Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:02 am

ah nao, esse nunca li.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:03 am

Pois, nem leias...é secante acredita-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:31 am

Eu andei a ler o marcada neste ultima semana mas aqilo é uma treta.
Nem passei do terceiro capitulo. odiei memo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:20 am

eu disse-te que era feio, só pela capa.
finalmente estou a avançar no breaking dawn, desencalhei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:31 am

juro aqilo é TAO mau, li os primeiros 3 cap e mandei o livro pro chao -.-
ah finalmente *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:15 am

Nunca li Marcada, mas não me atrai.
Eu acabei de ler História Secreta do Cravo Cor-de-Rosa e gostei muito. A história é envolvente e lê-se bastante rápido, Queria ver se lia o segundo, mas não o encontro para venda.
Agora estou a ler Orgulho & Preconceito e de seguida tenho O Parque de Mansfield, ambos de Jane Austen.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:54 pm

Ninguem mesmo está a gostar de Marcada!
Pudera, é uma treta das maiores tretas! É mesmo secante, não tem ponta por onde se lhe pegue, por isso é bem compreensível.
O que me faz rir mais naquele livro é mesmo estar na capa "Marcada é o próximo crepusculo". Como é que puderam acreditar nisto, meu Deus?
Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:56 pm

acabei de ler agora notre dame de paris. odiei tanto o final. mas ja previa k algo mau ia acontecer portanto estava preparada ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:57 pm

nem sei como é possivel dizerem isso, q ultraje!
a historia é tao estupida e aqela obcessao de escrever vampiros com y no livro todo.. god -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:00 pm

É mesmo, pah...
Que estupidez!
É que a história é meeeesmo uma seca. não se desenvolve. E para além disso, a linguagem que eles falam, os personagens, é muito irritante, parece linguagem à Morangos com açucar, não sei...
Detesei, simplesmente. Fico feliz por ver que também ninguem tem gostado até agoro, porque não acreditaria. Afinal, que pontos fortes é que uma pessoa tira dali?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:03 pm

eu so li os primeiros 3 capitulos e atirei-o po chao porque nao aguentei mais -.-
a miuda principal nao se 'cala'! se diziam q a bella 'falava' muito, entao esta... e a maneira como ela se transforma em "vampyra" ( q nojo ) é ridicula.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:05 pm

RIDICULA é a palavra certa, LT. Acho que descreve o livro inteiro. E eu que ainda fui ler até ao fim. Pff... desperdício de tempo. Fizeste tu se não bem, LT... nem sabes...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:08 pm

é mesmo. pena é ter gasto dinheiro naquela porcaria mas pronto..
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 3:25 pm

Não há uma unica adolescente que conheça que nunca leu a Lua de Joana. Até mesmo aquelas que gostam de ler já o fizeram...

Desisti. Fui ler os resumos da saga de Twilight à wikipédia. E sinceramente, não me arrependo. A história é mesmo estupida. Crepusculo até tem algum interesse e Breaking Dawn tbm, mas os outros dois é de morrer de tédio (historia em si. Eu não li os livros - nem vou ler -.-) :/
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 3:45 pm

Eu nunca li A Lua de Joana, nem tenho interesse em fazê-lo. ^^''
Ana, ainda bem que não vais ler o Twilight. Acredita, não vale a pena. --'

Acabei de ler 'A Ilha', da Victoria Hislop. *____* Nunca pensei que fosse gostar tanto. Foi lindo, viciante. Estava sempre com ele na mão, sempre curiosa para saber o que se passaria a seguir. Está escrito de uma maneira muito cativante, acho, e mesmo a história em si é demais; e adorei o facto de se passar na Grécia. E chega a ser comovente, mais para o fim. Altamente recomendado. :')

Agora estou a ler 'A Flor do Deserto', por Waris Dirie. Andava desesperada porque tinha acabado A Ilha e não tinha nada para ler, porque só posso ir à biblioteca na quinta ou na sexta, mas a minha mãe procurou alguma coisa para mim cá por casa e arranjou este. Estou a gostar bastante. ^^ Não está escrito de uma maneira muito elaborada, mas a história é interessante e também o é ver como são as coisas da perspectiva de uma verdadeira africana como a Waris, que já passou por muito. É um livro leve que se lê facilmente e que ainda assim não deixa de ser bem nice.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 34
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:05 pm

diferentes XD
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:04 pm

vou comecar o anjos e demónios, do dan brown.
toda a gente me diz que não vou gostar mas wtv Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
BlackHole
BlackHole

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:24 pm

Eu adorei o ''Anjos e Demonios'' (: o Dan Brown tem sempre aqele estilo dele. Os livros tem sempre aquele misterio, e muita descrição... Mas de todos dele esse foi o meu favorito Very Happy

Ainda n vi o filme, mas espero qe esteja á altura do livro :'p
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 3:30 pm

Acabei de ler:

O Pacto (The Declaration) de Gemma Malley- Uma história deveras criativa que não só mostra uma imagem de como o futuro poderá ser se continuarmos assim, como também, através da ética, mostram um dos problemas da imortalidade. Uma bela e criativa historia.

Onde caem os anjos de Nora Roberts- Não gostei. As personagens são enfadonhas e a história não tem nada de mais, para além de a protagonista me irritar com os seus medinhos pós-trauma --´
Não fiquei entusisasmada pelo cenário, nem pelas qualidades da protagonista.


Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara dos Segredos
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban-
ehehe, ando a rever os livros. Notei agora, após quase dois anos sem ler esta saga, que a J.K no inicio era muito objectiva, acabando por este livro ficar pequeno devido à escassez de "palha".
Só pergunto-me porque é que a J.K, no primeiro livro, criou o Prof. Sprout e no segundo criou a Prof.ª Sprout. Erro da editora ou da escritora?o_O
E mais uma vez me perdi ao ler HP3. É sem duvida o meu livro preferido e Sirius é do melhor. Os melhores capitulos foram as aulas contra Dementores e todos os momentos com o Lupin e o Sirius. Viva os Marauders!!!! xDD


Estou a ler: Harry Potter a o Cálice de Fogo (o pior dos 7 -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 9:12 am

adorei o anjos e demónios *w*
agora vou ler o marcada, só por curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 10:33 am

nao leias cát o.o nao vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 10:42 am

eu vou começar a ler, se não gostar paro logo :l
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 10:55 am

a lt eq andava a ler e obrigou-me a ler um bocado. mas eu li a primeira pagina e parei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 12:22 pm

Sapatos de Rebuçado. (:
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:09 pm

ni escreveu:
a lt eq andava a ler e obrigou-me a ler um bocado. mas eu li a primeira pagina e parei *-*
ahah, xD amanha começo e depois comento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:53 pm

a serio cat vais odiar (acho eu), é que é mesmo, MESMO nojento -.-
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:19 pm

Vou começar a ler Harry Potter e a Ordem da Fenix =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 26 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: