|
|
Autor | Mensagem |
---|
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Criatividade Qua Jun 10, 2009 4:11 pm | |
| Alguem ja criou um desenho animado? Ou mesmo um filme de animaçao? Eu ja criei um =P Por enquanto é so uma ideia mas tenciono passa-la para filme vejam o cartaz ATENÇAO: é muito parvo =P é o que acontece quando se tem galinhas que decidem cantar à meia-noite NOTA 1: "Lobisome" é um erro intencional, é que a historia vai ser contada por uma velhota que fala particularmente mal =P NOTA 2: sim este cartaz foi feito no paint: O melhor programa de desenho de sempre!! xD |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Dom Jun 21, 2009 5:12 am | |
| Está tão fofo XD deve de ter dado uma trabalheira O-O o paint é dificil lool |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Dom Jun 21, 2009 7:07 am | |
| eheheheh Obrigado (eu sou um pouco viciada no paint passo la o dia todo se for necessario xD) |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Criatividade Dom Jun 21, 2009 12:29 pm | |
| QUe looooL!
As galinhas Lobisome! xD |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Dom Jun 21, 2009 1:14 pm | |
| Dxiii! quanto tempo tiveste de volta do paint para fazer isso? O.O Está fixe! ^^ Quero ver mais XD |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Criatividade Dom Jun 21, 2009 2:53 pm | |
| Também quero desenhar assim no paaaaint! Aliás, vou já abri-lo e fazer uma criação artistica =P (Tipo daqueles quadros que são só riscos e assim --', provavelmente)
Última edição por pureblooded em Seg Jun 22, 2009 6:15 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jun 22, 2009 4:46 am | |
| LOL Eu se tivesse metade do jeito e da paciencia da Phebus para o Paint, não sei o que fazia xD Anyway, já há primeiro capítulo? |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jun 22, 2009 6:19 am | |
| Yeeey olhem só o que saiu a minha criação artisitca:
http://pt-br.tinypic.com/r/34y4h1c/5
Peguei na ideia das galinhas e desenhei um pato nerd xP Va, eu tinha mesmo de postar isto, por estupidez xDDDDDD
É o herói para a tua história, Phebus! just kidding... claro... xP |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jun 22, 2009 6:37 am | |
| LOL com os oculos e o gorro, lembrei-me do Wally! (onde está Wally?) XDDD OMFG... Está brutal xD ainda tens mais jeito que eu para o paint xD eu se tento desenhar um Pato ou uma galinha, sai-me um borrão X.X |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Seg Jun 22, 2009 3:30 pm | |
| AHAHA a mim lembrou me o harry potter com os oculos.. O.O |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Sex Jun 26, 2009 2:34 am | |
| eheheheheh o pato está o maximo!! talvez aproveite a ideia =P ainda nao escrevi o primeiro capitulo mas ja tenho uma data de personagens =) quando puder ponho-as aqui |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Criatividade Sex Jun 26, 2009 3:16 am | |
| Esse das galinhas parecem os bonecos do Aardman. Gosto. Paint nerd.
: > |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Sex Jun 26, 2009 3:12 pm | |
| obrigado estas a falar da "Fuga das Galinhas" certo? vou deixar aqui uma das personagens do meu projecto de filme: - Spoiler:
Porque os herois tambem envelhecem xD |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: Criatividade Sex Jun 26, 2009 4:22 pm | |
| AHAHAHA TEM UM DENTE DE OURO X'D |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Sex Jun 26, 2009 4:31 pm | |
| ehehe pois tem ainda existem homens com um bigode daqueles e dente de ouro em portugal tive a felicidade de ver assim um na pascoa e tcharan nasceu este personagem xD |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Criatividade Sáb Jun 27, 2009 1:52 am | |
| LOOOOL está muito fixe ^^ (continuo a admirar o teu jeito para o Paint... está muito bem feito!) |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Criatividade Sáb Jun 27, 2009 9:26 am | |
| Bem... a sério... Fazes desenhos mesmo espectaculares e perfeitos no paint! *.* |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Sáb Jun 27, 2009 10:09 am | |
| Obrigado aos dois é bastante facil desenhar estes bonecos no paint so é preciso alguma pratica |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Criatividade Sáb Jun 27, 2009 11:19 am | |
| O.O Eu não consigo, as coisas saiem muito quadradas lol... tentar fazer circulos sem usar o botao automatico... xD Saiem cubos quase lol E escrever o meu nome sem usar a caixa de texto é dificil, parece que tou a escrever de mao esquerda xD |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Sáb Jun 27, 2009 12:30 pm | |
| xD
oh so precisas de treino poe ai um desenho dos teus nao devem ser assim tao maus como dizes =)
eu tambem uso a caixa de texto para escrever depois é so mudar cores cortar e tal e fica completamente diferente |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Criatividade Sáb Jun 27, 2009 1:30 pm | |
| Acredita, não queiras vez uma coisa feita por mim no paint lol dá me um tema (qualquer coisa) para eu fazer uma cena qualquer e depois diz-me se está igual xD Se me pedires um pato, sai uma trotinete quase xD |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Sáb Jun 27, 2009 1:58 pm | |
| humm... desenha um leao depois posta =) pureblooded eu disse que talvez usasse o teu pato nerd ora aqui esta: uma galinha lobisome nerd que vai entrar no filme nao é o herói mas é uma das personagens secundárias (ainda estou por decidir quem vai ser a personagem principal isto se houver xD) se puderes da tu o nome visto que foste tu que o inventaste - Spoiler:
|
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Criatividade Sáb Jun 27, 2009 3:06 pm | |
| |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Sáb Jun 27, 2009 3:10 pm | |
| eheheheheh foi o nome mais ridiculo que me lembrei =P |
|
| |
Merefi
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criatividade | |
| |
|
| |
|