|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua maio 27, 2009 3:37 pm | |
| Eu ate tenho medo de ver Angels&Demons =S |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jun 07, 2009 3:30 am | |
| Exterminador Implacavel: a salvação |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jun 07, 2009 2:44 pm | |
| -American Splendor; excelente filme. Adorei *.* -Arma mortífera 4 -Páginas de Liberdade; Fantastico! *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Jun 08, 2009 11:17 am | |
| |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 10, 2009 2:07 pm | |
| - madagáscar 2 - chocolate *-* |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 10, 2009 2:45 pm | |
| O Fabuloso Destino de Amelie Poulain ---> pensava que ia ser uma seca mas revelou-se um filme muito bom! Big Fish----> mais um do Tim Burton (o meu idolo!!!!) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 10, 2009 2:50 pm | |
| |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 10, 2009 2:56 pm | |
| pois é!! adorei! apesar de gostar mais do Sweeney Todd... =P
achei imensa piada ao cabelo da Helena Bonham Carter! xD estava de morte nunca pensei em ve-la loira! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 10, 2009 2:59 pm | |
| Acho que o Big Fish deve ser o único do Tim Burton que não gosto. Aliás nem me parece mesmo o Tim, parece alguém que gosta do trabalho dele e o tenta imitar e fica pior. Mas ninguém é perfeito e eu já esqueci esse filme, por isso..
O último que vi foi: 劇場版 どうぶつの森 e gostei bastante. Aliás, sendo eu fã da série nem sei como nunca tinha visto o filme.
(os caracteres foi só para testar o fórum, não sabia que dava xD)
Última edição por Pegasus em Qua Jun 10, 2009 3:25 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 10, 2009 3:11 pm | |
| hmm.. o que esta ai escrito? xD ja fui ao tradutor do google e nao encontrei! xD
ahahah |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Jun 10, 2009 3:33 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jun 11, 2009 5:20 am | |
| Vi ontem Bratz.. estou um pouco traumatizada. Devia ter adivinhado que algo estava mal quando uma loira oxinada tem uma panca pelo seu cao, tem a mania que é a melhor que os outros, odeia as protagonistas, quer o protagonista, é a preferida do papá e canta uma "musica" de nome Fabulous *-* |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jun 11, 2009 8:09 am | |
| swenney todd é aquela coisa *-* eu só de ouvir o johnny depp a cantar já fico toda contente :p eu gostei de ver a helena com o cabelo assim, fica-lhe bem até (: eu também adorei o big fish! não concordo com o pegasus quando diz que nem parece do Tim Burton. Aquilo, na minha opinião, é mesmo tim burton chapado :p |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jun 11, 2009 8:15 am | |
| A combinação Johnny Depp/ Tim Burton/ Helena Bonham Carter é excelente!! SAO OS TRES BRILHANTES! =) quando vejo o nome deles no mesmo filme, tenho a garantia que vai ser optimo =)
Eu tb adoro ouvir o Johnny Depp cantar xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jun 11, 2009 1:37 pm | |
| tenho de ver o sweeney todd. Talvez nestas ferias.
-Ela é... Ele |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jun 11, 2009 1:50 pm | |
| Acabei de ver Ballet Shoes (teve de ser no youtube infelizmente!) Gostei muito da história! O meu unico problema foi o final porque: - Spoiler:
apesar de se perceber que vai correr tudo bem é um bocado vago, e eu prefiro finais mais concretos d:
|
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jun 11, 2009 1:52 pm | |
| O Fabuloso Destino de Amelie Poulain é muito mais de que um filme, é sublime.
Clockwork Orange com comentário-audio (não entendo a paciencia que as pessoas teem para isto), Shrek 2 (6/10), O Perfume (9/10), Romance&Cigarros (5/10) e Bem-vindo ao Turno da Noite (8.5/10). Foram os últimos que vi.
El, não vi o Ballet Shoes (não há paciencia pó youtube) mas eu adoro finais vagos. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jun 11, 2009 1:55 pm | |
| Acredita, ver aquilo no youtube é deprimente xD mas foi um filme de televisao feito pela BBC, por isso foi a unica maneira! E eu ja queria ver o filme há muito tempo! Os proximos filmes que quero ver sao Pride and Prejudice (depois de ler o livro) e The Young Victoria, que vai estrear em Julho, acho eu pelo trailler parece ser mesmo bonito e os fatos estao fantasticos! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jun 11, 2009 2:04 pm | |
| Eu gosto muito de épicos, mas o The Young Victoria parece MAIS um. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jun 11, 2009 2:17 pm | |
| A mim por acaso nao 8D mas porque é que achas isso?
(Já agora, viste o The Duchess?) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Jun 11, 2009 3:04 pm | |
| O João já me tinha mostrado o trailer do The Young Victoria e parece ser bom. Estreia em Portugal no Verão. Pretendo ir vê-lo ao cinema.
Caty, eu acho que o filme lembra o Burton mas como alguém que o tenta imitar e não consegue perfeitamente. Falta aquele ar negro dos outros, o tratamento da história, a solidão exterior que caracterizam o Burton. Eu gosto muito dele, mas deste filme não gosto nada. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jun 12, 2009 11:50 am | |
| Phebus, o johnny depp é o meu actor preferido (vê-se pelo meu nome :p)
Pegasus, percebo o que dizes! Nesse sentido tenho de concordar contigo, o filme é cheio de cores e alegria. (:
vi o August Rush *___________* |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jun 12, 2009 12:05 pm | |
| O Grande Peixe também é dos filmes que gosto menos de Tim Burton. Mas gostei do filme. O último filme que vi foi a "The Sleeping Dictionary".. Está bonito, mas já vi romances melhores |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jun 12, 2009 12:59 pm | |
| the notebook, the final riot! & finding nemo *hoje fiz pausa de estudo para exames :c* |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jun 12, 2009 5:19 pm | |
| Vi Twilight (sim) e Factory Girl.
Antes de mais, Tim Burton é um contador de histórias, e dos excelentes. Este Big Fish é um franco exemplo disso, só que foge ao tal ar negro tradicional a que estamos habituados, mas não penso que seja negativo ao filme, porque em ter em conta é o seu conteúdo e não porque foge da linha dos outros registos do realizador. |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jun 13, 2009 1:52 pm | |
| [quote="CatyDepp"]Phebus, o johnny depp é o meu actor preferido (vê-se pelo meu nome :p) [quote]
xD eu reparei =P tbm da para ver pela assinatura com o Jack Sparrow =)
Johnny Deep é o Best =D |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jun 14, 2009 6:52 am | |
| -> Les Visiteurs en Amérique -> Rei Leão *.* -> O Guarda Costas |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|