Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Sáb Jun 27, 2009 3:10 pm
eheheheheh foi o nome mais ridiculo que me lembrei =P
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Sáb Jun 27, 2009 6:50 pm
Phebus escreveu:
ehehe pois tem
ainda existem homens com um bigode daqueles e dente de ouro em portugal tive a felicidade de ver assim um na pascoa e tcharan nasceu este personagem xD
OMG achava que era só ficção ahahahah não me acredito que põe mesmo dente de ouro O.O meu deusss ahahaha então a tua personagem é baseado em alguém real, o que é grave por causa do dente O.O LOL
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Dom Jun 28, 2009 6:07 am
xD podes crer fiquei a olhar para o homem montes de tempo a pensar "argh? ainda existem dentes de ouro e bigodes de pontas retorcidas ?" foi um achado pah!
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Criatividade Dom Jun 28, 2009 10:19 am
Ooooooooh *.*
O teu pato nerd está simplesmente... err... hum... nem tenho palavras!!!
Tá bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee(...) fofo!!!! Tá fantástico!! Quero por no meu ambiente de trabalho! xP
Quanto a nomes... deixa cá ver, nomes nerds... - Necrotério (um nome brasileiro) - Florêncio - Acácio - Antonieto (existe mesmo)
Não me lembro de mais nomes bimbos agora xP
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Dom Jun 28, 2009 10:47 am
omfg! Está espectacular O.O Um leão? Atão pronto! A ver se amanha o faço XD vai ser bonito vai xD Não se assustem é so o que digo xD
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Dom Jun 28, 2009 3:12 pm
ainda bem que gostaram
pureblooded adorei os nomes!! xD nao consigo escolher!!!!! assentam-lhe todos como uma luva pah
Zanon vais ver que te vais sair bem eu nao me assusto facilmente x]
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Dom Jun 28, 2009 8:59 pm
desenha o peluche da nala zanon O.O era uma boa ideia XD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Assunto: Re: Criatividade Seg Jun 29, 2009 2:45 am
Merefi: :'( Isso eu não sou capaz de fazer (porque para alem de não ter o peluche (embora sonhe com isso *.*) não quero estragar uma coisa perfeita ~_~")
(a ver se quando chego a casa faço o leão xD)
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Criatividade Seg Jun 29, 2009 11:34 am
Estou ansiosa por ver isso, Zanon... xP Se sair como o meu pato nerd... ai ai... vamos lá ver isso : D
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Seg Jun 29, 2009 11:36 am
*esperando com os outros para ver o leão* ahahahah
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Seg Jun 29, 2009 11:41 am
eu tambem estou a espera quero ver o leaaoo *-*
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Criatividade Seg Jun 29, 2009 12:56 pm
Ok, estive a tentar desenhar, e hoje nao me sinto la muito bem a desenhar :X Amanha faço a atrocidade e posto aqui, ok? *hides*
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Seg Jun 29, 2009 12:58 pm
humm...ok mas nao te esqueças =P eheheh
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Criatividade Ter Jun 30, 2009 1:39 am
Done XD
(ok a seguir a isto, vou começar a cavar um bucarco bem fundo e enfiar-me lá dentro xD)
bye XD a falta de qualidade para o desenho em Paint é demasiado evidente xD
EDIT:
Spoiler:
eu não meti a imagem à mostra porque não me quero responsabilizar por danos morais e \ ou psicológicos. Só vê quem quer XD
Merefi
Olá amigos
Assunto: Re: Criatividade Ter Jun 30, 2009 7:37 am
ahahahahah está giro XD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Criatividade Ter Jun 30, 2009 8:21 am
Cheguei aos olhos tão desmotivado que era para os apagar V.V" Não tenho jeito nenhum XD Fico-me pela escrita e pela leitura e não pelo desenho xD
EDIT: obrigado merefi xD
Pureblooded
Moderador
Assunto: Re: Criatividade Ter Jun 30, 2009 11:09 am
aaaahahahahahah ahaha
AAAAAHHHAHH!
xD
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Ter Jun 30, 2009 11:13 am
xD esta fofo parece um peluche xD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Criatividade Ter Jun 30, 2009 11:19 am
LOL Ui ui, peluche! XDD até chegar a essa categoria tenho que chamar um profissional de desenho para o fazer por mim XD Mas obrigado! XD
pureblooded: eu também tive essa reacção hoje de manha (sim porque eu fiz essa obra d'arte ontem à noite e hoje que estava lucido acordei pa vida xDDDD)
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Ter Jun 30, 2009 3:15 pm
ora bem: novas personagens Chef John e... Dona Morgue o casal de galinhas lobisome mais romantico de sempre!!... ou nao... isto vai ser mais ou menos assim: a Dona Morgue é uma médica lá da tribo/reino (ainda nao decidi) das galinhas lobisome, e a sua especialidade é fazer sangrias, ahh.... e ela anda por todo lado com um martelo ensanguentado que diz que da sorte xD Ela vai perseguir o Chef John durante o filme todo (porque gosta dele), sempre com o martelo atras levando-o a pensar que ela o quer assassinar fugindo dela a sete pés..A meio do filme ele descobre que afinal ela não o quer matar e acaba por se apaixonar por ela...mas algo acontece... O Chef John finge diante todos que é francês pois é mais "chic" um Chef ser francês do que inglês, portanto ele jura a pés juntos que John é um nome tipicamente francês.A meio do filme ele revela a todos que afinal não é francês mas inglês, e é claro que ninguém fica espantado, excepto Dona Morgue que fica espantadissima e deixa de gostar dele por ser mentiroso. Depois vai ser Chef John que a vai perseguir e lutar por ela, enfim os papeis invertem-se.
ca esta o desenho:
Spoiler:
Spoiler:
o Chef John tem assim o olho porque a Dona Morgue lhe acertou com o martelo sem querer quando o estava a perseguir
Pureblooded
Moderador
Assunto: Re: Criatividade Ter Jun 30, 2009 5:35 pm
Epah que fixe.. todos os pormenores estão perfeitos...
Amaaaazing! ****
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Criatividade Qua Jul 01, 2009 9:55 am
O.O
Cada vez fico mais impressionado com estes skills para o Paint O.O (é que se nao soubesse ia dizer k eram feitos à mao e depois passados a scanner xD)
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Criatividade Qua Jul 01, 2009 10:32 am
que fixes phebus :O
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Qua Jul 01, 2009 10:50 am
Muito obrigado!! Ainda bem que gostaram da historia e dos personagens, estou a criar mais, quando puder posto.
Spoiler:
pela primeira vez consegui decidir o que os personagens vão fazer na historia IUPI xD
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 2:43 pm
nova personagem:
o supremo rei das galinhas lobisome!!! (ainda sem nome para variar xD)
este rei é o vilão da história... até o filme estar quase a acabar quando alguem se apercebe (ainda estou a pensar quem será ) que o rei está a ser controlado pelo seu ceptro (aquele com a cabeça de uma galinha...)
tudo começa quando rei encontra aquele ceptro e este o chama através de ondas cerebrais fazendo o rei pegar-lhe. a partir daí o ceptro passou a controlar a mente dele, para poder o seu plano maléfico de conquistar o mundo através desta tribo de galinhas lobisome, que apesar do seu ar perigoso (refiro-me aos dentes xD) é bastante pacifica. usando os poderes das temiveis galinhas lobisome (ainda estou para descobrir quais sao xD) para atacar os humanos e passarem a ser estas a governar o Mundo. mas a partir de um certo ponto o rei tenta resistir ao poder do ceptro... dando assim a impressão de ser bipolar pois tanto dá ordens aos subditos para atacarem alguém, como dali a 5 minutos já está a dizer para não o fazerem. esta aparente pertubação cerebral faz as galinhas lobisomes deixarem de aceditar no seu líder começando aos poucos a organizar uma revolução. no entanto ha algumas galinhas que apoiam bastante esta tomada de poder. isto vai gerar uma luta bastante violenta entre as galinhas em que vai entrar o Firminio Vingador e outros personagens que ainda estou por inventar.
quem tiver sugestoes para o nome desta personagem agradeço profundamente que diga
Pureblooded
Moderador
Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 4:25 pm
Ena pah, esse Rei vai ter alguns problemas pah xPP Aquele cepro tá mesmo fixe! ^^
Ora bem, deixa cá ver um nome para ele...
- Habacuc II (Habacuc é um nome de um rei qualquer, mas soava bem xP) - Hiérocles (= Fama Sagrada) - Osíris II(= Aquele que possui muitos olhos. Achei que se enquadrava na personagem) - Argaios (= O iluminado. Ele, no fundo, está iluminado por uma luz negra.)
...E não estou a ver mais nomes que se adequem a ele... xP
Merefi
Olá amigos
Assunto: Re: Criatividade Seg Jul 27, 2009 4:27 pm