|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 4:25 pm | |
| Ena pah, esse Rei vai ter alguns problemas pah xPP Aquele cepro tá mesmo fixe! ^^
Ora bem, deixa cá ver um nome para ele...
- Habacuc II (Habacuc é um nome de um rei qualquer, mas soava bem xP) - Hiérocles (= Fama Sagrada) - Osíris II(= Aquele que possui muitos olhos. Achei que se enquadrava na personagem) - Argaios (= O iluminado. Ele, no fundo, está iluminado por uma luz negra.)
...E não estou a ver mais nomes que se adequem a ele... xP |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 4:27 pm | |
| Faz banda desenhadaaaa T.T |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 4:37 pm | |
| Obrigado Escolhi o Argaios está óptimo para ele com alguma sorte ainda vou por la uma das minhas piadas (secas cof cof ) alguma coisa a ver com iluminado é verdade.. depois esqueci-me de dizer: o galo lobisome nerd vai chamar-se Acácio xD é perfeito para ele (vou po-lo a falar como o Ricardo Araújo nos anuncios da pt quando recitava um poema.. muah-ah-ah-ah ) isso de fazer B.D é capaz de ser boa ideia Merefi.. eu ja fiz algumas quando andava no 9º ano com uns personagens que inventei na altura.. o titulo da serie era algo como "Escola na Transilvania" so que fazia à mao e a minha mae deitou as sebentas em que tinha isso ao lixo... talvez volte a fazer (eu tenho alguns desenho destes personagens que fiz no paint... vou procura-los e por aqui quando puder) |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 4:44 pm | |
| woo vampiros? adoro vampiros, sou viciada por vampiros ...olha, faz um galo vampiro AHAHA era giro!! XD |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 4:49 pm | |
| xD talvez faça é boa ideia naquela B.D as personagens principais eram um vampiro elfo xD (só mesmo eu para ter uma ideia destas ) um esqueleto (por sinal tinha cabelo) e uma espécie de Frankeinstein/Troll (mais uma espécie à parte que eu inventei) tinha uma certa piada ainda estou a procura dos desenhos para poderem ver como eram xD |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 4:58 pm | |
| Isso é fixe teres assim tanta imaginação, dá pra fazer histórias interessantes e cómicas *.* estou à espera do vampiro! XD mhuaha |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 5:22 pm | |
| |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 5:25 pm | |
| Fogo pah... adorava saber como conseues desenhar pormenores com tanta perfeição... O esqueleto tá mesmo fixe, tá bué original... Tem mesmo granda criatividade pah, de certeza que já pensaste seguir artes ou qualquer coisa parecida, não? =P |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 5:32 pm | |
| ahahah obrigado para desenhar pormenores pequeninos (se é a isso que te referes...) o zoom dá um jeitaço :p eu pensei em seguir artes sim.. mas infelizmente não deu quando era pequenina queria trabalhar na Disney xD... ainda agora se pudesse adoraria trabalhar lá |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 5:35 pm | |
| ahahaha o esqueleto matou-me X'D está altamente, gostei! e a camisola do de baixo está demais ahahah dont worry be happy xD |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Ter Jul 28, 2009 4:00 am | |
| Obrigado na minha B.D os vampiros eram pessoas super stressadas e os elfos muito descontraídos.. isso deu num Vampiro/Elfo bipolar xD |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Ter Jul 28, 2009 6:57 am | |
| One word: AMAZING!!!!!
Espectacular, como sempre XD Ainda bem que postaste o teu D.A, vou-te adicionar lá phebus ^^ |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Ter Jul 28, 2009 8:31 am | |
| |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Criatividade Ter Jul 28, 2009 1:05 pm | |
| Só uma coisa... O que é o teu D.A., Phebus?
*ignorance* |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: Criatividade Ter Jul 28, 2009 1:10 pm | |
| Deviant Art ^^
Carregas no nome da Phebus e vais dar à pagina dela ^^ É um site onde os artistas (como quem diz, fan artists vá) guardam os seus trabalhos e expõem os mesmos ^^ (eu tenho mas é só para ver, e dar opinião XP Nao sou artista)
Passa por lá pureblooded, há com cada coisinha do Rei Leao que até te passas !(pela positiva e pela negativa...)
EDIT: Vampire Chicken XDDDDD I LOL'd Está todo estiloso xD
Tem nome ou é preciso baptizá-lo?
Última edição por Zanon em Ter Jul 28, 2009 1:11 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Ter Jul 28, 2009 1:10 pm | |
| um D.A é o deviant art nao te preocupes que tambem so descobri no outro dia graças a merefi ^^ --- Editado: ainda nao tem nome xD outra vez! quem quiser ajudar agradeço |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Criatividade Ter Jul 28, 2009 1:24 pm | |
| Ah, obrigado por me esclarecerem! xP Vou passar por lá daqui a bocado. ^^ UUUH YEEEY! Nomes.... Ora bem, deixa cá pensar num nome "vampiristico"... Bem, eu como não me ocorreu assim nenhum, fui a um site que é para saberes o teu nome de vampiro... Então eu coloquei o primeiro nome GALINHA e o último VAMPIRO, e eis o que apareceu: The Great Archives determine you to have gone by the identity: Tor Rowan Known in some parts of the world as: Toirdhealbhach of The Cruel The Great Archives Record: Fond of wine and the finer things of life and death. A creature of nasty habits who preys on innocents. Bem, não sei, mas achei graça ao site. Se quiseres ver, por graça: http://www.emmadavies.net/vampire/default.aspx?firstname=Galinha&lastname=vampiro&mf=1&submit=Find+My+Vampire+Name xP |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Ter Jul 28, 2009 1:30 pm | |
| hey que maximo! o meu nome é: The Great Archives determine you to have gone by the identity: Selene Coleridge Known in some parts of the world as: Aradia of The Tormented The Great Archives Record: A soul in torment and tumult - hell of their own making! gostei do nome que encontraste! Toirdhealbhach of The Cruel ta optimo!! assim vao ficar todos confusos a dizer o nome dele ^^ "O meu nome é Toirdhealbhach of The Cruel" "Er... Toirdalbaka quê?" "Pfffff... Chama-me de Tor --' " eheheeh |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Criatividade Ter Jul 28, 2009 1:32 pm | |
| "first name galinha last name vampiro" LOOOOOOOOOOOOL
Epah o site está espectacular! XD Hoje nao estou inspirado para o vampiro, se amanha aparecer um, pode ser que dê uma boa sugestão XD |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Criatividade Ter Jul 28, 2009 3:38 pm | |
| - Phebus escreveu:
- Toirdhealbhach of The Cruel ta optimo!! assim vao ficar todos confusos a dizer o nome dele ^^
"O meu nome é Toirdhealbhach of The Cruel" "Er... Toirdalbaka quê?" "Pfffff... Chama-me de Tor --' " AHAHAA tá boa! xP É que tens mesmo razão, ninguem vai perceber esse nome... ihihi |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Ter Jul 28, 2009 4:18 pm | |
| muah-ah-ah isso vai ter piada eh pah se aceitares o cargo: declaro-te a doadora oficial de nomes para as minhas personagens tens imenso jeito |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Criatividade Ter Jul 28, 2009 4:31 pm | |
| - Phebus escreveu:
eh pah se aceitares o cargo:
declaro-te a doadora oficial de nomes para as minhas personagens tens imenso jeito Ooooooooooh =D Aceito!!! Muito obrigada! Vou dar o meu melhor, mas depois têm de dar opiniões se não forem os melhores, para eu procurar outro até algum se encaixar perfeitamente ^^ Thank you very very much! |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Qua Jul 29, 2009 11:49 am | |
| ahah quem tem de agradecer sou eu ^^
nem sabes quanto me estas a ajudar xD |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Criatividade Sex Jul 31, 2009 4:46 pm | |
| Phebus, o teu avatar está tipo WOOOW! *.*
Fantástico pah! Está mesmo giro: ele a piscarosolhos, a seguir a borboleta com os olhos, a boca a ficar maior quando ele vai comer a borboleta! Está 5 estrelas pah! Nem sei que dizer! Não sabia que fazias assim animação com eles... que fixe... =) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Criatividade Sex Jul 31, 2009 4:49 pm | |
| Por acaso tá. Acho fascinante essa animação, e nunca entendi fazê-la no photoshop, deve ser tipo frame por frame não? Em que programa fizeste? |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Sáb Ago 01, 2009 3:50 am | |
| Obrigado aos dois foi a primeira vez que tentei fazer animação com elas ^^ as imagens foram feitas no paint, depois foi só junta-las formando uma sequência (com uma determinada duração para cada imagem claro) numa funcionalidade do "Photoscape" chamada animação gif |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Criatividade Sáb Ago 01, 2009 4:02 am | |
| Está mesmo giro, Phebus. *-* Méke, se quiseres fazes como ela disse, mas se quiseres no Photoshop vais a Windows>Animations e trabalhas com as frames. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criatividade | |
| |
|
| |
|