|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Ago 26, 2007 2:27 pm | |
| a lumi disse uma vex k n gostava do filme da mulan por ter so factos reais...mas assim é k é um verdadeiro filme e alem disso a mulan tem o dragão e akeles espiritos ou fantasmas ou sei la o k xD ja a pocahontas, k é um filme k a lumi gosta mais do k a mulan, so tem uma arvore k fala, e tem muitos mais factos reais k mulan atao lumi como xplicas isso? xD afinal gostas ou n gostas de factos reais num filme da disney? n percebo ~~ loOl kuandu voltares de ferias xplica-me por favor xD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Ago 26, 2007 2:43 pm | |
| Lool ... é pq a pocahontas conquistou.a ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Ago 26, 2007 2:58 pm | |
| Pois...mas oh mulan_4ever...hoje em dia é um bocado irreal acntecer aquele amor entre uma india e um ingles, n? =/ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Ago 27, 2007 1:40 am | |
| pois é..concordo com a ladybb |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Ago 27, 2007 5:46 am | |
| Alias...também é raro um amor assim... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Ago 27, 2007 1:13 pm | |
| |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Ago 27, 2007 2:39 pm | |
| Lindo mesmo, sempre me revoltei por que a Pocahontas não ficou com o John so final...T.T
Tá, é uma história real, mas bem que podiam dar um jeitinho, coitada da Pocahontas, além de perder o Kokoun (que é lindo), ficou sem o Smith! =S |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Ago 27, 2007 2:54 pm | |
| o kokoun na minha opinião é bem mais giro *.* o smith tem alguma coisa k eu n gosto n sei se é a boca ou otra coisa xD mas no 2º filme levou um corte dakeles ~~ ficou horrivel |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Ago 27, 2007 2:59 pm | |
| Kokoun é HOT!! *_*
Eu até gosto do Smith, apesar de que às vezes penso que ele fugiu do compromisso com a Pocahontas.. XD Se uma viagem naquela época de navio da Inglaterra até os Estados Unidos duravam em média 3 meses, como ele esperava sobreviver na viagem de volta?? O_o E não tinha um médico naquele navio? Isso é desculpa pra não casa com a Pocahontas.. ¬¬
*Sienix arruinando nossas infâncias*
Brincadeiras à parte, eles são lindos e deveriam ter terminado juntos... T.T |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Ago 27, 2007 3:01 pm | |
| sim ate concordo ^^ por k sao pessoas diferentes...e eu gosto desses parzinhos xD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Ago 27, 2007 3:38 pm | |
| concordo ctg SieNix ... A pocahontas e o smith deviam ter ficado juntos!! Eu fiqei tao xateada (e ainda estou) qdo ela ficou com o outro!!! >.< É q foi msm estupido!! Ms pronto ... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Ago 27, 2007 4:24 pm | |
| Oh...não estou assim tao revoltada com esse final |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Ago 28, 2007 3:47 am | |
| eu tou!! Ms na altura fiqei mais ... O outro tb nao é mau d todo |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Ago 28, 2007 6:24 am | |
| eu to com a lady BB axo k o final ficou bom porke ficou diferente dos outros e issu é k o torna especial ^^ nem tudo pode acabr bem como um conto de fadas lol |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Ago 28, 2007 7:21 am | |
| ela la fez a escolha dela ^^
qem faz a voz da pocahontas nas cançoes do 2º filme ja nao é a Susana Félix pois nao? É q eu tive a ver agr e nao m pareceu... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Ago 28, 2007 11:30 am | |
| pra mim pareceu-me a mesma o.O |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Ago 28, 2007 1:55 pm | |
| |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Ago 28, 2007 2:42 pm | |
| Não faço ideia... já vi quase todos os filmes da Disney e a maior parte não os tenho nem em DVD nem em VHS, vi-os no Disney Channel, ou video emprestado ou sessão de cinema na escola..etc.
Já a Pocahontas II e não faço a minima ideia, tenho a certeza k tem uma diferença no tom ou no timbre da voz, mas pareceu-me muito parecida... |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Ago 28, 2007 2:48 pm | |
| pois, eu tb notei uma diferença ... Ms realmente a voz tb nao era mto diferente ... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Ago 28, 2007 3:18 pm | |
| sim realmente ha uma pekena diferença se calhar ela n se lembrou da antiga vox k tinha feito no 1º filme da pocahontas xD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Ago 29, 2007 10:41 am | |
| Nao gstavam de ver como seria a filha da pocahontas?? ^^ |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Ago 29, 2007 10:44 am | |
| yah eu adorava na minha opiniao axo k deviam ter feito os filhos de todas as princesas disney ^^ e a branca de neve e a bela adormecida podiam ganhar continuação xD..axo k sao os unicos k ainda n tiveram o 2º filme |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Ago 29, 2007 10:52 am | |
| eu imagino.a tao linda e fofinha *.*
é, tb axo q sao os unicos ... nao m tou a lembrar d mais algum... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Ago 30, 2007 6:25 am | |
| Lol. Porque não um filho? ;p |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Ago 30, 2007 6:49 am | |
| sim eu disse filhos...por mim tanto pode ser um rapax como uma rapariga xD a ariel é k disse filha xD mas realmente o normal nos filmes da disney e terem sempre uma filha.. |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Ago 30, 2007 7:07 am | |
| pq eu qero q seja uma filha xD |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Ago 30, 2007 7:30 am | |
| Filha da Pocahontas? Mas quem seria o pai? O_o |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pocahontas | |
| |
|
| |
|