| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Fev 11, 2009 11:35 am | |
| O livro nunca li, mas tenho que ver se o leio. Já vi o filme e gostei bastante, mas do que tenho ouvido, dizem que o livro é muito melhor. Quero mesmo ver se leio ^^ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Fev 11, 2009 12:06 pm | |
| - allie escreveu:
- acabei ontem as palavras que nunca te direi
oh god ;_; Choraste muito? ;P Eu li outra vez Um Momento Inesquecivel *.* O esforço que eu fiz pra nao começar a chorar no comboio! :$ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Fev 11, 2009 12:35 pm | |
| não chorei actually, mas isso sou eu que quase nunca choro. fiquei com aquele nó na garganta, mas lágrimas nao 444 mas o final é lindo e quero ver o filme |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Fev 12, 2009 9:33 am | |
| - allie escreveu:
- acabei ontem as palavras que nunca te direi
oh god ;_; Descobri que o meu irmão tinha esse livro na gaveta do quarto dele :p Ó tóno não lê e aposto que nem sabe que o tem lá (eu nem sei como é que ele tem aquilo ali, ele diz que só gosta de ler 'A Menina do Mar' xD) Ou seja, vou ver se o roubo para ler x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Fev 12, 2009 12:40 pm | |
| |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Fev 12, 2009 2:51 pm | |
| vou robá-loo Tenho é de acabar o diário da nossa paixão, estou mesmo quase no fim *-* |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Fev 13, 2009 9:43 am | |
| Ando a ler "Os Filhos do Afecto", da Torey Hayden.
Já tinha lido outro dela, "A Menina que Nunca Falava" e gostei, so... |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Mar 22, 2009 2:29 pm | |
| Ando a ler Lote 12-2º Frente, da Alice Vieira.
Adoro como a escritora escreve...não sei, mas a escrita dela faz mesmo com que nós nos sentamos uma certa proximidade com o que estamos a ler...não sei explicar muito bem... |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 23, 2009 6:32 am | |
| - No Angel escreveu:
- Ando a ler Lote 12-2º Frente, da Alice Vieira.
Adoro como a escritora escreve...não sei, mas a escrita dela faz mesmo com que nós nos sentamos uma certa proximidade com o que estamos a ler...não sei explicar muito bem... Eu odeio profundamente a escrita dela. xD Acho que por muito que a história seja interessante, ele consegue sempre torná-la aborrecida. Nas férias vou ter de ler um livro e fazer uma ficha de leitura sobre ele: posso escolher entre O Perfume, A Lua de Joana ou Queimada Viva. Acho que vou para O Perfume... ; ) |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 23, 2009 7:42 am | |
| Ando a ler o Guarda da Praia, e assim que não estiver de castigo, vou ler o The Host ^^ |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 23, 2009 8:27 am | |
| - Hayley escreveu:
- Ando a ler o Guarda da Praia, e assim que não estiver de castigo, vou ler o The Host ^^
Vi-o ontem na Fnac, já está no nº1 no top de vendas. O.O Dizem que é way better que o Twilight. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 23, 2009 10:01 am | |
| o The host é o Nomada da mesma autora do Twilight? O_O |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 23, 2009 11:40 am | |
| - Akemi escreveu:
- No Angel escreveu:
- Ando a ler Lote 12-2º Frente, da Alice Vieira.
Adoro como a escritora escreve...não sei, mas a escrita dela faz mesmo com que nós nos sentamos uma certa proximidade com o que estamos a ler...não sei explicar muito bem... Eu odeio profundamente a escrita dela. xD Acho que por muito que a história seja interessante, ele consegue sempre torná-la aborrecida.
Eu acho precisamente o contrário, acho que ela consegue tornar os livros bem divertidos e leves de ler. Mas cada um tem a sua opinião, claro. |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 23, 2009 11:59 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- o The host é o Nomada da mesma autora do Twilight? O_O
Exactamente ! Akemi, eu como fã do Twilight duvido que seja melhor xD mas sei que é bem mais adulto. Aliás, a história é mesmo um romance para adultos - coisa que o Twilight..não é |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 23, 2009 12:01 pm | |
| Estou a ler again a saga do Harry Potter...
De vez em quando sabe bem XD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Mar 30, 2009 5:31 am | |
| Agora: Chocolate Next: Sapatos de Rebuçado Next: The Host/Nómada |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Abr 02, 2009 5:42 am | |
| Ontem eu terminei de ler The Lovely Bones.
Apesar de começar com a morte de uma adolescente, a história passa um sentimento de esperança. Para as pessoas que amam Susie e devem aprender a viver na sua ausência, mas sem jamais poder deixar de pensar nela, e para a própria Susie, que também precisa seguir em frente, mesmo incapaz de esquecer as pessoas que são importantes pra ela.
Mas é um livro triste. Impossível se conformar com a morte de Susie e não se comover profundamente com o que foi tirado dela e de sua família. Ao ler o livro, eu não conseguia deixar de desejar que ela voltasse a viver, como se nada daquilo tivesse acontecido. Eu queria tanto, e sabia que não iria acontecer. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Abr 07, 2009 6:59 am | |
| 'Anastasia', by Colin Falconer.
A seguir vou ter de ler 'O Perfume', para a escola. |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Abr 07, 2009 10:25 am | |
| Campanha Alegre de Eça de Queiroz...é interessante. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Abr 11, 2009 3:20 am | |
| Ontem eu terminei Tom Jones, de Henry Fielding. É ótimo pra divertir e pra fazer refletir sobre os defeitos da sociedade da época e do próprio ser humano.
E ontem mesmo eu comecei a reler Persuasão, de Jane Austen. Em suas obras ela cria um painel realista da sociedade de sua época, usando uma visão crítica e humor inteligente. Dos quatro livros dela publicados no Brasil, e são os que eu li, Persuasão é meu menos preferido, e não é menos do que ótimo. Em primeiro lugar ficam "Razão e Sensibilidade" e "Orgulho e Preconceito". E no meio fica "Emma". Vou ver se consigo ler "Mansfield Park" e "Northanger Abbey" em inglês. Vale o esforço, pois eu adoro o estilo de Jane Austen.
Tanto "Tom Jones" quanto "Persuasão" têm uma leitura fácil e agradável. São do tipo que rapidinho a gente termina de ler. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Abr 11, 2009 4:20 am | |
| Eu ando a ler A Gárgula de Andrew Davidson! Estou a gostar, mas é um pouco "pesado"! |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 37 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sáb Abr 11, 2009 12:00 pm | |
| Encomendei à 3 dias o Always Looking Up: The Adventures of an Incurable Optimist do Michael J. Fox.... Estou à espera q chegue... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Abr 14, 2009 9:40 am | |
| Estou a ler o diário de Anne Frank e planei-o ler o livro Nómada de Stephenie Meyer |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Abr 14, 2009 9:45 am | |
| Acabei o 'Chocolate' e já estou a ler o 'Sapatos de 'Rebuçado'. (: |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Abr 14, 2009 10:54 am | |
| - - Sofia escreveu:
- Acabei o 'Chocolate'
uma amiga minha vai emprestar-me esse livro! gostaste de o ler ? (: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Abr 14, 2009 10:58 am | |
| Gostei =D Mesmo muito. 'Chocolate' é um livro memorável. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Abr 14, 2009 11:09 am | |
| Pois, a julgar pelo filme também :p nice, vou ver se leio. começei um e não me está a animar muito /: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|