|
|
Autor | Mensagem |
---|
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 05, 2008 8:40 am | |
| diz que nao tenho o programa instalado O.o e tenho .. parece qué parvo xD
obrigada :'D |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 05, 2008 3:22 pm | |
| ja vi . é altamente *_____* |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Dom Set 07, 2008 5:07 pm | |
| E sábado sempre fui ver Mamma Mia! Adorei. Em primeiro lugar, porque foi um musical e eu adoro musicais e em segundo porque foi com os ABBA e eu conhecia todas as músicas e pude cantar (pra mim, lol). A história não era nada de especial, mas deu para me entreter e ficar sempre a pensar qual seria o pai da Sophie, que por acaso é linda de morrer *inveja* Tinha comédia pelo meio o que me fez estar sempre contente. Epá!! 10 em 10. Recomendo. PS. O último ponto foi porque eu nunca tinha estado numa sala de cinema que estivesse tão cheia e ver as pessoas adultas (fãs de ABBA, probably) a cantarem e a rirem, super divertidas, foi mesmo brutal |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Seg Set 08, 2008 2:41 am | |
| O filme pode não ter uma grande história, mas só pelas piadas e pelas músicas, vale a pena. - MaryJane escreveu:
- PS. O último ponto foi porque eu nunca tinha estado numa sala de cinema que estivesse tão cheia e ver as pessoas adultas (fãs de ABBA, probably) a cantarem e a rirem, super divertidas, foi mesmo brutal
Já tinha estado em salas de cinema cheias, mas nunca com pessoas tão animadas. Normalmente está tudo calado, mas neste era mesmo impossivel. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Seg Set 08, 2008 2:42 am | |
| mesmo ! eu fui ao dia de estreia e tava cheissima a sala ! e toda a gente feliz, meteu graça x) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Mamma Mia! Seg Set 08, 2008 3:04 am | |
| Que giro ^^ Tenho mesmo de ir ver! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Seg Set 08, 2008 4:19 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Set 09, 2008 1:37 pm | |
| And the award goes to...... MAMMA MIA!!! (...) And the award goes to......MERYL STREEP!!!!
=D=D=D=D=D=D
Pois é!! Tiveram ontem lugar os National Movie Awards, e Meryl Streep pôde ir para a sua casinha com o prémio de Melhor Performance Feminina, enquanto que o filme que lhe proporcionou esse mesmo prémio, arrecadou o prémio de Melhor Filme Musical =D
"The winner takes it all" =D=D=D=D=D
http://www.nationalmovieawards.com/default.aspx?page=home
http://entertainment.timesonline.co.uk/tol/arts_and_entertainment/film/article4715181.ece
http://www.inthenews.co.uk/entertainment/cricket-feature/film/mamma-mia-triumphant-at-national-movie-awards-$1239783.htm |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Set 09, 2008 3:29 pm | |
| Lindoo! Ela teve mesmo bem no filme.. Alias o filme´está demais! |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 10, 2008 8:25 am | |
| Fui ver ontem,e gostei^^ Se bem que a voz do Pierce...qualquer coisa...não é boa para cantar =/ Mas pronto,tirando isso gostei bastante do filme*.* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 10, 2008 8:31 am | |
| quero ver o filme tenho mesmo que ver... mas ja fui 2as vezes ao cinema este mes... vou ter k comprar em DVD.. mas adoro as musicas (especialmente Dancing Queens) e a historia parece interessante |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 10, 2008 11:32 am | |
| A historia é super engraçada Ana! Tipo, imagina a confusao que é ter 3 possiveis pais no nosso casamento! xD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Set 11, 2008 3:49 am | |
| OMG, fui ver ontem e ameeeeiiii *.*
Tava sempre a cantar e o filme é super divertido *.* Se puder vou vê-lo outra vez!! <3
A Sophie é lindaaaaaaa *.* |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Set 11, 2008 7:05 am | |
| vi ontem e adorei já disse a minha opinião no tópico "último filme que viste", mas vou repetir o pierce brosnan a cantar é uma coisa digna de ser vista, aquela voz rouca, uiui foi a 1ªa vez que eu me lembro de ver um filme com a sala cheia (sem ser estreias) e adorei o clima da sala, estava toda a gente a cantar e a dançar - Ariel escreveu:
- A Sophie é lindaaaaaaa *.*
concordo, aqueles olhos...parecem holofotes |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Set 11, 2008 8:55 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- A historia é super engraçada Ana!
Tipo, imagina a confusao que é ter 3 possiveis pais no nosso casamento! xD coitadinha da mae!! |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Set 11, 2008 10:07 am | |
| Vou ver sábado tenho muitas expectativas espero que supere todos os musicais que já vi. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 12, 2008 12:07 pm | |
| - ...:::Votatotil:::... escreveu:
- Vou ver sábado tenho muitas expectativas espero que supere todos os musicais que já vi.
