| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 26, 2008 1:41 pm | |
| Estou relendo O Senhor dos Anéis: As Duas Torres. Depois que eu terminar, e antes de começar O Retorno do Rei, vou reler O Príncipe, o que vai ser rápido, pois o livro é fino, então não tem problema. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 26, 2008 2:30 pm | |
| - Méke escreveu:
- Margarida rebelo pinto >.< a minha prof. de pt, só lhe falta criar um clube anti-margarida xDD ela da um sermao a quem le isso. e faz bem, aquilo é mesmo mau.
cale-se a margarida até escreve bem, qb repete-s eé um bocado, mas tem narrativas lindas. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Set 27, 2008 5:33 am | |
| o Guida escreve mesmo bem x) eu adoro |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Set 27, 2008 5:46 am | |
| credo. margarida é fraco fraco intelectualmente. quer a nivel de tipologia escrita quer a nivel de conteudo. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Set 27, 2008 5:47 am | |
| - Méke escreveu:
- credo. margarida é fraco fraco intelectualmente. quer a nivel de tipologia escrita quer a nivel de conteudo.
concordo.... ja li alguns livros e detestei... |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Set 27, 2008 6:53 am | |
| Ok, parei de ler a ponte para a eternidade do richard bach!
Li só algumas paginas e não tive vontade de ler mais...
Tinha o memorial do convento do jose saramago aqui e casa e começei a le-lo =) Tinham dito que era muito dificil de le-lo e tal e tive vontade de o começar a ler...ainda so li o primeiro capitulo e até está a ser razoável...vamos ver se o vou acabar... |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Set 27, 2008 6:59 am | |
| LOL ui o memorial é mesmo daqueles livros que se pudesse nao lia MESMO |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Set 28, 2008 5:24 am | |
| Eu ADOREI o Memorial! Para quem nao está habituado ao estilo de José Saramago pode tornar-se um pouco secante no inicio, e em alguns capitulos em que ele faz muitas descrições, principalmente na epopeia da pedra, mas a história é linda!
De Saramago, aconselho a lerem as Intermitências da Morte e O Ensaio sobre a Cegueira ( este ainda nao li mas toda a gente que leu adorou!). (: |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Set 28, 2008 6:23 am | |
| concordo mesmo. assim comó os maias. vi toda a gente a queixar-se a dizer que era mesmo mau e nao achei. é um tipo de literatura 'díficil' sim, mas nao é mau. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Set 28, 2008 6:32 am | |
| gostava de o ler, mas a minha sotra de portugues desencorajou-me.... diz que é mto complicado (ou qual quer coisa parecida) pra minha idd -.- |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Set 29, 2008 6:43 am | |
| - Méke escreveu:
- Margarida rebelo pinto >.< a minha prof. de pt, só lhe falta criar um clube anti-margarida xDD ela da um sermao a quem le isso. e faz bem, aquilo é mesmo mau.
Ui, deve ser amiga da minha prof. Ela faz o mesmo! O_o O Ensaio sobre a Cegueira é lindo. Eu adorei. E quero ler do Saramago o Evangelho Segundo Jesus Cristo, dizem que é controverso e quero saber porquê. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Set 29, 2008 6:55 am | |
| não sabia que o Evangelho segundo jesus cristo era do Saramago!
agora estou curiosa...
e também estou ansiosa que saia o filme do "Ensaio sobre a cegueira". a lista de actores é fabulosa, e a história... |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Set 29, 2008 7:26 am | |
| dizem que o filme nao vale nada x) mas é boa publicidade para Portugal ao menos ! eu cá nao gosto de Saramago pela forma de escrever, mas ja me disseram que tem bons livros . not for me, com todo o respeito pelo senhor |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Set 29, 2008 2:00 pm | |
| do saramago gostei muito do "conto da ilha desconhecida".. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Out 03, 2008 2:43 pm | |
| Comecei hoje a ler " A caixa em forma de Coração" de Joe Hill.. filho de Stephen King....
