Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Nov 20, 2008 10:18 am
que funny
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Nov 20, 2008 11:03 am
DVD e Blu-Ray deste filme disponíveis em Portugal dia 11 de Dezembro.
É o lançamento mais rápido que já vi, claramente vão aproveitar o sucesso nos cinemas portugueses para ganharem dinheiro a tempo do Natal.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Nov 20, 2008 11:09 am
a sério?? O_o.. se calhar até posso reservá-lo pra depois do natal (ou entao pedir emprestado)..
mas realmente só fazem isso por dinheiro.. eu normalmente acabo por esperar 5/6 meses pra ter o dvd :/
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Nov 20, 2008 11:11 am
ya ya pois é, eu vi . mas vai tar em dois discos? ou nao sabes? eu vi o catálogo de natal da worten só que aquilo acho que tá mal :c
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Nov 20, 2008 11:14 am
Ambas as edições vão ser apenas de um disco, mas com extras razoáveis.
Há países que vão ter edições especiais com o CD ou um livro, aqui em Portugal não sei o que vai haver.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Nov 22, 2008 3:04 pm
Alguns dos (prováveis) estras do DVD:
https://www.youtube.com/watch?v=XtY_i1mP3OI
https://www.youtube.com/watch?v=T6FVqK7AnZY
https://www.youtube.com/watch?v=C1VNfUX6MmM
https://www.youtube.com/watch?v=SVibvZq6Mjc
https://www.youtube.com/watch?v=inkrJffQKLU
https://www.youtube.com/watch?v=6bE-FazgJk8
https://www.youtube.com/watch?v=Ld6aQhMeOZY
=D mal posso esperar por dia 11!!!!!=D=D=D=D=D=D
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Dez 17, 2008 6:00 am
Desculpem o double post mas um "alguém" mostrou-me este vídeo e eu lembrei-me logo de o postar aqui:
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Dez 17, 2008 10:04 am
gostei! É por isso que gosto de Contemporaneos, sabem usar diversos temas sem serem repetidos e tem piada!
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Mar 07, 2009 4:26 pm
e vão 2 ^^ a minha mae comprou a banda sonora ! tbem tenho que lhe comprar
AHAHAHAH também fiz o mesmo: nós adoramos os abba e eu adoro a agnetha...o filme é um espectaculo e adorei o mama mia e o dancing queen...o pierce força muito a voz a cantar...é o pior a cantar, mesmo assim não esteve mal...adorei a rosie...era muito divertida...é o meu filme com pessoas reais preferido
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Mar 07, 2009 8:29 pm
corujito escreveu:
o pierce força muito a voz a cantar...é o pior a cantar, mesmo assim não esteve mal...
Só suficientemente mau para ganhar um Razzie por esse papel =D Digamos que considerando que eu não consigo ouvir a 'S.O.S.' cantada por ele sem me desatar a rir por ele não saber cantar minimamente, acho que foi merecido o prémio...
Mallory
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney... Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas). Data de inscrição : 02/04/2009
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 1:21 am
[font=Verdana]Tenho a banda sonora, o filme e o SingStar dos ABBA e é muito divertido!! Adorei o filme! Conheço uma pessoa que começou a chorar no filme! LOL
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 2:16 am
e o SingStar dos ABBA
Meu deus:shock: Que fixe, também adoro o filme e tenho-o, adoro os abba e tenho o cd (Agnetha:P ) mas o singstar não tenho porque não tenho playstation...uma amiga minha disse que o sing deles não vale a pena porque as musicas são muito dificeis...isso para mim não é desculpa...adorava ter o sing para cantar dancing queen, mama mia, take a chance on me, waterloo, i do i do i do i do i do e does your mother know...achas que vale mesmo a pena ter o sing?
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 3:05 am
corujito escreveu:
e o SingStar dos ABBA
Meu deus:shock: Que fixe, também adoro o filme e tenho-o, adoro os abba e tenho o cd (Agnetha:P ) mas o singstar não tenho porque não tenho playstation...uma amiga minha disse que o sing deles não vale a pena porque as musicas são muito dificeis...isso para mim não é desculpa...adorava ter o sing para cantar dancing queen, mama mia, take a chance on me, waterloo, i do i do i do i do i do e does your mother know...achas que vale mesmo a pena ter o sing?
Um amigo meu tem, já o experimentei, e sim, vale a pena. ^^
As músicas não são difíceis. Oo São as do Mamma Mia e mais algumas giras. x)
corujito
Bernardo e Bianca
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 3:50 am
Obrigado...o que me chatei-a é ter de comprar a playstation para ter o sing...apesar disso, já me disseram quec existe para pc...mas eu não encontro:(
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 4:51 am
corujito escreveu:
Obrigado...o que me chatei-a é ter de comprar a playstation para ter o sing...apesar disso, já me disseram quec existe para pc...mas eu não encontro:(
Se não tiveres já a Playstation já não vale tanto a pena, a não ser que também gostes de outros jogos sem ser apenas o Singstar.
Sim, também já ouvi dizer que há para pc, mas também nunca encontrei... Provavelmente só se sacares pela net, não sei. :/
corujito
Bernardo e Bianca
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 5:28 am
Só se for, mas assim não vem com as pontuações...e sim como karaoke normal o que perde um bocado a piada
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 5:40 am
eu não tenho a banda sonora completa do filme :/ não consegui arranjar completa. O singstar dos Abba deve ser espetacular
corujito
Bernardo e Bianca
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 5:57 am
Pois deve:o Eu sempre gostei mas com o filme essa paixão ressuscitou:D As músicas são lindas...o waterloo é dificilimo de cantar...adoro a agnetha...mas a frida tem um rosto menos balão:D Adorava ter o singstar
Bio
Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Localização : Seixal Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, Puzzles Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas Data de inscrição : 03/04/2009
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 9:11 am
Desculpem meter-me na conversa xD
Mas o waterloo nao é dificil de cantar (no singstar), pelo menos eu axo q nao... mas o singstar deles é mesmo giro... eu tenho-o e é o meu preferido dos singstars.
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 9:36 am
alguém tem a "Thank you for the music" cantada pela Amanda?
Mallory
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney... Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas). Data de inscrição : 02/04/2009
Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Localização : Seixal Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, Puzzles Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas Data de inscrição : 03/04/2009
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 9:42 am
linda
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 9:48 am
Obrigada Mallory Eu não a encontrava para fazer download em mais nenhum site.
Kiisha
Fantasia
Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Abr 03, 2009 11:29 am
Será que sou a única pessoa que não viu este filme ? :'x
E queria tanto ..
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Abr 04, 2009 1:39 pm
eu tbm ainda nao vi...
essa musica é linda *.*
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Jul 16, 2009 3:01 pm
Este é um filme que é imperdível! Eu não tenho palavras para o descrever! É Meryl Streep é Abba É TUDO! Não há nada de mau no filme todo! E se aclhar haverá uma sequela...não sei o que esperar dái...duvido MUITO que supere o 1º porque é impossível quase. Bateu o Titanic no Reino Unido...o que é muito difcil!!! Este filme é PERFEITO!!!!!: D abraços, joão