| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Fev 22, 2008 6:09 am | |
| No Lua Nova? Quase nada... Mas não faço mais spoiler Finalmente, estou a acabar a Bruxa de Oz. Depois digo o que acho. Talvez ainda me surpreenda =P Entretanto, acabei o manga de Rurouni Kenshin (para quem gosta de manga, é obrigatório lerem. É LINDO! <3). E estive a ler o Crime no Expresso do Orinte (já tinha visto o filme, mas nunca li o livro). Também adorei |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Fev 22, 2008 6:18 am | |
| neste momento na minha cabeceira estão "Lua Nova" e "O outro lado da verdade", que foi escrito por um amigo meu
depois, provavelmente, vou ler "eclipse", em ingles provavelmente, considerando que a versao portuguesa ainda nao saiu |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Fev 22, 2008 6:31 am | |
| Eclipse, versão pt, sai em Maio. Era para sair dia 14, mas houve atrasos... Mas por acaso eu tenho aqui em inglês no pc. Só que não tenho paciência nenhuma para o ler assim. |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Fev 22, 2008 6:33 am | |
| pois...mas eu já sei uns quantos spoilers =D o eclipse em português deve tar quase a sair...assim como o filme do crepúsculo (as personagens foram mal escolhidas -.-''' a alice tem cabelo preto...não castanho-po-loiro -.-'') |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Fev 22, 2008 7:05 am | |
| - luna_bella escreveu:
- Entretanto, acabei o manga de Rurouni Kenshin (para quem gosta de manga, é obrigatório lerem. É LINDO! <3). E estive a ler o Crime no Expresso do Orinte (já tinha visto o filme, mas nunca li o livro). Também adorei
A manga é muito boa (o anime também não lhe fica atrás ). Adoro a expressão do Kenshin (Oro?) O Crime no Expresso do Oriente, estás a falar do livro de Agatha Christie? Também já li esse, qualquer livro da autora é fenomenal. O pior é que estes livros viciam, era capaz de ter aqui os 100 livros ou quê da autora e não mos cansar de ler. Hás-de experimentar "Encontro com a morte", "Anúncio de um crime", "Os crimes do A.B.C." e "Poirot desvenda o Passado", todos da mesma autora. Pensando melhor, esses foram os únicos que li, mas realmente, nenhum fica atrás do outro |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Fev 22, 2008 10:22 am | |
| - Dianuxka escreveu:
- pois...mas eu já sei uns quantos spoilers =D
o eclipse em português deve tar quase a sair...assim como o filme do crepúsculo (as personagens foram mal escolhidas -.-''' a alice tem cabelo preto...não castanho-po-loiro -.-'') O eclipse sai em Maio e o filme Crepusculo sai dia 12 de Dezembro |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Fev 22, 2008 10:47 am | |
| de nada (:
e concordo ctg, os actores foram mesmo mal escolhidos -_-' |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Fev 22, 2008 10:55 am | |
| mas é que foram mesmo -_-''' os unicos (na minha opinião) que ficaram em foram a bella e os cullen-pais....pk os cullen filhos...epah...se procurassem melhor encontravam actores mais interessantes --'''' |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Fev 22, 2008 11:08 am | |
| - Agnor escreveu:
- A manga é muito boa (o anime também não lhe fica atrás ). Adoro a expressão do Kenshin (Oro?)
O Crime no Expresso do Oriente, estás a falar do livro de Agatha Christie? Também já li esse, qualquer livro da autora é fenomenal. O pior é que estes livros viciam, era capaz de ter aqui os 100 livros ou quê da autora e não mos cansar de ler.
Hás-de experimentar "Encontro com a morte", "Anúncio de um crime", "Os crimes do A.B.C." e "Poirot desvenda o Passado", todos da mesma autora. Pensando melhor, esses foram os únicos que li, mas realmente, nenhum fica atrás do outro Também eu ^^ Infelizmente cortaram isso na tradução do anime pt. Claro, Agatha Christie. Já li esses todos, aliás, acho que não há um único livro da série Poirot que eu não tenha lido (aconselho-tos, especialmente O Natal de Poirot, que é o meu favorito e o 1º que li). Os da Miss Marple é que ainda me faltam alguns ^^ E é verdade, o cast para o Crepúsculo é mau. Até gosto do Robert Pattison (eu previ que ia ser ele ), mas a Bella é demasiado magra e bonita. O Carlisle parece o médico do Nip/Tuck (tem cara de mau), a Esme não tem nada a ver, a Rosalie parece que tem uma peruca -.- Mas o pior é mesmo o Jasper, que se não tivesse aquele cabelo horrendo ia ficar tão bem... >.< |
|
| |
Dianuxka
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Fev 22, 2008 11:26 am | |
| pois...os americanos nem adaptações de histórias americanas sabem fazer...olha se eles se lembrassem de fazer o live action de sailor moon O.o'''...coitada da naoko...tinha um ataque de coração!!! |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Fev 27, 2008 2:55 pm | |
| Estou a ler "Ender's Game" de Orson Scott Card (e a adorar!) |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 03, 2008 8:15 am | |
| Eu estou a ler " A Cruz" que é um livro k eu escrevi....
klaro k ainda n ta editado e tal...
ta nu pc...
TOu a lê-lo par ver se encontro erros ou assim....
por acaso ja o tinha escrito á algum tempo.
no outro dia é k o encontrei la dentro d uma pasta e voltei a le-lo...
E, (n é por ser sido eu k escrevi) tou a adorar! |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 03, 2008 9:02 am | |
| 11 Minutos de Paulo Coelho |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 03, 2008 10:20 am | |
| |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 03, 2008 12:32 pm | |
| A reler Memórias De uma Gueixa (para apresentar em português).
PedroG, sorte a tua. Foi o primeiro livro que eu não tive paciência para acabar. Parece uma tese de mestrado. Só a estupidez da sueca... -.- |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 03, 2008 12:37 pm | |
| to lendo a conspiração Franciscana^^ |
|
| |
Okami
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 03, 2008 2:38 pm | |
| Acabei de ler Ender's Game e não sei bem o que hei-de ler a seguir... |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Mar 05, 2008 7:23 am | |
| Estou apanhando de A Cidade Antiga.. >_< Não consigo "entrar" no livro.. Oh, Agnor, só li teus posts agora.. termina logo Dark Tower, preciso de alguém para comentar!
*Procurando Ramses para começar* |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Mar 05, 2008 11:20 am | |
| ei, sabem o que era fixe? criar assim um tópico sobre a trilogia "luz e escuridão"... aqueles do Crepúsculo e lua nova apetece-me cuscar sobre o edward |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Mar 05, 2008 11:46 am | |
| Lol, está criado... Já que eu também sou grande fã ^^
Alguém aqui (do Porto) foi à "feira do livro - saldos" no mercado Ferreira Borges? |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Mar 05, 2008 12:20 pm | |
| nao, uma pessoa até se lembra e tal, até tem vontade de ir e tal, mas depois os professores decidem lixar-nos a vida marcando milhares de testes e trabalhos, que bye bye vida propria |
|
| |
Okami
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Mar 05, 2008 2:44 pm | |
| - SieNix escreveu:
- Estou apanhando de A Cidade Antiga.. >_< Não consigo "entrar" no livro..
Oh, Agnor, só li teus posts agora.. termina logo Dark Tower, preciso de alguém para comentar!
*Procurando Ramses para começar* Ah, ah, ainda estou à espera de arranjar o Salem's Lot para poder continuar com a Dark Tower. E Murakami está à frente na minha lista de prioridades |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Mar 22, 2008 1:57 pm | |
| Vou ter que ler o Memorial do Convento pá escola!! Não kero!! buáááááá |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Mar 22, 2008 2:50 pm | |
| Já li!! Tem partes q são uma autentica seca, mas tem outras q até são interessantes!! Agora tou a ler o harry potter de novo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Mar 22, 2008 6:28 pm | |
| Eu estou a ler, "o poder da mente" muito interessante mesmo =) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Mar 23, 2008 10:12 am | |
| - Barbara escreveu:
- Vou ter que ler o Memorial do Convento pá escola!! Não kero!! buáááááá
Partilho do teu sofrimento *-* Parei de o ler quando estava a meio e ainda não me decidi a voltar a pegar nele xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Mar 23, 2008 12:53 pm | |
| Eu gostei ! *
Tou a ler o Sweeney Todd, e ta' a ser horrível, é totalmente diferente do musical e do filme ! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|