| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Nov 26, 2008 3:38 pm | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- martaa . escreveu:
- estou a ler : Nicholas Sparks - o Diário da Nossa Paixão *.*
É lindo *.* supera o filme na minha opinião depois se puderes tenta ler dele A Alquimia do Amor =)
Também queria ler O Perfume.. Eu agora ando n'As Brumas de Avalon As Brumas de Avalon deve ser lindo. Nunca li, mas a minha mae leu e contava-me tudo *.* E depois vi o filme que deu na rtp, é lindo |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 29, 2008 6:08 am | |
| brumas de avalon são lindos, todos os livros e oi filme também o perfume também é espectacular |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 29, 2008 6:29 am | |
| O filme é uma boa adaptação... Mas só até meio é que se mantêm completamente fiel à história... Depois cortam muita, muita, muita, muita coisa =/ Neste momento estou a ler 'A Coroa de Sangue' da colecção *ou lá o que é* 'As Terras de Corza' da Madalena Santos... Até agora gostei mais do 1º, mas até ao fim... Vamos a ver.. =/ |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 29, 2008 7:46 am | |
| Tenho de ler a relíquia para português |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 29, 2008 8:18 am | |
| pretendo ler (não sei quando) o livro "quaquer coisa light" ou como ta no cinema "crepusculo".. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 29, 2008 8:34 am | |
| twilight, nao e? ja li e odiei. ^^'' |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Nov 29, 2008 9:16 am | |
| sim isso... parece que toda a gente adora e pronto.. vi o trailer e fikei curiosa |
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Dez 15, 2008 9:04 am | |
| twilight é boé moda |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Dez 15, 2008 12:24 pm | |
| hum.. ok vou ver se leio.. só sei que vou ter k ficar afastada dos livros (pelo menos os de lazer) por alguns tempos -.- |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Dez 15, 2008 1:27 pm | |
| Ando a ler Persuasão da Jane Austen *.* Estou a adorar *.* - Spoiler:
Adoro a romance da Anne com o Wentworth *.* Espero que eles fiquem juntos no fim...
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Dez 15, 2008 2:28 pm | |
| Eu não costumo ler livros de histórias, romances, etc. Só leio livros que falam sobre o ser humano, o pensamento, a consciência e tal. Estou quase a acabar um que se chama "As suas zonas erróneas", que fala sobre erros frequentes e parvoíces do ser humano. Quero ler o "poder do agora" a seguir. Gosto muito do Deepak Chopra. : > |
|
| |
Dee @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Minnie Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Dez 15, 2008 4:11 pm | |
| Neste momento estou a ler "As Crónicas de Nárnia: A Ultima Batalha".. Gostava muito de ler o "Twilight" |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Dez 16, 2008 10:21 am | |
| hehehe, tenho que ler um livro e fazer um resumo para tpc os meus colegas é que ficaram com ar de quem come peixe cru |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Dez 21, 2008 11:20 am | |
| Estou a reler o "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" e mais uma vez cheguei à conclusão que não há livros melhores que aqueles. Próximos, talvez, mas nunca tão bons. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Dez 28, 2008 7:44 am | |
| pretendo ler os filhos da droga |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Dez 28, 2008 8:09 am | |
| Eu tbm ando a ler um livro que tenho de fazer trabalho de casa, bah |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Dez 28, 2008 8:11 am | |
| tou a ler o Expiaçao. a seguir quero ler O Vencerdor Está Só (do Paulo Coelho), entre outros . |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Dez 28, 2008 8:35 am | |
| tenho um trabalho de portugues para fazer e como nao sei k livro ler, releio outro..
A conspiração de Dan Brown |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Dez 28, 2008 10:30 am | |
| Ok acabei de lembrar-me que tenho de ler o Frei Luis de Sousa até ao inicio das aulas e já devia começar a ler os Maias o_o
*help* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Dez 28, 2008 10:39 am | |
| Ui o Sermão de Santo António aos peixes xDD odiei.
Finalmente acabei de lêr Crepúsculo. Estou a ler dois livros "Tão Veloz como o desejo" de Laura Esquivel" e "Baudolino" de Umberto Ecco : ) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Dez 28, 2008 10:42 am | |
| Ai eu adorei o Sermao aos Peixes xDDD achei mesmo engraçado |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Dez 28, 2008 2:02 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Ok acabei de lembrar-me que tenho de ler o Frei Luis de Sousa até ao inicio das aulas e já devia começar a ler os Maias o_o
*help* O Frei Luis de Sousa é optimo ;D |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Dez 28, 2008 5:59 pm | |
| Os Maias é giro El ;P Se gostares de telenovelas vais adorar a história xDD Eu gostei pelas descrições, mas pronto ;P
Eu tou a ler 'Sebastian' da Anne Bishop x3 Om, tá-me a saber tão bem ler aquilo x3 Os livros todos sobre 'As Jóias Negras' já estavam mais repetitivos, já conhecia as personagens... Mas o 'Sebastian', com aquela forma dela de escrever e um mundo completamente diferente x3 Ow, tava-me a fazer falta uma coisa assim x33 E pensar que estava com medo dela se 'prender' demasiado ao que já tinha escrito e que tinha tido sucesso... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Dez 29, 2008 1:45 am | |
| Não gosto la muito de telenovelas xDDDDD
Mas vou ter de ler e vou por isso xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Dez 29, 2008 5:19 am | |
| Sim os Maias até é interessante : ), já li à bastante tempo, mas o problema é que como foi um livro que fui obrigada a lêr para a escola perdi um certo interesse. Também gostei por isso, das descrições, pela época em que história se situa, e pelos lugares onde andou achei piada por ser zonas que conheço muito bem : ). Lembro do gato do Sr Anfoso que que se chamava D. Bonifácio, na altura achei bastante piada ao nome :/ |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Dez 29, 2008 7:11 am | |
| Ando a ler Belinda da Anne Rice ;D |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Dez 29, 2008 12:19 pm | |
| Comecei ontem a ler " Um Natal que não Esquecemos" de Jacquelyn Mitchard...pelo que já li parece engraçado...
Dos Maias não posso dizer grande coisa...só li as primeiras 10 páginas e não consegui continuar...aquelas descrições todas faziam-me dormir -.-' Mas tenho pena, porque pela história em si e do que já me contaram é capaz de até ser bom. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|