| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Jan 05, 2009 12:01 pm | |
| - - Sofia escreveu:
- Eu estou a ler a Fórmula de Deus. A seguir queria ler a continuação.
gostei muito da formula de Deus.. pena que houve partes que nao entendi muito bem.. |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Jan 06, 2009 10:58 am | |
| Estou a ler 'A Filha dos Mundos' da Inês Botelho... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jan 08, 2009 12:00 pm | |
| Ora bem, comecei a ler o Crepusculo à dois dias :p ( depois de toda a gente --') Isto porque tive uma enormissima curiosidade e consegui arranjar o filme e tenho-o no meu pc xD Mas como quero ler 1º o livro antes de ver o filme, ainda não vi o filme (coisa dificil de resistir). Para já, do que li estou a gostar muiito! :3 (ainda só vou no 6º capítulo :$) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jan 08, 2009 12:07 pm | |
| eu tambem comecei a ler por causa da curiosidade xD mas nao resisti e fui ver o filme, mas vou continuar o livro, porque até tem coisas muito diferentes. (estou a adorar o livro e adorei o filme «3) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Jan 10, 2009 5:41 am | |
| acabei de ler A conspiração... vou começar o livro de Torey Hayden |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Jan 10, 2009 6:01 am | |
| hoje vou começar a ler Uma Família Inglesa de Júlio Dinis para apresentar na aula de português, só espero que seja giro |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Jan 10, 2009 8:18 am | |
| estou lendo a menina que roubava livros : D |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Jan 10, 2009 9:44 am | |
| - GiuChan escreveu:
- estou lendo a menina que roubava livros : D
um dia hei-de ler esse livro. já o cobiço á muito na fnac |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Jan 10, 2009 1:41 pm | |
| Para além de "Os Maias" e o "Frei Luís de Sousa" quero ler o Braking Dawn quando sair em português e o ensaio sobre a cegueira. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 4:56 am | |
| Tenho de ler "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" para Português. >.> Bah, livrinho mais patético. Mas quando acabar vou ler "A Cidade dos Deuses Selvagens", de Isabell Allende. |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 4:57 am | |
| |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 4:58 am | |
| Tmb tiveste de o ler? xD
For God's sake, um capítulo inteiro a falar sobre a Manhã e o Vento... --' |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 5:05 am | |
| Oh eu li esse livro e achei bonito Bem eu estou a ler Eclipse *.* |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 5:10 am | |
| Wow. Pareces a minha stora de Portugues a falar. >.< |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 5:15 am | |
| Opa! Há uns dias fui à Bertrand e vi um livro que me chamou mesmo a atenção! Mas depois tive que sair à pressa e agora não me lembro do nome! -.-' É qualquer coisa a ver com África, e pelo que li na contracapa parece genial :-/ |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 5:28 am | |
| LOOOL acho que já li uma parte desse livro x)
Quanto à 'Cidade dos Deuses Selvagens' - Go ahead! Eu li-o à dois anos praí e adorei! E os outros da triologia também são lindos.. Aliás, a Isabel Allende é a minha escritora favorita! Já li imensa coisa dela *-* |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 5:31 am | |
| Ya, por acaso eu peguei nele à sorte na biblioteca e pareceu-me interessante... Nunca nenhum livro da Isabel Allende, portanto não sei mesmo se vou gostar, mas acho que sim x) |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 5:44 am | |
| Olha, esse também foi o 1º que eu li dela x) E depois li: 'O Reino do Dragão de Ouro' , 'O Bosque dos Pigmeus' , 'Zorro, começa a lenda' , 'Inés da minha Alma' e o 'Paula' e quero ler mais dela *-* Se gostares desse aconselho-te a ler também a 'Inés da minha alma' ou o 'Zorro' |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 6:17 am | |
| Eu da Isabel Allende só li "A Casa dos Espíritos" e por acaso até gostei bastante, era para ter lido mais livros dela só que por acaso nunca surgiu oportunidade.
Mas de momento estou a ler "o Zahir" de Paulo Coelho. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 6:44 am | |
| Eu, da Isabel Allende li "A Cidade dos Deuses Selvagens" e adorei. Comecei a ler "O Reino do Dragão de Ouro" mas não acabei. Gosto da imaginação dela. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 8:13 am | |
| da Isabel Allende só li o Zorro e amei *.* um dia destes hei de ler mais livros dela.. estou a ler um livro do autor do Drácula... pedi emprestado |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 8:22 am | |
| O zorro é dos meus preferidos! Experimenta o 'Inés da minha alma' - eu amei este *-* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 8:46 am | |
| - Akemi escreveu:
- Tenho de ler "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" para Português. >.> Bah, livrinho mais patético.
Mas quando acabar vou ler "A Cidade dos Deuses Selvagens", de Isabell Allende. Oh my, esse deve ser o livro mais ridículo que alguma vez li.. Digamos que me recuso a ler mais qualquer coisa desse autor u.u Mas a Isabel Allende é muito boa *.* Li essa trilogia e o 'A Casa dos Espíritos' e adorei todos =) |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jan 18, 2009 9:22 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Akemi escreveu:
- Tenho de ler "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" para Português. >.> Bah, livrinho mais patético.
Mas quando acabar vou ler "A Cidade dos Deuses Selvagens", de Isabell Allende. Oh my, esse deve ser o livro mais ridículo que alguma vez li.. Digamos que me recuso a ler mais qualquer coisa desse autor u.u
Mesmo. O.O Mas enfim, finalmente acabei aquela treta! ^0^ |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Jan 19, 2009 3:31 am | |
| - diogen escreveu:
- Eu da Isabel Allende só li "A Casa dos Espíritos" e por acaso até gostei bastante, era para ter lido mais livros dela só que por acaso nunca surgiu oportunidade.
Mas de momento estou a ler "o Zahir" de Paulo Coelho. Já li o Zahir de Paulo Coelho...gosto bastante dos livros dele, mas por acaso do Zahir não gostei assim tanto...não é mau, mas acho que ele tem melhores livros |
|
| |
Misatu
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 33 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Jan 19, 2009 4:31 am | |
| A Criança que não queria falar de Torey Hayden |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Jan 19, 2009 7:15 am | |
| Oh já li esse livro, é excelente *-* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|