| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cherry*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Out 19, 2008 10:29 am | |
| Nunca li o Diário de Anne Frank, só que quando eu fui visitar a casa dela, fiquei curiosa.
Eu li todos os diário da princesa, e to esperando feito louca o 10º livro (último @_@).
Encomendei por sedex da Ingleterra (pra mim isso é longe pra caramba, oks?) The Chronicles of Narnia (As crônicas de Nárnia) por que nenhuma maldita livraria tinha esse livro em inglês.
Também comecei a ler a série de livros Gossip Girl mas encalhei.
No momento, eu to lendo 'Adeus, China - O Último bailarino de Mao', maravilhosoo o livro *-* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 15, 2008 11:06 am | |
| acabei de ler "rosa negra", "lirio vermelho" e "um sonho de vida" da Nora e vou agora ler "um sonho de esperança".... e depois vou ler os outros dois livros que me faltam da Torey Hayden e se calhar o novo do José rodrigues dos Santos... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 15, 2008 11:22 am | |
| Eu acabei 'A História Interminável' à pouco tempo x33 Tão querido =) É um livro infantil, mas mais que um livro infantil... Se gostarem de histórias tipo contos-de-fadas, totalmente imprevisíveis (porque tem ar infantil e por isso cada decisão é uma surpresa) e que ensinem grandes lições, então deviam ler este livro =)
E neste momento estou a ler 'O Décimo Terceiro Poder'... Uma jovem escritora portuguesa... Até agora estou a adorar... Os últimos livros que tenho lido não me prendem tanto na história... =) Sem dúvida que aconselho... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 15, 2008 11:24 am | |
| ja vi esse livro em livrarias, na fnac, na biblioteca... parte de mim fika curiosa, a outra não, porque os titulos tem k me chamar a atenção...
mas é mesmo bom??? |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 15, 2008 11:26 am | |
| Comecei hj "Fortaleza digital" de Dan Brown xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 15, 2008 11:27 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- ja vi esse livro em livrarias, na fnac, na biblioteca... parte de mim fika curiosa, a outra não, porque os titulos tem k me chamar a atenção...
mas é mesmo bom??? Qual deles? ;P |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 15, 2008 11:28 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 15, 2008 11:41 am | |
| Gostas de qualquer coisa de 'girl power' e assim? Uma rapariga determinada que muda o 'mundo' com a sua inteligência? =) E com um toque de historicidade... Digamos que a autora preocupa-se em manter a ideia do tempo onde tudo é passado.. É uma história de ficção (não fantástica, não esperes nada de sobrenatural como dá a entender pelo título *pelo menos a mim*), mas escrita duma forma que quase acreditas que poderia acontecer... =) É assim, também não tenho lido livros assim 'novos' para mim em muito tempo, mas depois do choque inicial por causa da escrita (a forma como as personagens falam é daquele estilo elaborado usado antigamente) fiquei completamente virada na história x3 Custa-me bastante ter de pousar o livro depois de ter começado, portanto.. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 15, 2008 11:45 am | |
| hum.. fiquei interessada.. depois de ler o meu livrinho da nora, vou direita à biblioteca buscá-lo!! |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Nov 21, 2008 7:31 am | |
| Estou a ler "Elogio do Passeio Público" da Filipa Martins. Um bocadinho confuso mas estou a gostar da história, bastante original ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Nov 21, 2008 8:03 am | |
| estou a ler 'Os Filhos da Droga' , e estou a gostar *-* |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Nov 23, 2008 8:52 am | |
| Acabei de ler Hell de Lolitta Pille e O Fantasma da Ópera de Gaston Leroux
Quero ler Lolitta de Navokov xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Nov 23, 2008 8:53 am | |
| - nii escreveu:
- estou a ler 'Os Filhos da Droga' , e estou a gostar *-*
quem disse ? *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Nov 23, 2008 10:21 am | |
| |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Nov 24, 2008 11:08 am | |
| Gostava de ler as Crónicas de Allaryia da autoria de Filipe Faria. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Nov 25, 2008 6:22 am | |
| Estou a ler "A Filha da Floresta", da Juliet Marillier. Ainda vou mesmo no início, mas até agora... =) |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Nov 25, 2008 8:45 am | |
| Esou a ler "Capitães da areia" de Jorge Amado e depois vou ler "O velho que lia romances de amor" de Luís Sepulveda |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Nov 25, 2008 10:45 am | |
| estou a ler : Nicholas Sparks - o Diário da Nossa Paixão *.* |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Nov 25, 2008 12:00 pm | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Nov 25, 2008 4:08 pm | |
| - martaa . escreveu:
- estou a ler : Nicholas Sparks - o Diário da Nossa Paixão *.*
É lindo *.* supera o filme na minha opinião depois se puderes tenta ler dele A Alquimia do Amor =) Também queria ler O Perfume.. Eu agora ando n'As Brumas de Avalon |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Nov 26, 2008 7:16 am | |
| ja li o perfume... é mesmo bom!! *.* |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Nov 26, 2008 9:04 am | |
| eu já é a 3ª vez |
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Nov 26, 2008 9:10 am | |
| "Um Momento Inesquecível" de Nicholas Sparks um pouco lamechas, mas bastante bom |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Nov 26, 2008 10:09 am | |
| - mitchie escreveu:
- "Um Momento Inesquecível" de Nicholas Sparks
um pouco lamechas, mas bastante bom eu esse só gostei do final. |
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Nov 26, 2008 3:30 pm | |
| eu estou a gostar até. estou a ponderar ler o ensaio sobre a cegueira. alguém leu? |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Nov 26, 2008 3:38 pm | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- martaa . escreveu:
- estou a ler : Nicholas Sparks - o Diário da Nossa Paixão *.*
É lindo *.* supera o filme na minha opinião depois se puderes tenta ler dele A Alquimia do Amor =)
Também queria ler O Perfume.. Eu agora ando n'As Brumas de Avalon As Brumas de Avalon deve ser lindo. Nunca li, mas a minha mae leu e contava-me tudo *.* E depois vi o filme que deu na rtp, é lindo |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 29, 2008 6:08 am | |
| brumas de avalon são lindos, todos os livros e oi filme também o perfume também é espectacular |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|