| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 12, 2008 6:48 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- estou a ler o livro "naquele tempo" de nora roberts e J.D.Robb (pseudomino da mesma)..
suspense e romance ao mesmo tempo.. é lindO!! Adoro essa escritora AnA_SantOs.. tenho imensos livros dela.. depois diz-me o que axaste... ainda nao comprei esse... Acabei de ler "Anjos e Demónios" de Dan Brown e vou começar a ler "Romeu e Julieta" de William Shakespeare e tentar acabar o Breaking Dawn |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 12, 2008 6:50 am | |
| Eu de momento não estou a ler nada. Tenho que ir ao tópido das sugestões de livros. xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 12, 2008 6:54 am | |
| tbm eu Ninfa....
ja passei de metade do livro e só o li na 4ª... é mesmo lindo.. quem detesta a nora roberts por ela escrever livros lamachas, vai adorar este...
só o trouxe porque o outro livro da nora que quero ta reservado na biblioteca e outro que gostava de ler tbm esta requisitado, mas a pessoa gostou tanto que ficou com ele... e recomendaram-me este... |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 12, 2008 6:55 am | |
| - - Sofia escreveu:
- Eu de momento não estou a ler nada. Tenho que ir ao tópido das sugestões de livros. xD
Se quiseres uma recomendação minha aconcelho-te a "Entrevista Com O Vampiro" da Anne Rice O livro é tão lindo *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 12, 2008 6:56 am | |
| Ando curiosa acerca desse, André. Eu sou uma pessoa que adora livros de Fantasia e Sci-Fi, por isso qualquer livro relacionado com coisa sobrenaturais é bem vindo *-* |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 12, 2008 7:15 am | |
| - - Sofia escreveu:
- Ando curiosa acerca desse, André.
Eu sou uma pessoa que adora livros de Fantasia e Sci-Fi, por isso qualquer livro relacionado com coisa sobrenaturais é bem vindo *-* Eu aconselho-te esse livro a 100% *.* Acabei-o á 1 ou 2 dias e é tão lindo *.* E a escrita da Anne Rice é fantástica (nada á ver com a escrita da stephenie meyer, muito melhor, a da stephenie é muito simples...) Depois se resolveres le-lo diz o que achaste |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 12, 2008 7:17 am | |
| Bem... ja que falaste tanto tbm vou ver se o compro... coisas sobrenaturais é comigo lol |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 12, 2008 7:25 am | |
| |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 12, 2008 7:26 am | |
| Também sou capaz de experimentar xD |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 12, 2008 7:32 am | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Sex Set 12, 2008 2:08 pm | |
| eu tou a ler -Pirates of the Caribbean, the adventure so far *.* é um livro em ING com os 3 volumes +.+ e o eclipse :OOO nao me tá a dar vontade NENHUM de o ler >.< |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Set 14, 2008 8:47 am | |
| Começei hoje a ler "A Ponte Para a Eternidade" de Richard Bach
Li ainda muito pouco do livro mas até parece ser interessante...
Ninfa já encontraste a "entrevista com o vampiro" da anne rice? |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Set 14, 2008 8:59 am | |
| Eu ando a ler um livro k me custou 1 euro na bertrand, mas n e nada de especial, portanto nem digo o titulo (ou melhor, nao me tou a lembrar XD) |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Set 14, 2008 9:02 am | |
| - André escreveu:
- Começei hoje a ler "A Ponte Para a Eternidade" de Richard Bach
Li ainda muito pouco do livro mas até parece ser interessante...
Ninfa já encontraste a "entrevista com o vampiro" da anne rice? Como te tinha explicado, a biblioteca da minha terra nao tem esse livro... é uma tristeza aquilo... de literatura está muito fraquinho... vou ver se encontro na Fnac... =P Mais um pa colecção... Eu agora vou começar a ler "o diario perdido de don juan"... os ultimos que li foram: "A Estação das Bruxas" e "Anjos e Demónios".. |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Set 14, 2008 9:48 am | |
| Comprei à bocado o "Harry Potter e os Talismãs da Morte" e vou começar a ler*.*Apesar de já saber quem morre,e quem casa com quem e assim,estou desejosa de o ler*-* |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Set 14, 2008 10:16 am | |
| Eu tou a ler precisamente esse livro e estou a gostar muito . Como ainda não sei quem morre nem quem casa com quem esou desejosa de o acabar para descobrir isso tudo . A seguir pretendo ler "A Herança de FOgo" da Norah Roberts , ouvi dizer q é lindissimo . *.* |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Set 14, 2008 10:22 am | |
| - Salomé escreveu:
- Eu tou a ler precisamente esse livro e estou a gostar muito . Como ainda não sei quem morre nem quem casa com quem esou desejosa de o acabar para descobrir isso tudo .
A seguir pretendo ler "A Herança de FOgo" da Norah Roberts , ouvi dizer q é lindissimo . *.* è lindo Salome.. tenho esse livro e recomendo-o como recomendo todos os livros de Nora Roberts.. esse livro faz parte de uma trilogia, tendo mais dois que se gostares do primeiro tbm aconselho a leres... se gostares da forma de escrita dela experimenta: Trilogia do Sonho (Um Sonho de Amor, Um Sonho de Vida e Um Sonho de Esperança) e a Trilogia das Chaves (A Chave da Luz, A Chave do Saber e a A Chave da Coragem) todos dela tbm |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Set 14, 2008 10:28 am | |
| Siiim ! Vou experimentar . Mas a Herança de Fogo não é o primeiro da triologia Herança ? |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Set 14, 2008 10:36 am | |
| - Salomé escreveu:
- Siiim ! Vou experimentar .
Mas a Herança de Fogo não é o primeiro da triologia Herança ? è sim... depois segue-se Herança de Gelo e depois Herança de Vergonha... |
|
| |
Kiisha
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Dom Set 14, 2008 10:40 am | |
| Ahhh ! Okay . Vou fixar os nomes para depois os comprar . Obrigada ! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Set 15, 2008 5:32 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Salomé escreveu:
- Eu tou a ler precisamente esse livro e estou a gostar muito . Como ainda não sei quem morre nem quem casa com quem esou desejosa de o acabar para descobrir isso tudo .
A seguir pretendo ler "A Herança de FOgo" da Norah Roberts , ouvi dizer q é lindissimo . *.* è lindo Salome.. tenho esse livro e recomendo-o como recomendo todos os livros de Nora Roberts.. esse livro faz parte de uma trilogia, tendo mais dois que se gostares do primeiro tbm aconselho a leres... se gostares da forma de escrita dela experimenta: Trilogia do Sonho (Um Sonho de Amor, Um Sonho de Vida e Um Sonho de Esperança) e a Trilogia das Chaves (A Chave da Luz, A Chave do Saber e a A Chave da Coragem) todos dela tbm ja acabei o livro.. ninfa adorei... e que tal uns diamantes roubados deseparecerem de vista e só 53 anos depois os encontrarem??? no futuro com PC de bolso, teleligação e Autochef en relação aos livros da nora.. ja acabei a triologia da herança e gostei especilamente da maggie (triologia do fogo).. depois da brie (H. Gelo) e nao gostei mto da shannon (H.vergonha)... a triologia do sonho ainda noa li todo... so li o 1 com a Margot e adorei.. espero ler em breve o da Kate... mas estou 1º à espra da Dalia Azu, que tbm é mto interessante (de repente fiquei interessada em flores ) |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Set 15, 2008 7:32 am | |
| Acabei de ler o Eclipse. Agora quero ler B.D. |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Set 15, 2008 8:31 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Ninfa_Niniane escreveu:
- Salomé escreveu:
A seguir pretendo ler "A Herança de FOgo" da Norah Roberts , ouvi dizer q é lindissimo . *.* è lindo Salome.. tenho esse livro e recomendo-o como recomendo todos os livros de Nora Roberts.. esse livro faz parte de uma trilogia, tendo mais dois que se gostares do primeiro tbm aconselho a leres... se gostares da forma de escrita dela experimenta: Trilogia do Sonho (Um Sonho de Amor, Um Sonho de Vida e Um Sonho de Esperança) e a Trilogia das Chaves (A Chave da Luz, A Chave do Saber e a A Chave da Coragem) todos dela tbm ja acabei o livro.. ninfa adorei... e que tal uns diamantes roubados deseparecerem de vista e só 53 anos depois os encontrarem??? no futuro com PC de bolso, teleligação e Autochef
en relação aos livros da nora.. ja acabei a triologia da herança e gostei especilamente da maggie (triologia do fogo).. depois da brie (H. Gelo) e nao gostei mto da shannon (H.vergonha)...
a triologia do sonho ainda noa li todo... so li o 1 com a Margot e adorei.. espero ler em breve o da Kate...
mas estou 1º à espra da Dalia Azu, que tbm é mto interessante (de repente fiquei interessada em flores ) Um sonho de Amor foi o primeiro livro que li dela... é muito especial mas dessa trilogia o meu preferido é o ultimo... a história da Laura *.* tbm nao gostei muito do da shannon e o primeiro é sem duvida o meu preferido... o feitio da Maggie é simplesmente adorável (na minha opinião lol ) também estou à espera desse... não encontro nas lojas e tive de encomendar... Antigamente tinha de os encomendar todos, pois não havia quase nenhum nas lojas... agora por todo lado só se ouve falar de Nora Roberts... ultimamente não tenho comprado muitos dela, senão a minha prateleira de livros era só dela mas tambem quando as coisas começam a ficar muito na moda perco o interesse por elas lol xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Set 16, 2008 3:09 pm | |
| lol mesmo xD mas eu estou á espera pela biblioteca comprar livros é raro, porque posso le-los lá.. mas há sempre espaço na prateleira pra mais uns... |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Set 16, 2008 3:15 pm | |
| Nao tens noção o dinheiro que eu gasto em livros (nem eu tenho a noção)... existem certos livros que tenho de ter para ler quando me der a vontade... sei la as vezes tou a fazer alguma coisa e penso "tenho mesmo de ler aquela parte daquele livro" e se nao o tiver... stresso mesmo mas claro que nao tenho todos os livros que quero... infelizmente o dinheiro nao estica para tudo... =( tbm requisito livros mas a biblioteca que frequento é mesmo muito fraquinha... ja tive sorte algumas vezes, mas no geral de literatura é so coisas "bastante conhecidas" e mesmo assim... Quando encontrei la "O Mistério da Atlantida" quase pulei de alegria... |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Ter Set 16, 2008 3:59 pm | |
| a minha é fraca quando é pra procurar os livros na prateleira.. geralmente tenho sempre que reservar os livros da nora... os outros é que ganham po nas prateleiras |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? Seg Set 22, 2008 6:38 am | |
| okay nao me aparecem as vossas mensagens --'
o proximo que quero ler é O Amor em Tempos de Colera *-* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
| |
|
| |
| O que andas a ler e o que pretendes ler? | |
|