Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Mamma Mia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
* shiyana san


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/09/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 2:35 pm

Eu adorei o filme, quem gostar de musicais tambem vai adorar, sai da sala do cinema com as músicas todas na cabeça =) um conselho depois saquem as músicas senão elas não vos deixam em paz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:02 pm

eu n conhecia as musicas todas so conhecia prai umas 6
mas tb gostei das outras
adoro dancing queen é mm linda *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:03 pm

minhas-> Our last summer,I have a dream,Honey Honey,Lay All Your Love On Me e S.O.S ..
saquei-as todas quando vim do cinema xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:04 pm

Eu gosto da " The winner takes it all"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 4:59 am

a musica danci8ng queens é totil gira.. vou ver se depois compro o DVD...
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 6:42 am

mandy escreveu:
Meryl Streep, Meryl Streep *vénias*

Pois é!!! Meryl Streep rula! Grande actriz e grande cantora neste filme. O filme ficou a ganhar muito com a presença dela. Não consigo imaginar o filme com outra pessoa no papel dela e nem sei se seria recebido da mesma maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 7:06 am

eu adorei a Honey honey ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 7:07 am

tambem euuu*.*é das melhores<33333
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 8:39 am

AJL escreveu:
mandy escreveu:
Meryl Streep, Meryl Streep *vénias*

Pois é!!! Meryl Streep rula! Grande actriz e grande cantora neste filme. O filme ficou a ganhar muito com a presença dela. Não consigo imaginar o filme com outra pessoa no papel dela e nem sei se seria recebido da mesma maneira.
mesmo !

eu adoro a Honey, Honey ; Mamma Mia ; Dancing Queen; Voulez Vous; Gimme Gimme Gimme *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 8:46 am

Eu gosto de todas, MESMO!! Parece que são todas perfeitas para o momento em que aparecem no filme...parece que foram feitas de propósito para aquela história e para aparecerem naquele determinado momento!
Realmente, Catherine Johnson é mesmo muito inteligente, para conseguir criar uma história que pode ser contada a partir das músicas de um único grupo musical!!!
Eu por acaso acho que a história, em si, está boa =) Já li que alguma pessoas acham a história uma chachada, mas por acaso, discordo =) É claro que o filme tem os seus alicerces todos construidos a partir das músicas dos Abba ( de facto), no entanto, acho que não é assim uma chachada tão grande...=) acho-a muito engraçada até =D Mas ainda bem que tem as músicas, claro!!
E claro que tem actores como MERYL STREEP(!!!!!=D=D=D=D=D=D ) e Colin Firth e Julie Walters e Pierce Brosnan, que chamam o grande público. Duvido que este filme, se fosse protagonizado com outros actores menos "reconhecidos", teria um sucesso igual ao que atingiu. Fico feliz que embora seja um filme com uma componente musical tão grande, tenham escolhido não CANTORES-actores mas sim ACTORES-cantores, se é que me faço entender. A Meryl, tal como o próprio Bjorn Ulvaeus a definiu, "é um milagre", com braços e pernas! Já nos premiava com excelentes interpretações, agora brinda-nos com a sua voz lindíssima! Mesmo bonita! =) O Colin Firth, com o seu charme habitual, também me surpreendeu com o seu cantar! =D Ele já tinha cantado noutro filme (A Importânica de ser Ernesto) mas eu não conheço o filme, não fazia a mínima ideia que ele cantava, e até canta bem =D .
Fiquei satisfeita com a escolha dos actores, até com a escolha do Pierce Bronsnan, embora tenha um pouco a sensação que a escolha tenha sido feita baseada no seu "bom aspecto" (=P) e pelo facto de chamar fãs e também algum público curioso,habituado ao agente 007.
Adorei o papel da Julie Walters =D Habituada a vê-la como a amorosa e fofinha sra. weasley no HP, diverti-me mesmo muito a vê-la naquele registo! =D
Enfim! Acho que o filme está mesmo perfeito!! Acho que está muito bem conseguido, e embora algumas críticas não sejam assim tão positivas, o que interessa é que o público aderiu em massa, e deliciou-se a ver esta brilhante obra-prima, carregada de boa disposição e alegria! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 8:57 am

Ana_MaryPoppins escreveu:
Fico feliz que embora seja um filme com uma componente musical tão grande, tenham escolhido não CANTORES-actores mas sim ACTORES-cantores, se é que me faço entender.

