Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Eleanora


Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:43 pm

Isso eu até acho que lhe dá alguma graça d:
Mas também adoro o Mr Knightley, ele é muito querido Very Happy

Eu adoro o momento em que ele
Spoiler:
Há frases tão bonitas nos livros dela *.*

Edit: talvez seja melhor por a ultima parte em spoiler em honra da Caty e de quem possa querer ler o livro x)
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:47 pm

Mesmo. E não sei se já viste o filme, mas nessa parte da declaração (que por acaso também é a minha preferida do livro) eu achei cómico, porque a forma como ele o diz faz lembrar um cachorrinho à chuva (no filme de 1996, com Gwyneth Paltrow). No geral está muito bem adaptado, tirando uma ou outra cena. Há quem prefira a versão com a Kate Beckinsale (de Pearl Harbour), do mesmo ano creio.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:55 pm

Eu ainda nao vi nenhuma adaptação da Jane Austen excepto o Pride and Prejudice com a Keira. Sinto sempre que me vou decepcionar. A unica que estou a considerar neste momento é a da Northanger Abbey quando o acabar de ler porque me parece a melhor e acho que a Catherine é excelente e muito parecida ao que a imagino!
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:05 pm

Falta-me ler esse!!! De certeza que é boa pessoa: Catherine Razz

Tipo já li uma sinopse algures, mas tenho mesmo de ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:10 pm

Hahah d:

Até agora estou a gostar mas ainda so estou no capitulo 6 hahah d:
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:56 am

Já estive várias vezes com o Pride and Prejudice na mão para o ler, mas acabo sempre por desistir, não me puxa. :/

O último livro que li foi "Sapatos de Rebuçado". Tenho de dizer que a-m-e-i. Muito mas mesmo muito melhor do que estava à espera. Adorei a história e as personagens - principalmente a Zozie, claro - e até à maneira de escrever da Joanne Harris, que eu antes pensava que me irritava pelos bocados soltos que lia de outros livros, me surpreendeu, acho que ela consegue dar ainda mais suspense à história. Pelo menos no meu caso, foi um daqueles livros que não se consegue parar de ler porque quer-se sempre saber o que vai acontecer no fim. Foi o primeiro livro de que li a sério dela e deu-me vontade de ler os outros todos.
Spoiler:

Agora estou a ler "Stravaganza - A Cidade dos Lírios", da Mary Hoffman. É uma trilogia de que gosto muito, principalmente pelo facto de na maioria das vezes adorar mundos paralelos e tudo o que se distancie do mundo em que vivo (isto soou tão emo xD), acho mais interessante. Não há muito a dizer, são livros muito interessantes, com uma história e escrita cativantes que gosto muito de ler. ^^

A seguir vou ler "O Segredo de Cibele", da Juliet Marilier. Estou com algumas expectativas em relação a este.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:51 am

Citação :
Li Orgulho e Preconceito e o Chocolate, e agora ando a ler Sapatos de Rebuçado (:

estás a gostar? esses dois livros estão na minha lista, mas tenho medo de achar demasiao antiquado ou aborrecido. Vi o filme e até gostei, apesar de se ver bem que o livro tem a história muito melhor explicada. Não é aborrecido?

Citação :
Jane Austen é assim aquela base. Ela era extremamente perspicaz e além disso consegue retratar as situações e pessoas de tal maneira, assim como os estados de espírito que se compreende mesmo

oh, pelo que voces estão a dizer já estou a ficar curiosa. Sempre ouvi falar imenso dos livros dela, e tenho ficado com muita vontade de ler. Não é uma leitura "puxada"?
Citação :


Eu li Marcada e achei fraco...não sei como há tantas expectativas em volta daquilo. Não é que a história seja má de todo, mas tem cenas tão mal aproveitadas... Enfim, além de que vampiros já me começam a enjoar. Deviam começar agora a dar forte nos zombies e nas almas-penadas xD

concordo! agora que o twilight está na moda - não que eu não goste, porque li e gostei - parece que anda tudo louco com o tema. Miudas que não liam nada, antes, começaram a ler ás carradas. Mas sempre livros com vampiros -_- parece que agora tudo o que tenha vampiros faz um sucesso desgraçado, e por vezes há falta de conteudo, de história e de argumento. Livros que por vezes não são tão bons têm montes de sucesso só porque falam de vampiros. E depois, parte das raparigas que diz que crepúsculo são os melhores livros do mundo - não que não possam ter a sua opinião ou que eu não goste - só o dizem porque não leram quase mais nada para além da saga -_-

quanto ao marcada...nem sei se compre ainda. Não é definitivamente uma prioridade, e agora que acabei o amanhecer, e vour eler a saga, preciso definitivamente de deixar de ler livros de vampiros.

A seguir, ERAGON. Estou super ansiosa, já me andam a falar no livro há séculos, e quero definitivamente entrar neste mundo. Também adoro mundos paralelos, com magias e criaturas diferentes - tipo fadas, feiticeiros, etc - normalmente são complexos e têm uma história fascinante por trás


Última edição por Anaa em Qui Ago 27, 2009 4:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:55 am

Akemi, fiquei super curiosa em relação a esse *.* Sapatos de Rebuçado.

