|
|
Qual é a tua personagem favorita de High School Musical? | Troy | | 21% | [ 26 ] | Gabriella | | 18% | [ 22 ] | Sharpay | | 43% | [ 52 ] | Ryan | | 10% | [ 12 ] | Taylor | | 0% | [ 0 ] | Chad | | 5% | [ 6 ] | Outro (especificar qual) | | 3% | [ 4 ] |
| Total de votos : 122 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 02, 2008 9:12 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- aff... nao vou ver esse filme. 1 porke ha filmes mais interessantes que eu kero ver.. 2 porque há-de dar na sic por volta da pascoa ou do verão.. -.-
subscrevo |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 02, 2008 11:44 am | |
| kd digo lamechas falo na relacao do casal maravilha k se calhar até sao capazes de se matarem um pelo outro...akilu é mm mt enjoativo |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 02, 2008 12:30 pm | |
| issé verdade, ouve montes de baladas irritantes. e a the boys are back é assustadora |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 02, 2008 2:12 pm | |
| assustadora? eu não gostei, mas não chegava ao ponto de a chamar assustadora quanto às baladas, odiei-as, foram demais neste filme e concordo com a mulan_4ever, o amor entre eles torna-se um bocado enjoativo
uma coisa irritante, eles nunca se beijam, cada vez que estão quase aparece sempre alguém a estragar o momento |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Nov 03, 2008 4:13 am | |
| yah é uma beca estupido...axo k so se beijam uma vez como no 2º filme n axo a musica "the boys are back" assustadora. a coreografia é k é assustadora =P |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: High School Musical Seg Nov 03, 2008 4:55 am | |
| Só para informar que se este filme está nos cinemas, será uma filme da Walt Disney Pictures e não Disney Channel Original Movie. Logo pela Páscoa o filme estará em DVD e Blu-Ray, daqui a um ano irá ser emitido no canal da Disney (em Portugal, no Cinemagic) e daqui a 2/3 anos irá passar no canal de televisão que o comprar. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Seg Nov 03, 2008 9:41 am | |
| ui.. obrigada pegasus pela informação.. mas vejo á mesma daki a um ano na disney channel.. nao tenho pressa |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: High School Musical Seg Nov 03, 2008 3:09 pm | |
| Tenho curiosidade em ver! xD Mas não me parece que alguem queira ir comigo ver isso ao cinema :p
E qando se vai ao cinema (pelo menos com os meus amigos) aquilo costuma ser mais pá guerra das pipocas x) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: High School Musical Seg Nov 03, 2008 11:50 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Tenho curiosidade em ver! xD
Mas não me parece que alguem queira ir comigo ver isso ao cinema :p
E qando se vai ao cinema (pelo menos com os meus amigos) aquilo costuma ser mais pá guerra das pipocas x) LOOOL eu ia aceitar ir contigo Caty mas com essa cena das pipocas fikei na duvida bem, pelo que o pegasus disse, se calhar ainda sou capaz de o ir ver ao cinema... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Nov 04, 2008 8:37 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Só para informar que se este filme está nos cinemas, será uma filme da Walt Disney Pictures e não Disney Channel Original Movie. Logo pela Páscoa o filme estará em DVD e Blu-Ray, daqui a um ano irá ser emitido no canal da Disney (em Portugal, no Cinemagic) e daqui a 2/3 anos irá passar no canal de televisão que o comprar.
Sic suponho =P |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Nov 04, 2008 10:47 am | |
| claro, nem ha k pensar...se os outros deram na sic pk é k este n haveria de dar? =P |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: High School Musical Ter Nov 04, 2008 11:11 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- CatyDepp escreveu:
E qando se vai ao cinema (pelo menos com os meus amigos) aquilo costuma ser mais pá guerra das pipocas x) LOOOL eu ia aceitar ir contigo Caty mas com essa cena das pipocas fikei na duvida
bem, pelo que o pegasus disse, se calhar ainda sou capaz de o ir ver ao cinema... LOOL eu não costumo entrar na guerra, calma :p Aliás, é do género: Tudo a atirar pipocas e a Catarina sentadinha, muito atenta ao filme, a comer as pipoquinhas (e quem me tirar as pipocas leva um murro :p) Eu adoro ver filmes, mesmo que seja menos bom é sempre um prazer ver um filme : ) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Ter Nov 04, 2008 12:25 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Ninfa_Niniane escreveu:
- CatyDepp escreveu:
E qando se vai ao cinema (pelo menos com os meus amigos) aquilo costuma ser mais pá guerra das pipocas x) LOOOL eu ia aceitar ir contigo Caty mas com essa cena das pipocas fikei na duvida
bem, pelo que o pegasus disse, se calhar ainda sou capaz de o ir ver ao cinema... LOOL eu não costumo entrar na guerra, calma :p Aliás, é do género: Tudo a atirar pipocas e a Catarina sentadinha, muito atenta ao filme, a comer as pipoquinhas (e quem me tirar as pipocas leva um murro :p)
Eu adoro ver filmes, mesmo que seja menos bom é sempre um prazer ver um filme : ) assino por baixo.. tbm adoro ver os filmes sossegadinha, mesmo quando nao sao os melhor (caso do norbit -.-) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: High School Musical Ter Nov 04, 2008 1:06 pm | |
| Oh pronto assim ja podemos combinar Caty Como é k é Caty? Vens tu a viseu ou vou eu ao porto? eu tbm gosto de ver filmes sossegada mas a comer pipocas eu noa tenho muita curiosidade em ver este filme pk eu ja detestei o segundo (so gostei de algumas musicas) e voces dizem que ainda esta pior a relação troy - gabriella... detesto esses romantismos excessivos... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Ter Nov 04, 2008 3:34 pm | |
| podes crer, agora é k ta mm enjoativo...eu ca fikei arrependida em ter pago pa ver o filme ~~ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Nov 05, 2008 10:53 am | |
| Ok, muito Troy e Gabriella? O.o Vocês não viram o mesmo filme que eu.. De certeza... Se me disserem muito Troy, yup, definitivamente muito Troy, agora muito Troy e Gabriella? Nem por isso.. Se fiquei com a sensação da história ser sobre dois? Totalmente não, fiquei com a sensação de ser sobre o Troy =) [btw, a escolha final dele foi lame ¬¬ mas como era a única hipótese de conseguirem acabar ali o filme...] Pah, mas eu vi uma versão cam péssima, mas não ia pagar, na altura não encontrei melhor e não tenho paciência para esperar não-sei-quanto tempo por isto.. Portanto pode ter-me escapado qualquer coisa importante [que se for só "qualquer coisa", de certeza que me escapou] Anyway, melhor que o 2 =D É daqueles filmes que em o melhor é fingir que o 2 não existe.. Pah, eles foram "over the top" [no mau sentido] (em pt seria exagerar, mas "over the top" passa melhor o que eu quero dizer) com as coreografias e planos de câmara nas músicas... Aproveitaram demasiado o orçamento, digamos... Só que em vez de o usarem para aulas de canto para a Kelsi ou aulas de representação para a Gariella ou aulas de como cantar e representar para o Troy, decidiram fazer do filme um conjunto de videoclips... Não desgosto.. Parece mais profissional assim... Mas o problema é que as cenas normais contrastam muito com isso... Nas cenas normais as personagens parece que estão mesmo a fazer aquele filme para se divertirem... Que é o último e vão aproveitar ao máximo para fazer aquilo que gostam, mas depois as coreografias elaboradas... Depois a montagem está ligeiramente mal feita... Fiquei muito com a sensação que faltavam cenas por falta de espaço... Devem ter cortado tanto, tanto, tanto... =/ Pah, cortassem a "A Night to Remember" (sorry a quem gosta, mas acho a música horrível e não faz falta [além de que os vestidos delas são horríveis, só gosto do da Sharpay]) e pusessem esses detalhezinhos de enredo que foram cortados.. =/ Perdeu-se um bocado... Sobre as músicas... Não tenho grandes queixas.. Melhor que no 2º, mas no mesmo estilo HSM, portanto não é aquela coisa de esperar muito delas... Mas gostei da "High School Musical", coreografia e tudo... x3 Ou melhor, como era mesmo a última deviam ter exagerado mais nessa que nas outras, mas ainda assim ;P E amei a cena final com o porem a cara de cada personagem =) Aí é que se viu mesmo que eles fizeram isto mesmo para se divertirem e acabarem em grande.. =) A única coisa que me irritou... A parvinha da Gabriella =D Opah, não querer separar-se dele ou querer ou lá o que era, ok, mas armar-se em parva ¬¬ - Spoiler:
1º, blah, blah, blah, goodbyes, "eu sei dizer adeus e tu não", etc.. Depois combinam ela ir ao baile e ela à última da hora "ah e tal, depois custa-me e etc, é melhor não..." Wth? O.o No 2º filme gostei dela seguir o caminho dela, mas neste foi estúpido e despropositado... Raios, que paciência~ Eu cheguei mesmo a ter pena do Troy..
Ah, isso e as personagens extra que não serviam para nada =D Btw, gastar dinheiro a ir ao cinema para andar a fazer guerra de pipocas é simplesmente estúpido~ Para isso comprem só as pipocas que poupam o dinheiro do bilhete e não chateiam quem quer mesmo ver o filme ¬¬ E sorry o testamento =D |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: High School Musical Qua Nov 05, 2008 11:55 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Ok, muito Troy e Gabriella? O.o
Vocês não viram o mesmo filme que eu.. De certeza... Se me disserem muito Troy, yup, definitivamente muito Troy, agora muito Troy e Gabriella? Nem por isso.. Se fiquei com a sensação da história ser sobre dois? Totalmente não, fiquei com a sensação de ser sobre o Troy =) [btw, a escolha final dele foi lame ¬¬ mas como era a única hipótese de conseguirem acabar ali o filme...] Pah, mas eu vi uma versão cam péssima, mas não ia pagar, na altura não encontrei melhor e não tenho paciência para esperar não-sei-quanto tempo por isto.. Portanto pode ter-me escapado qualquer coisa importante [que se for só "qualquer coisa", de certeza que me escapou] esse foi a coisa que mais detestei no 2 filme.. deram mto protagonismo ao troy... - Lumi-chan escreveu:
- A única coisa que me irritou... A parvinha da Gabriella =D Opah, não querer separar-se dele ou querer ou lá o que era, ok, mas armar-se em parva ¬¬
- Spoiler:
1º, blah, blah, blah, goodbyes, "eu sei dizer adeus e tu não", etc.. Depois combinam ela ir ao baile e ela à última da hora "ah e tal, depois custa-me e etc, é melhor não..." Wth? O.o No 2º filme gostei dela seguir o caminho dela, mas neste foi estúpido e despropositado... Raios, que paciência~ Eu cheguei mesmo a ter pena do Troy.. Ah, isso e as personagens extra que não serviam para nada =D O_o começo a ficar com medo de ver esse filme... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Nov 05, 2008 12:40 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
Pah, cortassem a "A Night to Remember" (sorry a quem gosta, mas acho a música horrível e não faz falta..
Btw, gastar dinheiro a ir ao cinema para andar a fazer guerra de pipocas é simplesmente estúpido~ Para isso comprem só as pipocas que poupam o dinheiro do bilhete e não chateiam quem quer mesmo ver o filme ¬¬ E sorry o testamento =D Disseste tudo lumi -.- ora alguem que me entende..a night to remember nao é mesmo nada de especial GOSH. e concordo plenamente na cena das pipocas,like omg u.u'' |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: High School Musical Qua Nov 05, 2008 12:59 pm | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Qua Nov 12, 2008 2:51 pm | |
| - méke escreveu:
- vi High School Musical 3 OMG, foi lindo, maior javardice no cinema era ímpossivel e aquilo infestado de pitas e fãs de tókótel, que foram martirizadas por nós com comentários de morte ao bill x] e OMG, quanto ao filme nem falo O.O aquela I want it all, ... nao há palavras :O e aquilo tá cheio de baladas pimba omg, nao percebo como é que alguem gosta daquilo, que parolo x]
Hum... alem da crueldade que fazes só porque os gostos das outras pessoas não são os teus, fica a saber que a parolada e a pitisse do HSM é o que lhe dá a piada. Aquilo foi feito para ser assim. Eu que até sou uma pessoa com gostos variados, adoro o HSM porque simplesmente me divirto imenso a ver e até a criticar porque sim, muitas das músicas são lamechas até dizer chega. The point is, não gosta não come. Não precisas de ser completamente indecente com as pessoas que gostam de coisas que pensas serem "parolas" ou wtv. Respeita para mereceres respeito. |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 16, 2008 11:14 am | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Dez 13, 2008 3:12 pm | |
| acabei de chegar do hsm disney on ice<3333 FOI LINDO. e nem acredito que quem fez a voz pt da sharpay era a sandra de castro omg nem ficou nada mal <33 o ryan e o chad estavam perfeitos e a sharpay tambem alias todos estavam excepto o troy LOL nao parecia mesmo nada o zac mas wtv Amei : D |
|
| |
mestre
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 33 Localização : lisboa Passatempos : sonhar looool Filme Favorito : todos os das princesas Personagem Favorita : as princesas Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: High School Musical Seg Dez 22, 2008 4:04 pm | |
| vces sao doidas???? bem eu n tou a criticarvos nem pensar nisso,cada uma tem uma opiniao diferente como ja vos disse! bom kanto ao High School Musical..........fui ao cinema ver o 3 e amei vi o filme 2vezes e n vi mais pk minha mae n deixou....a minha personagem preferida é klaro o Troy Bolton,ZAC EFRON É KA UM PAO EM PESSOA EU ATE SONHO COM ELE......tenho o meu karto cheio de posters do HSM,todos fizeram um exelente trabalho ao fazer o filme,tiveram bue trabalho imagino,e as fas do filme tao super cntentes pelo exelente trabalho ke eles fizeram eu pelo menos falo por mim......tanto o Zac como o Lucas a Ashley a Monique a Vanessa e o Corbin sao optimos actores e cantores!adoro todas as musicas do filmes.....! se kerem um cnselho?vejam um outro filme do Zac Efron,o filme xama-se Hairspray e axei lindO! ah e visitem o meu hi5,fala sobre tdU do ZAC EFRON! o link do hi5 é http://hsmmafalda.hi5.com |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Dom Dez 28, 2008 7:10 am | |
| omg, traduziram o filme pa portugues? esta chocou-me o_O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Dom Dez 28, 2008 7:23 am | |
| A Sharpay é um maximo... adoro a maneira dela andar, falar, representar... da-me vontade de rir Adoro o HSM, porque tem musicas mto bonitas. nunca vi o 3, mas espero ver em breve a minha musica preferida é: Everyday |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Seg Mar 16, 2009 3:09 am | |
| http://disneyportugal.wordpress.com/2009/03/12/anunciado-high-school-musical-4/#more-1576 Haha Lindo (8 |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: High School Musical Seg Mar 16, 2009 8:18 am | |
| acho que mais valia deixarem os filmes o.o sem o cast antigo nao é o mesmo .. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: High School Musical | |
| |
|
| |
|