Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:53 pm

a serio cat vais odiar (acho eu), é que é mesmo, MESMO nojento -.-
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:19 pm

Vou começar a ler Harry Potter e a Ordem da Fenix =)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:27 pm

AnA_Sant0s escreveu:
Vou começar a ler Harry Potter e a Ordem da Fenix =)

Ando com imensa vontade de reler esse, também. o.o Ok, todos.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:36 pm

AnA_Sant0s escreveu:
Só pergunto-me porque é que a J.K, no primeiro livro, criou o Prof. Sprout e no segundo criou a Prof.ª Sprout. Erro da editora ou da escritora?o_O
É um erro da editora que eu já li o primeiro livro da saga em inglês e torna-se realmente confuso saber o sexo da professora Sprout, porque não é dito nada acerca do seu 1º nome. Inclusive ela é apresentada como "a dumpy little witch called Professor Sprout"
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 32
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 7:59 am

quero Amanhecer e depois ler.. só se for os livros da escola u.u
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:50 am

eu achei o bd amazing, maryjane *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 32
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:54 am

acredito *-* nhai
Ir para o topo Ir para baixo
BlackHole
BlackHole

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:46 pm

Eu acabei de ler o Harry Potter para entender melhor o filme e agora comecei a ler o ''Marcada'', estou curiosa para ver como é a história x]

Depois vou ler o ''Cruel Abandono'', já o tinha debaixo de olho á muito tempo Smile
Se alguém já o tiver lido, agradeço que partilhem a opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 2:54 pm

o último livro que li chama-se " um cantinho no paraiso" é um bocado estranho mas já sabia o que me esperava porque estava a ler pela segunda vez - muito desespero. note-se xD

Agora estou a ler o amanhecer. Adiei imenso este momento porque queria ir com calma e adiar o máximo o fim da saga. Até agora estou a gostar mas ainda só estou no terceiro ou no quarto capitulo, os capitulos são grandes neste livro.

A seguir vou reler a saga toda, só para ficar com uma ideia geral dos livros e corrigir possiveis erros.
Depois, num futuro mais ou menos próximo [ daqui a uns meses] quero reler o HP, e entretanto devo começar a ler o eragon, e respectiva saga. Com diários da sofia e livros do nicholas sparks pelo meio é isto o meu plano de leitura xD
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 7:11 am

Acabei ontem de ler Mansfield Park e gostei muito *.*

Concordo com o que disseste Lim, o vocabulario é mais complicado do que os outros, mas depois de algumas paginas habituei-me xD
Gosto muito da personagem principal, a Fanny, acho-a muito interessante!

Agora estou a ler Northanger Abbey Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 7:16 am

Ora bem... adiei a leitura do HP5 porque fui à biblioteca buscar um livro para uma amiga minha e... não resisti, trouxe outros dois livros.

-O Pantano da Meia-noite: Não vou tecer criticas. Foi um livro "normal", de uma boa leitura.
-Era uma vez um Beijo (Nora Roberts e outros): Quatro histórias, sendo as do meio, as que retratam tempos medievais, as melhores. A da Nora e a de outra escritora eram bastante choquinhas.

Agora sim, leio HP5.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:36 am

ando com vontade de começar a ler o pacto de jodi picoult(?), porque me falaram nele. alguem já leu? pareceu-me giro pela historia :3
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 1:19 pm

Tbm quero lê-lo *.*
Parece-me interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 1:56 pm

Eu acabei de ler Mágoas da Escola e estou a pensar comprar Balas de Prata.

A capa é giríssima. z)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:54 am

Ohh!! De Jane Austen só me falta ler The Northanger Abbey. O meu preferido é Persuasão...e não gosto muito de Mansfield Park, a Fanny, apesar de amorosa e inocente é muito aborrecida para mim Razz

Aconselho Joanne Harris - para mim é de topo mesmo xD (Sapatos de Rebuçado é mesmo muito bom)

O último que li foi The Death and Life of Charlie St. Cloud, que ainda não foi traduzido...é de Ben Sherwood e fiquei apaixonada: dá para rir, para chorar e sobretudo para pensar na vida e na morte. ALTAMENTE RECOMENDADO E vai sair em filme (2010), com Zac Efron no papel principal.

Agora estou a ler Macbeth, de Shakespeare e A Ilha das Três Irmãs, de Nora Roberts, apesar de já ter lido o que, supostamente, vem a seguir.

=D
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:45 am

Li Orgulho e Preconceito e o Chocolate, e agora ando a ler Sapatos de Rebuçado (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:40 am

Também gostas de Jane Austen Alice? Que bom Very Happy também gosto muito do Persuasion, é tão romantico, ainda por cima depois de tantos anos *.*

E gostaste do Pride and Prejudice Caty? Very Happy (a julgar pelo set diria que sim xD)
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 12:43 pm

adorei *-* não consegui parar até acabar o livro ! No inicio fiquei mesmo com a ideia que o Mr. Darcy era mau e horrivel, mas houve sempre qualquer coisa nele que me fascinou. E quando chegou à parte em que ele se declarou.. gód, que lindo *-* E depois ver ela a aperceber-se que ele era realmente um gentleman e começar a gostar dele, foi perfeito *-*

Na capa do livro tinha a imagem da Keira Knightley, por isso desde o inicio imaginei a Elizabeth assim. Por um lado gosto de imaginar as personagens mas por outro até nem foi mau ter imaginado a personagem já assim porque depois nao me desiludiu o filme. Pois porque eu quis logo ver o filme depois :p O filme na minha opinião está muito bem conseguido! Tiraram algumas partes (que penso que não fizeram falta), omitiram algumas personagens e alguns detalhes não coincidiam na totalidade com o livro (como a visita de Lady Catherine de Bourgh, por exemplo) mas não ficou mal (:

Desculpem lá o testamento :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 12:52 pm

Eu infelizmente já sabia +/- como era a historia nesse particular por isso não deu tanto para sentir isso (mas adorava ter lido sem saber nada). Eu também gosto muito da Jane e do Mr Bingley *.* contrastam muito bem com a Elizabeth e o Mr Darcy e sao mesmo queridos!

Pois, isso de a ter na capa não é muito bom para imaginar! Mesmo depois de nos tentarmos abstrair é complicado.
Eu o filme não gostei muito como já disse no topico dos filmes (se quiseres ver, é um enorme testamento xD)

Tencionas ler mais da Jane Austen? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:18 pm

Jane Austen é assim aquela base. Ela era extremamente perspicaz e além disso consegue retratar as situações e pessoas de tal maneira, assim como os estados de espírito que se compreende mesmo. Já alguém leu Emma? Esse e Mansfield Park foram os que gostei menos. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:26 pm

Eu tenho o Sensibilidade e Bom Senso em casa e já o tinha começado a ler, mas depois parei... Não sei porquê mas não me estava a interessar. Vou ver se tento ler outra vez :p

Mas El, que livros dela já leste e aconselhas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:32 pm

Também adoro a Jane Austen! Sim, eu já li o Emma Very Happy gosto muito mas tambem não posso dizer que é o meu preferido! Provavelmente porque não me identifico muito com nenhuma das personagens.
Mas é tão dificil escolher um preferido! Eu gosto de todos xD

Eu adoro o Sense and Sensibility *.* devias tentar ler depois Caty, a historia é linda Very Happy

Eu ja li Pride and Prejudice, Sense and Sensibility, Mansfield Park, Persuasion e Emma e estou agora no Northanger Abbey. E sinceramente aconselho todos xD
O Pride and Prejudice e o Sense and Sensibility para mim são os que têm mais acção constantemente. Tanto o Mansfield Park como o Persuasion têm partes mais calmas onde não acontecem coisas muuuito relevantes. Portanto se gostas de coisas mais "mexidas" talvez devas ler o S&S. Ou entao podes alternar entre calmo e mexido xD por exemplo les agora o Persuasion e depois o Sense and Sensibility 8D
Mas tens algum tipo de preferencia quanto à historia? (:
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:36 pm

ando a odiar o marcada .______.
nem sei porque ainda o continuo a ler
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:37 pm

Para mim, o que menos me cativa em Emma é que ela é excessivamente snob. O que vale é que Mr. Knightley é um gajo muita porreiro completamente apaixonado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:39 pm

Eu li Marcada e achei fraco...não sei como há tantas expectativas em volta daquilo. Não é que a história seja má de todo, mas tem cenas tão mal aproveitadas... Enfim, além de que vampiros já me começam a enjoar. Deviam começar agora a dar forte nos zombies e nas almas-penadas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:43 pm

Isso eu até acho que lhe dá alguma graça d:
Mas também adoro o Mr Knightley, ele é muito querido Very Happy

Eu adoro o momento em que ele
Spoiler:
Há frases tão bonitas nos livros dela *.*

Edit: talvez seja melhor por a ultima parte em spoiler em honra da Caty e de quem possa querer ler o livro x)
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:47 pm

Mesmo. E não sei se já viste o filme, mas nessa parte da declaração (que por acaso também é a minha preferida do livro) eu achei cómico, porque a forma como ele o diz faz lembrar um cachorrinho à chuva (no filme de 1996, com Gwyneth Paltrow). No geral está muito bem adaptado, tirando uma ou outra cena. Há quem prefira a versão com a Kate Beckinsale (de Pearl Harbour), do mesmo ano creio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 27 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: