|
|
Qual é a tua personagem favorita de High School Musical? | Troy | | 21% | [ 26 ] | Gabriella | | 18% | [ 22 ] | Sharpay | | 43% | [ 52 ] | Ryan | | 10% | [ 12 ] | Taylor | | 0% | [ 0 ] | Chad | | 5% | [ 6 ] | Outro (especificar qual) | | 3% | [ 4 ] |
| Total de votos : 122 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qui Jan 17, 2008 12:24 pm | |
| uh.acredita havia la gente muito boa e é melhor nao me iludir lol mas enfim.obrigada ; ) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Jan 23, 2008 10:12 am | |
| ja tava memo mentalizada LOL uma amiga minha viu no jornal que: basicamente,o troy vai ser o paulo vintem dos dzrt,a catarina pereira da famiia superstar a gabriella,a sharpay vai ser aquela lesbica ..a liliana da serie 2 dos morangos.maria sampaio. atencao,que o kapinha tambem vai entrar.vai ser o irmao da sharpay,o ryan LOL. nao vao haver substitutos^^so para a gabriella,que vai ser aquela diana..a cantora. enfim: D ja sabia eu e mais uns quantos fmos la para nada.ja sabia..nao querem pessoal com 16 anos,queriam bailarinos e famosos.xDD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Jan 23, 2008 11:07 am | |
| Enfim u.u
Se queriam pessoal assim mais valia nem fazer castings -.-
Ok, isso só significa que não vai ser nada de jeito o espectáculo u.u |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Jan 23, 2008 11:15 am | |
| Pelo amor de Deus, o KAPINHA? (ele já não tem quase trinta anos?) O.o A Diana? A do "Ohoh Desaparece" a ser a Gabriella? Nada o estilo! Isso vai ser deprimente. Se era para escolher este tipo de pessoal mais valia mesmo não fazerem castings... O.o |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Jan 23, 2008 11:26 am | |
| LOL xD ya vao haver 2 gabriellas.. eu tou arrpendida de la ter metido os pes.A mim,ainda nao me enviaram o email a dizer q nao entrei..enviaram a uma amiga minha: Olá! Gostavámos de dar uma notícia melhor, mas de momento só podemos dizer que não foi seleccionada para o High Scholl Musical! De qualquer modo, os dados que nos entregou ficaram no nosso arquivo e em futuras produções poderemos vir a contactá-la. Mas gostávamos de ar ver na plateia! Obrigada "
e bem me parecia..a maria sampaio la ao pe do juri e o kapinha presente quando tavamos a dancar..deixava mt a desejar.o paulo vintem como troy..que horror O__O enfim LOL vamos ver como corre^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Jan 23, 2008 11:56 am | |
| Que horror!!!
Este país não vai para a frente assim! -.-''
Isto é tuuuuuuuuudo doidoo!!! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Fev 05, 2008 1:47 pm | |
| aqui esta o elenco todinho: Okay..voces tao a ver o jorge neto? ||| ele tava no mesmo dia que eu e ao meu lado:|nos ate falámos e eu disselhe que ele ia passar porque era bastante parecido com uma personagem de la:|| e conseguiu*.*tou feliz por ele.. bem o resto quase maioria de famosos.LOL mas..nao vi a catarina O.o |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Fev 05, 2008 4:07 pm | |
| Até tem alguns aceitáveis.. Mas basicamente é deprimente o elenco -.-
Opah, sendo de quem é u.u |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Sex Fev 22, 2008 3:54 am | |
| LOL pois é.o elenco do peter pan ficou automaticamente no do hsm.. vamos la ver como corre.. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Ter Mar 04, 2008 5:15 am | |
| alguns videos do musicaL https://www.youtube.com/watch?v=gqOPSSasMnA&feature=related e
https://www.youtube.com/watch?v=Cg0p1Dz9oxs&feature=related |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Qua Abr 30, 2008 11:44 am | |
| |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: High School Musical Qua Abr 30, 2008 2:11 pm | |
| SHARPAY RULAAAAAAA!!!
e eu a pensar que era a única que adorava aquela loira oxigenada eh eh Tem personalidade, tem garra, tem genica, é má... *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Qua Abr 30, 2008 2:28 pm | |
| Bem, para mim, a coisa mais deprimente do Mundo, ainda mais parolo , mais foleiro que Tokio Hotel.
HSM, é a azeiteirice, no seu pico mais alto. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: High School Musical Qua Abr 30, 2008 2:30 pm | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Qua Abr 30, 2008 2:31 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Bem, para mim, a coisa mais deprimente do Mundo,
ainda mais parolo , mais foleiro que Tokio Hotel.
. Que th? love,isso é impossivel LOL |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sex maio 02, 2008 11:53 am | |
| Bem, eu odeio este filme, e amo musicais, o qé estranho, mas como sou um Gentleman, encontrei o 1º e OFICICAL poster do 3º filme, por isso fans deliciem-se: [e se bem, que pelo poster, o 3 parece ser mais fixóide x)] |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: High School Musical Sex maio 02, 2008 11:55 am | |
| Eu adoro as musicas, especialmente a "EVERYDAY" é linda *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sex maio 02, 2008 11:58 am | |
| Eu odeio -.-' Parolada do pior... |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: High School Musical Sex maio 02, 2008 12:23 pm | |
| apoiado pedro g.!!!!
btw, NADA e' pior que Tokio Hotel
nem o gayzolas do Zac Effron |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: High School Musical Sex maio 02, 2008 12:25 pm | |
| Bem detesto toquio Hotel, agora há bem piores que o Zac. E não quer dizer que goste dele.. |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: High School Musical Sex maio 02, 2008 12:26 pm | |
| pois ha...mas o facto de ser um bocadinho panasca pelos visto confirma-se... foi o que me disseram e tal
x'D |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: High School Musical Sex maio 02, 2008 12:27 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sex maio 02, 2008 12:28 pm | |
| loooool apoiados!!!!este filme na presta.eu axu que o zac nem é mt feiinho mas tb n e mt bunitu!e nada é pior k tokio hotel mxm ninphadora!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: High School Musical Sex maio 02, 2008 5:15 pm | |
| Opah, o vestido da Ashley faz-me lembrar tanto o vestido da Meg O.o Yeah, kind of weird, but... xDD
Oh, o filme vai ser com os outros com músicas completamente parvas com coreografias estúpidas e etc como os outros 2 u.u
Só espero é que ao menos desta vez façam músicas para os actores, não não-sei-quantos tons acima do deles -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sáb maio 03, 2008 1:51 am | |
| @LUMI: Perfeito **_** Disseste tudo!
@Nymphadora: subiste 60 pontos na minha consideração, por dizeres isso e por utilizares a palavra 'panasca' e nao gostares de tokio hotel.
@Wendy: tu já tinhas subido na minha consideração por nao gostares de tokio hotel, agora nao gostares de HSM, !
*.* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Sáb maio 03, 2008 3:46 am | |
| ainda bem que nao cortaram o cabelo ao zac,ele fica bem assim*-* o vestido da sharpay ate é giro : 3 |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sex maio 23, 2008 11:56 am | |
| e a sharpay ganha com uma margem bastante grande =D GRANDE SHARPAY XD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: High School Musical | |
| |
|
| |
|