Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

Ultimo filme que viste? - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 2:27 pm

enquanto estiveres aí *acho que é assim o nome*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 7:13 am

sorry pelo double.

wall-e «3
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 7:58 am

X-men origins - wolverine.
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:15 am

Gente, não se esqueçam que agora é preciso dizer o que acharam e dar uma classificação. ^^''
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:13 am

mas a classificação tem a ver com a nossa opiniao, ou é tipo nota justa (o filme até é muita bom e nós odiamos) ?
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:17 am

Tem a ver com o que tu achaste, acho eu. Wink
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:31 am

entao: wall-e 30/10
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:53 pm

- Romance Arriscado, pela 40ª vez e não é grande coisa, just fun
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:17 pm

august rush. tipo, não dá para pontuar, foi demasiado WOWOW para mim, neste momento ainda estou *________________*
(ah, e alguem que me mande a ost please :3)
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:30 pm

também quero a ost, só tenho duas músicas de lá :p
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:33 pm

msn caty Cool
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:41 pm

Akemi escreveu:
Gente, não se esqueçam que agora é preciso dizer o que acharam e dar uma classificação. ^^''
A classificação é opcional, mas uma pessoa n se limitar ao nome do filme e dizer o que achou será melhor.

ni escreveu:
mas a classificação tem a ver com a nossa opiniao, ou é tipo nota justa (o filme até é muita bom e nós odiamos) ?
Na minha opinião devia-se dar uma nota justa e uma opinião sobre se se gostou do filme ou não, mas depende de cada pessoa.
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:51 pm

Bonitinho o ator que interpreta Mr. Bingley em Orgulho e Preconceito.
O nome dele é Simon Woods

Ultimo filme que viste? - Página 36 3220924_tml

Orgulho e Preconceito (Pride & Prejudice, Joe Wright, 2005) - 2/5
Duas pessoas que se desencontram por causa do orgulho de uma e do preconceito da outra. E as particularidades de uma sociedade. Uma história que fica longe de ser ruim, mas tendo sido subaproveitada, o que inclui Lizzy e Darcy pobremente interpretados, o filme se aproxima da insignificância. Se existe algo a ser visto é um conjunto de características sociais. A atuação de Matthew Macfadyen (Darcy) não é comedida, é um nada. O ator não expressa praticamente coisa alguma. E Keira Knightley passa o filme inteiro fazendo careta.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 2:23 am

É mesmo Lim, eu acho que esse Mr Bingley é muito bonito *.*

E também vi o mesmo filme que tu, Pride and Prejudice xD
Visualmente o filme era muito bonito, assim como a musica e as roupas, apesar de algumas aparecerem sujas em baixo, coisa que nunca aconteceria, alias, no livro quando a Elizabeth decide ir a pé a Netherfield, a Mrs Bennet queixa-se que ela vai ficar toda suja e que nao podia andar assim. Mas havia um vestido completamente inadequado, o da Miss Bingley no baile de Netherfield. Nunca mas nunca uma senhora andaria de manga caviada o_o aquilo mais depressa é a roupa interior dela!
Outra coisa que nunca aconteceria era um porco passar dentro de casa xD e apesar de eles nao serem ricos, tambem nao sao pobres, e vivem bastante bem.
(Voltando ao Mr Bingley) tive imensa pena que, apesar de terem escolhido um actor que se enquadra perfeitamente, lhe tenham dado um guiao que faz parecer com que ele seja burro, coisa que ele não é. Alias a Jane Austen diz claramente que apesar do Mr Darcy ser mais inteligente, o Mr Bingley não é nada burro.
Quanto ao Mr Darcy, mais uma vez, visualmente enquadra-se bem, mas no inicio parece um bocado estranho a falar. É suposto ele parecer frio, nao nervoso.
A Elizabeth, como a Lim referiu, faz muitas caretas xD e tem um sorriso estranho, para alem de estar sempre aos risinhos, coisa que ela devia deixar para as duas irmas mais novas.
Mas as piores partes para mim foram: o facto de terem ignorado a relação da Elizabeth com o Wickham e a fuga dele com a Lydia. Tambem deixaram completamente de parte a Jane (ainda por cima tendo escolhido tao bem a actriz) e o Mr Bingley, personagens que eu adoro. Alem disso cortaram muitas cenas, algumas importantes, e as que nao cortaram mudaram (para pior). Outra coisa horrivel foi terem simplificado as palavras que usavam nos dialogos, que é tão bonita nos livros.
A Mrs Bennter e a Lady Catherine, em contrapartida, estavam optimas.
Infelizmente o director esquece-se muitas vezes que o filme se passa no final do sec XVIII, o que quer dizer que o Mr Bingley nunca mas nunca entraria no quarto da Jane estando ela com a camisa de noite, assim como o Wickham nunca iria sozinho com a Elizabeth para o meio do campo e a Lady Catherine nunca iria a casa dos Bennets a meio da noite e eles nunca a receberiam de roupa de noite. E a cena em que o Mr Darcy pede a Lizzy em casamento pela segunda vez não fez grande sentido. O que é que ambos estavam a fazer com as camisas de noite no meio do campo? Especialmente o Mr Darcy. Aquilo nunca aconteceria.
Ok com tantas criticas parece que odiei o filme xD o que nao é verdade, eu gostei, apenas fiquei desiludida.

(e peço desculpa pelo testamento hahaha xD)
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:14 am

Eu também vi esse filme e não gostei...é deprimente
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:30 am

Pride & Prejudice não é de todo deprimente, não é nada de especial. Mas é um bom filme.

