|
|
Autor | Mensagem |
---|
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 2:24 am | |
| - LT escreveu:
- adventureland e adorei *.*
eu quero ver esse :c |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 2:38 am | |
| - Lim escreveu:
- Eleanora escreveu:
- O vestido dela realmente é chocante!
E a cena em que Darcy entra no quatro de Lizzy... Eu tive certeza de que ela estava imaginando ele. Não consegui acreditar que era verdade até ele entregar a carta. Haha por acaso parecia xD eu também fiquei na duvida! Depois fiquei confusa por ele nao a ter pedido em casamento! E reparaste que quando a Lizzy estava em Pemberley é completamente abandonada pelos tios e volta para casa sozinha? Ela deve ter um excelente poder de orientaçãoo haha xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 6:31 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Lim escreveu:
- Eleanora escreveu:
- O vestido dela realmente é chocante!
E a cena em que Darcy entra no quatro de Lizzy... Eu tive certeza de que ela estava imaginando ele. Não consegui acreditar que era verdade até ele entregar a carta. Haha por acaso parecia xD eu também fiquei na duvida! Depois fiquei confusa por ele nao a ter pedido em casamento!
E reparaste que quando a Lizzy estava em Pemberley é completamente abandonada pelos tios e volta para casa sozinha? Ela deve ter um excelente poder de orientaçãoo haha xD Não prestei atenção nisso. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 1:57 pm | |
| Paranoid Park
É Gus Van Sant no seu "estado" mais interessante. É com estes filmes que ele me faz ser seu fã. A personagem de Alex é cortada em mil pedaços e é lançada para dentro do filme. A forma da colagem da pessoa, torna-se incrivelmente bela. 4/5
American Splendor
American Splendor é uma colecção de bandas desenhas que apresenta um anti-herói. Uma personagem vulgar que desenha as suas próprias bandas desenhadas que relatam os seus dias como se fosse um diário em BD. E é sobre esta história real que o filme se cria. Necessário? Não. Embora exista um componente sentimental do imaginário do autor que faça sentido ver no cinema (e chega a ser melhor que a maioria das adaptações de obras desenhadas), o seu interesse nunca é tão interessante assim. A história é mal unida (volumes?), cheia de maneirismos recorrentes e ainda uma loucura de outro mundo que não o cinema. Alguns momentos bons e é só. A comandar o filme esta Paul Giamatti com uma interpretação incrível. 2/5 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 2:00 pm | |
| Versões dos diretores. Alien (Ridley Scott, 1979) - 5/5Transmite uma sensação opressiva de isolamento. Os movimentos de câmera e a edição não acelerados dão um aspecto de letargia, e contribuem de uma forma que eu não sei explicar (se é que existe explicação). Tem um clima de terror que vai aumentando. No final a câmera se agita, o ambiente escurece e é só desespero. O medo que Sigourney Weaver demonstra quando tenta enfrentar o alien pela última vez é crucial para o efeito que a cena causa. Aliens (James Cameron, 1986) - 5/5Ação perfeita em meio a muita tensão. Existem três ataques dos aliens que são especialmente nervosos (e a rainha é mais assustadora). No início Ripley diz que não é um soldado, mas aqui ela vai se transformando em um, na briga contra sua alma-gêmea. Novidade: muitos monstros, aos invés de um só. Alien³ (David Fincher, 1992) - 3/5Começa como um bom suspense. Depois da primeira meia hora, a coisa fica mais feia (com isso que quero dizer que o filme cresce um pouco). É mais bonito o final da versão do cinema (falo do que acontece com Ripley e a rainha). Novidade: os humanos têm que enfrentar a ameaça com recursos diferentes dos que tiveram antes. Alien: A Ressurreição (Alien: Resurrection, Jean-Pierre Jeunet, 1997) - 3/5Um filme de ação OK. Os ataques não causam grande nervosismo. Entre eles dá pra ficar calmo diante da noção de perigo. Ainda assim rende uma boa diversão. A cena em que Ripley encontra as sete tentativas anteriores de construí-la é uma das melhores de toda a quadrilogia. Novidade: ela é um deles (e a atuação de Sigourney Weaver combina com a nova realidade). Em ordem de preferência:1. Alien 2. Aliens 3. Alien³ 4. Alien: A Ressurreição Os dois primeiros são grandes, principalmente o primeiro. É nele que a sensação de perigo à espreita me atingiu mais fortemente. E dos quatro, tem a melhor direção de arte. Acho interessante que cada um dos filmes traga algo novo. Eu sempre gostei muito do alien. Ele lindo e elegante (exceto a rainha, que é feia, e aquele bicho misturado horroroso do quarto filme, mas isso eu não posso contar como defeito). |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 2:07 pm | |
| Agora ao ler o comentário da Lim, reparei numa ironia da vida. Estes 4 pastelões, foram todos colocados na saga Alien. Não que eles sejam aliens, porque se fossem eu gostava deles. Mas não deixa de ser muito engraçado. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 2:29 pm | |
| Tens de reparar Lim, até dá uma certa vontade de rir xD |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 2:45 pm | |
| - The Proposal - é um filme querido, algumas partes hilariantes, mas o melhor é sem duvida o Ryan Reynolds - Borat - nem tenho comentários, náo há, continua a ser a melhor personagem do Cohen - Bruno - não é tão bom como o Borat, mas depois de ver esse não se pode esperar algo mais chocante e divertido. Algumas cenas deixam-nos de boca aberta como é custume :3 |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 4:32 pm | |
| Gosto de todos os realizadores excepto o Cameron. Mas a saga é uma coisa que não me chama em nada para a ver. E admiro-me muito o Jeunet ter realizado um deles. Depois de obras magníficas como as dele (sim, magníficas), este Alien não se assemelha em nada ao seu estilo.
Paranoid Park é excelente. Mas Sant já fez melhor. E fará certamente também. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 4:42 pm | |
| Noiva em fuga: Anos depois de ter visto o filme pela ultima vez, chega o reencontro. A Cena final matou-me pela estupidez. Tanto alarido só porque ela casou --´ Richard Gere e Julia Roberts contracenam bem juntos (pergunto-me se este filme sucedeu Pretty Woman) mas nada de especial. O Filme em si já me deu mais interesse mas, agora que o revejo, penso que poderia ser melhor. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 5:38 pm | |
| Não gosto de Julia Roberts. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 5:16 am | |
| - My Name is Earl, 2º Série. Tão boa, ou melhor que a primeira. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 5:18 am | |
| - Lim escreveu:
- Não gosto de Julia Roberts.
Eu gosto. Simplesmnte opiniões. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 5:51 am | |
| A mim é-me indiferente. Por muito estranho que pareça, não vi muitos trabalhos da actriz. Posso vir um dia a gostar, como aconteceu com a Nicole Kidman. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 6:22 am | |
| O meu gostar também não é nenhuma paixão. Nicole Kidman! Muito melhor. Essa actriz sim, eu adoro! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 6:27 am | |
| nicole |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:32 am | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:33 am | |
| me to? Quais são as prestações dela que mais gostam? |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:34 am | |
| Tudo! Ela é perfeita! E tu? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:40 am | |
| isso é para nos testar 444 moulin rouge, australia e cold mountain chegam-me. e vi um que me meteu medo, nao me lembro do nome, portanto nao conta. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:41 am | |
| Hein? Eu estava a falar dos trabalhos dela! Gostei das interpretações em: (por ordem): - The Hours; - Eyes Wide Shut; - Fur; - principalmente esta - Margot e o Casamento (ainda que tenha de rever o filme); - Batman Forever; - Moulin Rouge! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:43 am | |
| tens de ver o cold mountain o: |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:44 am | |
| Já o vi à muito tempo, na TVI. Tenho-o actually, e sempre tive curiosidade no papel da Natalie. No Fur ela está tão intensa! |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:45 am | |
| - méke escreveu:
- Hein? Eu estava a falar dos trabalhos dela!
Gostei das interpretações em: (por ordem): - The Hours; - Eyes Wide Shut; - Fur; - principalmente esta - Margot e o Casamento (ainda que tenha de rever o filme); - Batman Forever; - Moulin Rouge! Desses filmes a minha ordem de gostar mais para menos é esta: Margot e o Casamento The Hours Batman Forever Eyes Wide Shut Moulin Rouge O outro não conheço |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:48 am | |
| nunca ouvi falar do fur ._. voces nao gostam do papel que ela faz no moulin rouge? o.o |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:50 am | |
| Eu tb nunca ouvi falar nesse! Acho-a muito treta nesse filme ni...mas tb devo estar a ser influenciado pela hist., pois como não gosto da hist. não gosto do seu desempenho |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:54 am | |
| treta no moulin rouge? :l ultraje. eu acho-a perfeita aí, entao ela e o mcgregor juntos «3 (e é impossivel nao gostar da historia do moulin rouge.) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|