|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Mamma Mia! Ter Set 02, 2008 2:14 pm | |
| Mamma Mia! =)
Mamma Mia! usa como inspiração várias canções famosas dos ABBA para contar a história de Sophie Sheridan, uma rapariga de 21 anos que está para se casar, mas antes quer conhecer o seu pai verdadeiro para que ele a leve ao altar. A mãe de Sophie é interpretada pela multi-premiada atriz americana Meryl Streep, que claro, também canta no filme.
Aproveitando que vai estrear já esta quinta feira, achei interessante haver um tópico onde quem fosse ver este filme, pudesse dizer o que achou!!! =D =D =D =D Para não falar dos clássicos musicais como "Dancing Queen" e "Mamma Mia!", este filme integra grandes actores como Meryl Streep e Colin Firth!!! São grandes as minhas expectativas para este filme,só espero que sejam correspondidas!!!=D=D=D=D=D=D
site oficial:
http://www.mammamiamovie.com/
Mal posso esperar por quinta feira!!!=D=D=D=D=D=D |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Set 02, 2008 2:23 pm | |
| vou ver o filme dia 4 *_* tou ansioooosa mesmo |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Set 02, 2008 2:35 pm | |
| Estou super entusiasmado para ir ver! Adoro a Meryl Streep =D
Já ouvi as músicas, ela canta tão bem! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Set 02, 2008 2:39 pm | |
| Pois é!!! E também já li em qualquer lado que o Pierce Brosnan conseguiu combater a sua adversidade em relação ao microfone!! Será que o resultado foi bom?
Espero bem que sim!!!! =D =D =D |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Set 02, 2008 4:08 pm | |
| Eu tbem gosto da Meryl , embora nao seja das minhas actrizes favoritas ^^ amanha devo ir ver o filme ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Set 02, 2008 5:28 pm | |
| Sinceramente já conhecia o musical e li a história por curiosidade e é uma treta, se não tivesse uma mãe que adora Abba e se eu não achasse que os números musicais devem estar excelentes, não via o filme, mas tendo isso que disse... ;P Além de que só tem boas críticas, portanto no mínimo deve ser divertido ^^ |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Set 02, 2008 5:32 pm | |
| Por acaso vou vê-lo com MI MAMMA ;P Ela quer ver por isso é sempre um prazer acompanhá-la xD |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Ter Set 02, 2008 5:59 pm | |
| Estou ansiosa para ver filme... desde que vi o trailer que me apetece ve-lo não sou grande fã de pierce brosnan, mas adoro meryl streep |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 03, 2008 1:05 am | |
| Estou desejosa de ir ver o filme! Pelas imagens que já vi, parece ser muito divertido e cativante, com todos os números musicais e aquela cor e energia.
Também estou ansiosa para ver o desempenho dos actores a nível musical, pois a nível de representação sabemos que é difícil bater os grandes nomes que entram no filme como a Meryl Streep, que pelo que eu vi não se saiu nada mal a cantar, nada mesmo.