Concordo especialmente com esta parte.
Ainda bem que nao o fizeram..-.-''
so o facto de terem cometido o erro no dreamgirls de convidarem a beyonce.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 10:58 am

Meimi escreveu:
minhas-> Our last summer,I have a dream,Honey Honey,Lay All Your Love On Me e S.O.S ..
saquei-as todas quando vim do cinema xD

e vao 2 *-* e a winner takes it all é fixe tbem *-*
faço smp isso quando venho de musicis x)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:10 am

logo o colin firth k é o mais giro é k tinha de ser gay..isto é inademissivel xD
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:11 am

Porra fiquei mesmo irritada>.<''
ele sim devia ser o pai .
nao o feioso do pierce okk xD
alem do mais era o que canta melhor dos 3 .
que desperdiciiooo;-;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:14 am

pois é ele canta mt bem, mas o pierce n era o pai, nem seker se chegou a saber. e eu axo k fizeram bem deixar assim...so gostava k a mae da miuda tivesse ficado com o colin é claro
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:16 am

é obvio que ela ia ficar com Pierce xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:18 am

sim, tb ja era obvio, tantas musikinhas com eles os dois, ele foi o 1º k ela conheceu...bah, n gostei mm nd k ela tivesse ficado com essa feioso
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:26 am

ele nao é feioso x) mas o Colin tambem era mesmo cute
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:30 am

hahah que conversa .___. a amanda é bem gira *-* e canta bemmmm *-* aquela amiga da mae , a do Does your mother know era feia como um bode .___.' parecia um travesti. a mae do ron é que era fixe. (embora nao me risse de nada que ela diga.) eu nao percebo pq é que as pessoas no cinema (a sala tava cheiiiaaa) se riram TANTO o.o as pessoas hoje em dia vulgarizam o riso.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:38 am

sim tb me parece...akilu é mais exagero na sala onde eu estava destacava-se a voz duma k se ria, mm com um riso forçado devia ser pra ver se as otras pessoas da sala lhe axavam piada...enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:59 am

Méke escreveu:
aquela amiga da mae , a do Does your mother know era feia como um bode .___.' parecia um travesti.

A actriz chama-se Christine Baranski Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 12:02 pm

mas realmente nao deve muito à beleza, para o papel de femme fatalle podiam ter escolhido alguem mais bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 12:05 pm

Eu acho que escolheram essa actriz devido mesmo à sua aparência, e claro, ao seu talento.
A Tanya é uma "viciada" em cirurgias plásticas...logo a aparência dela devia ser assim..digamos diferente.... não imagino a Julie Walters a fazer este papel. Não que interpretasse mal, pois isso tenho a certeza que não, mas em termos de aparência, acho que é inquestionável que a Christine é mais indicada para interpretar uma viciada em cirurgias plásticas...
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 12:17 pm

Ana_MaryPoppins escreveu:
Eu acho que escolheram essa actriz devido mesmo à sua aparência, e claro, ao seu talento.
A Tanya é uma "viciada" em cirurgias plásticas...logo a aparência dela devia ser assim..digamos diferente.... não imagino a Julie Walters a fazer este papel. Não que interpretasse mal, pois isso tenho a certeza que não, mas em termos de aparência, acho que é inquestionável que a Christine é mais indicada para interpretar uma viciada em cirurgias plásticas...

Também acho. Ela, como actriz, já tem o rótulo de mulher desse tipo, porque nas séries e filmes que já vi com ela, faz quase sempre de mulher rica que já se casou muitas vezes ou de alguém que é viciada em plásticas. Interpreta na maioria das vezes mulheres desse género.
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 12:22 pm

ela mesmo ja deve ter algumas plasticas em cima deve
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 12:52 pm

Tem muita piada o filme...Meryl streep conseguiu surpreender-me, c/o atriz num tenho nada a acrescentar, é excelente, agora ñ tava á espera que cantasse tão bem... quanto ao Pierce Brosnan, acho que cantar ñ é definitivamente o seu dom. sempre que ele cantava eu começava a rir-me, ele nem desafinou muito mas a voz dele fica tão, mas tão estranha...valeu o esforço lol!


Aconselho toda a gente, que se queira divertir um bocado, a ver este filme, mas atenção com kem têm ao vosso lado, se tiverem a minha sorte, terão 1a senhora que a cada musica que eles cantam diz: "Que musica antiga!... eu costumava cantar isto qd tinha a vossa idade" loooollll...
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 12:59 pm

ahaha, velhinhas sao o maximo xD na sala onde eu fui tava lá uma que mal começa a musica era só palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mamma Mia! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamma Mia!   Mamma Mia! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mamma Mia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: