Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 10/01/2010
Assunto: Re: Criatividade Seg Jan 11, 2010 7:43 am
achei super fun os desenhos Phebus
eu tambem amo desenhar mas nao sei fazer esse tipo desenho sabe, são mais pra pessoas ^^
Galinhas lobisome
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Seg Jan 11, 2010 11:41 am
ahahah muito obrigado ainda bem que gostaste =) podias postar (gosto imenso de ver desenhos ^ ^)
Wendy Granger
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever , desenhar, tocar piano Filme Favorito : Harry Potter 1 e A Pequena Sereia Personagem Favorita : Wendy Data de inscrição : 10/01/2010
Assunto: Re: Criatividade Sáb Jan 16, 2010 8:07 am
Vou tentar, quem sabe
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Criatividade Sáb Jan 16, 2010 11:12 am
Ariel de Neve escreveu:
Vou tentar, quem sabe
Se tentares posta aqui quero ver
Wendy Granger
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever , desenhar, tocar piano Filme Favorito : Harry Potter 1 e A Pequena Sereia Personagem Favorita : Wendy Data de inscrição : 10/01/2010
Assunto: Re: Criatividade Dom Jan 17, 2010 5:34 pm
O meu problema é que nao consigo colar as imagens aqui, ja tentei de varios modos, até com fotos, mas não adianta
alguma dica?
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Seg Jan 18, 2010 9:21 am
Tens que fazer upload as imagens (regista-te em: www.imageshack.us por exemplo) e lá fazes upload da imagem. Depois copias o "Direct Link" para aqui. ^^
Se quiseres fazer que fique como imagem à mostra pões:
[.img]link da imagem[/.link] (sem os "." que eu meti alí) ^^
Wendy Granger
Assunto: Re: Criatividade Seg Jan 18, 2010 9:35 am
obrigada
Bárbara.
Pinóquio
Número de Mensagens : 88 Idade : 31 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
Assunto: Re: Criatividade Ter Jan 19, 2010 11:14 am
Sim, é melhor continuar aqui z)
O que é que queres dizer com "linhas curvas"? Eu sou péssima no paint -.-
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Ter Jan 19, 2010 11:25 am
é simples... eu apresento-vos xD:
Spoiler:
Linhas curvas conheçam a Bárbara Bárbara conhece as linhas curvas
é uma das ferramentas mais uteis que o Paint tem (pelo menos para mim)
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Assunto: Re: Criatividade Ter Jan 19, 2010 11:53 am
Bela apresentação. Oh phebus, podes-me apresentar ao talento? XD
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Ter Jan 19, 2010 1:06 pm
XD! Eh pah ok mas eu acho que já o conheces
Spoiler:
e então os textos menino Zanon? nunca mais postaste mais nada pah!
Talento apresento-te o Zanon Zanon este aqui é o Talento
Agora divirtam-se os dois e tratem de escrever
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Qui Jan 21, 2010 2:02 pm
Nova personagem (já não era sem tempo)
Ora esta "menina" chama-se Bina em homenagem a todas as tias binas que há espalhadas por este mundo fora (na minha terrinha há bastantes) que mantêm a tradição de proteger as laranjeiras dos pequenos rufias batendo-lhes com a sua bengala:
Ora bem não há muito a dizer desta personagem... Ela é uma galinha lobisome bastante nova, que tem a mentalidade (e o aspecto) de uma idosa de 90 e tais. Não tenho mais nada definido para ela fazer na história (não vai aparecer muito penso eu de que...)
Well... espero que gostem dela
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Criatividade Qui Jan 21, 2010 3:56 pm
Gostei da galinha! É pena aparecer pouco.
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Sex Jan 22, 2010 6:33 am
ahahah thanks eu ainda não tenho 100% de certezas... mas como não tenho muita história para ela é o mais provavel... mas quem sabe?
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Criatividade Sex Jan 22, 2010 8:09 am
Podias criar uma galinha com vestido de princesa*.*
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Sex Jan 22, 2010 9:15 am
hmmm de facto é uma boa ideia! nunca fui muito adepta de princesas porém criar uma galinha assim vestida é capaz de ser giro (e um desafio para mim ) obrigado pela sugestão
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Criatividade Ter Jan 26, 2010 10:52 am
THE VAMP PELICAN (o pelicano vamp)
Spoiler:
Dedicado à Phebus x)) Muahahaha As tuas galinhas vão ser comidas! Muahaha
Just Kidding, foi só um momento em que tava a olhar para as tuas galinhas lobisome e apeteceu-me ir explorar o paint, e foi o que saiu ;D
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Ter Jan 26, 2010 11:53 am
ahah dedicaste-me um desenho xD thanks só que não estou a conseguir vê-lo põe no deviantart sff eu quero ver esse comedor de galinhas lobisome =P
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Criatividade Ter Jan 26, 2010 12:40 pm
Phebus escreveu:
ahah dedicaste-me um desenho xD thanks só que não estou a conseguir vê-lo põe no deviantart sff eu quero ver esse comedor de galinhas lobisome =P
Não consegues ver? Ooooooh.. Vê la se vês por aqui: (é que eu tenho vergonha de por aquilo no deviantart aahahah )
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/209ljqh.jpg
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Ter Jan 26, 2010 1:33 pm
AHHAAHHAHAH agora vi xD Adorei!!!!!! X) Aquela barbicha fica-lhe a matar!!! xD A sério...está tão de morte!! ^ ^ Tu tens ideias excelentes E não está nada mal desenhado não devias ter vergonha do bicho...coitado =P
Pureblooded
Moderador
Assunto: Re: Criatividade Ter Jan 26, 2010 2:52 pm
Lool obrigada x) Epah, tá desenhado tão à balda, os traços todos mal feitos eheh Ele é um pelicano rebelde vampiro, e é inimigo das galinhas lobisome, o objectivo dele é matá-las a todos e sugar-lhes o sangue. Tudo porque ele tem inveja de elas serem bonitas e ele feio ... :'( ;D
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Ter Jan 26, 2010 3:01 pm
de nada ahahah gostei do bicho olha que essa história tem uma certa piada... depois o Toirdhealbhach of The Cruel pode ser um espião que está infiltrado no reino das galinhas lobisome a mando do pelicano não queres juntar-te à causa e fazer aqui uma bd online? tens imensa imaginação (além de jeito para dar nomes )
Pureblooded
Moderador
Assunto: Re: Criatividade Ter Jan 26, 2010 5:12 pm
Phebus escreveu:
de nada ahahah gostei do bicho olha que essa história tem uma certa piada... depois o Toirdhealbhach of The Cruel pode ser um espião que está infiltrado no reino das galinhas lobisome a mando do pelicano não queres juntar-te à causa e fazer aqui uma bd online? tens imensa imaginação (além de jeito para dar nomes )
O_________________O me?? Wooow Ser 'convidada' por uma "pro" como tu para uma coisa destas é uma honra, believe me! : D
É assim, tenho de confessar que eu peguei na ferramenta e fui desenhando uns riscos à balda, mas no final saiu esta coisa xP Eu nem tinha pensado fazê-lo, mas saiu indirectamente da minha mente.
Ah, e gostei do facto de ele poder ser um espião infiltrado às ordens do Toirdhealbhach of The Cruel! Mas olha que ele parece um granda desajeitado nisso ...
Well, é claro que eu não me importava nada nada de fazer uma bd online aqui contigo, mas eu não posso contribuir para muita coisa! x) Eu posso é fazer assim esses rabiscos e dar-te ideias, e tu depois aperfeiçoas, claro ^^ Para além de poder continuar a ajudar com nomes :]
Thank you so much! ^^
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 7:52 am
Bem tou a ver que vou ter mais uma BD pa ler, depois das duas que me faltam do Rei Leão x3
"Toirdhealbhach of The Cruel"
Damn it, têm que pensar num SpinOff da série para este personagem xD A quote dele mata-me xD
Swan Rose
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 8:39 am
Tia Punk muito legal....
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 9:33 am
Citação :
O_________________O me?? Wooow Ser 'convidada' por uma "pro" como tu para uma coisa destas é uma honra, believe me! : D É assim, tenho de confessar que eu peguei na ferramenta e fui desenhando uns riscos à balda, mas no final saiu esta coisa xP Eu nem tinha pensado fazê-lo, mas saiu indirectamente da minha mente.
xD a honra é minha em trabalhar contigo
ahah é isso que se pretende xP o que sai no momento é bem melhor do que o que é pensado durante muito tempo
Citação :
Ah, e gostei do facto de ele poder ser um espião infiltrado às ordens do Toirdhealbhach of The Cruel! Mas olha que ele parece um granda desajeitado nisso ...
ahahah isso vai ter imensa piada vai denunciar-se imensas vezes xD
Citação :
Well, é claro que eu não me importava nada nada de fazer uma bd online aqui contigo, mas eu não posso contribuir para muita coisa! x) Eu posso é fazer assim esses rabiscos e dar-te ideias, e tu depois aperfeiçoas, claro ^^ Para além de poder continuar a ajudar com nomes :]
fazer rabiscos, dar ideias e nomes é uma grande contribuição, acredita
Bem tou a ver que vou ter mais uma BD pa ler, depois das duas que me faltam do Rei Leão x3
Citação :
"Toirdhealbhach of The Cruel"
Damn it, têm que pensar num SpinOff da série para este personagem xD A quote dele mata-me xD
ahaahahah parece que sim ^ ^ hmm desculpa a ignorância... o que é um SpinOff? xD
Citação :
Tia Punk muito legal....
thanks
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 10:36 am
SpinOff (Spin Off, whatever xD) é aqueles filmes\sequelas (escritas ou nao) que estão relacionadas com a história mas nao mudam o curso da mesma xD tipo para contar coisas do passado de um personagem, etc...