Tem muita piada o filme...Meryl streep conseguiu surpreender-me, c/o atriz num tenho nada a acrescentar, é excelente, agora ñ tava á espera que cantasse tão bem... quanto ao Pierce Brosnan, acho que cantar ñ é definitivamente o seu dom. sempre que ele cantava eu começava a rir-me, ele nem desafinou muito mas a voz dele fica tão, mas tão estranha...valeu o esforço
Aconselho toda a gente, que se queira divertir um bocado, a ver este filme, mas atenção com kem têm ao vosso lado, se tiverem a minha sorte, terão 1a senhora que a cada musica que eles cantam diz: "Que musica antiga!... eu costumava cantar isto qd tinha a vossa idade" loooollll...
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Seg Set 15, 2008 12:59 pm
ahaha, velhinhas sao o maximo xD na sala onde eu fui tava lá uma que mal começa a musica era só palmas
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Mamma Mia! Seg Set 15, 2008 1:09 pm
á minha sala teve ke vir uma funcionária mandar calar certas pessoas que durante 1a das musicas pensaram que estavam num concerto dos Abba e se puseram pra lá a cantar e bater palmas,...mas fora isso até que foi 1a ida ao cinema relativamente calma
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Seg Set 15, 2008 1:12 pm
ahaha a minha not, sala cheissima de gente alegre xD
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Mamma Mia! Seg Set 15, 2008 1:18 pm
eu adorei quando a Meryl Streep e o Pierce Brosnan tavam a cantar a S.O.S e os figurantes tambem cantavam xD
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Set 16, 2008 11:14 am
eu adorei quando a Meryl Streep está a cantar Mamma Mia e aparece o coro a cantar por trás do muro, a cara deles mata-me
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Set 16, 2008 11:20 am
ya ahah e ela tar ali boé tempo para abrir aquilo e chegar lá o outro na boa
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Set 16, 2008 3:15 pm
mandy escreveu:
ya ahah e ela tar ali boé tempo para abrir aquilo e chegar lá o outro na boa
adoro essa parte (k apenas vi no trailer)
se eu fosse ao cinema nunca mais parava de me rir, poque sou uma pessoa "alegre".. rio-me a bandas pregadas pelas expressoes nas caras das pessoas e tudo mais... xD
tenho mesmo de ver a musica "honey honey" que parece ser das melhores
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 7:26 am
AnA_Sant0s escreveu:
tenho mesmo de ver a musica "honey honey" que parece ser das melhores
Pessoalmente, não gosto muito de o fazer quando ainda não vi o filme, mas se quiseres, podes ver algumas parte das músicas no youtube há clips de alguns segundos do honey honey (não sei se há com o vídeo todo todo) e há também só mesmo a música. É mesmo muito gira! Vais adorar, tenho a certeza!!! A Amanda Seyfried canta mesmo muito bem e é mesmo muito amorosa!! Apaixonei-me pelo cabelo dela =P
AJL
Fantasia
Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 8:09 am
Tenho pena que não tenham posto todas as músicas no CD...Não puseram a "Chiquitita" nem a "I do, I do, I do" do casamento. Agora só as posso ouvir no youtube...
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 8:10 am
Ya.. mas foi porque não encaixavam na historia do filme.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 8:14 am
Mas elas entram no filme, só não foram é colocadas no CD... =( São muito giras! Chiquitita cantada pelas Rosie e pela Tanya, acho que está demais!!!!
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 8:15 am
São aquelas do fim né?
AJL
Fantasia
Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 8:17 am
Também não puseram a Waterloo que é do fim, mas as outras duas não são do fim. A Chiquitita é cantada pela Rosie e pela Tanya logo no principio, depois da Mamma Mia, quando a Donna está a chorar.A outra é a do casamento, que o Pierce Brosnan começa a cantar.
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 8:18 am
Ah, já tou a ver
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 8:22 am
AJL escreveu:
A outra é a do casamento, que o Pierce Brosnan começa a cantar.
Gosto muito da maneira como o Pierce Brosnan canta aquela parte: "You love me and you know it". Gosto muito da maneria ligeiramente arrastada como ele canta essa parte e a expressão que faz =P E também gosto do "Say i dooooo" das senhoras que tão na igreja =D
AJL
Fantasia
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 8:26 am
Ana_MaryPoppins escreveu:
AJL escreveu:
A outra é a do casamento, que o Pierce Brosnan começa a cantar.
Gosto muito da maneira como o Pierce Brosnan canta aquela parte: "You love me and you know it". Gosto muito da maneria ligeiramente arrastada como ele canta essa parte e a expressão que faz =P E também gosto do "Say i dooooo" das senhoras que tão na igreja =D
Eu também. Só uma parte muito curtinha da música é que está no musical, mas é muito gira.
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 9:40 am
eu quero ir ver!!!!!
(mas gastei a mesada toda em roupa :/) shit
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 12:07 pm
Eu e uns colegas meus que o ano passado ja tinhamos feito um musical na escola, estamos a tentar convenmcer as storas de musica a faze-lo: (Mamma Mia!) Quero mesmo que elas cedam, para ter um maravilhoso musical, do Mamma Mia! Ia ser mesmo fixolas, com a musica dos Abba e lá a intrepertar...vamos la ver o que elas dizem... abraços, joão
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 12:35 pm
txeiii que sorteee 8D quem me dera fazer ;___;
nao puseram a waterloo pq nao se enquadrava na história, nao fazia sentido.
Ariel
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 17, 2008 12:42 pm
sexta-feira devo ir outra vez ver o filme *____*
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Set 18, 2008 9:45 am
que sortuda . mas tbem devo ir, o meu pai quer ver e ainda nao viu. ah, cena que odeio >< é a does your mother know. quer dizer nao odeio, irrita-me as coreografias deles (eu odeio dança tbem) mas acho que ficou u bocado ridiculo, demasiado forçado gosto da amanda *-* é linda. e ta espectacular. e gosto do sotaque do namorado. e acho que a personagem devia ter sido melhor explorada...
Ariel
Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Set 18, 2008 4:30 pm
pois, o meu pai tambem nao viu!
Nao me lembro dessa musica... :S E, tambem acho que o namorado dela teve um papel muito fraquinho! E tambem adoro o sotaque *.*
Ninfa_Niniane
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Set 18, 2008 4:46 pm
Bem.. eu nao pude ir ver o filme (infelizmente)
arranjei a banda sonora... ao menos vou ouvindo as musicas, apesar de nao ser a mesma coisa...
gostei muito da "dancing queen", "Mamma Mia" ,"i have a dream" e fiquei bastante surpreendida com a voz do pierce...
gostei muito da banda sonora... agora falta ver o filme =)
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 19, 2008 9:49 am
sou eu o unico que acha isto ridiculo ? xDDD tudo bem temos que contextualizar, mas mesmo assim x)
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 19, 2008 11:03 am
Não , não és Mas no filme essa musica ficou fantastica! A Amanda deu-lhe ritmo! x)
méke
Entrelaçados