Vou ver o filme com grande expectativa. Mamma Mia, quinta-feira aí vou eu! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 03, 2008 2:46 am | |
| Tambem quero muito ir ver o filme *.*
Em principio devo ir amanha (: |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 03, 2008 3:37 am | |
| gosto imenso do colin Firth por isso é bem provavel que va ver o filme ;P |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 03, 2008 4:11 am | |
| Eu vou ao cinema no próximo fds. Talvez veja este Estou curiosaa! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 03, 2008 11:26 am | |
| Para os interessados!!!!!:
Meryl Streep hoje no Jornal da Noite (SIC) em entrevista sobre o Mamma Mia! =D=D=D=D=D=D |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qua Set 03, 2008 11:39 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Set 04, 2008 12:52 pm | |
| jáááááá viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D=D=D=D=D=D=D=D=D Ai! É tãooooooooooooooo giro!!!!!!!!!!! Mesmo giro!!!!! Divertido e enérgico!!!! Só dá vontade de dançar e rir!!! A sério! Meryl Streep está tão mas tão bem =')!!!!! E canta que se farta!=D Até o Pierce Brosnan e o Colin Firth me impressionaram com as suas vozes de rouxinol!=D Brosnan fica com uma cara muito engraçada quando canta, mas eu adorei-o! está mesmo muito bom o filme! No final, aconteceu uma coisa que nunca me tinha acontecido: acabámos de ver o filme, a bater palmas =D foi mesmo muito giro =) agora quero ver se consigo convencer os meus pais a ir ver......e a levarem-me, claro! =P =D |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Set 04, 2008 1:43 pm | |
| fui ver *__________* LINDISSIMOOOO *_* |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Set 04, 2008 4:45 pm | |
| QUERO VER!! a minha mae disse que ia comigo e nunca mais!! >.< |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Mamma Mia! Qui Set 04, 2008 5:53 pm | |
| eu vou ver amanhã, quer dizer, mais propriamente hoje. ;o |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 05, 2008 12:53 am | |
| Já vi o filme e é mesmo giro!!! Não há nenhuma parte enfadonha, há sempre algo que nos faz rir ou uma música que nos leva a bater o pé ou a cantar baixinho.
A Meryl Streep está mesmo 5 estrelas (como sempre) tanto a cantar como a representar. O seu talento como actriz deu uma alma nova às músicas dos Abba, que ,na voz dela, deixaram de ser simplesmente músicas. Adorei mesmo! Como a Ana já tinha dito, o Pierce Brosnan faz mesmo uma cara engraçada quando canta, muito cómica, mas, para quem tinha aversão e pavor em cantar, desenrascou-se muito bem...
E no fim, estava muita gente a bater palmas, o que eu nunca tinha visto acontecer no cinema. =) Só mostra como o filme é contagiante e as pessoas entram mesmo naquele espírito de espectáculo e diversão.
Agora uma coisa que não tem nada a ver com isto...Quando cheguei a casa, depois de ter ido ver o filme, estava a dar na sic notícias um senhor (devia ser crítico de cinema) a falar do mamma mia. Não vi a entrevista toda, mas pelo que ouvi parece que ele não gostou muito do filme. "Mais um exemplo de como as adaptações de musicais de palco ao cinema podem não resultar" foi o que ele disse, e também "o filme parece uma montagem de videoclips musicais"... Quanto a isto, apesar de não ter visto o musical, eu acho que resultou muito bem como filme e todo aquele ambiente das ilhas gregas dá uma cor especial. E também não acho que pareça uma montagem de videoclips...Apesar de ter muitos números musicais (não sei quantos mas talvez 15...), o que torna difícil a tarefa de fazer um filme coerente, penso que a transição entre as músicas estava muito bem feita.
A única coisa que vos digo é: vão ver, porque eu adorei e depois logo vêm se também gostam, não têm nada a perder (só o dinheiro do bilhete, mas pronto =)...) |
|
| |
Haruno Sakura
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : A tua Frente Emprego : Estudar ( bah ) Passatempos : Falar sem parar ^O^ Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 05, 2008 12:55 am | |
| Eu vou hoje ver com uma amiga ao Cinema Londres!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 05, 2008 5:13 am | |
| Estava eu a pesquisar no youtube e descobri que o filme Mamma Mia tem um canal no youtube! =D =D =D =D
para quem quiser espreitar:
https://www.youtube.com/user/mammamiamovie
=D =D =D |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 05, 2008 6:10 am | |
| que odio, nao consigo ver videos no youtube nao sei pqe -.-' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 05, 2008 6:49 am | |
| que pena mandy =(..estão muito giros =(
mas olha, para compensar vai a este site que está um máximo!!!:
http://www.mamma-mia-themovie.co.uk/#
está mesmo fixe! |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 05, 2008 8:40 am | |
| diz que nao tenho o programa instalado O.o e tenho .. parece qué parvo xD
obrigada :'D |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Mamma Mia! Sex Set 05, 2008 3:22 pm | |
| ja vi . é altamente *_____* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mamma Mia! | |
| |
|
| |
|