|
|
Autor | Mensagem |
---|
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qua Jul 15, 2009 6:48 am | |
| Chicago é um filme giro se gostares de jazz mas "recente" o.o deve de haver filmes que se baseiam nos antigos e fazem parecidos, mas estou a falar mesmo de filmes, não de desenho animado XD |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qua Jul 15, 2009 9:48 am | |
| - Merefi escreveu:
- Chicago é um filme giro se gostares de jazz mas "recente" o.o deve de haver filmes que se baseiam nos antigos e fazem parecidos, mas estou a falar mesmo de filmes, não de desenho animado XD
Gosto de Jazz sim, Merefi. E também de Bossa Nova, que é uma mistura do Jazz norte-americano com o samba brasileiro. Esse movimento repercutiu no fim dos anos cinqüenta e nos sessenta. Também gosto de filmes novos, embora não dê a eles o mesmo valor que aos antigos. Gosto de filmes clássicos recentes, mas ainda assim existe muita diferença entre um clássico feito agora e outro mais antigo. Um dos clássicos recentes que eu aprecio bastante é "Evita" com a Madonna. Eu diria que, para um filme de 1997, ele é muito superior. A trilha sonora desse filme é o único disco da Madonna que vale alguma coisa para mim. Mas obrigado pela dica do "Chicago". Quem sabe eu resolvo assistir qualquer dia. Abraços. |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qua Jul 15, 2009 9:50 am | |
| |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qua Jul 15, 2009 4:55 pm | |
| Tão linda e com vestido tão lindo porque razão Cinderella tinha de atar o cabelo no baile (prefiro o cabelo solto). Se fosse assim era perfeita Está muito sexy |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qua Jul 15, 2009 5:32 pm | |
| Na primeira imagem os olhos dela estão puxados e dando uma expressão de sedutora. Estranho...
Como já disse em outra ocasião, não me incomodo com o cabelo preso. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qua Jul 15, 2009 5:40 pm | |
| Eu gosto do cabelo preso mas o solto é melhor |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qua Jul 15, 2009 6:41 pm | |
| - Lim escreveu:
- Na primeira imagem os olhos dela estão puxados e dando uma expressão de sedutora. Estranho...
Como já disse em outra ocasião, não me incomodo com o cabelo preso. Também gosto mais do cabelo solto. Ela realmente está sedutora naquela imagem. Só não sei se ela está mesmo com a intenção de se mostrar sensual, ou se seus pensamentos permanecem inocentes. A expressão que parece sedutora também pode ser vista como uma expressão de pureza e inocência, o que também pode ser sedutor às vezes. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 3:01 am | |
| Também gosto mais do cabelo solto. Ela realmente está sedutora naquela imagem. Só não sei se ela está mesmo com a intenção de se mostrar sensual, ou se seus pensamentos permanecem inocentes. A expressão que parece sedutora também pode ser vista como uma expressão de pureza e inocência, o que também pode ser sedutor às vezes. Também acho que a verdadeira sensualidade é aquela que nasce com a pessoa e não a forçada. Ela na primeira imagem está sensual mas não parece inocente. Na segunda parece sensual e inocente. A sensualidade pode ser algo doce e puro. Sem contar com a Branca de Neve, a Cinderela e a Aurora são inocentes mas têm alguma sensualidade (acho que a sensualidade nelas é sinónimo de encanto). Elas não seduzem tanto através da sedução propriamente dita mas através dos movimentos graciosos, falas e danças. É uma sensualidade diferente da Jasmine. A Branca de Neve é doce mas não é sensual. Eu acho-a assexuada:) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 9:39 am | |
| - corujito escreveu:
A Branca de Neve é doce mas não é sensual. Eu acho-a assexuada:) Como? O_O Achas a BRANCA DE NEVE, uma menina de 13/14 anos, assexuada? Uma rapariga que limpa a casa, ajuda os animais e os anões e etc e que fala de uma maneira inocente em que já dá para notar que ela é mais nova que a Cinderella, Aurora e outras. Em relação à Imagem não gosto. Sim, a Cinderella com cabelo solto fica mais bonito, mas não gosto da forma dos olhos. Não tem nada a ver com a sensualidade. É um gosto, algo que não aprecio na Cinderella. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 9:42 am | |
| Por isso mesmo...a lim também acha o mesmo =P |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 9:58 am | |
| Não estou a ver como uma rapariguinha de 14 anos que limpa a casa possa ser assexuada. Branca de Neve e Aurora têm praticamente "pureza e inocencia" marcada na testa. Bem, a imagem tem os olhos parecidos com a Cinderella do 1º filme (mas não tão puxados). Fui por curiosidade comparar com os dos outros filmes e... - Spoiler:
Bem, a Cindy ficou com os olhos mais redondos e no 2º até ficaram mais escuros. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 10:02 am | |
| Assexuada é sinónimo de pureza...tás confusa |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 10:04 am | |
| |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 10:08 am | |
| De facto eu quando digo assexuada quero dizer pura! Sexuada era o que estavas a pensar acho eu. Quando me dizes que rapariguinha que limpa e inocente é pura e por isso não é assexuada, fiqui confuso. Porque assexuada é isso mesmo...acho que confundiste as palavras...eu de facto não estava a ver sensualidade em lipar a casa XD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 10:12 am | |
| Então peço desculpa. Engraçado que quando ouvi esse termo pela primeira vez (fora do forum) alguem disse-me que era tipo sinonimo de sexuada.
Sim, a Branca é assexuada xD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 10:16 am | |
| Exacto! A branca é assexuada...e eu a achar que tu achavas uma menininha a limpar a casa sensual XD Bem, parece que está tudo esclarecido |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 11:28 am | |
| http://pt.wikipedia.org/wiki/Assexualidade |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 11:30 am | |
| Exacto! Eu sabia. Mas a branca de neve até é sexual: eu acho que ela sofre de passarofilia |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 11:35 am | |
| - corujito escreveu:
- Mas a branca de neve até é sexual: eu acho que ela sofre de passarofilia
OMFG! ROFL. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 11:37 am | |
| E sofre de esquilofilia, coelhofilia, veadofilia,...Eu sofro de cinderelofilia |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 12:08 pm | |
| Assexuada é uma orientação sexual, como diz o link do Trygun, portanto n me parece que alguém que se apaixona por um príncipe corresponda à descrição...
E por favor, este tópico é sobre a Cinderella.. Btw, as imagens de comparação são curiosas.. Ela parece mais nova nos filmes seguintes. No 1º nota-se que tem alguma maturidade, não é uma criança, nos outros ela perde essa característica. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 12:10 pm | |
| Acho que no terceiro ela está mais infantil...mas está sempre bonita! E as minhas imagens da cindy que postei, comentem...ela está linda de cabelo solto |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 12:25 pm | |
| Eu gosto do 1º filme da cinderela, o 2º desiludiu-me e o 3º está engraçado mas não ultrapassa o 1º!!! |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 12:34 pm | |
| O primeiro é o melhor! O segundo é péssimo. O terceiro é bom mas estraga um pouco o final do primeiro que era perfeito. Casar e ser feliz! Alguém deseja mais alguma coisa |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 12:42 pm | |
| concordo contigo... xD O mais encantador foi o 1º... o 3º alem de estragar o final do 1º, acho que a cinderela mudou um pouco a sua personalidade... ficou mais infantil e demasiado inocente... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 12:46 pm | |
| Também acho...apesar de estar mais dinamica e lutadora está também mais inocente e infantil...mais idiota...não está tão séria e serena como no primeiro. Eu gosto dela pela serenidade. Aqueles olhos azuis e com longas pestanas melancólicos...no terceiro não está ela mesmo...no segundo até está parecida mas o filme não presta=/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Qui Jul 16, 2009 12:55 pm | |
| No terceiro ela até se envolve em cena de ação. Pula da carruagem e se salva. Eu sei que isso vai soar como loucura pra vocês, mas talvez eu prefira o terceiro ao primeiro. Lógico que Cinderella é uma produção mais bem cuidada, visualmente mais sofisticada e com músicas que não fazem os personagens passarem vergonha. São três quesitos nos quais Cinderella 3 não alcança o mesmo nível, mas é bem sucedido em seu intuito de divertir. Ao contrário do primeiro, não tem momentos insuportáveis e não me deixa a sensação de que falta alguma coisa. O príncipe é um personagem melhor no 3, os ratinhos não estão irritantes e tem uma coadjuvante/protagonista engraçada e razoavelmente cativante.
Última edição por Lim em Qui Jul 16, 2009 1:00 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella | |
| |
|
| |
|