pelo resumo parece fantástico...vamos la ver |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Out 09, 2008 9:18 am | |
| Comecei à três dias a ler "O Diário de Anne Frank" e estou quase a acabar...é perfeito,perfeito*.* Ela era bastante mais madura do que uma simples rapariga de 12(e depois de 14) anos,a maneira de ela escrever impressionou-me.O problema do livro é que quando o estou a ler fico tão embrenhada que fico com a estranha sensação de que estamos mesmo numa Guerra Mundial,e tenho de parar de ler para perceber que não,estamos em 2008 ._. Comecei a lê-lo para uma apresentação oral para Português,mas acho que não conseguirei resumir um livro daqueles...há tanta coisa,e tudo parece essencial >w< Mas estou a gostar bastante*.* Sinto-me é um bocado estranha quando penso que,bem,no final ela não foi feliz,ela e todos os do Anexo*excepto o seu pai* morreram...até Peter,e não consigo deixar de pensar como deve ter sido quando os alemães entraram por ali dentro,e eles sabiam que era provavelmente o fim,e que nunca mais se iam ver..e a maneira como Anne e Peter devem ter olhado um para o outro.It's just too sad ;_; |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Out 09, 2008 9:29 am | |
| se bem que infelizmente tamos quase numa guerra mundial ..
tou a ler o 1º da Gossip Girl, a seguir quero ler o livro do Dexter *-* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Out 09, 2008 12:18 pm | |
| tbm ja li o diario de anne frank (2as vezes).. ela realmente é mto corajosa e só de imaginar ond ela vivia, tremo.... |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 19, 2008 4:56 am | |
| Eu ainda não acabei o memorial do saramago mas se no inicio ODIEI completamente agora té já estou a gostar ^^
Acabei de ler o Retrato de Dorian Grey de Oscar Wilde (L) Eu amo esse homem, mais do que ele só mesmo Fernando Pessoa HAHAHA |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 19, 2008 5:58 am | |
| acabei de ler a dalia azul, li tbm a rosa negra e estou a ler o lirio vermelho da nora |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 19, 2008 6:10 am | |
| Tou a ler o "A História Interminável" x33 É tão fofo x33 |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 19, 2008 6:13 am | |
| só eu é que odeio o diário de anne frank ? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 19, 2008 6:16 am | |
| - méke escreveu:
- só eu é que odeio o diário de anne frank ?
Nop, eu também odeio =D Irrita-me profundamente as preocupações de adolescente dela... >.< E ter de aturar isso durante um livro inteiro... Nem sei como é que acabei isso... Mas as pessoas são diferentes... Eu também não sou fã de diários em geral, portanto... |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 19, 2008 6:20 am | |
| - méke escreveu:
- só eu é que odeio o diário de anne frank ?
Também perguntei isso num forum de HP Detesto esse livro mesmo. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 19, 2008 6:22 am | |
| porque é que o odeiam??? se fosse o diario de uma adolescente normal (tipo a sofia e a mariana -.-) eu nao gostaria... mas é de uma judia em tempo de guerra... |
|
| |
Cherry*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 28 Localização : Brasil Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 19, 2008 10:29 am | |
| Nunca li o Diário de Anne Frank, só que quando eu fui visitar a casa dela, fiquei curiosa.
Eu li todos os diário da princesa, e to esperando feito louca o 10º livro (último @_@).
Encomendei por sedex da Ingleterra (pra mim isso é longe pra caramba, oks?) The Chronicles of Narnia (As crônicas de Nárnia) por que nenhuma maldita livraria tinha esse livro em inglês.
Também comecei a ler a série de livros Gossip Girl mas encalhei.
No momento, eu to lendo 'Adeus, China - O Último bailarino de Mao', maravilhosoo o livro *-* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 15, 2008 11:06 am | |
| acabei de ler "rosa negra", "lirio vermelho" e "um sonho de vida" da Nora e vou agora ler "um sonho de esperança".... e depois vou ler os outros dois livros que me faltam da Torey Hayden e se calhar o novo do José rodrigues dos Santos... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|