| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 12, 2009 12:25 pm | |
| Eu ando a ler o Brisingr ha montes de tempo e ainda nao acabei xD estranhamente nao me esta a motivar tanto como os outros (Eragon e Eldest)... |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 12, 2009 2:51 pm | |
| Agora tenho em casa para ler "A Ilha" de Victoria Hislop, "Irmãs de Sangue", de Barbara & Stephanie Keating e "Viúva por um Ano", de John Irving, mas não sei qual hei-de ler primeiro. :/ Opiniões?
Entretanto, releio o Prisioneiro de Azkaban. *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 12, 2009 2:52 pm | |
| ando a ler o breaking dawn mas apetece-me queimar o livro :c irrita-me |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 12, 2009 3:18 pm | |
| - ni escreveu:
- ando a ler o breaking dawn mas apetece-me queimar o livro :c irrita-me
Haha porquê? xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Jul 13, 2009 5:42 am | |
| acho estupido, aquela parte narrada pelo jacob (apesar de preferir o jacob ao edward), nao dá com nada ._. nao percebo as coisas que ele fala, e torna-se frustrante |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Jul 13, 2009 1:06 pm | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Jul 13, 2009 1:10 pm | |
| |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Jul 13, 2009 1:45 pm | |
| - ni escreveu:
- acho estupido, aquela parte narrada pelo jacob (apesar de preferir o jacob ao edward), nao dá com nada ._. nao percebo as coisas que ele fala, e torna-se frustrante
óh ni :c por amor de deus, tem calma com o rapaz. essa parte é estranha, tens de fazer um esforço para entender. eu estou a ler os filhos da droga e o meu próximo vai ser o quem quer ser bilionário |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Jul 13, 2009 1:53 pm | |
| "The Adventures of Huckleberry Finn", em inglês, mas acho que não vou conseguir acabar. Expressões que não faço a minima do que significam e nem o dicionario me safa ! Já agora alguém sabe o significado da frase: "The was things which he stretched". O que significa streteched no sentido da frase? Sei que é marca mas não apanho o sentido... abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Jul 13, 2009 2:27 pm | |
| Estou tendo o mesmo problema com Mansfield Park. Eu estou acostumada a ler em inglês. O problema é que o livro tem muitas palavras formais, que hoje são incomuns, e palavras antiquadas, que ninguém mais usa. E mesmo entendendo o significado das palavras, eu sinto alguma dificuldade, por causa da forma como as frases são construídas. Eu tenho um dicionário enorme inglês-inglês, sem o qual não conseguiria ler o livro, mas ainda assim é ruim, porque a leitura fica muito lenta e cansativa (eu leio poucas páginas por dia e nem todo dia tenho paciência pra ler). Acho que vou levar o resto do ano pra terminar um livro que eu conseguiria ler em 3 ou 4 dias. Mas não vou desistir, porque é Jane Austen. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 15, 2009 11:36 am | |
| - cát. escreveu:
óh ni :c por amor de deus, tem calma com o rapaz. essa parte é estranha, tens de fazer um esforço para entender.
eu estou a ler os filhos da droga e o meu próximo vai ser o quem quer ser bilionário tenho nada, é parva -.- os filhos da droga, amei *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 15, 2009 11:51 am | |
| Acabei ontem de ler "Sapatos de Rebuçado". Simplesmente delicioso. Vou começar a ler "Nómada", mas não tenho grandes espectativas. Tenho que procurar um para ler depois deste. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Jul 21, 2009 3:29 pm | |
| Histórias Extraordinárias, de Edgar Allan Poe. Morte, crimes, loucura, mistérios e pensamento lógico são os componentes dos contos (eles não têm todos essas cinco características juntas). Tudo ótimo, exceto por "Nunca aposte a sua cabeça com o diabo", tentativa mal sucedida de fazer comédia, e “Metzengerstein” que decepciona.
Não li todos os contos. Os que eu li:
*A Queda da Casa de Usher *O Gato Preto *Berenice *Manuscrito encontrado numa garrafa *William Wilson *Os crimes da Rua Morgue *O Mistério de Marie Rogêt *A Carta Roubada *Metzengerstein *Nunca aposte sua cabeça com o diabo
Falta pouco menos da metade do livro, que tem 414 páginas. Agora estou lendo Triste Fim de Policarpo Quaresma. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Jul 21, 2009 4:27 pm | |
| Acabei de ler: Os Filhos do Abandono, Torey Hayden: Adoro a escrita desta autora, apara além das suas histórias da vida real. A que mais me tocou foi a de Sheila, a Menina que não Queria Falar, no entanto, esta história tambem tem o seu interesse. Três pacientes de Torey que não conseguem falar, com motivos diferentes. Um livro que recomendo |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 1:44 am | |
| Finalmente os meus livros chegaram *.* vou começar hoje mesmo a ler Sense and Sensibility *.* |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 6:51 am | |
| |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 7:37 am | |
| Queimada viva (que porcaria)! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 7:43 am | |
| Esse, juntamente com a Lua de Joana são livros que qualquer adolescente que se admita madura tem de ler |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 7:47 am | |
| Eu tinha o livro cá em casa e tomei a iniciativa de o ler...é seca! Lua de Joana! Muita fama mas nunca li |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 7:49 am | |
| eu li, sou uma adolescente madura *-* ate achei giro |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 7:51 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 7:56 am | |
| |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 7:56 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 7:57 am | |
| |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 7:58 am | |
| Pensei que estivesses a falar da queimada viva, desculpa |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 8:02 am | |
| |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 22, 2009 8:03 am | |
| Pois, nem leias...é secante acredita-.-' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|