| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Mar 23, 2008 10:12 am | |
| - Barbara escreveu:
- Vou ter que ler o Memorial do Convento pá escola!! Não kero!! buáááááá
Partilho do teu sofrimento *-* Parei de o ler quando estava a meio e ainda não me decidi a voltar a pegar nele xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Mar 23, 2008 12:53 pm | |
| Eu gostei ! *
Tou a ler o Sweeney Todd, e ta' a ser horrível, é totalmente diferente do musical e do filme ! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Mar 23, 2008 1:36 pm | |
| gostaste??? n me keres fazer um resumo!! é k n tou memo com paciencia nenhuma pa ler este livro, este tipo de livros n me dispertam interesse!! se poderes fazer um resumo agradecia imenso!! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Mar 23, 2008 2:08 pm | |
| Tou a começar a ler Marley e Eu, amo caes *-* Cmo uma colega minha ja o leu e disse qe adorou eu comprei o livro e comecei a ler...so li inda prai 2 ou 3 capitulos,inda nao me deu na telha pa pegar nele outra vez xDD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Mar 23, 2008 2:11 pm | |
| É o que eu estou a ler! ^^ Já vou a meio.
Depois vou ler a Paixão de Jane Eyre e Lolita. |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Mar 23, 2008 2:21 pm | |
| Eu a seguir vou ler Harry Potter :X |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Mar 23, 2008 2:23 pm | |
| Eu ainda tenho de escolher um livro pro 3º período para português, mas acho que vou começar a ler o Harry Potter pra ver se vocês tem razão *__* |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Mar 23, 2008 4:19 pm | |
| marley e eu é taaaaao giro! já li praí há 2 anos, mas de vez em quando sinto vontade de me por a ler outra vez... É de mais!
neste momento ando a ler "para a minha irmã", da Jodi Picoult, é sobre uma miúda cuja irmã tem leucemia, e ela tem a medula compatível com ela, pelo que é assim a fornecedora de sangue e órgãos da irmã ambulante...
ainda agora comecei, mas estou a gostar... |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Mar 28, 2008 10:23 pm | |
| Eu agora tenho de ler 2 ceninhas para a escola, mas tou a pensar ler este livro "Deuses e Legiões" do Michael Curtis Ford, como já li outro livro dele chamado "A Espada de Átila" e gostei, quero ler este |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Mar 29, 2008 3:35 am | |
| Eu agora estou a ler "Memorial do Convento" por causa de Português -__-
Mas pretendo ler " Ser como o rio que flui" do Paulo Coelho! ^^ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Mar 29, 2008 9:16 am | |
| Acabei três livros em cinco dias (vivam as férias!) ^^
O Marley e Eu é giro, mas acho que gostaria mais se o Marley fosse um gato xD
Agora, por sorte, veio-me parar às mãos o Sputnik, Meu Amor do Haruki Murakami. Estava ansiosa por ler livros deste autor, por isso vou começar logo que puder. |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Mar 29, 2008 1:48 pm | |
| eu tou a ler (finalmente!) a Formula de Deus e tenho que acabar o Memorial do Convento que por acaso tou a adorar ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Abr 13, 2008 3:17 pm | |
| bem eu tenho humm um tpc de ingles que é comprar um livro e tenho de le-lo,e depois explicar a turma toda a historia em ingles ate maio alguem me pode dar uma dicazinha de um livro(pode ter a ver com a disney ou nao)? eu agradecia^^ e se o preço fosse acessivel ainda melhor.. |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Abr 13, 2008 3:58 pm | |
| Estou lendo Deuses Americanos do Neil Gaiman.. *-*
Arielaladdin, já leu O Caçador de Pipas (The Kite Runner)? É um bom livro, emocionante (com alguns clichês) e sabe prender o leitor na medida certa. ^^ Ou então livros como "As crônicas de Spiderwick", são simples, bobinhos; e pelo que deu a entender, os livros que você tem que falar na sala têm como objetivo cativar os alunos, não? |
|
| |
Hel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Abr 13, 2008 4:48 pm | |
| sienix.. eu to lendo caçador d pipaas.. ateh agora tah bm legaal.. vc já leu a menina q roubava livros? eeh muiito³ boom ! *.*
alguma de vocês já leu "Contos de Fadas dos Irmãos Grimm" ? éé ootiimooo³ !!! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Abr 18, 2008 12:42 pm | |
| sienix,aindanao li nao.é em ingles certo?pq o livro tem de ser em ingles u.u sim isso tambem.. |
|
| |
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Abr 29, 2008 4:18 pm | |
| Eu ando a ler " A filha da minha melhor amiga!" da Dorothy Koomson. Posso dizer que ja me emocionei. Quem quiser vai ao site da Dorothy e ve mais ou menos o genero de livro que é e vai compreender. |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Abr 29, 2008 4:37 pm | |
| Ui, desculpa, Arielaladdin, só vi tua msg agora.. o_o Sim, os livros são em inglês, mas creio que já passou o período, desculpe.. u_u
Estou lendo O moço loiro de Joaquim Manuel de Macedo |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Abr 30, 2008 10:46 am | |
| A acabar Contos da Meia Noite, de Nora Roberts com outras escritoras (que livro idiota... -.-). Ao mesmo tempo acabo Lolita.
E depois vou ler o Eclipse de Stephenie Meyer (é já dia 19!!! YUPI!) e a Papisa Joana. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Abr 30, 2008 11:07 am | |
| 'Anjos e Demónios', pela 55º vez |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex maio 02, 2008 12:01 pm | |
| Eu estou a acabar de ler "Inés da minha Alma" da Isabel Allende Depois ainda não sei.. ^^ |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua maio 07, 2008 6:35 am | |
| Agora estou a ler "Ensaio sobre a Cegueira", de José Saramago. Até gosto da escrita, estou a devorar completamente o livro ^^ |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua maio 07, 2008 6:43 am | |
| Eu acabei o Marley e Eu (acabei-o numa semana x3) e nao li + nenhum pqe nao me ocorreu e agr comecei a ler o Harry Potter e o Principe misterioso...Parei agr pqe tou na epoca de testes e tenho de estudar,mas mal possa vou ler *w* |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua maio 21, 2008 7:16 pm | |
| Ensaio sobre a Cegueira.. Tenho de ler este ainda.. =/
No momento, estou com Ramses volume 2. |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui maio 22, 2008 2:02 am | |
| Acabei o Ensaio sobre a Cegueira *lindo*.
Agora vou acabar a Papisa Joana e começar o Eclipse (época de feira do livro! yay!) xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui maio 22, 2008 4:22 am | |
| Tou a começar "O Mapa dos Ossos" dizem que é bom ^^ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui maio 22, 2008 5:21 am | |
| eu kero ler o eclipse!! mas vou esperar k acabe o periodo de exames e depois sim, vou devorar livros!! xD adoro ler!! vamos ver é se me controlo para n ler o eclipse antes da escola acabar, se não n presto atençao nenhuma à escola!! ^^' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|