Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
apilif


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 7:11 pm

pureblooded escreveu:
Acabei ontem de ler Marcada e detestei

Ouvi dizer que é uma tentiva frustrada de junçao entre harry potter e twilight. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon


A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 16/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:00 am

Estou a acabar de ler a Trilogia "Crónicas do senhor da Guerra" de Bernand Cornwell.
Tem a ver com a lenda Arturiana. Estou no 3º Livro "Excalibur".
Sâo livros de 300+ páginas, mas que se lêem tão depressa e bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:15 am

apilif escreveu:
pureblooded escreveu:
Acabei ontem de ler Marcada e detestei

Ouvi dizer que é uma tentiva frustrada de junçao entre harry potter e twilight. x)


Harry Potter? Twilight? Nada! Baaaaah! De twilight só tem vampiros, e mesmo assim os vampiros aqui neste livro são uma "raça" estupida. De Harry Potter, não vi nada... magia é tudo o que falta no livro xD

A sério, é mesmo daqueles livros que (vou ter de fazer uma lista):
1 - Não se desenvolve, parece que nunca acontece nada...
2 - É super repetitivo. Tem alguns 4 ou 5 rituais que é sempre a mesma coisa, fazem um circulo e nao sei que, e convovam nao sei quantas.. pronto, uma seca de ler.
3 - Uma linguagem de adolescente super irritante, em que dizem asneiras, e tem uma forma de falar ridicula. Deve pensar que os adolescentes acham graça e isso e vão devorar o livro. Bem, eu odiei.
4 - Um final sem ponta por onde se lhe pegue, mas na tentativa falhada de ser daqueles para pensar - "Uau!! Aconteceu isto? E agora o que é que ela vai fazer?! Tou ansiosa por ver o próximo livroo!!" N-Ã-O mesmo..

Enfim, numa palavra, horrível.
Ir para o topo Ir para baixo
apilif
apilif

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : Quarto 1 à direita acima das escadas :)
Emprego : Estudasse por aqui
Passatempos : Passar o tempo?
Filme Favorito : Nemo, Bela adormecida, Aladim, Phocahontas.
Personagem Favorita : Génio da Lampada.
Data de inscrição : 15/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:31 pm

Pois foi msm o q m disseram, q tinha mistura d HP pq entra numa escolha para aprender a ser vampiro e d twilight pq tem vampiros. Ai perid logo a vontade de ler.

Bem seja como for parece que depois do Nomada vai ser mesmo o livro do código xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:30 am

Acabei de ler Pride and Prejudice e adorei, é tao bonito *.* por mim lia outra vez! Mas amanha vou comprar o Sense and Sensibility Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:05 pm

eu ouvi falar bem do Marcada o_o mas sinceramente a capa está pessima e tira-me logo a vontade de ler ... tenho aqui uma preview que tambem nao me provoca grande interesse mas wtv
tou a ler o Breaking Dawn e quero ler o True Blood :3
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:47 pm

Já li o Breaking Dawn e o True Blood ^^

Até gostei do True Blood, é fixe, e tem muuuita continuação, com a Sookie, e acho que continua também sempre com o Bill (e até com o Erik).

Pois é, a capa de Marcada não é nada apelativa, e pior que isso, é que não tem nada nda nada a ver com o conteúdo do livro.
Pois é! É verdade, com Harry Potter tem em comum o facto de eles irem para uma escola de vampiros, (mas nem aprendem vampirismo ou assim, é um bocado toina a escola).
AAAAH! Outra coisa que oooodeio no livro é o facto de referirem grandes autores e nao sei que como vampiros! Tipo, é que tá a dizer que as pessoas "importantes" eram todas vampiros! Dizem que o Shakespeare era vampiro, ao falar de Romeu e Julieta.. enfim enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 7:37 am

Os dois livros que eu li desde que me afastei daqui:
Spoiler:

No momento eu leio Drácula, e estou gostando muito. Como sempre, deixo pra comentar o livro depois que termino de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 4:38 pm

Acabei de ler dois livros da Nora:
-Lua de Sangue
-Maléfico

estes são, sem duvida, dos melhores que ela alguma vez escreveu. Não é apenas romance, mas tambem misterio.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 2:02 am

Ok nao havia o sense and sensibility por isso estou a ler Emma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 7:05 am

Emma é divertido.
Eu adoro Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Persuasão e Emma. Os 3 livros de Jane Austen que eu já li. São livros no estilo "retrato de uma sociedade", com humor inteligente e ótimos personagens. Falta ler Northanger Abbey e Mansfield Park, que eu não li até agora porque nunca foram traduzidos para o português (se eu encontrasse no português de vocês também serviria, mas não achei nada além de uma edição esgotada). Vou comprar em inglês mesmo.


Pronto, já comprei. Duas edições feitas com papel reciclado a R$ 9,25 cada uma (€ 3,27 eu acho). Espero que a qualidade não seja muito ruim.

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 255577 O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 255576
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 8:28 am

Adorei Persuação. Uma historial banal mas contada numa forma que prende os leitores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 9:53 am

Persuasão me fez refletir sobre a hierarquia social do Período Regencial. A história é mesmo simples, até parece que o livro não tem profundidade, mas ao se voltar para características sociais do universo em que a história se desenvolve, nos oferece mais do que, a princípio, parece oferecer. E tem uma leitura fácil, agradável e envolvente, que é o estilo de Jane Austen.

Mal posso esperar pelos livros que eu comprei. Pena que o prazo de entrega é de 9 a 18 dias úteis (nunca chega a 18), a contar da data da postagem, que não deve ocorrer hoje. Se eu tivesse escolhido o frete expresso, chegaria no máximo em 4 dias úteis, mas eu fiquei com pena de pagar mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:40 am

Eu tambem adorei Pride and Prejudice Very Happy

Eu depois deste tenciono ler Sense and Sensibility e Mansfield Park. Lim depois tens de me dizer o que achaste de Northanger Abbey!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 5:02 am

Eleanora escreveu:
Lim depois tens de me dizer o que achaste de Northanger Abbey!
Estou só esperando chegar pra começar a ler. Aí eu venho aqui no fórum e falo sobre ele. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 6:14 am

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 8572325700
Quem é o homem lindo na capa? Neutral

Drácula, de Bram Stoker. Começa com uma atmosfera sombria e assustadora que me envolveu completamente. Depois, ocorre uma mudança súbita no tom do livro, e que me deixou preocupada, mas logo em seguida o clima do início volta. A imagem de Drácula que ficou mais viva na minha mente é a de quando ele é encontrado numa catacumba, inchado de sangue que havia sugado, e continua dormindo e sorrindo mesmo depois de ser acertado com um golpe na cabeça. Criatura repulsiva O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Vomit-smiley-007. Acho que eu prefiro o vampiro assim. Estava muito interessada no livro, sempre ansiosa pra descobrir o próximo acontecimento, mas lá pela página 400 (são 435 ao todo), eu fui me aborrecendo cada vez mais com a baba melosa envolvendo Mina, até chegar ao ponto de odiar a personagem, o que tirou grande parte da minha satisfação. E talvez não tenha sido só isso. Acho que a história foi me cansando. As últimas 50 páginas eu li apenas pra não largar o livro quase no fim, já que não me preocupava mais com o que aconteceria aos personagens.


Agora tenho que escolher com cuidado minha próxima leitura, pra não ter que largar um livro no meio quando os de Jane Austen chegarem. Acho que vou ler contos ao invés de romances. Edgar Allan Poe ou Neil Gaiman ou Guy de Maupassant ou os três.

(um dos meus gatos se chama Bola de Sebo Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 12:23 pm

Hoje finalmente comprei um livro para ler.
Jogos de Sedução de Madeline Hunter, tinha lido o As Regras de Sedução e estava curiosa por ler mais dela.

