Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:58 am

Gostei =D Mesmo muito. 'Chocolate' é um livro memorável.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp


Tarzan
Tarzan

Número de Mensagens : 1849
Data de inscrição : 13/04/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:09 am

Pois, a julgar pelo filme também :p nice, vou ver se leio. começei um e não me está a animar muito /:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:10 am

O Chocolate é o livro do qual o filme se inspirou? Uma amiga minha falou-me do livro e disse que não tem nada haver com o filme. Diz que no livro a mãe e a filha que vendem chocolate, são bruxas O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:15 am

Até no filme são bruxas. Mas acho que 'bruxas' não é a palavra indicada. Elas são do tipo de pessoas supersticiosas e com poder espiritual. E isso também está demontrado no filme (o prato giratório, o facto de conseguirem adivinhar as preferências em chocolate das pessoas, etc'. Se calhar ela não percebeu bem a mensagem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:07 pm

Acabei 'Lagrimas da Lua', da Nora Roberts, e agora vou ler 'Cinco Quartos de Laranja', da Joanne Harris.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:09 pm

Estou a ler pela 12545(...)2154 vez o livro "Grandes Erros".
pretendo ler o novo livro de Dan Brown quando este sair em Maio aqui em Portugal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Anita
Anita

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD
Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney)
Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA
Data de inscrição : 18/04/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:05 am

tou a ler marley e u Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 12:04 pm

"O Segredo da Casa de Riverton', por Kate Morton.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:03 am

New Moon de Stephenie Meyer.
Next: Eclipse & Breaking Dawn & The Host *O*
Ainda não consegui ler o Monte dos Vendavais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 11:03 am

O meu proximo a ler vai ser Pride and Prejudice Very Happy também tenho de ler Felizmente há Luar para a ficha de leitura!
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:32 pm

AnA_Sant0s escreveu:
Estou a ler pela 12545(...)2154 vez o livro "Grandes Erros".
pretendo ler o novo livro de Dan Brown quando este sair em Maio aqui em Portugal Smile



Grandes Erros? Não conheço! è de quem e sobre o que?

Novo livro de Dan Brown :O
Ando mesmo desactualizado lol
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 9:55 am

Nuno escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
Estou a ler pela 12545(...)2154 vez o livro "Grandes Erros".
pretendo ler o novo livro de Dan Brown quando este sair em Maio aqui em Portugal Smile



Grandes Erros? Não conheço! è de quem e sobre o que?

Novo livro de Dan Brown :O
Ando mesmo desactualizado lol

Sim. Saí a 20 e tais de Maio (só nao sei se é em Portugal ou se é nos EUA). Tem como titulo original The New Symbol e o meu pai leu ou ouviu em algum lado que têm a ver com o Templo de Salomão.


Grandes Erros é um livro mesmo antigo e fala de grandes erros mesmo. Desde o Incendio de 1666 em Londres que foi causado por um forno que o padeiro real se esqueceu de desligar até ao naufragio do Titanic. Tambem menciona guerras e pequeno casos da vida real como a mulher que ficou 40 anos de cama com gripe...

Grandes Erros - Nigel Blundell

a capa em ingles
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 6:56 am

Ontem eu terminei Recordações da Casa dos Mortos, de Dostoiévski.
Livro rico, que além de retratar as condições terríveis de um prisão russa em meados do século 19 (justamente a época em que o autor foi preso, experiência da qual tirou inspiração para escrever o livro), se preocupa com a natureza e o comportamento humano, analisando o modo de pensar e agir dos presidiários. Nos mostra que nossos sentimentos em relação às pessoas não dependem simplesmente da forma como elas se comportam, mas da nossa perspectiva. Vendo a história do ponto de vista dos presidiários, é possível sentir ao menos um pouco de pena deles (no meu caso, foi só um pouco mesmo). Em vários trechos, o protagonista, Alexander Petrovitch, lamenta de forma direta que aqueles homens tenham sido "amputados da sociedade", confinados e impossibilitados de levarem uma vida normal. E eu não podia deixar de lembrar que eles estavam ali por terem cometido crimes, e vários deles destruíram as vidas de outras pessoas. Mas o pensamento dele está dentro da realidade. Quando cometemos um erro, nunca queremos ser punidos, e se formos, nos vemos como vítimas.

Hoje vou começar Mrs. Dalloway, de Virginia Woolf. Há poucos anos eu tentei ler O Quarto de Jacob, mas o protagonista e, consequentemente, o livro não conseguiram me alcançar. Vou ver ser Mrs. Dalloway consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:07 am

memorial do convento, e não é que estou a gostar :3
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:27 am

Adoro memorial...fiz teste de memorial e felizmente há luar, que detestei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 8:13 am

eu pensava que ia odiar, mas nao. e tenho teste so para a semana
o felizmente ha luar, eu gosto da historia, mas acho ridiculo dar-se peças de teatro na aulas
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:10 pm

Eu deveria ler o Memorial... mas não consigo xP

Comprei ontem um livro chamado "Marcada", que vou começar a ler para a semana.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:50 pm

esse marcada deve ser plagio do crepusculo.. vamos a ver se tem mais interesse que esse...

estou a ler "Prazeres escondidos"...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:00 pm

AnA_Sant0s escreveu:
esse marcada deve ser plagio do crepusculo.. vamos a ver se tem mais interesse que esse...

Agora anda tudo a aderir à mania dos vampiros. --' Na capa do Marcada diz "O próximo Crepúsculo" ou coisa assim. Veremos, mas espero que não. Para dizer a verdade, tenho curiosidade em lê-lo, para ver se realmente é outra história à la pita.

------

Agora ando a ler "Carrie", by Stephen King. Sempre tive curiosidade em ler o livro & ver o filme. E quero ver se a escrita do King é tão boa como dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:06 pm

estava a pensar começar a ler «Os Maias» , pra ver se arrumava com aquilo mas olho práquilo e não me dá nenhuma vontade ;___;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:09 pm

Eu adorei os Maias Caty Very Happy nao te fies demasiado nos boatos de que aquilo é uma seca x)
Mas nao te aconselho a ler já! E melhor esperar ate tipo 1/2 meses antes de o dares na escola, se nao vais acabar por te esquecer de coisas importantes e vais ter de reler!
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:27 pm

A sério? Very Happy Pois, eu talvez goste de ler. Eu também pensei que os lusíadas era mesmo chato antes de o ler e depois até gostei bastante!
Realmente, se calhar deixo-o para o fim do verão. O meu medo é depois não o conseguir ler a tempo ou assim x:
costuma dar-se no 3º período, né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:31 pm

Sim! Hmm eu demorei à volta de um mês e meio a ler todas as noites +/- 1 hora! Por isso se começares a ler no 2º periodo consegues de certeza! Nesse periodo tambem vais ter de ler o Frei Luis de Sousa mas isso é mesmo rapido, eu li numa tarde XD e também é giro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:37 pm

Sendo assim vou seguir o teu conselho :p O felizmente há luar dá-se na escola não dá ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:39 pm

Sim d: no 12º! Eu por acaso ja li para uma ficha de leitura e gostei xD como o Frei Luis, é uma peça por isso tambem lês depressa!
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:49 pm

Pois, eu o Felizmente ao Luar também já o li :p O Frei Luís de Sousa não o tenho em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:31 pm

Os Maias sao do melhor!!!
eu li-o em duas tardes =P

o meu personagem preferido é o Cruges xD
a parte em que ele foi ameaçar o Dâmaso com o Ega foi de morte! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: