|
|
Autor | Mensagem |
---|
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Jul 17, 2009 5:56 am | |
| O cabelo é castanho claro...às vezes a fugir para o amarelado outras vezes para o ruivo...mas eu acho mais ruivo que loiro...no maeketing é loiro - Spoiler:
Em criança era loira Depois ficou com o cabelo castanho claro que pareçe um bocado aruivado Aqui está mais aloirado No marketeing é loira...prefiro ela loira
|
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Jul 17, 2009 6:31 am | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- Eu sempre gostei de todo o filme. Ninca vi nenhuma das sequelas e se calhar nem tenho vontade de ver. O 2º filme parece-me um pouco aqueles do tipo "recordar o passado". Como o "Tarzan e Jane", que, apesar de não odear, não tenho qualquer afectividade por ele. Faz-me lembrar a série. A Cinderella 2 parece-me um pouco isso, mas como não o vi, não argumento.
abraços, joão Não é bem recordar o passado. É a vida da Cinderella no palácio depois do casamento. Como ela e os ratos de adaptam. No ultimo aparece a Anastasia apaixonada e etc... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Jul 17, 2009 8:37 am | |
| Sim, a Ana tem razão...mas o filme 2 é uma seca! |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Sex Jul 17, 2009 8:52 am | |
| não podia estar mais de acordo!!! xD
P.S... eu acho que o cabelo em loiro fica mais bonito do que em castanho claro, como aparece no marketing.... mas no vestido prefiro o do filme!!! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Ago 16, 2009 2:34 pm | |
| - corujito escreveu:
Também a lady tremaine poderia ter um motivo melhor para detestar a cinderela. Quantas vezes já viste o filme? (hehehe) Depois do pai da Cinderella morrer, é natural não terem dinheiro, e a Tremaine coloca a Cindy a limpar (e não têm que ser mesmo por motivos monetários, simplesmente a madrasta não têm sentimentos pela Cinderella, logo fica com ela em casa em troca da limpezas). Ela sente um certo ódio por ela por ser mais perfeita que as filhas, mas só a detesta mais quando descobre que o príncipe pode gostar dela. E sabe que a Cinderella nunca iria ajudar a "família" depois de se tornar princesa. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Dom Ago 16, 2009 4:47 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- corujito escreveu:
Também a lady tremaine poderia ter um motivo melhor para detestar a cinderela. Quantas vezes já viste o filme? (hehehe) Depois do pai da Cinderella morrer, é natural não terem dinheiro, e a Tremaine coloca a Cindy a limpar (e não têm que ser mesmo por motivos monetários, simplesmente a madrasta não têm sentimentos pela Cinderella, logo fica com ela em casa em troca da limpezas). Ela sente um certo ódio por ela por ser mais perfeita que as filhas, mas só a detesta mais quando descobre que o príncipe pode gostar dela. E sabe que a Cinderella nunca iria ajudar a "família" depois de se tornar princesa. Hum.. vê-se mesmo que a Lady tremaine não conhecia a Cinderella. Afinal ela ajudou a Anastasia no 2º filme. Em relação à fortuna, concordo contigo. A Fortuna da familia foi esvanjada pelas tres ao longo dos anos daí que a Cinderella passe a ser criada. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 17, 2009 5:11 am | |
| Ela já tratava como escrava a cinderella antes de esbanjar a fortuna. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 17, 2009 6:30 am | |
| - corujito escreveu:
- Ela já tratava como escrava a cinderella antes de esbanjar a fortuna.
Não não tratava, porque estava lá o pai não? |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 17, 2009 6:30 am | |
| Mas a fortuna é da Cinderela, não da madrasta e das suas filhas. Ela é a legitima afortunada. Logo, a madrasta para ficar com o seu dinheiro diz-lhe que cuidou dela desde que o pai morreu e isso e tal, e que em troca a Cinderela tem de fazer as lidas domésticas. Pelo menos é o que eu entendo do filme. abraços, joão |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 17, 2009 6:46 am | |
| Eu acho que a história é a seguinte: Quando o pai era vivo a madrasta tratava-a friamente bem, depois morreu e revelou o seu verdadeiro temperamento (a partir desse momento tratou a cinderela como criada e ao longo dos anos ela e as suas filhas esbanjaram a fortuna).
Aqui está a introdução e é isso que eu entendo (n sei se estou certo mas penso que a minha teoria é a mais lógica): https://www.youtube.com/watch?v=qb32pN-6JNI Tratava depois do pai morrer meke e a partir dai esbanjaram a fortuna |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 17, 2009 10:57 am | |
| poix, é essa a verdadeira teoria corujito =P |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 17, 2009 11:35 am | |
| - corujito escreveu:
- Eu acho que a história é a seguinte:
Quando o pai era vivo a madrasta tratava-a friamente bem, depois morreu e revelou o seu verdadeiro temperamento (a partir desse momento tratou a cinderela como criada e ao longo dos anos ela e as suas filhas esbanjaram a fortuna).
Aqui está a introdução e é isso que eu entendo (n sei se estou certo mas penso que a minha teoria é a mais lógica): https://www.youtube.com/watch?v=qb32pN-6JNI
Tratava depois do pai morrer meke e a partir dai esbanjaram a fortuna concordo... tens razão! Vi o filme há pouco tempo e a introdução falava disso...xD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 17, 2009 11:51 am | |
| - teka escreveu:
- corujito escreveu:
- Eu acho que a história é a seguinte:
Quando o pai era vivo a madrasta tratava-a friamente bem, depois morreu e revelou o seu verdadeiro temperamento (a partir desse momento tratou a cinderela como criada e ao longo dos anos ela e as suas filhas esbanjaram a fortuna).
Aqui está a introdução e é isso que eu entendo (n sei se estou certo mas penso que a minha teoria é a mais lógica): https://www.youtube.com/watch?v=qb32pN-6JNI
Tratava depois do pai morrer meke e a partir dai esbanjaram a fortuna concordo... tens razão! Vi o filme há pouco tempo e a introdução falava disso...xD Exacto. Adoro a mansão, pode estar arruinada mas tem mais detalhes que o palácio. E voces, que acham da mansão? |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 17, 2009 11:58 am | |
| Eu acho a mansão um pouco escura e fria, mas prefiro assim neste filme, o palácio também tem muitoa detalhes mas a mansao tem mais admito... eu gosto muito do corredor da casa... onde estão os quartos há 4 portas... eu prefiro a que está em frente da escada (drizela), o que eu gosto menos é a porta para a torre onde dorme a cinderela. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Ago 17, 2009 12:33 pm | |
| - teka escreveu:
- Eu acho a mansão um pouco escura e fria, mas prefiro assim neste filme, o palácio também tem muitoa detalhes mas a mansao tem mais admito... eu gosto muito do corredor da casa... onde estão os quartos há 4 portas... eu prefiro a que está em frente da escada (drizela), o que eu gosto menos é a porta para a torre onde dorme a cinderela.
Eu gosto do quarto do meio, depois do ultimo, depois do primeiro e depois o da cinderella. No filme há um erro: quando a madrasta vai acordar a drizela entra no quarto do meio (que é na realidade o da anastasia pois a cinderella dá-lhe o pequeno almoço quando entra no segundo quarto), quando acorda a anastasia entra no ultimo (que é na realidade o seu quarto). |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Jan 25, 2010 3:09 pm | |
| Encontrei arte conceptual da Cinderella. Os desenhos são lindissimos! Achei o vestido lindo*.* Adorei este desenho. Já se vêm bastantes semelhanças com o original. O fato da Cinderella é mt parecido com o do desenho de cima. As irmãs estão com fatos bonitos. Este desenho é mt parecido com o actual. O gato era para ser amarelo. Acho que prefiro preto uma vez que é um ser mau e o preto costuma estar associado a essa caracteristica. |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Jan 25, 2010 3:32 pm | |
| Não sabia que o gato era inicialmente amarelo confesso que gostava de ver o Lúcifer de amarelo mas aí ele parece-se mais o cheeshire cat... Os desenhos estão deveras bonitos... gosto principalmente do primeiro e dos dois últimos |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Jan 25, 2010 3:35 pm | |
| Eu tb nao sabia. Ainda bem que o vestido da cinderela ficou azul claro (ou prateado) e não rosa. Como é loira penso que fica melhor o azul. |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Seg Jan 25, 2010 3:38 pm | |
| O vestido azul faz um contraste mais bonito, isso é verdade, mas eu gostava imenso do rosa-clarinho que os ratos lhe fizeram... a cor era tão suave e não era tão "almofadado" como o segundo |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Jan 26, 2010 4:11 am | |
| k giro, o lucifer parece um tigre nessa imagem...mas axo k todos preferimos k ele seja preto =P e o vestido feito pela fada madrinha era pra ter sido rosa...ainda bem k mudaram gostei mt das imagens corujito ^^ |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Jan 26, 2010 6:15 am | |
| Obrigado mulan4ever^^ Eu tenho mais, se quiseres posso postar. Encontrei um site com a arte da mary blair (tem da cinderela, alice e peter pan). Não é por eu gostar mais da cinderela que pus as dela, é pq gostei mais da arte conceptual da cinderela feita pela mary blair:) |
|
| |
skadi
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 32 Data de inscrição : 24/01/2010
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Jan 26, 2010 11:34 am | |
| - Lumi escreveu:
- A história é mt fofa, eu devia gostar mt disso... hmm
Pa ter uma barbie da Cinderella com o vestido da fada madrinha xDDDD
Mas agr já não gosto tanto... A miúda irrita-me um bokado :S sim irrita |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Jan 26, 2010 11:42 am | |
| skadi, porque te irrita? Lumi, tinhas uma barbie da cinderella! Que giro xD Mas n era mesmo barbie pois nao? Como era? Ainda está bem tratada ou está toda deformada? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Jan 26, 2010 11:56 am | |
| Esta. - Spoiler:
Ela está bem tratada, não sei é exactamente onde é que está =/ E não me lembro do véu.. hmm |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Jan 26, 2010 11:59 am | |
| Que linda! Nota-se que é antiga pq se fosse nova o vestido seria mais azul, teria o cabelo loiro e não castanho claro e teria no plastico a dizer disney princess. Obrigado por me teres mostrado. Não acho que esteja mt parecida mas é gira. |
|
| |
Snuggles
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Localização : Maybe in neverland Filme Favorito : Pinoquio Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 01/01/2010
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Jan 26, 2010 12:13 pm | |
| - Lumi escreveu:
- Esta.
- Spoiler:
Ela está bem tratada, não sei é exactamente onde é que está =/ E não me lembro do véu.. hmm Isso vê-se muito a venda ainda. Ainda a 2 meses fui com a minha priminha de 7 anos para lhe comprar a prenda de natal, e vi la uma Ariel, uma Branca de Neve, só nao vi uma aurora... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella Ter Jan 26, 2010 12:59 pm | |
| - Snuggles escreveu:
- Lumi escreveu:
- Esta.
- Spoiler:
Ela está bem tratada, não sei é exactamente onde é que está =/ E não me lembro do véu.. hmm Isso vê-se muito a venda ainda. Ainda a 2 meses fui com a minha priminha de 7 anos para lhe comprar a prenda de natal, e vi la uma Ariel, uma Branca de Neve, só nao vi uma aurora... Eu tb vejo, mas já n é a mesma boneca. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cinderela / Cinderella | |
| |
|
| |
|