Já nem me lembro do último livro que li xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 12:00 pm

Estou mesmo a acabar de ler Emma e adorei (especialmente do meio em diante) Very Happy

A seguir ou Sense and Sensibility ou Mansfield Park, depende do que encontrar a venda primeiro d:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 1:03 pm

Eu agora estou a ler Harry Potter and the half blood prince, uma vez que vai sair daqui a pouco o filme, e eu tenho sempre a mania de ler os livros pouco antes dos filmes.

Entretanto já comprei o Eragon para ler depois.. Eu andava à procura de um livro para ler, e como gosto de coisas assim, inexistentes, criaturas sobrenaturais, decidi ler finalmente este. O que acham, vale a pena? Prende a leitura?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 1:41 pm

Dá uma tristeza pensar que eu tenho Harry Potter em português, com aquelas traduções idiotas (se pelo menos fosse bem traduzido...). Na época em que eu comecei a ler, estava apenas começando a aprender inglês e não havia a menor possibilidade de conseguir ler os livros com o texto original. Hoje eu poderia ler, mas já comprei todos em português e não tenho coragem de comprar tudo de novo. No computador eu não vou ler, porque eu detesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:27 pm

Concordo com a Lim, não gosto de ler no computador. Como nunca li quase nada do livro em inglês, pouco ou quase nada, me faz confusão as traduções. Não me estorvam, mas não me importava nada de ler os 7 livros todos outra vez em inglês! Mas como a Lim já disse, não tem sentido de ser comprar todos de novo...talvez peça a alguém emprestado...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:34 pm

Ok afinal nem um nem outro! Não há em lado nenhum o_o e eu procurei em varias livrarias! Mas consegui o Persuasion (o unico que havia e só no el corte) Very Happy

Depois vou encomendar todos os outros para nao me voltar a acontecer o mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 4:18 pm

Ler no computador poe-me zonza. Odeio Mad

Li:
Um momento inesquecivel - Nicholas Sparks
Aprendi que nao posso ler livros do Nicholas. Se forem todos como aqueles, irei estar sempre a chorar que nem uma madalena.

Estou a ler:
O Pacto, O crime de ter nascido - Gemma Malley
A História é interessante. Os humanos descubriram a imortalidade mas, devido à escassez de recursos, estão proibidos de ter filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
apilif
apilif

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : Quarto 1 à direita acima das escadas :)
Emprego : Estudasse por aqui
Passatempos : Passar o tempo?
Filme Favorito : Nemo, Bela adormecida, Aladim, Phocahontas.
Personagem Favorita : Génio da Lampada.
Data de inscrição : 15/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 6:11 pm

Acabei de Ler:
The Host (em PT infelizmente, mas era emprestado por isso...)
Sem dúvida a melhor coisa que a SM já escreveu.

Compre Hoje Amanhecer:
Já li alguma coisa pela net, mas tive de o comprar para tirar o pesa da consciencia, é fixe mas é a pior coisinha que ja foi escrita, para que raio serve uma criança no meio daquilo tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 7:37 pm

Leste The Host, Apilif? (Ou Nómada xP)

Eu também já li, e gostei muuito mesmo! Gostei mais de Nómada do que Twilight, comparando a forma de escrever e "narrar" da escritora, e também a história em si. É diferente.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 12:25 pm

Eu ando a ler o Brisingr ha montes de tempo e ainda nao acabei xD
estranhamente nao me esta a motivar tanto como os outros (Eragon e Eldest)... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 2:51 pm

Agora tenho em casa para ler "A Ilha" de Victoria Hislop, "Irmãs de Sangue", de Barbara & Stephanie Keating e "Viúva por um Ano", de John Irving, mas não sei qual hei-de ler primeiro. :/ Opiniões?

Entretanto, releio o Prisioneiro de Azkaban. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 24 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: