|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Abr 26, 2009 9:36 am | |
| Nao achei, o EdTV sim é péssimo |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Abr 26, 2009 10:21 am | |
| Admitido... (e pensar que metade do que aquilo que o prof diz é verdade :/) |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Abr 26, 2009 12:43 pm | |
| > How To Lose a Guy In 10 Days > Eagle Eye > Tru Confessions > Herbie > Cheaper By The Dozen 2
--. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Abr 27, 2009 12:29 pm | |
| Persuasion (Adrian Shergold, 2007) - 1/5Adaptação do livro homônimo de Jane Austen, feita para a TV. Ou melhor, mal feita. A atriz que interpreta Mary Musgrove parece retardada, é terrível vê-la atuar, felizmente ela tem muito pouco tempo em cena. E a trilha sonora de vez em quando quer aparecer demais. Se não existissem outros defeitos, o filme não se perderia, mas existem, e bem piores. Não consegui levar a história a sério, e não por ser ridícula, mas por passar rápido demais. Os personagens não são bem desenvolvidos, por isso seus problemas não importam. É um troço mal dirigido. A direção parece relapsa ou amadora. Tanto que em algumas cenas eu tive muita vontade de desviar os olhos da TV. Nosso Tipo de Mulher (She's the One, Edward Burns, 1996) - 2/5 Comédia meio dramática com boas histórias e reviravoltas, mas não aproveita muito bem as situações que mostra. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Abr 28, 2009 9:53 am | |
| ups esqueci-me de um filme que vi domingo: Diário da minha vida--- gostei da mensagem passada |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Abr 28, 2009 10:16 am | |
| Vi Romance arriscado no AXN |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex maio 08, 2009 5:01 pm | |
| Omg acabei de ver o pior filme de sempre o_o (ou talvez empate com o Codename: Cloverfield, é dificil de dizer qual o pior). Chama-se Knowing. Omg, desde o sangue, à cena de "o mundo vai acabar" (que agora já é um cliché nos filmes), extraterrestes completamente irreais, ao final ainda mais ridiculo! A primeira parte é assustadora mas depois aquilo torna-se absolutamente idiota. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb maio 09, 2009 7:00 am | |
| ups.. tenho me esquecido deste topico.. tenho visto muito poucos filmes sendo apenas 3 que me lembro de ver:
-Pacha e o Imperador -uma cassetezinha que tinha lá na estante a armazenar pó e então peguei.. Nome: A arca de noe.. Vozes: Carlos macedo= Noe; uma koalazinha fofa= Sandra de Castro... -CODIGO DAVINCI.. o final é muito diferente do do livro mas ainda assim gostei X) |
|
| |
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb maio 09, 2009 12:56 pm | |
| Hoje fui ver ao Alegro "Louca por compras",com umas amigas! Gostei do filme, vê-se bem e tem partes cómicas...axo ke vão gostar. Mas já me disseram ke os criticos deram-lhe nota negativa,sabe-se lá porkê?! .D ps:Gostei do trailer do filme "Velosos e Furiosos" ke deu antes do filme começar(a música põe toda a gente a bombar) |
|
| |
Smint
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 35 Idade : 29 Localização : somewhere of the world Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver TV, jogar Playstation, entre outros ... Filme Favorito : 101 dálmatas Personagem Favorita : Pongo Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb maio 09, 2009 1:05 pm | |
| ora bem vi hoje o filme "crepúsculo" e adorei, ate porque os protagonistas ficam bem juntos |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb maio 09, 2009 1:49 pm | |
| - Anocas_83 escreveu:
- Hoje fui ver ao Alegro "Louca por compras",com umas amigas!
Gostei do filme, vê-se bem e tem partes cómicas...axo ke vão gostar. Mas já me disseram ke os criticos deram-lhe nota negativa,sabe-se lá porkê?! .D ps:Gostei do trailer do filme "Velosos e Furiosos" ke deu antes do filme começar(a música põe toda a gente a bombar) Louca por Compras é um daqueles filmes parvos que só dá para uma pessoa ver num sabado à tarde quando nao tem mais nada que fazer. Apesar de retratar a sociedade cnsumista, dá um retrato estupido que não agrada a ninguem. Ainda não vi o filme mas nao irei ver. Mas tu gostaste e respeito isso. Opinões são opiniões |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg maio 11, 2009 3:26 pm | |
| L'homme que j'aime (Stéphane Giusti, 1997) - 4/5 Quando terminei de assistir fiquei confusa, remoendo sensações opostas. Depois entendi que é isso mesmo. O filme, que conta a história de dois homens que se apaixonam um pelo outro, é "bittersweet". Amargo porque a situação não caminha do jeito que gostaríamos, e doce porque deixa a sensação de que o sentimento compartilhado e o relacionamento vivido valeram a pena.
O Grito (The Grudge, Takashi Shimizu, 2004) - 1/5 Filminho fuleira. Não assusta. Quase todas as aparições dos fantasmas são um tanto cômicas, algumas mais do que outras. No clímax não teve jeito, eu ri. Assistindo pela primeira vez, desperta algum interesse, por gerar a curiosidade em desvendar o mistério. Como é só isso que o filme tem a oferecer, numa revisão é mais difícil aguentar até o fim.
Tenho assistido os filmes de animação vagabundos da Goodtimes.
Branca de Neve A Bela Adormecida Aladdin Cinderella Heidi A Pequena Sereia Pocahontas
Nota para todos eles: 1/5
http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img3/1715433_4.jpg
Eles não têm coisas lindas pra gente ver, e eu falo de tudo. Cenários, personagens, animação, efeitos especiais e direção.
O visual dos personagens é descuidado. Parece que sentaram na frente de um papel, desenharam um rabisco qualquer, e depois de dois minutos estava pronto o personagem, com sua aparência definida. Os efeitos especiais são feios e mal utilizados, os cenários são pobres, a animação é pior do que a da pior continuação Disney. É tudo tão feio! E não há um personagem de personalidade marcante.
Para a forma como as histórias são contadas, fizeram as piores escolhas. Tudo é mostrado da maneira mais tosca e aguada possível. Como Branca de Neve que, ao fugir pra não morrer, esbarra num príncipe e ele imediatamente se apaixona por ela. A situação não parece outra coisa além de estúpida, porque não souberam criar um momento especial que nos envolva e nos faça acreditar.
São filmes de baixíssimo orçamento, feitos de qualquer jeito, unicamente pra crianças e lançados diretamente em vídeo, com a única intenção de vender, e não de que resultassem em obras de arte relevantes. Dos sete, eu achei A Pequena Sereia e Heidi os menos ruins e Branca de Neve o mais difícil de assistir, mas como a diferença é pequena, uma mesma nota serve pra todos. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter maio 12, 2009 8:07 am | |
| |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter maio 12, 2009 10:52 am | |
| O amor é cego... demais!!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter maio 12, 2009 12:24 pm | |
| O Amor é Cego é meu filme preferido dos Farrelly (ou talvez seja Debi & Lóide). Prefiro ele a Quem Vai Ficar com Mary, que é provavelmente o filme mais celebrado deles, e no qual eu nunca vi muita graça. Tem quem reclame de O Amor é Cego, falando em uma incorreção politica inaceitável, e é incrível essa reclamação. O filme deixa bem claro que o importante é a beleza interior, e não exterior, e que a gente não deve julgar os outros pela sua aparência, e ainda tem pessoas que não entenderam e pensam que ele diz o contrário. :-S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter maio 12, 2009 7:25 pm | |
| A Isca Perfeita (Birthday Girl, Jez Butterworth, 2001) - 4/5 Sempre vejo gente falando que o filme é bonzinho, mais ou menos ou ruim. Só eu gosto de verdade de Birthday Girl. A bizarrice dele me atrai, e ao contrário das outras pessoas, eu acho a história bem aproveitada.
Margot e o Casamento (Margot at the Wedding, Noah Baumbach, 2007) - 4/5 Me deixou bastante envolvida nos problemas daquela família. Gostei muito de ver as irmãs brigando e depois se acertando mas não totalmente, uma delas contando um segredo da outra e falando mal do noivo dela pelas costas, os vizinhos estranhos e encrenqueiros... essas coisinhas que acontecem na vida da gente. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua maio 13, 2009 5:48 am | |
| os ultimos que vi foram: Departures.2008 - 5/5 Sabia que tinha ganho o melhor filme estrangeiro nos oscares e tive curiosidade em ver. Um filme mesmo muito bom, com doses de humor e drama equilibrados. Também acaba por ser um filme poético. Já mais irei esquecer! Dragon ball Evolution. 2009 - 1/5 Para além de não ter conseguido ver até ao fim, achei o filme muito muito mau mesmo. Actores muito maus, história apalhaçada... Mas já estava á espera disso! Anjos do Sol. 2006 - 4/5 Um filme muito forte e dramático! A certa altura o filme torna-se muito stressante e cheguei a sentir muito nervosimo . Mostra uma triste realidade. Um filme brasileiro muito bom mas que não leva 5 por ter algumas cenas demasiado chocantes! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex maio 15, 2009 11:08 am | |
| Retrato de uma Mulher (The Portrait of a Lady, Jane Campion, 1996) - 3/5Logo no início fica claro o que faz Isabel Archer repelir uma proposta de casamento aparentemente irrecusável. Ela quer ser livre, ter outras oportunidades, não se sente na obrigação de se render ao que a sociedade exige dela. Sabendo que o filme gira em torno da falta de liberdade, pelo título dá pra perceber que se concentra no aprisionamento feminino. O talento de Nicole Kidman é uma contribuição crucial. Numa atuação discreta, ela mostra a tristeza, a rebeldia e o medo que compõem sua personagem. A situação de Isabel é aflitiva. Ela vive num mundo que nas mãos de Jane Campion é uma verdadeira prisão. Um mundo sem cor e sem vida. O final é contraditório e frustrante e o filme é um tanto monótono, mas não deixa de ser bom assisti-lo, principalmente por causa de Nicole Kidman. |
|
| |
Kistis87
Pinóquio Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex maio 15, 2009 2:42 pm | |
| Anjos e Demonios
"n" vezes melhor que o codigo Da Vinci, mais acção principalmente..Muito bom |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom maio 17, 2009 3:10 am | |
| Anjos e Demonios
Gostei bastante! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom maio 17, 2009 3:45 am | |
| - fast&furious - wall-e, amei amei amei ! que filme mais adoráveel *_______* vi 2x num dia e mais metade do filme porque o meu irmao tinha adormecido! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom maio 17, 2009 7:09 am | |
| |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom maio 17, 2009 8:47 am | |
| - méke escreveu:
- Angels&Demons, 7/10
Acho justo |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex maio 22, 2009 9:37 am | |
| Dirty dance na tvi... Anjos e Demónios - adorei mas concordo com as criticas. É muito parecido com o Codigo DaVinci. Ainda assim gostei muito *.* |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex maio 22, 2009 10:01 am | |
| The Island Out Of Africa nao acabei nenhum -.- foi nas aulas |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua maio 27, 2009 3:37 pm | |
| Eu ate tenho medo de ver Angels&Demons =S |
|
| |
Tita
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Jun 07, 2009 3:30 am | |
| Exterminador Implacavel: a salvação |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|