|
|
Qual é a tua personagem favorita de High School Musical? | Troy | | 21% | [ 26 ] | Gabriella | | 18% | [ 22 ] | Sharpay | | 43% | [ 52 ] | Ryan | | 10% | [ 12 ] | Taylor | | 0% | [ 0 ] | Chad | | 5% | [ 6 ] | Outro (especificar qual) | | 3% | [ 4 ] |
| Total de votos : 122 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 6:57 am | |
| acredito k o 3º filme va ter bastante sucesso mas se continuarem com o 4º vai diminuir de certeza, ainda por cima com personagens novas? n vo ver o 4º por nada deste mundo o_O mas o 3º, confesso to com vontade de ir ver...mas tb devo ser a unica mas akela parte da gabriella a aparecer de repente nas bancadas durante o jogo de basket, opa k coisa taaaaaooo estupida ja agora fazem-na rainha do baile n? ja k o troy de certeza k vai ser o rei axo k se fosse a sharpay fazia mais sentido mas como as vilas nunca ganham nd... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 10:03 am | |
| Pois realmente já ouvi num possivel HSM 4, mas acho uma estupiiidez. Já enjoa, não? É tipo morangos.. Aquilo já deu o que tinha a dar à MUITO TEMPO --' |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 10:10 am | |
| PODES CRER ! VAI HAVER A SÉRIE 2348927542938743284345678909876543456789098765432345678909876543234567890987654323456789876543456 dos morangos .___.
e tbem vai haver camp rock 2 :O é co' msmo elenco?
Edit by admin: Atenção às "palavras" gigantescas.. Já é a 2ª vez que edito um post teu assim =/ |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 10:13 am | |
| Ainda nem vi o Camp Rock :p
Vou tar eu velhinha e ainda dá a PORCARIA DOS MORANGOS! 8DD
Gosh --' |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 13, 2008 12:04 pm | |
| já viram os clips de músicas do hsm3? O da Sharpay (i want it all) está lindo. A minha sharpay *.* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 13, 2008 12:32 pm | |
| nunca mais fales pa' mim ny.
hoje vi o now or never. oh meu deus. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 13, 2008 1:10 pm | |
| looooool eu adorei todas musicas até agora...hoje tive a ler numa revista o resumo do filme e n é k n falavam notra coisa para alem do troy e da gabriella? axo k n vo conseguir ver o filme todo pk de certeza k vo enjoar de ver tanto romance do mesmo casalzinho durante o filme todo...se ao menos fizessem como camp rock, onde cada personagem tem a sua propria historia, ja era mt melhor |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 14, 2008 11:58 am | |
| cale-se pedro (esta vai passar a ser a minha frase de marca)
A I want it all parte tudo. Só a roupa da Sharpay e' a coisa mais original que vi naquele filme :C |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 20, 2008 10:16 am | |
| ainda nao ouvi essa.. só ouvi now or never (o maximo) e can i have this dance (maravilhosa O_o)
4 HSM... ja tinha ouvido falar mas nao ligo mto porke ta a perder kalidade como ja disseram. se algum dia chgar a ver o HSM4 é porque ta a dar na SIC e porque eu tava curiosa pra ver o resultado..
P.S: lembrei-me agora de outra personagem mto gira que gostava k dessem mais atenção... a minha stora de ingles é "quase" como a MR.Darbus, s´k a minha é mais maluca... -.-
bem eu gosto mto dessa personagem e gostei de saber k ela "poderia" ter uma musica.. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 20, 2008 10:19 am | |
| cala-se pedro > produto registo Ny (c) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 20, 2008 10:29 am | |
| e se calhar ainda lhe peço os direitos.. |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 20, 2008 12:42 pm | |
| yay!
vivam as frases para achincalhar o pedro! (Aliás, Méke.. Nomezinho tão másculo) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 20, 2008 12:46 pm | |
| hahah, méke é masculo sim senhora, e olha pó teu, tao linde, que a JK a matou . HAHA, é pena nao acontecer na realidade. TOMA! xiu. arre. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: High School Musical Sex Out 31, 2008 11:25 am | |
| o terceiro tá brutaaaalll *-* a cena da Scream <3 adorei |
|
| |
méke
| Assunto: Re: High School Musical Sex Out 31, 2008 12:00 pm | |
| vi High School Musical 3 OMG, foi lindo, maior javardice no cinema era ímpossivel e aquilo infestado de pitas e fãs de tókótel, que foram martirizadas por nós com comentários de morte ao bill x] e OMG, quanto ao filme nem falo O.O aquela I want it all, ... nao há palavras :O e aquilo tá cheio de baladas pimba omg, nao percebo como é que alguem gosta daquilo, que parolo x] |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sex Out 31, 2008 3:28 pm | |
| eu fui ver o 3 com a Miley e gostei muito do filme :3 |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sex Out 31, 2008 3:49 pm | |
| ainda n vi possivelmente vo ver amanha...mas so de saber k o casalinho maravilha vai ter 3 MUSICAS JUNTOS E MAIS 2 SO DELES OS DOIS A CANTAR...opa nem comento...o kenny ta cada vez pior e ja n sabe o k fax aposto k a historia deve-se centrar so nesses os dois...n deixam espaço pas otras personagens? parece k so servem pa cantar os refroes das musicas digam-me sinceramente ha alguma coisa boa nesse filme k n seja so sobre o par enjoativo? |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Nov 01, 2008 5:25 am | |
| vi ontem o 3 e é uma lamechiche de filme, eu e as minhas amigas aproveitámos para parecer que éramos daquelas histéricas e quando o troy apareceu no princípio todo suado nós começámos todas histéricas a gritar foi lindo mas em relação ao filme, não gostei muito, gostei daquele miúdo novo, acho que tem imensa piada, mas não percebo porque é que as pessoas inglesas são sempre más nos filmes americanos
zac efron é todo bom (se dissermos de maneira portuguesa rima) foi a frase do filme |
|
| |
méke
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Nov 01, 2008 5:47 am | |
| apetecia-me espancar o raio do miudo , nao tinha piada nenhuma na minha opiniao x] |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Nov 01, 2008 8:47 am | |
| ai eu adorei-o, o cabelinho é que se dispensava ele é irritante e chatinho, não sei o que é mas há alguma coisa nele que me fez gostar dele |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 02, 2008 5:46 am | |
| incrivel como a história do HSM é tao diferente dakela k eu tinha imaginado... Os meus colegas tinham visto na disneychannel e quando ouvi o "breaking free" na radio, gostei bastante.. e depois vi o cd com os 6 na capa.. pensava k eram os 6 os protagonistas e k era uma série..
enganei-me totil -.- |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 02, 2008 6:33 am | |
| Fui ver o high school musical 3 ontem e como fã partiu-me o coração por ser o último :p mas gostei imenso das músicas:) e as coreografias estão ESPECTACULARES Coreografia preferida: "Can I Have this Dance" Músicas preferidas "High School Musical" e "The Boys Are Back" |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 02, 2008 7:00 am | |
| fui ver o filme ontem e a historia ta mt pobre...axo k so se safam algumas musicas...bah n era nd do k estava a espera demasiado lamechas e sempre a dar no mm eu axei as coreografias mt ridiculas ao contrario do k diz a meninanita mas gostei mt das musicas the boys are back, high school musical, i want it all e a night to remember |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 02, 2008 7:12 am | |
| aff... nao vou ver esse filme. 1 porke ha filmes mais interessantes que eu kero ver.. 2 porque há-de dar na sic por volta da pascoa ou do verão.. -.- |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 02, 2008 7:15 am | |
| É normal que o filme seja lamechas... o nosso último do liceu também pode ser o melhor mas também o mais emocionante e quando se passa por isso capta-se a mensagem do filme (: |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 02, 2008 9:12 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- aff... nao vou ver esse filme. 1 porke ha filmes mais interessantes que eu kero ver.. 2 porque há-de dar na sic por volta da pascoa ou do verão.. -.-
subscrevo |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 02, 2008 11:44 am | |
| kd digo lamechas falo na relacao do casal maravilha k se calhar até sao capazes de se matarem um pelo outro...akilu é mm mt enjoativo |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: High School Musical | |
| |
|
| |
|