| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 06, 2008 8:47 am | |
| Ha e faltam os livros que pretendo ler xD
Saramago-"Convento de Cristo" Retrato de Sépia - Isabell Allende Viagem sem regresso- Katy Gardner E o ultimo livro do Harry Potter, sim ainda não o li xD Tenho o livro em Inglês à meses em casa ms ainda não peguei nele. |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 06, 2008 9:01 am | |
| O Ultimo livro que li foi "Margarida Na Australia" OF COURSE...
agora gostava de ler alguma coisa da Fatima Lopes, Nicholas Sparks ou Margarida Rebelo Pinto. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 06, 2008 9:10 am | |
| Crepúsculo - Stephenie Meyer
Next: Lua Nova ;D |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 06, 2008 10:17 am | |
| shine_star, eu já li o Viagem sem regresso, e não achei nada de especial.. Tem uma história um bocado patética :/
mas se gostares de livros de viagens e suspense, talvez gostes |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 06, 2008 10:24 am | |
| Já li Conde de Monte Cristo, e em ING e pensei que fosse melhor o.o' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 06, 2008 11:03 am | |
| - nymphadora escreveu:
- shine_star, eu já li o Viagem sem regresso, e não achei nada de especial.. Tem uma história um bocado patética :/
mas se gostares de livros de viagens e suspense, talvez gostes A sério, a minha irmã adorou o livro e diz que dá vontade de ir à India depois de ler o livro De qualquer maneira vou lêr, sou capaz de gostar pq tenho normalmente os mesmos gostos que ela. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 06, 2008 1:52 pm | |
| pois, as minhas amigas também adoraram... Eu é que não, não sei porque, mas não me fascinou mas eu tambem tenho gostos esquisitos, portanto.. Lê e depois diz-me o que achaste |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Jul 07, 2008 4:00 pm | |
| vou começar a ler Sapatos de Rebuçado, da Joanne Harris, a suposta continuação do Chocolate
só espero que seja bom, já alguém leu ou conhece alguém que leu? |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Jul 08, 2008 3:09 am | |
| não... Por acaso já li o "Chocolate", mas gostei muito mais do filme que do livro, por isso é que os "Sapatos de rebuçado" não puxou do meu interesse :/ |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Jul 08, 2008 4:06 am | |
| eu li o Chocolate e gostei, apesar de também ter gostado mais do filme vou ver como é à mesma, se não gostar paro de o ler |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Jul 08, 2008 6:55 pm | |
| Estou lendo Emma da Jane Austen.
Aluguei O Exorcista, mas desisti, haha! Sou muito medrosa. |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 09, 2008 3:38 am | |
| Estou a ler O Diário de Maria von Trapp escrito pela própria. Foi este livro que serviu de base para o musical que fez tanto sucesso nos anos 60. Nunca pensei que a noviça tivesse existido mesmo, achava que não passava de uma história ficticia e no entanto grande parte dos acontecimentos foram reais. E todas as personagens existiram mesmo!
É um óptimo complemento para quem é fã do musical. |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 09, 2008 3:39 am | |
| awww, eu também comecei a ler o Emma!
mas ainda não passei da 1ª página |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 09, 2008 5:43 am | |
| Alugaste o filme ? ou o livro ? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 09, 2008 8:10 am | |
| Faltam 100 páginas para acabar o Crepúsculo *o*
Next: Lua Nova =D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jul 09, 2008 12:11 pm | |
| - nymphadora escreveu:
- pois, as minhas amigas também adoraram... Eu é que não, não sei porque, mas não me fascinou
mas eu tambem tenho gostos esquisitos, portanto.. Lê e depois diz-me o que achaste Ok quando ler digo-te então ^^ |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jul 10, 2008 8:08 pm | |
| Lê Nymphadora, coragem! xD Gosto de comentar com os outros as coisas que leio - vejo. =3 Aliás, pode ser uma idéia tosca.. Mas bem que poderíamos fazer um grupo de leitura. Tipo escolher um livro para todos lerem e depois discutirmos. Acho tão divertido, huhu! *-* Afinal, o livro mais comentado aqui é a trilogia da Stephenie Meyer, devíamos acrescer essa lista. XD
PedroG, aluguei o livro, sou covarde demais para ver o filme. E pior que nem tive coragem de ler, amanhã mesmo vou devolver e não saí da página 15, haha! *morre de medo* Mas sério, mal comecei a história e já estava ouvindo coisas estranhas no quarto, argh! Horror! >< |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jul 11, 2008 3:20 am | |
| de que livro é que estás a falar? O que não passou da pag 15??? |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jul 11, 2008 12:56 pm | |
| eu tou na fase "livros romanticos" e começei na Nora Roberts... ja li tres triologias dela e dois livros á parte!!! sao mto bons.. pretendo tbm, kando acabar de ler a nora, começar a ler a Jodi Picoult (axo k é assim k se escreve) e acabar os livros de Tori Hayden!! |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jul 11, 2008 1:30 pm | |
| também já li uma trilogia da Nora Roberts.. Cada livro tinha o nome de uma chave, acho que era a Chave da beleza, a chave da sabedoria e a chave da coragem... Mas já não me lembro
Eu estava a tentar ler "A ilha", da Victoria Hislop...mas não consigo passar o 2º capitulo... Aquela história dá-me sonooooooo |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jul 11, 2008 4:12 pm | |
| kando isso acontece kmg eu paro de ler.. claro k isso é raro!! eu ainda naum tive hipotese com essa trilogia neste momento tou a ler a triologia NO JARDIM e tbm a triologia UM SONHO... ja li a triologia A ILHA DAS TRES IRMAS e A HERANÇA... individual só li dois dela! tbm esses livros tenho k arranjar na biblioteca!! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 13, 2008 1:00 am | |
| Odeio Nora Roberts >_________<' os livros dela são tao secantes --' e todos iguais uns aos outros =X |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 13, 2008 4:30 am | |
| Acabei o "A Queda de Atlântida" x3
O livro é lindo, mas tou desiludida... Estava à espera de ainda ter no livro a Atlântida mesmo a ser submersa pelo mar ;-; Ainda assim, é um livro obrigatório para quem gostou das "Brumas"... Especialmente se leram "A Senhora de Avalon"... |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 13, 2008 4:36 am | |
| - PedroG escreveu:
- Odeio Nora Roberts >_________<'
os livros dela são tao secantes --' e todos iguais uns aos outros =X LOL sou obrigada a concordar um bocadinho. São sempre histórias de mulheres, para mulheres... Ligeiramente enjoativo |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 13, 2008 5:03 am | |
| - nymphadora escreveu:
- PedroG escreveu:
- Odeio Nora Roberts >_________<'
os livros dela são tao secantes --' e todos iguais uns aos outros =X
LOL
sou obrigada a concordar um bocadinho. São sempre histórias de mulheres, para mulheres... Ligeiramente enjoativo eu adoro!!! é romantica.. verdade que é sempre para mulheres, sobre mulheres.. mas em cada livro ensina qualquer coisa.. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 13, 2008 9:46 am | |
| Ensina , ou nao :O as mulheres nao sabem lidar com coisas simples muitas vezes >___>' e fazem dramas por tudo e por nada . pa' quem quer mulheres histéricas cheias de degraça os livros sao ideiais xDD |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jul 13, 2008 11:24 am | |
| sabias que as mulheres suportam um grau de dor muito maior que os homens, pedro? nada contra as histórias românticas. Nada contra mulheres histéricas. Mas pensamentos machistas, NEM PENSAR |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|