|
|
Autor | Mensagem |
---|
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Fev 22, 2008 9:19 am | |
| Pois, mas pode ser que seja como a cinderella. O 3º filme muito bom!! =P |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Fev 22, 2008 10:19 am | |
| Pois, mas considerando que a Disney faz praí 2 boas sequelas em cada 10 u.u
Há muitas mais hipóteses de ser outra desgraça ;P |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Fev 22, 2008 10:26 am | |
| mesmo!
eu tento ser optimista... |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Fev 23, 2008 5:47 am | |
| Pois eu tambem. Nunca se sabe! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Mar 02, 2008 2:28 pm | |
| LINDA MÚSICA. LINDA HISTÓRIA. LINDA MENSAGEM. LINDAS PERSONAGENS.
HORRÍVEL SEQUELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU AMO A PEQUENA SEREIA, MAS N TEM MORAL, E A POCAHONTAS E MULAN, TEM UMA LINDA MENSAGEM E MORAL..
VIVA A POCAHONTAS! |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 9:41 am | |
| Um dos primeiros filmes da Disney que vi *____* (o primeiro foi o rei leão xP...aquele desgraçado passava a vida a dar no video xD - sim...eu tb sou do tempo do VHS) O primeiro filme é lindo...a paixão dela pelo Jhon é Unica...e quando ela vai pedir conselhos a avó... o segundo filme...tb adorei (lembro-me do facto de passar a vida a crava-lo a minha tia...ela tinha prometido que o dava...se não me engano o filme saio a 7 ou a 17 de Agosto ^^''') em relacção ao final do segundo... - Spoiler:
notou-se que no incio a pocahontas não avançava porque ainda nutria um sentimento muito grande pelo john...que tinha sido acusado injustamente pelo outro maluco (eu agora não me lembro do nome dele)...mas aos poucos ela vai desontraindo-se e deixa os sentimentos fluirem...mas depois ela cai na armadilha e o John revela-se...penso que ela ficou com a pessoa certa...se o john a amasse de realidade ia com ela...gostava tanto que ouvesse um 3 filme ;_; as musicas são lindas ;_; eu axava piada era o passaro e o guaxini que andam simpre som ela xD um dos melhores filmes da disney <333 |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 10:52 am | |
| Nãaao >.<
Ela devia era ter ficado sozinha, assim é que ficava bem =')
Ela não amava mesmo o Rolfe... Ele amava o Smith, só que a vida deles não deixou que ficassem juntos, por isso ela devia era ter ficado sem ninguém, como no 1º filme =') |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 10:56 am | |
| ou então...ficava sozinha como dizes...e depois faziam um terceiro filme pa eles ficarem juntos e felizes..mas tb...o john não fez assim muito para ficar com ela |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 11:00 am | |
| Porque os idiotas que fizeram o 2º filme resolveram fazer isso para o pessoal aceitar mais facilmente o Rolfe -.-
No final do 1º ele queria ficar com ela, ainda que isso fizesse com que ele morresse <3
E as falas dele <3 "I'd rather die tomorrow than live a hundred years withou knowing you" "I'll always be with you... Always..."
Ele é tão <3 |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 11:03 am | |
| pois..mas ele no segundo está muito distante dela...muito mesmo...nem parece o mesmo john do primeiro filme!!(bora fuzilar os otários que resolveram juntar o Rolfe xD) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 11:13 am | |
| Yeah! *_* Matar quem se lembrou que o Rolfe era uma boa ideia *_*
Mas tb, no 2º o Smith aparece menos e quando aparece a Pocahontas já está completamente convencida que ele está morto =/ São tudo coisinhas pequeninas que contribuem para esse "final perfeito" com o Rolfe u.u
Mas o ar do Smith quando vai ter com ela todo feliz que tem o barco e podem ir juntos ver o mundo <3 E depois ela manda-o dar uma volta e ele aceita isso tão bem u.u Apesar de que vê-se que ele ainda a ama... Só que vê que ela quer é ficar com Rolfe, então afasta-se... Mas o Smith há-de ser sempre o verdadeiro amor da Pocahontas ;P
Aposto que isto se fosse na vida real ela depois voltava e estava sempre a pensar no Smith e acabava por deixar o Rolfe, de certeza xDD Mais tempo, menos tempo ;P |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 11:21 am | |
| De acordo com a mente humana, era muito provável k isso acontecesse^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 11:38 am | |
| eu comprei o 2 filme a dias e realmente...mas k é akilo?! mt sinceramnete gosto do filme a musica tb e gira mas o Jonh é tao distante como dizem,eles tao diferentes, grande amor e assim do nada ja n é... é uma pena mesmo, mas pronto lembrem-se mais do 1 pk essa é k é mesmo a historia mas eu ate gosto do Rolfe... lumi provavelmente tens razao...onde ficou akele amor tao forte? tao invenciavel? tao importante pa ele k preferiu conhece-la do k viver 100 anos? nem parece a Pocahontas a dizer k agr ela seguiu oto caminho e n fica com ele,tipo parece mas n parece era o amor da vida dela...é eskecito mas vivo com isso:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 11:55 am | |