E quero ler Pride & Prejudice. Mas antes... O Monte dos Vendavais. Não me puxa minimamente, mas TENHO de o lerrr xp
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:33 am

Eu adoro Joanne Harris. São histórias que podem acontecer mesmo, apesar de ter sempre algum componente mágico (ainda que seja magia "doméstica") ou um pouco bizarro. Dela só me falta ler Runas, penso eu. Chocolate é muito, muito bom e nada secante. Mas depois há outros que eu adorei (p.e. Cinco Quartos de Laranja) que outras pessoas acharam perturbante ou secante, consoante o caso Razz

Já em Jane Austen são livros com uma profunda análise social da sua época, contudo constata-se que é tudo muito actual. As pessoas não mudam mesmo xD

Aqui alguém gosta de Agatha Christie? Já devorei tudo o que há dela e...ADOROO!!! Poirot é o meu personagem preferido e o livro, sem dúvida Crime no Expresso do Oriente, mas adoro As 10 Figuras Negras (arrepiante - mas sem ser do Poirot). É fascinante porque ela nasceu no final do século XIX e atravessou praticamente todo o século XX, então vê-se mesmo a evolução e diferença das personagens de década para década.

Ai estiquei-me um bocado, desculpem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 39
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:25 pm

Comecei a ler o Crepusculo da Stephenie Meyer...
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:33 pm

Tita escreveu:
Comecei a ler o Crepusculo da Stephenie Meyer...

Lê, e depois lê o segundo da saga. Só te aconselho a parares por aí, porque o 3º e 4º livros são um desgaste. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 3:11 pm

Agora estou a ler Corrida Contra a Morte (Beat the Reaper, no original), de Josh Bazell. É um pouco estranho, sobre um mafioso que está no Serviço Nacional de Protecção de Testemunhas xD

Parece que vai sair em filme para o próximo ano (parece que 2010 vai ser um ano em grande para o cinema...) com Leonardo DiCaprio como personagem principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 3:21 pm

Hayley escreveu:
Akemi, fiquei super curiosa em relação a esse *.* Sapatos de Rebuçado.

Tens de ler, acredita. «3
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 3:25 pm

É tão fixe esse livro :')
Adorei o final, até porque o final de Chocolate é demasiado em aberto xD Assim sempre ficamos com uma ideia do que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bio
Bio

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Seixal
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, Puzzles
Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas
Data de inscrição : 03/04/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 3:42 pm

Agora estou a ler o sétimo selo 666 de José Rodrigues dos Santos.
Até é interessante, fala do apocalipse e do petroleo que está a acabar e assim e depois há uns homicidios pelo meio em que o criminoso deixa um papel com o nº 666, é giro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 5:15 pm

Começei a ler:
Os Contos de Beedle o Bardo
HP e o Principe Misterioso
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:08 am

acabei de ler o marcada, alta bosta mesmo .___.
agora estou a ler o ensaio sobre a cegueira
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:19 am

Rainha Alice escreveu:
É tão fixe esse livro :')
Adorei o final, até porque o final de Chocolate é demasiado em aberto xD Assim sempre ficamos com uma ideia do que aconteceu.

Sinceramente não sei, porque não cheguei a ler o Chocolate. :l

Bio escreveu:
Agora estou a ler o sétimo selo 666 de José Rodrigues dos Santos.
Até é interessante, fala do apocalipse e do petroleo que está a acabar e assim e depois há uns homicidios pelo meio em que o criminoso deixa um papel com o nº 666, é giro Very Happy

Já estou para ler um livro do José Rodrigues dos Santos há algum tempo... São interessantes ou nem por isso?

AnA_Sant0s escreveu:
Começei a ler:
Os Contos de Beedle o Bardo
HP e o Principe Misterioso

Também estou agora a reler o HP, já estava com saudades. *-*

cát. escreveu:
acabei de ler o marcada, alta bosta mesmo .___.
agora estou a ler o ensaio sobre a cegueira

Haha, toda a gente critica o marcada. xD E pensar que já estive para comprar. Perdi a vontade toda com esses comentários.

José Saramago? o.o Xaaaau.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:34 am

Eu estou a ler Eragon, e pretendo ler os três antes de começar mais alguns.
Depois, talvez Anne Bishop com a Trilogia das Jóias Negras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Bio
Bio

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Seixal
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, Puzzles
Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas
Data de inscrição : 03/04/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:01 am

Citação :
Já estou para ler um livro do José Rodrigues dos Santos há algum tempo... São interessantes ou nem por isso?

Este é o primeiro livro que leio dele, até é interessante, há partes que sao assim mais secantes, como capitulos inteiros a falar da escassez do petroleo e assim, mas eu gosto deste tipo de livros, que trazem revelações, como a origem do 666 e assim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sarinha3
sarinha3

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 28
Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos
Data de inscrição : 28/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:44 am

eu estou a ler "Vejo-te em todo o lado" julia glass mas ainda tenho para ler todos os livros da nora roberts!
Adoro a trilogia do sonho!
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:35 pm

De Nora Roberts ainda só li a trilogia da Ilha das 3 Irmãs, mas gostei muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
sarinha3
sarinha3

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 28
Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos
Data de inscrição : 28/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:50 am

nao sei qual e essa trilogia mas quando a tiver lido dou a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:25 am

Rainha Alice escreveu:
De Nora Roberts ainda só li a trilogia da Ilha das 3 Irmãs, mas gostei muito xD

Já li essa trilogia. Adorei mais a Cor do Fogo, que falava da Mia.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 7:02 am

tenho de ler o memorial do convento de jose saramago para o 12º ano xD
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:20 am

Ninfa_Niniane escreveu:
Eu estou a ler Eragon, e pretendo ler os três antes de começar mais alguns.
eu, pessoalmente, adoro esse livro Very Happy espero que gostes
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:19 am

mulan_4ever escreveu:
tenho de ler o memorial do convento de jose saramago para o 12º ano xD

Tambem o vou ter de ler ;_; mas agora nao consigo, ainda estou em modo ferias xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 28 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: