Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Ninfa_Niniane


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1086
Data de inscrição : 09/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:48 am

AnA_Sant0s escreveu:
estou a ler o livro "naquele tempo" de nora roberts e J.D.Robb (pseudomino da mesma)..

suspense e romance ao mesmo tempo.. é lindO!!


Adoro essa escritora AnA_SantOs.. tenho imensos livros dela..
depois diz-me o que axaste... ainda nao comprei esse...

Acabei de ler "Anjos e Demónios" de Dan Brown e vou começar a ler "Romeu e Julieta" de William Shakespeare e tentar acabar o Breaking Dawn
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:50 am

Eu de momento não estou a ler nada. Tenho que ir ao tópido das sugestões de livros. xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:54 am

tbm eu Ninfa....

ja passei de metade do livro e só o li na 4ª... é mesmo lindo.. quem detesta a nora roberts por ela escrever livros lamachas, vai adorar este...

só o trouxe porque o outro livro da nora que quero ta reservado na biblioteca e outro que gostava de ler tbm esta requisitado, mas a pessoa gostou tanto que ficou com ele... e recomendaram-me este...
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:55 am

- Sofia escreveu:
Eu de momento não estou a ler nada. Tenho que ir ao tópido das sugestões de livros. xD

Se quiseres uma recomendação minha aconcelho-te a "Entrevista Com O Vampiro" da Anne Rice Wink

O livro é tão lindo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:56 am

Ando curiosa acerca desse, André.
Eu sou uma pessoa que adora livros de Fantasia e Sci-Fi, por isso qualquer livro relacionado com coisa sobrenaturais é bem vindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:15 am

- Sofia escreveu:
Ando curiosa acerca desse, André.
Eu sou uma pessoa que adora livros de Fantasia e Sci-Fi, por isso qualquer livro relacionado com coisa sobrenaturais é bem vindo *-*

Eu aconselho-te esse livro a 100% *.*

Acabei-o á 1 ou 2 dias e é tão lindo *.*

E a escrita da Anne Rice é fantástica (nada á ver com a escrita da stephenie meyer, muito melhor, a da stephenie é muito simples...)

Depois se resolveres le-lo diz o que achaste Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:17 am

Bem... ja que falaste tanto tbm vou ver se o compro...

coisas sobrenaturais é comigo lol Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:25 am

Ninfa_Niniane escreveu:
Bem... ja que falaste tanto tbm vou ver se o compro...

coisas sobrenaturais é comigo lol Razz

Então compra e depois de o leres diz o que achaste *.*

Mas em vez de comprares podias ir a uma biblioteca ver se tem lá, assim escusavas de gastar dinheiro...claro que tu é que sabes Razz Razz Razz

E boa leitura Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:26 am

Também sou capaz de experimentar xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:32 am

André escreveu:
Ninfa_Niniane escreveu:
Bem... ja que falaste tanto tbm vou ver se o compro...

coisas sobrenaturais é comigo lol Razz

Então compra e depois de o leres diz o que achaste *.*

Mas em vez de comprares podias ir a uma biblioteca ver se tem lá, assim escusavas de gastar dinheiro...claro que tu é que sabes Razz Razz Razz

E boa leitura Very Happy

pois podia fazer isso lol mas a biblioteca da minha terra é muito pobrezinha... tentei alugar o Monte dos Vendavais de Emily Bronte e nao tinha... e tbm nao tem nda de Jane Austen... por isso duvido que tenha esse lol Razz mas vou tentar...

obrigado.. se o encontrar rapidamente tbm o leio depressa lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 2:08 pm

eu tou a ler -Pirates of the Caribbean, the adventure so far *.* é um livro em ING com os 3 volumes +.+ e o eclipse :OOO nao me tá a dar vontade NENHUM de o ler >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:47 am

Começei hoje a ler "A Ponte Para a Eternidade" de Richard Bach

Li ainda muito pouco do livro mas até parece ser interessante...

Ninfa já encontraste a "entrevista com o vampiro" da anne rice?
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:59 am

Eu ando a ler um livro k me custou 1 euro na bertrand, mas n e nada de especial, portanto nem digo o titulo (ou melhor, nao me tou a lembrar XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:02 am

André escreveu:
Começei hoje a ler "A Ponte Para a Eternidade" de Richard Bach

Li ainda muito pouco do livro mas até parece ser interessante...

Ninfa já encontraste a "entrevista com o vampiro" da anne rice?

Como te tinha explicado, a biblioteca da minha terra nao tem esse livro... é uma tristeza aquilo... de literatura está muito fraquinho...
vou ver se encontro na Fnac... =P
Mais um pa colecção...

Eu agora vou começar a ler "o diario perdido de don juan"... os ultimos que li foram: "A Estação das Bruxas" e "Anjos e Demónios"..
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:48 am

Comprei à bocado o "Harry Potter e os Talismãs da Morte" e vou começar a ler*.*Apesar de já saber quem morre,e quem casa com quem e assim,estou desejosa de o ler*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Idade : 33
Emprego : Estudante
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 12/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:16 am

Eu tou a ler precisamente esse livro e estou a gostar muito . Como ainda não sei quem morre nem quem casa com quem esou desejosa de o acabar para descobrir isso tudo . Very Happy

A seguir pretendo ler "A Herança de FOgo" da Norah Roberts , ouvi dizer q é lindissimo . *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://salomefonseca.hi5.com
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:22 am

Salomé escreveu:
Eu tou a ler precisamente esse livro e estou a gostar muito . Como ainda não sei quem morre nem quem casa com quem esou desejosa de o acabar para descobrir isso tudo . Very Happy

A seguir pretendo ler "A Herança de FOgo" da Norah Roberts , ouvi dizer q é lindissimo . *.*

è lindo Salome.. tenho esse livro e recomendo-o como recomendo todos os livros de Nora Roberts.. esse livro faz parte de uma trilogia, tendo mais dois que se gostares do primeiro tbm aconselho a leres...
se gostares da forma de escrita dela experimenta: Trilogia do Sonho (Um Sonho de Amor, Um Sonho de Vida e Um Sonho de Esperança) e a Trilogia das Chaves (A Chave da Luz, A Chave do Saber e a A Chave da Coragem) todos dela tbm Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Idade : 33
Emprego : Estudante
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 12/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:28 am

Siiim ! Vou experimentar . Very Happy

Mas a Herança de Fogo não é o primeiro da triologia Herança ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://salomefonseca.hi5.com
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:36 am

Salomé escreveu:
Siiim ! Vou experimentar . Very Happy

Mas a Herança de Fogo não é o primeiro da triologia Herança ?

è sim... depois segue-se Herança de Gelo e depois Herança de Vergonha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Idade : 33
Emprego : Estudante
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 12/09/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:40 am

Ahhh ! Okay . Vou fixar os nomes para depois os comprar . Very Happy
Obrigada ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://salomefonseca.hi5.com
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 5:32 am

Ninfa_Niniane escreveu:
Salomé escreveu:
Eu tou a ler precisamente esse livro e estou a gostar muito . Como ainda não sei quem morre nem quem casa com quem esou desejosa de o acabar para descobrir isso tudo . Very Happy

A seguir pretendo ler "A Herança de FOgo" da Norah Roberts , ouvi dizer q é lindissimo . *.*

è lindo Salome.. tenho esse livro e recomendo-o como recomendo todos os livros de Nora Roberts.. esse livro faz parte de uma trilogia, tendo mais dois que se gostares do primeiro tbm aconselho a leres...
se gostares da forma de escrita dela experimenta: Trilogia do Sonho (Um Sonho de Amor, Um Sonho de Vida e Um Sonho de Esperança) e a Trilogia das Chaves (A Chave da Luz, A Chave do Saber e a A Chave da Coragem) todos dela tbm Smile

ja acabei o livro.. ninfa adorei... e que tal uns diamantes roubados deseparecerem de vista e só 53 anos depois os encontrarem??? no futuro com PC de bolso, teleligação e Autochef Razz

en relação aos livros da nora.. ja acabei a triologia da herança e gostei especilamente da maggie (triologia do fogo).. depois da brie (H. Gelo) e nao gostei mto da shannon (H.vergonha)...

a triologia do sonho ainda noa li todo... so li o 1 com a Margot e adorei.. espero ler em breve o da Kate...

mas estou 1º à espra da Dalia Azu, que tbm é mto interessante (de repente fiquei interessada em flores Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 32
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 7:32 am

Acabei de ler o Eclipse. Agora quero ler B.D. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 8:31 am

AnA_Sant0s escreveu:
Ninfa_Niniane escreveu:
Salomé escreveu:
Eu tou a ler precisamente esse livro e estou a gostar muito . Como ainda não sei quem morre nem quem casa com quem esou desejosa de o acabar para descobrir isso tudo . Very Happy

A seguir pretendo ler "A Herança de FOgo" da Norah Roberts , ouvi dizer q é lindissimo . *.*

è lindo Salome.. tenho esse livro e recomendo-o como recomendo todos os livros de Nora Roberts.. esse livro faz parte de uma trilogia, tendo mais dois que se gostares do primeiro tbm aconselho a leres...
se gostares da forma de escrita dela experimenta: Trilogia do Sonho (Um Sonho de Amor, Um Sonho de Vida e Um Sonho de Esperança) e a Trilogia das Chaves (A Chave da Luz, A Chave do Saber e a A Chave da Coragem) todos dela tbm Smile

ja acabei o livro.. ninfa adorei... e que tal uns diamantes roubados deseparecerem de vista e só 53 anos depois os encontrarem??? no futuro com PC de bolso, teleligação e Autochef Razz

en relação aos livros da nora.. ja acabei a triologia da herança e gostei especilamente da maggie (triologia do fogo).. depois da brie (H. Gelo) e nao gostei mto da shannon (H.vergonha)...

a triologia do sonho ainda noa li todo... so li o 1 com a Margot e adorei.. espero ler em breve o da Kate...

mas estou 1º à espra da Dalia Azu, que tbm é mto interessante (de repente fiquei interessada em flores Smile)



Um sonho de Amor foi o primeiro livro que li dela... é muito especial mas dessa trilogia o meu preferido é o ultimo... a história da Laura *.*

tbm nao gostei muito do da shannon e o primeiro é sem duvida o meu preferido... o feitio da Maggie é simplesmente adorável (na minha opinião lol )

também estou à espera desse... não encontro nas lojas e tive de encomendar... Antigamente tinha de os encomendar todos, pois não havia quase nenhum nas lojas... agora por todo lado só se ouve falar de Nora Roberts... ultimamente não tenho comprado muitos dela, senão a minha prateleira de livros era só dela Razz mas tambem quando as coisas começam a ficar muito na moda perco o interesse por elas lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 3:09 pm

lol mesmo xD

mas eu estou á espera pela biblioteca Razz
comprar livros é raro, porque posso le-los lá.. mas há sempre espaço na prateleira pra mais uns...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 3:15 pm

Nao tens noção o dinheiro que eu gasto em livros (nem eu tenho a noção)... existem certos livros que tenho de ter para ler quando me der a vontade... sei la as vezes tou a fazer alguma coisa e penso "tenho mesmo de ler aquela parte daquele livro" e se nao o tiver... stresso mesmo Razz
mas claro que nao tenho todos os livros que quero... infelizmente o dinheiro nao estica para tudo... =(

tbm requisito livros mas a biblioteca que frequento é mesmo muito fraquinha... ja tive sorte algumas vezes, mas no geral de literatura é so coisas "bastante conhecidas" e mesmo assim...

Quando encontrei la "O Mistério da Atlantida" quase pulei de alegria... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 3:59 pm

a minha é fraca quando é pra procurar os livros na prateleira.. geralmente tenho sempre que reservar os livros da nora... os outros é que ganham po nas prateleiras
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 6:38 am

okay nao me aparecem as vossas mensagens --'

o proximo que quero ler é O Amor em Tempos de Colera *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler e o que pretendes ler?   O que andas a ler e o que pretendes ler? - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que andas a ler e o que pretendes ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: