|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Dez 20, 2007 1:30 pm | |
| Também eu ;-;
Especialmente cantada pela Susana Félix e o Miguel Ângelo ;-;
Buahh!!
Porque é que não tivemos direito a esse dvd?? ;-; |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Dez 20, 2007 1:33 pm | |
| Porque eles sao uns parvos!! Bestas!
É uma injustiça!!!!! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Dez 24, 2007 7:39 am | |
| AARGH! Aqui também, Pocahontas merecia um dvd duplo perfeitooo.. *o*
Não entendo a Disney, sinceramente.. será culpa das filiais Disney de cada país? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Dez 26, 2007 11:40 am | |
| Provavelmente será isso.. hmm
Afinal, houve uma data de países que receberam a edição especial, não é??
Pelo menos ainda há umas quantas versões da música no youtube >.< |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Dez 26, 2007 2:39 pm | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Dez 27, 2007 3:36 am | |
| susana felix e miguel angelo;_; sniff |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Dez 27, 2007 7:16 am | |
| Eu acho muito mal só alguns filmes da Disney terem edições especiais,é um bocado injusto. Todos eles mereciam uma e recheada de extras e mais extras De chorar baba e ranho |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Dez 27, 2007 7:49 am | |
| Nos Estados Unidos acredito que todos tenham uma edição especial *kils those selfish persons -.-*
Nós é que temos de nos contentar com o termos um dvd, que já é muito... -.- *Taran nem isso tem -.-* |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Dez 27, 2007 12:33 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Nos Estados Unidos acredito que todos tenham uma edição especial *kils those selfish persons -.-*
Nós é que temos de nos contentar com o termos um dvd, que já é muito... -.- *Taran nem isso tem -.-* Pois =/ Há pessoas com muita sorte Nós portugueses é que somos uns infelizes (Bah! Andamos sempre atrasados em relação a outros países). Encontrei umas curiosidades sobre o filme,onde fala sobre aquela parte cortada da música "If I Never Knew You": http://www.animatoons.com.br/curiosidades/pocahontas-curiosidades/ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Dez 27, 2007 1:34 pm | |
| Interessante o que tem aí *.*
E fico sempre tão feliz quando vejo esse peru e me lembro que eles decidiram a tempo troca-lo por um guaxinim adorável... <3 |
|
| |
Suz
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Dez 28, 2007 2:05 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Interessante o que tem aí *.*
E fico sempre tão feliz quando vejo esse peru e me lembro que eles decidiram a tempo troca-lo por um guaxinim adorável... <3 Por acaso essa não sabia Mas fico contente por terem trocado.É que sinceramente eu não estava a vê-la andar com um peru para todo o lado. Era ridiculo |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Dez 28, 2007 9:09 am | |
| Pois... Por isso é que ainda bem que foi retirado *.*
Um peru ali no meio da floresta -.-''
O guaxinim e o colibri ficam muito mehores <3 |
|
| |
Suz
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Dez 28, 2007 12:34 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Pois... Por isso é que ainda bem que foi retirado *.*
Um peru ali no meio da floresta -.-''
O guaxinim e o colibri ficam muito mehores <3 pois. Mas também o peru,não é como um guaxinim que anda de um lado para o outro. |
|
| |
luisita
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 36 Localização : Porto Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jan 04, 2008 2:18 pm | |
| Eu adoro o guaxinim da pocahontas, quando era pequenina e vi o filme pedi um à minha mae a minha parte preferida é quando ele está na banheira a comer aquelas cerejas (?) todas.. Ahaha, ate me rio so de lembrar, cheio de espuma, tao giro! |
|
| |
Lucas-chan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Jan 05, 2008 8:25 am | |
| Tambem gosto dessa parte, mas gosto mais quando ela canta aquela musica do vento. É muito fixe. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Jan 10, 2008 1:26 am | |
| ahah essa parte é tao engraçada:P |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Jan 12, 2008 3:11 am | |
| |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Jan 20, 2008 8:34 am | |
| Argh, um peru como companheiro, que horror.. >< Se bem que naquela época eles eram comuns na floresta, não? Sei lá.. Só me lembro daquele álbum de Asterix em que vão à América do Norte, haha! xD
E esse bendito dvd que nem consta nas supostas listas de próximos lançamentos.. ¬¬ |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Jan 20, 2008 1:54 pm | |
| eu nao tou a imaginar um peru numa floresta! LOL xD |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Fev 11, 2008 2:06 pm | |
| Tambem tive uma desilusao quando vi o Pocahontas2... Porque é que ela nao ficou com o Smith, tanta coisa no 1º filme... Quando vi que ela tinha ficado com o Rolfe =(
Concordo com a ideia de haver o 3º filme da Pocahontas sobre o filho. até nao era mau de todo, mas se é para ter mais uma desilusão, não é preciso + =P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Fev 11, 2008 2:38 pm | |
| mas disseram k vai haver 3 filme? bjs:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Fev 11, 2008 4:45 pm | |
| Espero que não ;-;
Chegou-me a desilusão dela ficar com o Rolfe, qualquer coisa que apoie essa desgraça bem que pode ser esquecida -.-' |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Fev 12, 2008 12:56 pm | |
| aind bem aind vinha outra desilucao, eu ate gostava de rever o 2 filme mas axei tao estranho n ficar com o Jonh Smith...é a vida acerca do peru...eu n fazia ideia, eu gosto mt do beija-flor e do guaxinim foi mt melhr essa ideia bjs:) |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Fev 16, 2008 6:42 am | |
| eu tambem espero qe nao!!
ja me desiludi mto no 2º filme! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Fev 22, 2008 3:50 am | |
| Pois;_; eu odeio o rolfe;__; ele podia desaparecer larga-la nunca mais voltar e ela ficava com o smith humpf |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Fev 22, 2008 9:19 am | |
| Pois, mas pode ser que seja como a cinderella. O 3º filme muito bom!! =P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Fev 22, 2008 10:19 am | |
| Pois, mas considerando que a Disney faz praí 2 boas sequelas em cada 10 u.u
Há muitas mais hipóteses de ser outra desgraça ;P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pocahontas | |
| |
|
| |
|