|
|
Qual é a tua personagem favorita de High School Musical? | Troy | | 21% | [ 26 ] | Gabriella | | 18% | [ 22 ] | Sharpay | | 43% | [ 52 ] | Ryan | | 10% | [ 12 ] | Taylor | | 0% | [ 0 ] | Chad | | 5% | [ 6 ] | Outro (especificar qual) | | 3% | [ 4 ] |
| Total de votos : 122 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 08, 2008 11:40 am | |
| Uma coisa que raparei nas musicas do hsm3 (que passam constantemente no disney channel xD) é que todos cantam E parecem-me giras até d: |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qui Out 09, 2008 7:16 am | |
| yah eu gostei terem feito isso, mas de kualker das formas o troy e a gabriella vao cantar 3 musicas juntos axo k nos outros filmes tb foi a mesma coisa...seca ~~ amei a musica i want it all da sharpay *_* |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Qui Out 09, 2008 11:47 am | |
| Tambem foi a minha preferida! Mas tambem gostei daquela do baile (A Night to Remember?) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qui Out 09, 2008 2:23 pm | |
| tive a ouvir a musica a night to remember e gostei bastante mas, sem ofensa, ja me doiam os ouvidos por causa da vozinha fina e irritante da vanessa k até se podia ouvir a kilometros de distancia no refrao n ouvi mais voz nenhuma a n ser a dela mas tirando isso gostei da musica =P |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: High School Musical Sex Out 10, 2008 10:20 am | |
| Ainda nao ouvi essa. Mas pelo que vi do HMS 1 e do 2 acho muiito mais irritante a da sharpay :p |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sex Out 10, 2008 11:25 am | |
| sao vozes completamente diferentes normalmente, vozes como as da ashley n me incomodam, o mm se passa com a miley cyrus, k apesar de n cantar la grande coisa tb gosto da voz dela mas isso depende da pessoa, deve haver muita gente k gosta da voz da vanessa, eu axo k é demasiado fina, doce e inocente e isso nunca me agradou |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: High School Musical Sex Out 10, 2008 3:47 pm | |
| Eu também nao digo que a voz da Vanessa seja boa, mas acho melhor que a da Ashley porque acho a da ashley um bocado irritante :p Mas eu também gosto de vozes "poderosas"! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Out 11, 2008 2:00 am | |
| Eu gosto da voz da Sharpay... ela nos filmes parece diferente das musicas do CD dela... parece mais "empolada" não sei.... ela deve modificar uma pouco a voz para se adequar à personagem...
eu gosto bastante da voz da vanessa... |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Out 11, 2008 4:46 am | |
| a da ash no cd dela tá mesmo diferente . mas prefiro a da Vanessa |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Out 11, 2008 6:56 am | |
| sim, a voz da ashley parece mais irritante no filme pk ela tinha mm k fzr isso...ainda por cima deram-lhe musicas um pouco foleiras para se adekuarem ainda mais a voz dela mas no cd, ta diferente e n sei explicar em k sentido |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Out 11, 2008 10:14 am | |
| a voz da Sharpay é mesmo má por favor. nao percebo , mas pior é a Miley "/ essa sim nao tem mesmo voz pa' cantar. mas pronto, vou vendo as musiquinhas rápidas que dao no DisneyChannel, e pronto . a night to remeber, tem uma óptima coreografia, mas a musica, nao faz o meu genero. e aquela cena que o jogo de basket para, e o zac e a vanessa tem ali um dueto à-de-quem-tem-que-ir-ver-a-sopa, e tá mesmo má essa cena. e acho que perderam em ir ao cinema ! se desse na tv, eu via , mas agora as pessoas que nao gostam, ainda iam vendo na tv, mas nao vao ao cinema ver esse filme de certeza ! mas a pior musica sem duvida é a i Want it all, o Ryan tá TAO gayyyyy meu deus, e a sharpay tao putsse. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Out 11, 2008 12:40 pm | |
| a serio? eu adoro a musica i want i all mas concordo ctg na parte do troy e da gabriella ha tanto amor k até enjoa historias mt lamechas ao ponto dos dois terem um momento especial na musica now or never, opa lamento mas n pega comigo ~~ |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Out 11, 2008 2:16 pm | |
| Ainda nao ouvi nenhuma musica :p Tenho de ver isso |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Out 11, 2008 2:34 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Ainda nao ouvi nenhuma musica :p
Tenho de ver isso é como eu Caty xD vou se as encontro no youtube... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Out 11, 2008 2:36 pm | |
| LOL, é claro Yotube é melhor coisinha pa descobrir tudo :p |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Out 11, 2008 2:56 pm | |
| Oh well, estive a ouvir algumas das musicas... A "Now or Never" nem esta ma, mas como eu detesto a voz do troy... o Meke e Mulan tem razão, aquele dueto entre ele e a gabriella é mesmo do pior.. detestei essa cena..
