Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Qua Ago 19, 2009 11:58 am
Volto a pedir-vos: este topíco é da Phebus, nao é para discussões. Façam isso por PM sff.
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Criatividade Qua Ago 19, 2009 5:24 pm
mulan_4ever escreveu:
pelo amor de deus. ja nem se pode brincar? tu é k axas k o mundo está sempre contra ti.e kem és tu pa dizeres o k eu sei ou n , fazer? nem me conheces.é melhor nem falar mais nd senao começa praki uma discussao e asseguro-te k nunca me viste zangada ~~
Eu n sei nada sobre ti mas tu tb não. E eu n acho que o mundo esteja contra mim. E para de ameaçar a dizer que nunca te vi zangada, eu nunca te vi. Desculpa phebus. A discussão acaba aqui. Não zanon, eu n me dou mal com a mulan, foi apenas um desentendimento.
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Seg Ago 24, 2009 3:28 am
não há crise corujito... só peço que não o voltem a fazer ^^''
bem voltando ao assunto do fórum... decidi finalmente sacar o photoshop e experimentar ^^ bem cá está a minha primeira experiência ^^'
desenhei no paint e pintei no photoshop... nunca pensei que fosse tão difcil (e que demorasse tanto!) pintar no photoshop! xD não ficou grande coisa mas enfim... vou tentar melhorar ^^
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Seg Ago 24, 2009 11:12 am
O Photoshop (penso XD porque ja usei) serve mais para fazer coisas tipo "buttons" e afins para foruns (isto para quem o usa como lazer e nao profissionalmente atenção).
A Coloração ficou estranha xD mas o desenho em si continua 5 estrelas ^^ as always ^^
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Seg Ago 24, 2009 2:20 pm
thanks ^^ yap tens razão a coloração ficou estranha xD
enfim não há nada como o paint
kagome_chan
Fantasia
Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Criatividade Sex Nov 06, 2009 1:18 pm
Estão altamentes, adorei 8D
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Seg Nov 09, 2009 1:36 am
awww obrigado
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Ter Nov 10, 2009 3:23 pm
like OMG werewolf-chickens are not dead! xD at least not yet xD
bem.. eu já tinha esta personagem pronta ha uns tempos mas esqueci-me completamente de postar xD
esta senhora (não identificada para variar HELP Pureblooded! xD) está sempre a espiar as pessoas e acaba por seguir o firminio vingador na sua jornada.. acabando por ir ter com as galinhas lobisome xD como se pode ver ela tem um galo no saco plástico... bem ela leva-o sempre consigo para todo o lado xD para variar esta personagem é baseada em factos reais xD... mais propriamente numa funcionária da minha escola que estava com um galo (vivo por sinal) dentro de uma saca plástica.. não resisti em po-la na historia xD
p.s: as minhas personagens humanas são mesmo um mimo não são? cada uma mais esquisita que a outra! xD
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Criatividade Ter Nov 10, 2009 3:52 pm
Olha, sabes, eu acho que a ela ficava bem o nome Lurdes xP Humm.. ou talvez um nome tipo Odélia, ou Ofélia...
Epah, ela parece que me faz lembrar alguem que conheço.. LOOL eu queria ver a funcionária da tua escola a andar com um galo vivo dentro de um saco de plástico xPPP Há gente para tudo... Mas o que é que ela ia fazer com o galo? Coitado...
Já há que tempos que não postavas aqui as tuas coisas, já tava a sentir falta. Epah, gosto mesmo da maneira como desenhas as galinhas, estão espectaculares mesmo! : D
Witch
Pinóquio
Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
Assunto: Re: Criatividade Qua Nov 11, 2009 7:39 am
LOL, grande desenho XP
desenhas mesmo bem (:
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Qua Nov 11, 2009 12:05 pm
awwww muito obrigado às duas
Pureblooded escreveu:
Olha, sabes, eu acho que a ela ficava bem o nome Lurdes xP Humm.. ou talvez um nome tipo Odélia, ou Ofélia...
Epah, ela parece que me faz lembrar alguem que conheço.. LOOL eu queria ver a funcionária da tua escola a andar com um galo vivo dentro de um saco de plástico xPPP Há gente para tudo... Mas o que é que ela ia fazer com o galo? Coitado...
Já há que tempos que não postavas aqui as tuas coisas, já tava a sentir falta. Epah, gosto mesmo da maneira como desenhas as galinhas, estão espectaculares mesmo! : D
ahahah gostei dos nomes xD sabes que eu tive uma prof de historia que se chamava Lurdes xP (era mais conhecida por linhas férreas xD - no 9ª ano eu e umas amigas fizemos um livro com caricturas e respectivas alcunhas de todos os profs a ver se as arranjo para por aqui xD ficou de morte xD) mas vou optar por Odélia porque acho que umas amigas minhas iam ficar um pouco insultadas se desse o nome das mães delas a esta personagem xD muito obrigado pela ajuda nao sei o que fazia sem ti pah xD ahahah pois tu devias ver a funcionaria com o galo (devia ir fazer um belo arroz de cabidela com ele coitadinho xD), mas pah teve tanta piada, eu e uma amiga rimo-nos tanto xD (para futuras referencias agora chamamos-lhe de "Mulher das Galinhas" por causa disso xD) mas enfim, eu estou agradecida a esta senhora: 1º - porque me deu ideias para uma personagem 2º - graças ao facto de ser tão "curiosa" (sim... também tem isso em comum com a personagem, ela está sempre a coscuvilhar xD, para mais tem uns olhos mesmo grandes o que faz parecer que está sempre a vigiar o que se passa xD) encontrou a minha máquina de calcular gráfica portanto ALAHHH MULHER DAS GALINHAS! (eu não sei mesmo o nome dela xD)
pois não tenho vindo muito ao fórum por causa da escola mas agora a fase dos testes já está a acabar portanto I'M BACK xD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Assunto: Re: Criatividade Qua Nov 11, 2009 12:44 pm
Bom, Welcome Back XD
E mais uma vez, outra excelente obra XDDD Ainda fazes o filme ou ja pensaste em tornar isso uma série? XD
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Qua Nov 11, 2009 12:51 pm
xD eu já nem sei muito bem o que fazer xD talvez comece por B.D xD o filme talvez seja demasiado ambicioso para uma pessoa só (para mais um estudante de secundario como eu xD) mas quem sabe no que isto dará né? xD talvez envie a uma editora de B.D portuguesa (ainda estou para descobrir se há) para ver no que dá XP
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Criatividade Qui Nov 12, 2009 10:46 am
Então não há? Vês as revistas do Donald e do Mickey e vais ver quais são XD
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Qui Nov 12, 2009 11:35 am
xD! é verdade! como é que não fui lembrar? xD sou mesmo BAAAAKA xD vou ver ao meu bau de revistas do Donald e do Tio Patinhas ^ ^ ---- Edit:
Found it! Yosh!! A editora é a ABRIL/CONTROLJORNAL ^ ^ vou procurar o site
Última edição por Phebus em Qui Nov 12, 2009 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Criatividade Qui Nov 12, 2009 12:15 pm
Bakaaaaaaaaaaaaaa XD ai que lol do que tu me foste lembrar com isso xDDDD
Eu tenho que voltar a investir em BD's. Nao encontro livros de jeito para ler, agora é tudo sobre vampiros xD
Olha, se mandares imprimir isso (Control Jornal ftw) avisa que eu sou dos primeiros a reservar XD
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Qui Nov 12, 2009 12:26 pm
LOL as vezes digo isto na escola, num tom audivel por sinal, e as pessoas ficam todas a olhar para mim xD devem pensar que sou uma grandesissima mal-educada xD
ahah então se alguma coisa minha for publicada eu digo ^ ^ podes começar a investir na minha B.D xD aproveito e digo-lhes por mail que já tenho um cliente garantido xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Criatividade Ter Dez 08, 2009 4:48 am
LOOL, galinhas lobisomens *O* Im scared,
OMG ^^
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Ter Dez 08, 2009 11:11 am
xD! Não precisas de ficar elas são inofensivas Quer dizer... mais ou menos
Última edição por Phebus em Ter Dez 08, 2009 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Criatividade Ter Dez 08, 2009 11:58 am
Phebus escreveu:
xD! Não precisas de ficar elas são inofencivas Quer dizer... mais ou menos
x)
gigicosta10
Bambi
Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: Criatividade Qua Dez 09, 2009 11:38 am
que quer ser diretor de filme ?
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Qua Dez 09, 2009 12:35 pm
gigicosta10 escreveu:
hein? não percebi desculpa xD querias perguntar quem vai ser o director do filme?
gigicosta10
Bambi
Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: Criatividade Qui Jan 07, 2010 8:21 am
Phebus escreveu:
gigicosta10 escreveu:
hein? não percebi desculpa xD querias perguntar quem vai ser o director do filme?
sim, que vai ser?
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Criatividade Qui Jan 07, 2010 12:45 pm
Phebus essas imagens são super engraçadas...
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Sex Jan 08, 2010 6:46 am
SweetPoison escreveu:
Phebus essas imagens são super engraçadas...
aww muito obrigado
gigicosta10 escreveu:
Phebus escreveu:
gigicosta10 escreveu:
sim, que vai ser?
era para ser eu... mas agora já não vou fazer filme =p vou fazer B.D (isto se tiver ideias... porque tenho andado sem nenhumas para as galinhas )
Wendy Granger
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever , desenhar, tocar piano Filme Favorito : Harry Potter 1 e A Pequena Sereia Personagem Favorita : Wendy Data de inscrição : 10/01/2010
Assunto: Re: Criatividade Seg Jan 11, 2010 7:43 am
achei super fun os desenhos Phebus
eu tambem amo desenhar mas nao sei fazer esse tipo desenho sabe, são mais pra pessoas ^^
Galinhas lobisome
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Seg Jan 11, 2010 11:41 am
ahahah muito obrigado ainda bem que gostaste =) podias postar (gosto imenso de ver desenhos ^ ^)