|
|
Autor | Mensagem |
---|
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 9:33 am | |
| - Citação :
- O_________________O me?? Wooow
Ser 'convidada' por uma "pro" como tu para uma coisa destas é uma honra, believe me! : D É assim, tenho de confessar que eu peguei na ferramenta e fui desenhando uns riscos à balda, mas no final saiu esta coisa xP Eu nem tinha pensado fazê-lo, mas saiu indirectamente da minha mente. xD a honra é minha em trabalhar contigo ahah é isso que se pretende xP o que sai no momento é bem melhor do que o que é pensado durante muito tempo - Citação :
Ah, e gostei do facto de ele poder ser um espião infiltrado às ordens do Toirdhealbhach of The Cruel! Mas olha que ele parece um granda desajeitado nisso ... ahahah isso vai ter imensa piada vai denunciar-se imensas vezes xD - Citação :
- Well, é claro que eu não me importava nada nada de fazer uma bd online aqui contigo, mas eu não posso contribuir para muita coisa! x) Eu posso é fazer assim esses rabiscos e dar-te ideias, e tu depois aperfeiçoas, claro ^^ Para além de poder continuar a ajudar com nomes :]
fazer rabiscos, dar ideias e nomes é uma grande contribuição, acredita Bem tou a ver que vou ter mais uma BD pa ler, depois das duas que me faltam do Rei Leão x3 - Citação :
- "Toirdhealbhach of The Cruel"
Damn it, têm que pensar num SpinOff da série para este personagem xD A quote dele mata-me xD ahaahahah parece que sim ^ ^ hmm desculpa a ignorância... o que é um SpinOff? xD - Citação :
- Tia Punk muito legal....
thanks |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 10:36 am | |
| SpinOff (Spin Off, whatever xD) é aqueles filmes\sequelas (escritas ou nao) que estão relacionadas com a história mas nao mudam o curso da mesma xD tipo para contar coisas do passado de um personagem, etc... |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 10:48 am | |
| uhhhhh parece-me engraçado ^ ^ realmente era giro fazer um spinoff sobre ele e sobre mais alguns personagens (ou mesmo todos ^w^, têm umas personalidades particularmente engraçadas =)) boa ideia Zanon! btw não te queres juntar também ao projecto? tu tens umas ideias giras e escreves bem |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 11:16 am | |
| Vai ser Galinhas Lobisomens...né? ^^' |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 11:33 am | |
| Não. Vai ser "Galinhas Lobisome" Porque a narradora da história vai ser uma idosa que fala bastante mal (à labrego digamos XP) |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Coraline Jones
| Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 11:39 am | |
| Entendo....Galinha lobisome...nome estranho ^^' |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 11:46 am | |
| xD ahahahahah Yap. Devo concordar contigo...é estranho ^ ^ Mas é natural visto que eu também sou estranha q.b x] |
|
| |
Swan Rose
O estranho mundo de Jack
Coraline Jones
| Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 11:49 am | |
| Entendo,é um nome meio estranho,porem é muito engraçado para um curta ^^' |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 11:57 am | |
| aww thankies |
|
| |
Swan Rose
O estranho mundo de Jack
Coraline Jones
| Assunto: Re: Criatividade Qua Jan 27, 2010 12:00 pm | |
| |
|
| |
Swan Rose
O estranho mundo de Jack
Coraline Jones
| Assunto: Re: Criatividade Qui Jan 28, 2010 8:41 am | |
| A galinha lobisomem vai sumir???
O__O' |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Qui Jan 28, 2010 11:33 am | |
| hm? como assim? não percebi ^ ^' nenhuma galinha lobisome vai desaparecer xD |
|
| |
Swan Rose
O estranho mundo de Jack
Coraline Jones
| Assunto: Re: Criatividade Qui Jan 28, 2010 2:10 pm | |
| Estava sendo irônica com o nome...
'Galinha Lobi/some'
De certo modo concerteza não fui totalmente entendida... |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Criatividade Qui Jan 28, 2010 2:40 pm | |
| ahahahhahhahahahahh xD agora apanhei a ideia! desculpa a lentidão ^ ^' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criatividade | |
| |
|
| |
|