|
|
Autor | Mensagem |
---|
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:50 am | |
| Eu tb nunca ouvi falar nesse! Acho-a muito treta nesse filme ni...mas tb devo estar a ser influenciado pela hist., pois como não gosto da hist. não gosto do seu desempenho |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:54 am | |
| treta no moulin rouge? :l ultraje. eu acho-a perfeita aí, entao ela e o mcgregor juntos «3 (e é impossivel nao gostar da historia do moulin rouge.) |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 7:57 am | |
| Ultraje é gostar disso...o Chicago está muito melhor |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 8:01 am | |
| disso? o moulin rouge é tão bom. a historia, as actuaçoes, as musicas, tipo tudo :c e eu tambem adoro o chicago, agora se está melhor ja nao sei dizer |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 8:04 am | |
| Eu concordo com a ni, acho impossivel nao gostar da história do moulin rouge embora tamem adore o chicago *-* |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 8:04 am | |
| Eu não gosto mas deixa |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 8:07 am | |
| Viste esses filmes que indiquei Corujito?
Pessoalmente prefiro o conceito do Chicago ao Moulin Rouge!. O crime, o jornalismo, os anos 20, a loucura e a efemeridade da fama. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 8:09 am | |
| Eu tb prefiro o chicago. Vi mas o The Hours não me lembro bem confesso Eu também gosto dos anos 20 e da loucura e da fama. Adoro quando ela está a imaginar aquelas danças, é divertido |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 8:10 am | |
| a minha cena preferida é a da prisão, adoro a musica. mas pronto, o moulin rouge é o meu preferido ever :3 |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 8:12 am | |
| A cena da prisão...quando as prisioneiras contam a cantar os crimes...é girissimo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 8:14 am | |
| Entre os dois prefiro o chicago, a cena do cellblock tango ta memso bem feita. Mas a historia do moulin rouge tambem é tao fascinante *-* |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 8:15 am | |
| Prefiro Chicago...é fascinante...a música é viciante |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 8:17 am | |
| https://www.youtube.com/watch?v=vVAoKTKFDzU só esta cena vale-me pelo filme todo |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 8:34 am | |
| - ni escreveu:
- e vi um que me meteu medo, nao me lembro do nome, portanto nao conta.
Os Outros provavelmente o: a Nicole Kidman está fantastica no The Hours e no Moulin Rouge ._. sao dos melhores dela e se for preciso dos melhores filmes da década. Ela parece-me ter uma inteligencia espetacular a escolher as personagens |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 9:10 am | |
| sim, era esse ._. estou a ver que tenho de ver o the hours entao *-* |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 9:34 am | |
| vê o: tá boé barato na worten ainda por cima |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 11:39 am | |
| Não vais gostar do The Hours Daniela...
- The Shining - 8.5/10. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 11:43 am | |
| |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 1:57 pm | |
| Eu vi Harry Potter and The Half-Blood Prince MUAHAHAHAH ALELUIA!
Só uma coisa.. porque é que vocês põem coisas como 8/10 depois dos filmes? ... Aaaaaah esperem! Fez-se luz! É a classificação do filme, não é? xP Dah... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jul 22, 2009 3:19 pm | |
| Da Nicole Kidman gostava imenso de ver o Moulin Rouge e Dogville. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jul 23, 2009 6:23 am | |
| COMO É QUE ME PUDE ESQUECER DO DOGVILLE está perfeita! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jul 23, 2009 7:07 am | |
| Os três últimos que vi:
- Coraline - Gostei do filme, nunca li o livro por isso não posso comparar. Tem partes por vezes assustadoras e não é mesmo filme para crianças. Vi na versão original e gostei das vozes. Adorei o papel do gato.
- Paixão de Vencer (The Cutting Edge - Going for the Gold) - Um pouco previsível, mas gostei bastante da história. Gostei das cenas no gelo e da actriz principal. Adorei o final, o filme acaba mesmo no melhor momento.
- My Blueberry Nights - O que gostei mais dos 3. Nem sabia que Norah Jones era actriz (?!) mas gostei de a ver. A história é interessante e tem pormenores engraçados e o facto de contarem histórias dentro da história agradou-me. Pena Jude Law não ter um papel mais activo.
Hoje quero ver se vejo O Libertino. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jul 23, 2009 7:18 am | |
| Gostei bastante do My Blueberry Nights excepto de uma coisa, que referes positivamente: Norah Jones. Péssima péssima péssima. Natalie Portman é a estrela do filme. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jul 23, 2009 7:58 am | |
| Concordo contigo no que toca a Natalie Portman. Ela estava demais. Ela e David Strathairn foram os que tiveram melhor, na minha opinião. Eu gostei mas nota-se que ela não é actriz porque a expressão dela não variava. |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jul 23, 2009 10:15 am | |
| tambem coitada foi a primeira coisa que fez xD mas o filme é espetacular
vi o Like Minds , e sinceramente nem sei é uma confusão de filme -.- |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jul 23, 2009 12:05 pm | |
| A Proposta - Gostei, é um filme animado e tem uma história queridinha :p Não conhecia aquele actor, mas gostei dele |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jul 23, 2009 12:23 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|