Sempre gostei das musicas da sharpay apesar da voz dela ser um pouco irritante no filme, e esta "I Want it all esta engraçada", se bem que nao faz muito o meu genero...
"A Night to Remeber" esta taoo gira (se bem que eu nao gosto do tema) a coreografia esta muito fixe e ritmo em geral...
não estou muito curiosa em relação ao filme... tbm nao gosto da ideia de ir para o cinema.. axo que devia passar na televisão como os outros.. mas se calhar querem dar a oportunidade de verem em ponto grande nao sei... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Out 11, 2008 4:37 pm | |
| MEU DEUS EU NAO CONSIGO ! O___O' aquilo é taooo parolo! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Out 11, 2008 5:39 pm | |
| Eu sinceramente, já não consigo ver --' Se vir o 3º, é mesmo só por curiosidade, mas não me vou dar ao trabalho de ir ao cinema ver -- Opah, sempre que vejo o clip da música do jogo de basket, parto-me a rir na cena em que baixam todos os cartazes vermelhos e salta a Gabriella do meio daquilo com um vestido branco e diz: "Troooooooooy!" xDD Está completamente estúpido. --' |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 3:08 am | |
| Está do pior mesmo... deve ser a pior cena em todo o filme...
eu tbm nao vou ver ao cinema.. axo que esta historia devia ter acabado no primeiro filme... para mim o segundo só vale pelas musicas... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 3:58 am | |
| concordo sim senhoras ! (HH) mas é assim, nem o segundo vale, mas prontes. essa parte é mesmo estupida "(...nao-sei...) just do it (...) i believeeee!". lindo! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 5:19 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Oh well, estive a ouvir algumas das musicas...
A "Now or Never" ... eu acho a musica engracada : D Mas o que eu acho mesmo estupido é fazerem um high school musical 4 mas com um cast diferente ..GEEZ -,- ja nao bastava o 3? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 5:22 am | |
| o 3 tem um cast diferente ? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 5:43 am | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 5:53 am | |
| - Meimi escreveu:
- Mas o que eu acho mesmo estupido é fazerem um high school musical 4 mas com um cast diferente ..GEEZ -,- ja nao bastava o 3?
anh, mas aqui pareeu que disseste que o 3 tbem tinha. http://desciclo.pedia.ws/wiki/Jonas_Brothers. prontes. |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 6:08 am | |
| Vai haver um quatro? oh god... já não basta o segundo e o terceiro e ainda vai haver um 4? com um cast diferente?
sinceramente, que treta :O estão a explorar isso ao máximo e a qualidade vai diminuindo à medida que fazem mais... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 6:57 am | |
| acredito k o 3º filme va ter bastante sucesso mas se continuarem com o 4º vai diminuir de certeza, ainda por cima com personagens novas? n vo ver o 4º por nada deste mundo o_O mas o 3º, confesso to com vontade de ir ver...mas tb devo ser a unica mas akela parte da gabriella a aparecer de repente nas bancadas durante o jogo de basket, opa k coisa taaaaaooo estupida ja agora fazem-na rainha do baile n? ja k o troy de certeza k vai ser o rei axo k se fosse a sharpay fazia mais sentido mas como as vilas nunca ganham nd... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 12, 2008 10:03 am | |
| Pois realmente já ouvi num possivel HSM 4, mas acho uma estupiiidez. Já enjoa, não? É tipo morangos.. Aquilo já deu o que tinha a dar à MUITO TEMPO --' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: High School Musical | |
| |
|
| |
|