| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jun 10, 2009 2:49 pm | |
| Pois, eu o Felizmente ao Luar também já o li :p O Frei Luís de Sousa não o tenho em casa. |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jun 10, 2009 3:31 pm | |
| Os Maias sao do melhor!!! eu li-o em duas tardes =P
o meu personagem preferido é o Cruges xD a parte em que ele foi ameaçar o Dâmaso com o Ega foi de morte! xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jun 10, 2009 3:33 pm | |
| Eu adoro o Afonso da Maia! E gosto muito do Cruges e do Craft! Também gosto do Steinbroken porque ele canta haha d: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jun 10, 2009 3:34 pm | |
| odeio maias :c aquilo tem TAAAANTA descriçao |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 11, 2009 5:17 am | |
| Acabei de ler: A Dama Negra, Nora Roberts Agora estou a ler: Persuasão, Jane Austen
Última edição por AnA_Sant0s em Qui Jun 11, 2009 1:36 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 11, 2009 8:01 am | |
| duas tardes?! uaauhh eu gosto de descrição :p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 11, 2009 9:49 am | |
| sim, como é que é possivel ler aquilo em duas tardes? o.o eu nao, nada mesmo :c nao acho a historia má, mas torna-se um tedio |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 11, 2009 9:54 am | |
| xD eh pah eu sou assim começo a ler so paro quando tem mesmo de ser xD isto claro com algumas excepçoes... tipo o amor de perdição blargh a serio nao leiam eu tive de ler por causa do concurso nacional de leitura... bem é do pior! esse li-o num dia porque andei a adiar adiar e adiar o mais possivel, depois quando faltava um dia para o concurso teve mesmo de ser xD tinha acabado a escola e passei o primeiro dia de ferias inteirinho a ler aquela grandessissima treta =( |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 12, 2009 11:36 am | |
| fogo O.O eu gosto de ler, mas sinceramente acho que sou um bocado pó lenta xD claro que também depende do que estiver a ler, se gostar leio rápido :p |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 12, 2009 12:00 pm | |
| Já acabei de ler "Carrie". Sinceramente não gostei muito. :/ Não me cativou e não achei o livro tão assustador quanto isso.
Agora estou ler "O Alquimista" ,por Michael Scott. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 12, 2009 12:11 pm | |
| Oh a sério Akemi. Ando ansiosa por ler esse do Stephen... :X Agora não ando a ler nada lol acabei de reler o "crepúsculo" e não tenho nada em vista pa ler xD Devo começar a ler "O Jardim do Dragão Púrpura".. é o único que tenho em casa pa ler... |
|
| |
Francisca.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : Lion King Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 12, 2009 12:13 pm | |
| Estou a ler "O Sonhador" de Ian McEwan, o mesmo autor que escreveu "Expiação" :p |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 12, 2009 1:30 pm | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Oh a sério Akemi. Ando ansiosa por ler esse do Stephen... :X
Eu também estava. Ouvi falar tanto dele, e também do filme, que soube-me mesmo bem matar a curiosidade. xD Mas não achei nada de especial. Quero dizer, a história em si era interessante e havia umas partes em que a mãe da Carrie me assustava mesmo, mais do que a própria Carrie, mas não sei, a escrita dele não me "viciou" como por exemplo a da Jo. *-* Oh Jo, Jo, sempre aqui. <3 xD |
|
| |
BlackHole
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jun 14, 2009 6:59 am | |
| Eu estou á espera para comprar o "Breaking dawn" ("Amanhecer") +_+ Sou viciada na saga crepusculo O último livro que li foi "O segredo da casa de Riverton"...e recomendo-o. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jun 14, 2009 7:18 am | |
| Yay comecei ontem à noite a ler Pride and Prejudice |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Jun 14, 2009 10:40 am | |
| Estou a ler "Os Caçadores de Tempestades". ^^ Eu gosto, tem muita fantasia, por isso... |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Jun 15, 2009 1:33 pm | |
| Sorry pelo double post
Vou começar a ler "A Bruxa de Oz", por Gregory Maguire. |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Jun 16, 2009 6:49 pm | |
| ainda não li o ultimo livro do harry potter por isso vou por na minha lista.. Akemi o teu avatar e sign lembrou me ahaha |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Jun 16, 2009 6:53 pm | |
| - Akemi escreveu:
Vou começar a ler "A Bruxa de Oz", por Gregory Maguire. andas a ler os livros que ando ansiosa por ler. =) depois vai-me dando opinião ^^ eu agora vou ler "Animal Farm" para inglês xD |
|
| |
apilif
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 34 Localização : Quarto 1 à direita acima das escadas :) Emprego : Estudasse por aqui Passatempos : Passar o tempo? Filme Favorito : Nemo, Bela adormecida, Aladim, Phocahontas. Personagem Favorita : Génio da Lampada. Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Jun 16, 2009 7:21 pm | |
| Ando entre livors, comprei 'A rapariga que roubava livros' entretanto aquilo nao me estava a puxar, arranjaram-me o 'Nomada' e ando a ler, até agora estou a gostar. Depois deste ou volto a pegar N''A rapariga que roubava livros' ou vou comprar o amanhecer, mas ando sem vontade pq li metade na net, e uma amiga fez-me o favor de estragar o resto -.-' |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jun 17, 2009 6:51 am | |
| - Merefi escreveu:
- ainda não li o ultimo livro do harry potter por isso vou por na minha lista..
Akemi o teu avatar e sign lembrou me ahaha ;P - Ninfa_Niniane escreveu:
- Akemi escreveu:
Vou começar a ler "A Bruxa de Oz", por Gregory Maguire. andas a ler os livros que ando ansiosa por ler. =) depois vai-me dando opinião ^^ Claro. ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qua Jun 17, 2009 7:15 am | |
| - Akemi escreveu:
- Sorry pelo double post
Vou começar a ler "A Bruxa de Oz", por Gregory Maguire. O meu livro favorito x3 Eu ando a ler "Pensar com Tipos" da Ellen Lupton por causa do meu exame de tipografia.. hmm Além desse tou a meio do "Em Nome de Deus" de David Yallop... |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 18, 2009 7:12 am | |
| Neste momento estou a ler HP & a Pedra Filosofal e o True Blood- Sangue Fresco. |
|
| |
catarinaGaspar
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 30 Data de inscrição : 17/06/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 18, 2009 7:20 am | |
| Estou a ler o Amanhecer, o último livro da saga Luz e Escuridão (twilight)! |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 18, 2009 4:37 pm | |
| - apilif escreveu:
- entretanto aquilo nao me estava a puxar, arranjaram-me o 'Nomada' e ando a ler, até agora estou a gostar.
Apilif, foi uma óptima escolha!!! Adorei ler a Nomada, e fiquei com tanta pena quando acabou... e já viste como é um calhamaço... Adorei, é mesmo fixe =P Só não gostei muito do fim, mas é a minha opinião, depois verás ^^ Neste momento, não tenho nada para ler ='( Acabei ontem de ler Marcada e detestei, agora tenho de procurar um novo para ler... Eu talvez comece a ler o Harry Potter and the half-blood prince, em inglês (só para nao tar a ler 500 vezes o em português), uma vez que vai estrear o filme daque a pouco e pa ir de cabeça fresca com o livro... ^^ |
|
| |
apilif
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 34 Localização : Quarto 1 à direita acima das escadas :) Emprego : Estudasse por aqui Passatempos : Passar o tempo? Filme Favorito : Nemo, Bela adormecida, Aladim, Phocahontas. Personagem Favorita : Génio da Lampada. Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Qui Jun 18, 2009 7:11 pm | |
| - pureblooded escreveu:
- Acabei ontem de ler Marcada e detestei
Ouvi dizer que é uma tentiva frustrada de junçao entre harry potter e twilight. x) |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Jun 19, 2009 2:00 am | |
| Estou a acabar de ler a Trilogia "Crónicas do senhor da Guerra" de Bernand Cornwell. Tem a ver com a lenda Arturiana. Estou no 3º Livro "Excalibur". Sâo livros de 300+ páginas, mas que se lêem tão depressa e bem xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|