parece que a história perde-se, está muito diferente, e ela acaba por não ficar com o John...fiquei bastante desapontada.
Mas o 1º filme é sem dúvida um dos melhores filmes da disney.
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:07 am

Pocahontas *.*
Sou mesmo viciada. A seguir aos Piratas das Caraíbas, Pocahontas é o meu preferido. No 1º , OMG, foi uma emoção enorme a história dela com o John...
Abominei o II ...De verdade. Compreendi que o John não lhe ligava nenhuma, mas eles deviam ter ficado juntos :'(
Depois de tudo o que passaram, porque é que ela tinha de ficar com o outro?! Fiquei mesmo triste xD
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 1:51 pm

Hayley escreveu:

Abominei o II ...De verdade. Compreendi que o John não lhe ligava nenhuma, mas eles deviam ter ficado juntos :'(
Depois de tudo o que passaram, porque é que ela tinha de ficar com o outro?! Fiquei mesmo triste xD

Eu gostei do II justamente por isso, por ser realista. É muito triste saber que o romance deles não foi algo tão importante como achávamos, mas é essa tristeza que dá emoção ao filme. Gosto de filmes tristes, que façam chorar, de preferência. Very Happy Ademais, o filme II mostra um pouco mais sobre a vida real de Pocahontas. Na verdade não se sabe se ela realmente teve esse romance com John Smith. Pensa-se que ele tenha sido salvo por ela da execução, e sabe-se que, graças a ela, sua tribo e os colonizadores ingleses fizeram as pazes. Depois disso, ela foi para a Inglaterra, onde foi apresentada à corte como alguém muito importante. Ela também abandonou todas aquelas crenças pagãs e demoníacas de sua tribo, e converteu-se ao cristianismo, não sei se católico ou protestante, mas o importante é que ela passou a acreditar em Jesus Cristo, e não mais naquelas coisas provindas do capeta, como espíritos do ar e vovós árvores.
Pocahontas morreu tragicamente com apenas 19 anos de idade, durante uma viagem de volta à sua terra natal, quando o navio em que viajava naufragou. É pena que o filme II não tenha mostrado isso.

Uma dúvida; aqui no Brasil, quem canta If I Never Knew e Colors of the Wind nos créditos finais é a Daniela Mercury com o John Secada, o mesmo que canta a versão original em inglês. Em Portugal vocês têm uma versão em português europeu dessas músicas ou utilizam a brasileira também?

Parece até piada, mas esta é a primeira edição em DVD do filme I que o Brasil está recebendo. É da nova coleção musical.
Spoiler:
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:14 pm

Coitados de vocês... Esse dvd é tão hediondo O.o De cada vez que vejo isso fico feliz com o meu dvd... O único defeito dele é não ter a "If I Never Knew You" em português inserida no filme.. Eu ter a música em rough animation como extra não é suficiente para conseguir passar todo o peso que a música teria se tivesse sido inserida..

Sobre a história dela.. A Disney fez um romance entre ela e o Smith no 1º filme, fez árvores falantes, fez a Pocahontas bem mais velha do que devia, não se preocupou em manter a história, por que raio é que no 2º já acharam que deviam manter a parte dela ficar com o John Rolfe, mas se esqueceram de que supostamente foi obrigada e que ela se voltou a ver o Smith foi provavelmente o cruzarem-se na rua, não o dizerem um ao outro que não resultava? u.u
Mas tinha lido que ela tinha morrido de varicela ou uma coisa parecida, sem nunca ter voltado à terra natal... *e agora não tenho ideia se eles falam dessa parte da história nos extras do dvd (ia dizer que faltava comentário aúdio para os extras bons, mas lembrei-me que tem..)*

Sobre a música.. Eu não me lembro do que está nos créditos, mas segundo o cd é essas duas músicas na versão br, o que é bastante idiótico na minha sincera opinião... Deixa cá ver... No "Rei Leão" os créditos são ingleses, na "Pocahontas" brasileiros e no "Corcunda" *penso que* é metade portugueses, metade instrumental (ou metade inglês)... hmm Considerando que são filmes que foram lançados com uma diferença dum ano, isto demonstra uma imensa consistência em relação ao que usar nos créditos.. hmm
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:30 pm

A capa exterior é foleira mas a interior é bastante aceitábvel
Pocahontas - Página 22 Previa_3-580x435

Pocahontas - Página 22 Previa_5-580x435
Pocahontas - Página 22 Previa_7-580x435
TAl como a da Mulan
Pocahontas - Página 22 Previa_13-580x435

Fui buscar estas imagens ao animatoons
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:04 pm

As luvas são pra jogar fora, de tão feias. Mas as capas são até simpáticas.

Há meses eu decidi que não compro DVDs originais, se eles chegarem aqui numa versão inferior a que foi lançada no país de origem do filme. Se lançaram um DVD duplo por lá, eu quero DVD duplo. Do contrário, compro no camelô ou baixo, só compro o original se tão tiver outra opção.

Não gosto de Pocahontas, e mesmo não tendo interesse em ver extras de filmes que eu não gosto, queria muito ver os de Pocahontas. Se eu comprar o DVD, será no camelô, e talvez nem compre.

E só pra constar... Pocahontas é filme de ficção, e não documentário. Na ficção, vale o que o artista acha mais interessante para a história. Filme que tem obrigação com a realidade é documentário.
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:43 pm

Para mim o que interessa é o filme. Os extras podem até ser bons, mas nunca choro por eles. Já comprei essa edição musical, e não pretendo comprar outra, caso lancem; não me importa que seja dupla ou entupida de extras. A apresentação do filme está ótima, e com o mesmo aúdio em português do Brasil que tivemos em nosso primeiro VHS. Também tem áudio em chinês, espanhol, e o original em inglês. Nada mais me importa.
A cena com If I Never Knew é muita bonita, mas não faço questão de vê-la inserida no filme. Só faria questão se ela tivesse sido mantida desde o lançamento original. Se não foi, então não a considero como parte do filme. Na verdade, preferiria tê-la como extra no DVD, mas como um clipe à parte, e não inserida no meio do filme.

Eu não sei onde foi que li que Pocahontas morreu porque o navio naufragou. É para ver que não podemos confiar em tudo que lemos na internet. Pocahontas realmente morreu viajando, mas porque ficou doente no navio, e faleceu logo ao desembarcar. Mas seria interessante se ela morresse num naufrágio. Isso tornaria a história mais emocionante. Very Happy

Na versão brasileira de If I Never Knew You, ouvida nos créditos finais, Daniela Mercury canta com o próprio John Secada, o mesmo que canta na versão original em inglês. Acho que esse pode ter sido um motivo para a Disney de Portugal utilizar a mesma versão. Eles não iriam perder tempo e dinheiro fazendo John Secada gravar outra versão em português com alguma cantora de Portugal, e nem perder a oportunidade de ter o cantor original na canção, chamando outro para gravar. Ademais, se John Secada gravasse outra versão para Portugal, certamente cantaria do mesmo modo como cantou na versão brasileira, ou acham que ele iria tentar imitar o sotaque de Portugal? Ele não é brasileiro e nem português. Faz até sentido vocês terem as versões brasileiras dessas músicas, pois o filme é sobre índios, e o Brasil tem muito mais a ver com índios do que Portugal, não é? O sotaque do português brasileiro foi muito influenciado pelo do tupi-guarani, que era a língua falada pelos índios daqui antes de vocês chegarem e colonizarem a terra. Contudo, entendo perfeitamente o desejo de vocês por uma versão no português europeu. Eu também desejaria se eu fosse português. Mas fico feliz que vocês não tenham, pois assim, posso gabar-me da única versão em português ser a do Brasil. Razz Desculpem-me, é um pecado inevitável. Laughing Não mereço viver. Sad

Sobre a capa, eu já penso o oposto que vocês. Gosto da imagem da luva externa, justamente por causa das deformidades, que para mim são um forma de arte que não falha em representar bem o filme. O que eu achei ridícula foi a capa interna, com o guaxinim fazendo trança no cabelo de Pocahontas. Isso lá é imagem para capa de DVD? Está mais parecendo uma figura de um livro infantil para colorir. E não me importo nem um pouco com esse tal livreto de letras. Essa história de edição musical é pura bobagem. Comprei o de Pocahontas só pelo filme, que está ótimo no DVD. Por isso, já fico satisfeito.

Lim, eu não acho ruim que usem ficção, dou todo o apoio a ela; mas também não tenho nada contra eles aplicarem fatos verídicos. Acho ótimas as duas escolhas.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 4:42 pm

Sim, as interiores são mais bonitas, mas a edição não deixa de ser muito "desculpa para fazer dinheiro".. =/
E Mateus eu acho que essa imagem do Meeko acho que é mesmo dum livro de colorir... Pelo menos eu lembro-me de ver uma imagem tal e qual para colorir..
Mateus escreveu:
A cena com If I Never Knew é muita bonita, mas não faço questão de vê-la inserida no filme. Só faria questão se ela tivesse sido mantida desde o lançamento original. Se não foi, então não a considero como parte do filme. Na verdade, preferiria tê-la como extra no DVD, mas como um clipe à parte, e não inserida no meio do filme.
Eu fazia questão de ter a cena como opcional, como na Bela e o Monstro ou no Rei Leão em que se pode escolher que versão do filme ver, e a música ficou no filme bastante tempo, daí que eu gostasse de poder ver o filme inteiro com ela inserida.. A "In the Middle of the River" (ou wtv) também foi uma música cortada e essa eu acharia um ultraje agora adiciona-la, mas uma música que foi retirada simplesmente porque as criancinhas achavam a cena chata... Acho que ela merecia uma 2ª oportunidade e eu estaria completamente disposta a dá-la..

Mateus escreveu:
Eu não sei onde foi que li que Pocahontas morreu porque o navio naufragou. É para ver que não podemos confiar em tudo que lemos na internet. Pocahontas realmente morreu viajando, mas porque ficou doente no navio, e faleceu logo ao desembarcar.
Pelos vistos cada um de nós tinha metade da história certa... Ela contraiu varíola e morreu praticamente no início da viagem de volta a Virginia... =/

Sobre a música, eu estava-me nas tintas para o John Secada.. Prefiro mil e uma vezes o Mel Gibson a cantar com a Judy Kuhn, aliás, de ing só oiço a versão do filme com esses dois e não a dos créditos (com o John Secada e a Shanice).. Mas o que eu acho ridículo é irem buscar uma dobragem que não a nossa.. Normalmente o que faz sentido é dobrar ou manter, não ir buscar outra qualquer...
Mateus escreveu:
Faz até sentido vocês terem as versões brasileiras dessas músicas, pois o filme é sobre índios, e o Brasil tem muito mais a ver com índios do que Portugal, não é?
lol, isso não é motivo.. É como dizer que na Mulan devíamos ter os créditos em chinês porque a história é originalmente chinesa.. E, no entanto, só a China tem esses créditos..
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 22 Icon_minitime

Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo