|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jul 18, 2009 2:27 pm | |
| enquanto estiveres aí *acho que é assim o nome* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jul 19, 2009 7:13 am | |
| sorry pelo double.
wall-e «3 |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jul 19, 2009 7:58 am | |
| X-men origins - wolverine. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jul 19, 2009 8:15 am | |
| Gente, não se esqueçam que agora é preciso dizer o que acharam e dar uma classificação. ^^'' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jul 19, 2009 10:13 am | |
| mas a classificação tem a ver com a nossa opiniao, ou é tipo nota justa (o filme até é muita bom e nós odiamos) ? |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jul 19, 2009 10:17 am | |
| Tem a ver com o que tu achaste, acho eu. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jul 19, 2009 10:31 am | |
| |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jul 19, 2009 12:53 pm | |
| - Romance Arriscado, pela 40ª vez e não é grande coisa, just fun |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jul 19, 2009 1:17 pm | |
| august rush. tipo, não dá para pontuar, foi demasiado WOWOW para mim, neste momento ainda estou *________________* (ah, e alguem que me mande a ost please :3) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jul 19, 2009 1:30 pm | |
| também quero a ost, só tenho duas músicas de lá :p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jul 19, 2009 1:33 pm | |
| msn caty |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jul 19, 2009 1:41 pm | |
| - Akemi escreveu:
- Gente, não se esqueçam que agora é preciso dizer o que acharam e dar uma classificação. ^^''
A classificação é opcional, mas uma pessoa n se limitar ao nome do filme e dizer o que achou será melhor. - ni escreveu:
- mas a classificação tem a ver com a nossa opiniao, ou é tipo nota justa (o filme até é muita bom e nós odiamos) ?
Na minha opinião devia-se dar uma nota justa e uma opinião sobre se se gostou do filme ou não, mas depende de cada pessoa. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jul 19, 2009 6:51 pm | |
| Bonitinho o ator que interpreta Mr. Bingley em Orgulho e Preconceito. O nome dele é Simon Woods Orgulho e Preconceito (Pride & Prejudice, Joe Wright, 2005) - 2/5Duas pessoas que se desencontram por causa do orgulho de uma e do preconceito da outra. E as particularidades de uma sociedade. Uma história que fica longe de ser ruim, mas tendo sido subaproveitada, o que inclui Lizzy e Darcy pobremente interpretados, o filme se aproxima da insignificância. Se existe algo a ser visto é um conjunto de características sociais. A atuação de Matthew Macfadyen (Darcy) não é comedida, é um nada. O ator não expressa praticamente coisa alguma. E Keira Knightley passa o filme inteiro fazendo careta. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jul 20, 2009 2:23 am | |
| É mesmo Lim, eu acho que esse Mr Bingley é muito bonito *.*
E também vi o mesmo filme que tu, Pride and Prejudice xD Visualmente o filme era muito bonito, assim como a musica e as roupas, apesar de algumas aparecerem sujas em baixo, coisa que nunca aconteceria, alias, no livro quando a Elizabeth decide ir a pé a Netherfield, a Mrs Bennet queixa-se que ela vai ficar toda suja e que nao podia andar assim. Mas havia um vestido completamente inadequado, o da Miss Bingley no baile de Netherfield. Nunca mas nunca uma senhora andaria de manga caviada o_o aquilo mais depressa é a roupa interior dela! Outra coisa que nunca aconteceria era um porco passar dentro de casa xD e apesar de eles nao serem ricos, tambem nao sao pobres, e vivem bastante bem. (Voltando ao Mr Bingley) tive imensa pena que, apesar de terem escolhido um actor que se enquadra perfeitamente, lhe tenham dado um guiao que faz parecer com que ele seja burro, coisa que ele não é. Alias a Jane Austen diz claramente que apesar do Mr Darcy ser mais inteligente, o Mr Bingley não é nada burro. Quanto ao Mr Darcy, mais uma vez, visualmente enquadra-se bem, mas no inicio parece um bocado estranho a falar. É suposto ele parecer frio, nao nervoso. A Elizabeth, como a Lim referiu, faz muitas caretas xD e tem um sorriso estranho, para alem de estar sempre aos risinhos, coisa que ela devia deixar para as duas irmas mais novas. Mas as piores partes para mim foram: o facto de terem ignorado a relação da Elizabeth com o Wickham e a fuga dele com a Lydia. Tambem deixaram completamente de parte a Jane (ainda por cima tendo escolhido tao bem a actriz) e o Mr Bingley, personagens que eu adoro. Alem disso cortaram muitas cenas, algumas importantes, e as que nao cortaram mudaram (para pior). Outra coisa horrivel foi terem simplificado as palavras que usavam nos dialogos, que é tão bonita nos livros. A Mrs Bennter e a Lady Catherine, em contrapartida, estavam optimas. Infelizmente o director esquece-se muitas vezes que o filme se passa no final do sec XVIII, o que quer dizer que o Mr Bingley nunca mas nunca entraria no quarto da Jane estando ela com a camisa de noite, assim como o Wickham nunca iria sozinho com a Elizabeth para o meio do campo e a Lady Catherine nunca iria a casa dos Bennets a meio da noite e eles nunca a receberiam de roupa de noite. E a cena em que o Mr Darcy pede a Lizzy em casamento pela segunda vez não fez grande sentido. O que é que ambos estavam a fazer com as camisas de noite no meio do campo? Especialmente o Mr Darcy. Aquilo nunca aconteceria. Ok com tantas criticas parece que odiei o filme xD o que nao é verdade, eu gostei, apenas fiquei desiludida.
(e peço desculpa pelo testamento hahaha xD) |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jul 20, 2009 4:14 am | |
| Eu também vi esse filme e não gostei...é deprimente |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jul 20, 2009 5:30 am | |
| Pride & Prejudice não é de todo deprimente, não é nada de especial. Mas é um bom filme.
- Happy-Go-Lucky - 6/10. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jul 20, 2009 5:56 am | |
| Mas é um bocado lento a desenvolver e secante. Pelo menos é o que eu acho. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jul 20, 2009 7:33 am | |
| pateta o filme no cinema: idade do gelo 3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jul 20, 2009 10:37 am | |
| adventureland e adorei *.* |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jul 20, 2009 11:01 am | |
| Também vi Pateta O Filme!
Que coincidência xP
Gosto muito do filme, riu-me sempre, independentemente das vezes que vir. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jul 20, 2009 3:46 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- É mesmo Lim, eu acho que esse Mr Bingley é muito bonito *.*
E também vi o mesmo filme que tu, Pride and Prejudice xD Visualmente o filme era muito bonito, assim como a musica e as roupas, apesar de algumas aparecerem sujas em baixo, coisa que nunca aconteceria, alias, no livro quando a Elizabeth decide ir a pé a Netherfield, a Mrs Bennet queixa-se que ela vai ficar toda suja e que nao podia andar assim. Mas havia um vestido completamente inadequado, o da Miss Bingley no baile de Netherfield. Nunca mas nunca uma senhora andaria de manga caviada o_o aquilo mais depressa é a roupa interior dela! Outra coisa que nunca aconteceria era um porco passar dentro de casa xD e apesar de eles nao serem ricos, tambem nao sao pobres, e vivem bastante bem. (Voltando ao Mr Bingley) tive imensa pena que, apesar de terem escolhido um actor que se enquadra perfeitamente, lhe tenham dado um guiao que faz parecer com que ele seja burro, coisa que ele não é. Alias a Jane Austen diz claramente que apesar do Mr Darcy ser mais inteligente, o Mr Bingley não é nada burro. Quanto ao Mr Darcy, mais uma vez, visualmente enquadra-se bem, mas no inicio parece um bocado estranho a falar. É suposto ele parecer frio, nao nervoso. A Elizabeth, como a Lim referiu, faz muitas caretas xD e tem um sorriso estranho, para alem de estar sempre aos risinhos, coisa que ela devia deixar para as duas irmas mais novas. Mas as piores partes para mim foram: o facto de terem ignorado a relação da Elizabeth com o Wickham e a fuga dele com a Lydia. Tambem deixaram completamente de parte a Jane (ainda por cima tendo escolhido tao bem a actriz) e o Mr Bingley, personagens que eu adoro. Alem disso cortaram muitas cenas, algumas importantes, e as que nao cortaram mudaram (para pior). Outra coisa horrivel foi terem simplificado as palavras que usavam nos dialogos, que é tão bonita nos livros. A Mrs Bennter e a Lady Catherine, em contrapartida, estavam optimas. Infelizmente o director esquece-se muitas vezes que o filme se passa no final do sec XVIII, o que quer dizer que o Mr Bingley nunca mas nunca entraria no quarto da Jane estando ela com a camisa de noite, assim como o Wickham nunca iria sozinho com a Elizabeth para o meio do campo e a Lady Catherine nunca iria a casa dos Bennets a meio da noite e eles nunca a receberiam de roupa de noite. E a cena em que o Mr Darcy pede a Lizzy em casamento pela segunda vez não fez grande sentido. O que é que ambos estavam a fazer com as camisas de noite no meio do campo? Especialmente o Mr Darcy. Aquilo nunca aconteceria. Ok com tantas criticas parece que odiei o filme xD o que nao é verdade, eu gostei, apenas fiquei desiludida.
(e peço desculpa pelo testamento hahaha xD) A questão das roupas também me espantou (eu fiquei chocada com o vestido da Bingley), assim como os outros erros, mas eu não dou importância a isso. Não exijo que o filme seja fiel a época, afinal, não é um documentário. Mas ainda tem um clima de Regency Period, e isso é o que se salva no filme (por exemplo: ver as mulheres desesperadas por um casamento, porque é a única saída para se salvarem). As falta de fidelidade ao livro também não me incomoda. O livro é o livro, o filme é o filme. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jul 20, 2009 4:22 pm | |
| O vestido dela realmente é chocante! Não sei onde é que o director tinha a cabeça. Mas ouvi dizer que ele nem o livro (ou era ele ou o actor que faz de Mr Darcy!) Bem, eu importo-me um bocado haha d: visto que é uma adaptação do livro, gostava que fosse fiel, ou pelo menos de acordo com o seculo. O maior problema destes erros é que distraem quem esta a ver o filme (pelo menos para mim). |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jul 20, 2009 4:50 pm | |
| Se o Pride&Prejudice é lento, oi rapaz ainda não viste nada. - The Reader - 8.5/10. - Harry Potter and the Half-Blood Prince - 8.5/10. Não resisti |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jul 20, 2009 4:52 pm | |
| É verdade que existe pior mas este não gostei muito...acho que tb vi quando estava com sono, por isso parecia lento...só queria que o filme acabasse para ir dormir. E quando queremos algo isso demora sempre XD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jul 20, 2009 8:42 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- O vestido dela realmente é chocante!
E a cena em que Darcy entra no quatro de Lizzy... Eu tive certeza de que ela estava imaginando ele. Não consegui acreditar que era verdade até ele entregar a carta. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 2:24 am | |
| - LT escreveu:
- adventureland e adorei *.*
eu quero ver esse :c |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jul 21, 2009 2:38 am | |
| - Lim escreveu:
- Eleanora escreveu:
- O vestido dela realmente é chocante!
E a cena em que Darcy entra no quatro de Lizzy... Eu tive certeza de que ela estava imaginando ele. Não consegui acreditar que era verdade até ele entregar a carta. Haha por acaso parecia xD eu também fiquei na duvida! Depois fiquei confusa por ele nao a ter pedido em casamento! E reparaste que quando a Lizzy estava em Pemberley é completamente abandonada pelos tios e volta para casa sozinha? Ela deve ter um excelente poder de orientaçãoo haha xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|