| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui maio 22, 2008 4:22 am | |
| Tou a começar "O Mapa dos Ossos" dizem que é bom ^^ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui maio 22, 2008 5:21 am | |
| eu kero ler o eclipse!! mas vou esperar k acabe o periodo de exames e depois sim, vou devorar livros!! xD adoro ler!! vamos ver é se me controlo para n ler o eclipse antes da escola acabar, se não n presto atençao nenhuma à escola!! ^^' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui maio 22, 2008 5:43 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Tou a começar "O Mapa dos Ossos" dizem que é bom ^^
Nao é bom, é muito BOM ^^ Eu amo esse livro. [é é muito grosso]. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui maio 22, 2008 6:42 am | |
| Adoro livros com mais de 400 páginas. xD |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui maio 22, 2008 6:50 am | |
| eu tbm gosto, mas depende do livro!! se for mesmo bom!! ^^ ah livros k fico farta às 200 páginas!! -.-' |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 8:06 am | |
| Fumaça e Espelhos do Neil Gaiman.
Queria ler "A Coisa" do Stephen King.. Aposto que é ruim, queria ler só para passar o tempo mesmo. ;P |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 8:11 am | |
| O Romance de Genji e Kakfa à Beira Mar. Já cá os tenho, só falta começarem as férias *_____* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 10:23 am | |
| romeu e julieta loOl mas até ta a ser fixe xD |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 11:01 am | |
| Pretendo ler The Pixar Touch quando chegar. Vai ser a primeira vez que vou ler um livro em inglês e não percebo nada. Vai ser um tipo de leitura no mínimo diferente e demorada!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 11:03 am | |
| The Pixar touch ? O.O O uq é ? |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 11:07 am | |
| É um livro Making Of da Pixar (estúdio de animação). |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 11:11 am | |
| WOOW *.* Eu quero ! só sai em Ingles ? |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 11:13 am | |
| Sim, são tipos de livros que muito dificilmente saem em português! Eu agora já ando a fazer colecção dos livros da Pixar! Mas vou deixar o livro grande que tem o Buzz para o fim, porque é o mais caro. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 11:15 am | |
| A sério ? O_O Há muitos ? qual é o preço deles ? e onde os posso encontrar ?
Eu só queria uma biografia do Walt Disney, ou um livro com o percurso da Disney, mas nao há nada T^T [que eu saiba O.o] |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 11:16 am | |
| Fazes-me lembrar que eu queria ler os livros dos Nine Old Men *.*
Só oiço dizer que são a base da animação para qualquer pessoa que queira entrar para esse campo x33
Só que é preciso mandar vir de fora e essas coisas todas =/ E alfândega ser uma coisa muito simpática u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 11:19 am | |
| Mas nao há nada aqui em Portugal, tipo Biografias e isso pois nao ? =/ |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 11:31 am | |
| Ainda não ouvi falar desse Lumi. Chama-se mesmo assim? Tenho que ver. Por acaso livros da Disney ainda não encontrei nenhum que me interesse, teriam que ser dos clássicos e esses ainda não vi. Mas, deve ser mesmo interessante! O que único que ouvi falar foi daquele que tem os storyboards de filmes não editados e fiquei muito curioso!!
EDITADO: já fui ver, de facto nunca tinha ouvido falar. É um pouco caro, mas tenho que por na minha lista e um dia comprar. 320 páginas, ai deve ter tanta informação =) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 11:34 am | |
| Deixa ver.. hmm
The Illusion of Life - http://en.wikipedia.org/wiki/The_Illusion_of_Life
É do Frank Thomas e do Ollie Johnston só e ouve-se falar tão bem neles... E para o que eu quero... Eu tenho de ter isso ;-; |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 12, 2008 11:42 am | |
| Uau, esse parece ser muito interessante.
Com esse nome ao pesquisar encontrei outros livros da Disney, que nem sabia que existia. Existem uma biografia de Walt Disney com 750 páginas a menos de 15€, deve haver uma erro qualquer. Mas parece ser muito interessante e sempre quis ter. |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 20, 2008 6:17 am | |
| Eu estou a ler "Crepúsculo" de Stephenie Meyer e estou a adorar ;D |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 20, 2008 10:51 am | |
| ando a ler o volume 1 da mafalda sim tb gosto de banda desenhada mas ao menos esta é educativa =P |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 20, 2008 11:06 am | |
| |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 20, 2008 11:27 am | |
| Também gosto muito da Mafalda ^^ De banda desenhada adoro Calvin e Hobbes e os Zits (para não falar de manga). |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 20, 2008 1:03 pm | |
| Eu amo a Banda Desenhada do Garfield *__________________________________________*
Agora tou a ler um livro fascinante , e que me está a dar um grande enriquecimento a nível jazzistico : A VIDA DE AMY WINEHOUSE <33 E tbem tou a ler a Camara dos segredos (harry potter :33) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 20, 2008 1:14 pm | |
| Eu estou prestes a terminar O Mapa dos Ossos... É muito fixe mesmo... Tenho que ver se vou a Pombal para ver se há o Crepúsculo. ;P |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 20, 2008 1:17 pm | |
| Eu gostei do Mapa dos Ossos, se bem , que havia partes em tinha vontade de parar, pq eram pouco maçudas e os capitulos nao acabavam de formam excitante ;D Mas mesmo assim até gostei, nao me lembro de praticamente nada, mas achei interessante =D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 20, 2008 1:19 pm | |
| Tem partes dolorosas... - Spoiler:
Tipo aquela em que o Monk fica sem uma mão ou aquela em que o Raoul espeta uma navalha como se fosse um saca-rolhas no mamilo de uma prostituta :S
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|