| É isso... ;P
Eu gosto do Rolfe como personagem, não gosto é que ele se apaixone pela Pocahontas xDD
Eu acho que o ela dizer isso é dela, foi praticamente a mesma coisa que ela lhe disse no filme anterior, mas ela dizer isso por causa do Rolfe é que é -.-''
Enfim... u.u É melhor fingir que aquilo nunca aconteceu xDD É daquelas sequelas que quando tiver filhos só os autorizo a ver quando eles tiverem percebido o grande amor da Pocahontas e do Smith do 1º filme e perceberem que aquele 2º é como se fosse um mundo à parte xDD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 12:01 pm | |
| é isso mesmo!o k ela diz é proprio da Pocahontas mas n em relacao ao Rolfe a mnh filha(pk sei k vou ter uma filha lol)vai ver a Pocahontas e tb vai ter d perceber akele amor maravilhoso e so depois uns anos depois e k lhe mostro o segundo pa ela coitadinha n pensar k akele amor lindo acabou... mas pronto o 1 film é k é lindo e é nele k deviamos falr mas pronto lol provavelmente a mnh parte preferida e kando eles se veem pela primeira vez ta emocionante! bjs
Última edição por Catarina em Seg Mar 03, 2008 2:18 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 2:10 pm | |
| eu axo e que os produtores da Disney que fizeram o 1º filme deviam revoltar-se e fazer um 3º onde a pusessem junta com ele...ou então metiam a filha dela...com a filha dele ...ja que eles nao tiveram um final feliz xD *dianuxka foge a correr* |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 2:23 pm | |
| mas seria dificil agr encaixar um 3 filme...alem disso ja n vao fazer mais sekelas e pk é k nunca poem filhos e filhas a ninguem? seria engraçado so n gosto pk depois os pais envelhecem e mudam como a Ariel mas a Pocahontas viveu feliz pa sempre e nos temos d nos sertir felizes por isso podiam uma menina morena d olhos azuis lol |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 2:28 pm | |
| os filhos podiam ser iguais aos pais (estilo simaba e filha...eram ambos aventureiros ) pois...pelo que ouvi dizer a ariel mudie um pouco no segundo filme =/ |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 2:55 pm | |
| muda imenso a mnh Ariel mas gostava k a Pocahontas tivesse uma filha e depois apaixonava-se por um indio lol ja tou memo pa inventar lol bjs |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 2:57 pm | |
| não! a filha tinha que se apaixonar pelo filho do John!!!assim é que ficava bem xDD |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 3:00 pm | |
| haaaaaaaaaaaaaa!! ja tou a perceber, entao havia o 3 filme e os filhos deles apaixonavam-se?era tao giro... |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 3:04 pm | |
| exacto era algo lindo de se ver =P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 03, 2008 5:10 pm | |
| OM xDD
Depois no 4º filme por fim aparecia uma criança com coisa da Pocahontas e do John Smith *-*
Onde isto já vai xDD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Mar 04, 2008 6:05 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Enfim... u.u É melhor fingir que aquilo nunca aconteceu xDD É daquelas sequelas que quando tiver filhos só os autorizo a ver quando eles tiverem percebido o grande amor da Pocahontas e do Smith do 1º filme e perceberem que aquele 2º é como se fosse um mundo à parte xDD
exacto... eu vou fazer o mesmo que tu!! xD |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Mar 04, 2008 6:11 am | |
| pois... Pocahontas & John 4 ever!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Mar 04, 2008 1:43 pm | |
| Claro *-* Ainda por cima porque ela é fantástica e ele um verdadeiro "príncipe encantado" <3 É tão lindo quando ele vai ter com ela à aldeia do índios *o* E ela a dizer que ele não devia ter lá ido e ele a dizer que não podia estar mais longe dela <3 - Lumi-chan escreveu:
- "I'll always be with you... Always..."
*bem me parecia que não estava direita a fala...* Correcto - Ela - "I can't leave you!" Ele - "You never will... No matter what happens to me, I'll always be with you... Forever" <3 |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Mar 04, 2008 1:48 pm | |
| ohh *_______________________* que otários!!os tipos que fizeram o segundo filme mereciam levar um tiro >_<''' já que fazem filmes pa filmes que já estão mais que acabados (como a cinderela) bem que podiam fazer um terceiro e dar-lhes um final feliz ;___; (mas pa isso também servem as fanfic's xP) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pocahontas | |
| |
|
| |
|