Não sei que musicais é que já viste Votatotil, mas de certo que, mesmo que o Mamma Mia não supere TODOS os musicais que já viste, passará a ser um dos teus predilectos!! É mesmo brutal!!!=D=D=D=D Só dá vontade de entrares na tela e dançares e cantares com eles mesmo muito fixe!! Desejo-te uma boa ida ao cinema no Sábado! Aposto que vais adorar!!! Deixo aqui os vídeos dos National Movie Awards, em que Meryl Streep ganhou o prémio de Melhor Interpretação Feminina! =D=D=D=D=D=D http://br.youtube.com/watch?v=vqmms2sj404 Ela é sempre tão querida,simpática e bem disposta! E também um em que Bjorn Ulvaeus recebe o prémio de Melhor Filme Musical, por Mamma Mia !!! =D =D =D http://br.youtube.com/watch?v=kmNmOAmfib4 Acho que me vou repetir mas..... The Winner takes it all!!! =D=D=D=D |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 12, 2008 1:07 pm | |
| FANTÁSTICO x333 amei amei amei *.* aliás todos os meus amigos amaram , até aqueles que nao queriam ir ver ! um até comprou a banda sonora ! é mesmo fantástico x333 embora fiquei desiluido com o director de casting -.- escolher o Pierce só pa' chamar pessoas ao filme. foi desonrar todo o elenco do fantástico musical - peça. ele é uma desgraça x) mas de resto adorei *-* a Meryl surpreendeu-me, mas quem acho que teve uma perfomance fantástica foi mesmo a mais novita, aquela que se ia casar x) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 12, 2008 1:27 pm | |
| o pierce pra cantar nao é dos melhores, mas deve ter sido bom como actor... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 12, 2008 2:01 pm | |
| e foi , mas considerando que ele tem uma grande parte da sua perfomance a cantar aquilo ficou um pouco pó fatela :O |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 12, 2008 4:05 pm | |
| Eu acho que o Pierce teve bastante bem! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 12, 2008 4:25 pm | |
| a sério ? :OOO ele forçou tanto a voz que me soou mesmo mal, mas sao opinioes =) mas na representação esteve bem como sempre. |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Set 13, 2008 4:06 am | |
| Eu gostei de o ver noutro registo de o não habitual. O mMusical foi um dos que mais gostei até hoje, e a Merly streep arrasa la. A minah irma, la no video de ela a receber o premio dos National Awards, quando ela faz os agradecimentos, ela disse-me que há uma parte em que a Merly diz: " - É para esfregar nos dentes dos criticos"...Curti bue ela estar a disser isso, a ver se eles param d disser mal d euma coisa tao extraordinária! As musicas são tão fixes, as danças, a representação das personagens, os cenarios, os figurantes...Tá tudo tão espectacular! Acho que é mesmo um daqueles musicais que dá vontade de ir ver outra vez no cinema, e outra e outra... E, claro, de ter o esperado Dvd, com todos os seus extras adicionais e os seus comentários, não só das personagens, mas também dos própios ABBA, e claro, o filme em si. Por falar no dvd, vi na wikipedia que ia sair dia 24 de novembro na inglaterra e a 16 de dezembro nos U.S.A.!!Já tá quase, depois é só mais um tempinho cá para Portugal... abraços, joão |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Set 13, 2008 4:17 am | |
| Sim, é outro registo, mas nao me agrada, pelo menos a mim. eu adorei algumas músicas, como : Mamma Mia (Duh), Honey Honey, Lay your Love on me e The Winner takes it all, e odeio a Money Money Money, irrita-me :OOO btw, quem quiser a OST, é só pedir que eu tenho ;D |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Set 13, 2008 5:31 am | |
| o Pierce parecia um bocado a cantar parecia ... foi mais para o publico feminino alegrar a vista ( e resulta ) a OST tenho de ver se arranjo tenho ... a Meryl Streep ofusca qualquer actor a partir do momento que está num filme .. e que voz *-* |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Set 13, 2008 5:39 am | |
| eu ia comprar, mas arranjei facilmente ;P anyway, a amanda é espectacular *.* representa e canta *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sáb Set 13, 2008 5:48 am | |
| - Méke escreveu:
- anyway, a amanda é espectacular *.* representa e canta *.*
Pois é! Ela é super amorosa e tem talento =D ! (Adorei o cabelo dela!) Adoro ouvi-la a cantar "I have a Dream" e a "Thank you for the music"..ficaram mesmo bonitas! =') |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mamma Mia! | |
| |
|
| |
|