- Happy-Go-Lucky - 6/10.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:56 am

Mas é um bocado lento a desenvolver e secante. Pelo menos é o que eu acho.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:33 am

pateta o filme
no cinema: idade do gelo 3
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 10:37 am

adventureland e adorei *.*
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:01 am

Também vi Pateta O Filme!

Que coincidência xP

Gosto muito do filme, riu-me sempre, independentemente das vezes que vir.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 3:46 pm

Eleanora escreveu:
É mesmo Lim, eu acho que esse Mr Bingley é muito bonito *.*

E também vi o mesmo filme que tu, Pride and Prejudice xD
Visualmente o filme era muito bonito, assim como a musica e as roupas, apesar de algumas aparecerem sujas em baixo, coisa que nunca aconteceria, alias, no livro quando a Elizabeth decide ir a pé a Netherfield, a Mrs Bennet queixa-se que ela vai ficar toda suja e que nao podia andar assim. Mas havia um vestido completamente inadequado, o da Miss Bingley no baile de Netherfield. Nunca mas nunca uma senhora andaria de manga caviada o_o aquilo mais depressa é a roupa interior dela!
Outra coisa que nunca aconteceria era um porco passar dentro de casa xD e apesar de eles nao serem ricos, tambem nao sao pobres, e vivem bastante bem.
(Voltando ao Mr Bingley) tive imensa pena que, apesar de terem escolhido um actor que se enquadra perfeitamente, lhe tenham dado um guiao que faz parecer com que ele seja burro, coisa que ele não é. Alias a Jane Austen diz claramente que apesar do Mr Darcy ser mais inteligente, o Mr Bingley não é nada burro.
Quanto ao Mr Darcy, mais uma vez, visualmente enquadra-se bem, mas no inicio parece um bocado estranho a falar. É suposto ele parecer frio, nao nervoso.
A Elizabeth, como a Lim referiu, faz muitas caretas xD e tem um sorriso estranho, para alem de estar sempre aos risinhos, coisa que ela devia deixar para as duas irmas mais novas.
Mas as piores partes para mim foram: o facto de terem ignorado a relação da Elizabeth com o Wickham e a fuga dele com a Lydia. Tambem deixaram completamente de parte a Jane (ainda por cima tendo escolhido tao bem a actriz) e o Mr Bingley, personagens que eu adoro. Alem disso cortaram muitas cenas, algumas importantes, e as que nao cortaram mudaram (para pior). Outra coisa horrivel foi terem simplificado as palavras que usavam nos dialogos, que é tão bonita nos livros.
A Mrs Bennter e a Lady Catherine, em contrapartida, estavam optimas.
Infelizmente o director esquece-se muitas vezes que o filme se passa no final do sec XVIII, o que quer dizer que o Mr Bingley nunca mas nunca entraria no quarto da Jane estando ela com a camisa de noite, assim como o Wickham nunca iria sozinho com a Elizabeth para o meio do campo e a Lady Catherine nunca iria a casa dos Bennets a meio da noite e eles nunca a receberiam de roupa de noite. E a cena em que o Mr Darcy pede a Lizzy em casamento pela segunda vez não fez grande sentido. O que é que ambos estavam a fazer com as camisas de noite no meio do campo? Especialmente o Mr Darcy. Aquilo nunca aconteceria.
Ok com tantas criticas parece que odiei o filme xD o que nao é verdade, eu gostei, apenas fiquei desiludida.

(e peço desculpa pelo testamento hahaha xD)
A questão das roupas também me espantou (eu fiquei chocada com o vestido da Bingley), assim como os outros erros, mas eu não dou importância a isso. Não exijo que o filme seja fiel a época, afinal, não é um documentário. Mas ainda tem um clima de Regency Period, e isso é o que se salva no filme (por exemplo: ver as mulheres desesperadas por um casamento, porque é a única saída para se salvarem). As falta de fidelidade ao livro também não me incomoda. O livro é o livro, o filme é o filme.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:22 pm

O vestido dela realmente é chocante! Não sei onde é que o director tinha a cabeça. Mas ouvi dizer que ele nem o livro (ou era ele ou o actor que faz de Mr Darcy!)
Bem, eu importo-me um bocado haha d: visto que é uma adaptação do livro, gostava que fosse fiel, ou pelo menos de acordo com o seculo. O maior problema destes erros é que distraem quem esta a ver o filme (pelo menos para mim).
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:50 pm

Se o Pride&Prejudice é lento, oi rapaz ainda não viste nada.

- The Reader - 8.5/10.
- Harry Potter and the Half-Blood Prince - 8.5/10. Não resisti Very Happy
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:52 pm

É verdade que existe pior mas este não gostei muito...acho que tb vi quando estava com sono, por isso parecia lento...só queria que o filme acabasse para ir dormir. E quando queremos algo isso demora sempre XD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:42 pm

Eleanora escreveu:
O vestido dela realmente é chocante!
E a cena em que Darcy entra no quatro de Lizzy... Eu tive certeza de que ela estava imaginando ele. Não consegui acreditar que era verdade até ele entregar a carta. Laughing
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 2:24 am

LT escreveu:
adventureland e adorei *.*

eu quero ver esse :c
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 2:38 am

Lim escreveu:
Eleanora escreveu:
O vestido dela realmente é chocante!
E a cena em que Darcy entra no quatro de Lizzy... Eu tive certeza de que ela estava imaginando ele. Não consegui acreditar que era verdade até ele entregar a carta. Laughing
Haha por acaso parecia xD eu também fiquei na duvida! Depois fiquei confusa por ele nao a ter pedido em casamento!

E reparaste que quando a Lizzy estava em Pemberley é completamente abandonada pelos tios e volta para casa sozinha? Ela deve ter um excelente poder de orientaçãoo haha xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 36 Icon_minitime

Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo